O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4 (JB 11.00 s00n?)

Em qual firmware você entrou no Jailbreak?


  • Total voters
    107

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Vi que esse topico existe e dei uma lida nas paginas anteriores, mas pelo que eu entendi o ps4 pode rodar homebrews mas nada de rodar jogo pirata ainda, é isso?
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.553
Reações
17.004
Pontos
1.474
Vi que esse topico existe e dei uma lida nas paginas anteriores, mas pelo que eu entendi o ps4 pode rodar homebrews mas nada de rodar jogo pirata ainda, é isso?
Os PS4 com firmware 5.05 rodam ambos.
Mas não roda jogos que exijam um firmware maior que o 5.05.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 


Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.952
Pontos
704
Vi que esse topico existe e dei uma lida nas paginas anteriores, mas pelo que eu entendi o ps4 pode rodar homebrews mas nada de rodar jogo pirata ainda, é isso?
Acho que tu leu foi outro tópico....

PS4 deve ter uns 4 homebrews,
backup de jogos, como disseram.. só funciona até a Firmware 5.05 ( Bem difícil de conseguir um PS4 zerado nessa firmware atualmente...)...e pelo momento da scene atual essa deve ser a última firmware a receber Jailbreak..Nobodycares!!!

Vai sair um "método" pras firmware atuais..logo se você tiver com uma firmware atualizada..vai poder jogar uns jogos de grátis pelo método..mas lembrando que não é um "Full Jailbreak"

E pra quem tá no Jailbreak da 5.05...vai ficar de fora da parada, pois não existe a mínima chance de se jogar um Spiderman ou RedDead que exige firmware 5.55 na 5.05...

Confesso que a vontade tá grande..ou de atualizar o Jailbreak pra jogar a pancada de jogos que sairaum nesses 4 primeiros meses do ano ou pegar outro PS4....
Enviado de meu XT1097 usando o Tapatalk
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.553
Reações
17.004
Pontos
1.474
se você tiver com uma firmware atualizada..vai poder jogar uns jogos de grátis pelo método
Isso até a Sony lançar um patch e começar a banir todos os ps4, daí você terá um console sem jailbreak e sem psn numa tacada só.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Bela m**** de método.
Prevejo ban massivo.

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Obd: Esse "método" é pior que o método brasileiro que eles diziam ser parecido...

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.662
Reações
30.531
Pontos
1.253
c***lho, então é assim que tem um vizinho meu vendendo jogo de PS4 a 1 real



Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.175
Reações
3.461
Pontos
704
Olha so, os americanos descobriram como compartilhar jogos e já tão até fazendo fantasma. Depois dessa da pra acreditar fácil que a scene do ps4 morreu de vez.

Engraçado que, nos comentarios do twitter, parece que os caras estão descobrindo o compartilhamento de contas por agora mesmo kkkkkk
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.709
Reações
9.830
Pontos
753
Desse jeito é melhor atualizar mesmo e abandonar o desbloqueio, porque esse método é uma baita gambiarra. :kkk
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
c***lho, então é assim que tem um vizinho meu vendendo jogo de PS4 a 1 real



Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
Esse negócio é velho pra caramba...
É o esquema que aqueles caras usam para vender ps4 com 10 jogos.

pnc desse cara ai.
Piada pronta.

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.175
Reações
3.461
Pontos
704
Pra falar a verdade o desbloqueio morreu,vou atualizar a minha máquina,não vou esperar mais.Compro jogo usado,jogo do vizinho,jogo na feira,etc...Esse zécoxao parece zécoxinha não tem jeito. O negócio é a galera daqui do fórum compartilhar jogo com a galera daqui,quem quiser formar grupo eu to dentro.
Tem grupo no WhatsApp disso já e um tópico aqui no fórum também.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Galera aproveitando do desbloqueio de PS4 e ate mesmo de PS3 e o alto progresso do RPCS3, vou divulgar um grupo de tradução novo de jogos de PS4 para quem tem PS4 desbloqueado e em breve trabalharam em jogos de PS3 traduzidos.

48983919_101563394255301_4583916881605296128_n.jpg


49061442_101563700921937_4381063025004642304_n.jpg


49091383_101563727588601_5269911020922470400_n.jpg




Metro Redux PS4 PKG TRADUZIDO PT-BR



Dead Island Definitive Edition PS4 PKG TRADUZIDO PT-BR

https://www.youtube.com/channel/UCtTn6IrnZ6RGnU3_hadJE5w

EQUIPE TRADUÇÕES PKG

Podemos traduzir pkgs de ps3 tambem la no nosso canal do youtube vai ter o link do patreon para que a galera da comunidade possar ajudar com nosso trabalho pra cada vez mais traser mais tradução pois somos tres pessoas para traduzir e as vezes portar traduções de pc pra console dependendo da engine da muito trabalho e consome tempo mais sim e so o comeco logo o catalogo nosso sera vasto de traduções tanto ps3 como ps4. Depende por isso que bom a galera da cena entrar em nosso canal e pedir os games que querem os que tiverem mais votos a gente vai pondo na frente tanto ps3 como ps4. Logo vamos comecar a postar tutoriais e outras coisas relacionadas as cenas ps3 e ps4 tambem pq tem muito aplicativos homebrew que muita gente desconhece e que ajuda bastante.

PS4
DEAD ISLAND DEFINITIVE EDITION
DEAD ISLAND REPTIDE EDITION
METRO 2033 REDUX
METRO LAST LIGHT REDUX



Metro Redux PS4 PKG TRADUZIDO PT-BR

game traduzido pela equipe TRADUÇÕESPKG equipe focada em traduções e portes de tradução para ps4 pkg exploit,todos download de nossas traduções sao liberados ao publico links nas descrições de cada video relacionado ao jogo e boa diversão.
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.175
Reações
3.461
Pontos
704
Galera aproveitando do desbloqueio de PS4 e ate mesmo de PS3 e o alto progresso do RPCS3, vou divulgar um grupo de tradução novo de jogos de PS4 para quem tem PS4 desbloqueado e em breve trabalharam em jogos de PS3 traduzidos.

48983919_101563394255301_4583916881605296128_n.jpg


49061442_101563700921937_4381063025004642304_n.jpg


49091383_101563727588601_5269911020922470400_n.jpg




Metro Redux PS4 PKG TRADUZIDO PT-BR



Dead Island Definitive Edition PS4 PKG TRADUZIDO PT-BR

https://www.youtube.com/channel/UCtTn6IrnZ6RGnU3_hadJE5w

EQUIPE TRADUÇÕES PKG

Podemos traduzir pkgs de ps3 tambem la no nosso canal do youtube vai ter o link do patreon para que a galera da comunidade possar ajudar com nosso trabalho pra cada vez mais traser mais tradução pois somos tres pessoas para traduzir e as vezes portar traduções de pc pra console dependendo da engine da muito trabalho e consome tempo mais sim e so o comeco logo o catalogo nosso sera vasto de traduções tanto ps3 como ps4. Depende por isso que bom a galera da cena entrar em nosso canal e pedir os games que querem os que tiverem mais votos a gente vai pondo na frente tanto ps3 como ps4. Logo vamos comecar a postar tutoriais e outras coisas relacionadas as cenas ps3 e ps4 tambem pq tem muito aplicativos homebrew que muita gente desconhece e que ajuda bastante.

PS4
DEAD ISLAND DEFINITIVE EDITION
DEAD ISLAND REPTIDE EDITION
METRO 2033 REDUX
METRO LAST LIGHT REDUX



Metro Redux PS4 PKG TRADUZIDO PT-BR

game traduzido pela equipe TRADUÇÕESPKG equipe focada em traduções e portes de tradução para ps4 pkg exploit,todos download de nossas traduções sao liberados ao publico links nas descrições de cada video relacionado ao jogo e boa diversão.

HM, me perdoe a pergunta mas você conhece esses caras aí? Eles já trabalharam em outras coisas antes? Me parece estranho jogarem o patreon logo de cara assim, fora que, bem, o texto dos caras tem uns errinhos ai bem basicos. Não me passou muita confiança não.
Tem que ver se eles estão pedindo autorização dos tradutores originais pra portar essas traduções também né.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
HM, me perdoe a pergunta mas você conhece esses caras aí? Eles já trabalharam em outras coisas antes? Me parece estranho jogarem o patreon logo de cara assim, fora que, bem, o texto dos caras tem uns errinhos ai bem basicos. Não me passou muita confiança não.
Tem que ver se eles estão pedindo autorização dos tradutores originais pra portar essas traduções também né.

Então vi hoje no fb mais ja subiram videos ate de link dos jogos traduzidos portados.
Acredito que com ferramentas certas o port é mais facil, ate porque pegam tradução de outros feita para PC em sua maioria ou mesmo de outro meio tipo PS2 / PS3 etc portam saca para PS4 por exemplo?
Sem necessidade de ficar traduzindo do zero, tanto que eles disseram que traduzir do zero esta fora de questão pois demoraria muito.
Quanto a pedir autorização, acho que não precisam pedir pois somente pegam os mesmos textos original do jogo para PC por exemplo ai portam, precisa de pedir autorização?
Não vejo mal algum em portar tradução de outro que somente fez ou poderia mais não quis fazer para outro console ou console, tradução seja de PC, PS2 etc se o mesmo fez somente para esse console não vejo mal em outro pegar e portar ela pra PS3, PS4, X360 e por ai vai é ate mais rapido e todos saem ganhando com isso.


EDIT: RE 5 ja esta na lista ja para ser traduzido mais os que vão sair primeiro sao o 0 remaster e o 1 remaster semana que vem ja
 
Ultima Edição:

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.952
Pontos
704
Então vi hoje no fb mais ja subiram videos ate de link dos jogos traduzidos portados.
Acredito que com ferramentas certas o port é mais facil, ate porque pegam tradução de outros feita para PC em sua maioria ou mesmo de outro meio tipo PS2 / PS3 etc portam saca para PS4 por exemplo?
Sem necessidade de ficar traduzindo do zero, tanto que eles disseram que traduzir do zero esta fora de questão pois demoraria muito.
Quanto a pedir autorização, acho que não precisam pedir pois somente pegam os mesmos textos original do jogo para PC por exemplo ai portam, precisa de pedir autorização?
Não vejo mal algum em portar tradução de outro que somente fez ou poderia mais não quis fazer para outro console ou console, tradução seja de PC, PS2 etc se o mesmo fez somente para esse console não vejo mal em outro pegar e portar ela pra PS3, PS4, X360 e por ai vai é ate mais rapido e todos saem ganhando com isso.


EDIT: RE 5 ja esta na lista ja para ser traduzido mais os que vão sair primeiro sao o 0 remaster e o 1 remaster semana que vem ja
Os caras pedem patreon pra portar legendas prontas de outras plataformas pra PS4?? É isso mesmo??

Enviado de meu XT1097 usando o Tapatalk
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.557
Pontos
1.549
Os caras pedem patreon pra portar legendas prontas de outras plataformas pra PS4?? É isso mesmo??

Enviado de meu XT1097 usando o Tapatalk
Sem julgar esses caras..
Mas tô cansado de ver uns caras iniciarem uma tradução via YouTube...
Pedem dinheiro e nunca sai a tradução
E outra, se utilizam a traduçãodo PC, não tem pq pedir dinheiro n, já que o trabalho foi de outras pessoas...

Picaretagem isso ae


Enviado de meu SM-G925F usando o Tapatalk
 
Topo Fundo