M.Shadows
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Já chamei inbox.Na verdade você está na seguinte posição da fila:
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Por isso que não te largo , sinceras desculpas ao @Kise Ryota ,mas esse roscão do amor ,eu sou o primeiro da filaNa verdade você está na seguinte posição da fila:
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Sim. Mas como empresa é bem pior ter que passar um recibo desses ao vivasso do que tratar da coisa internamente enquanto atura a chiadeira da ausência.
Sobre os acionistas, será curioso ver a próxima reunião dos investidores.
Não é um "vai falir!", mas pode (vir a) ser um "se preocupa aí!". O ponto forte da Nintendo também é obviamente o seu calcanhar de Aquiles: a sua estrita dependência por seus próprios jogos exclusivos. Sim, seu desenvolvimento retorna à sua "produtora de direito" (a Retro), mas não antes sem esperarmos uns dois anos inteiros (senão mesmo mais) até o seu lançamento. O Switch teve dois bons anos de lançamento, mas o restante de sua vida útil preocupa. É o mesmo círculo vicioso mais uma vez se repetindo: um "eterno enquanto durou", mas que ainda assim foi pouco.
Não houve nenhuma grande renovação do catálogo da Nintendo nas últimas décadas. Acho que só tivemos Pikmin de grande surpresa (não considero Splatoon nem Xenoblade, apesar de bons jogos, do "mesmo" peso de um Mario, Zelda, Metroid ou Mario Kart). The Last of Us, ao contrário dos jogos da Nintendo, teve, para a Sony, "o mesmo peso" de uma invenção de Zelda ou Mario para a Nintendo (em termos de "universo Sony", é claro!). Portanto, a vida útil do Switch preocupa, sim.
tambem acho, primeiro ano me enganouPQP então vai sair no final de 2022 e olhe lá. Tava estranho mesmo esse jogo não ter nada concreto mostrado até agora. Nintendo mostrou o logo do MP4 só por jogada de marketing mesmo.
E sinceramente, oq o Switch arrebentou no primeiro ano de vida, depois disso só deixou a desejar. Ta precisando de mais exclusivos de peso ai.
Mas dava para tratar tudo internamente mesmo com a anúncio, produção turbulenta é o que não falta, ainda mais quando nem data estipulada e sequer nomes fora revelados, podiam vir com um "sai quando estiver pronto".
Acho que é o segundo elemento que deu origem a este comunicado. Aproveitaram o bom momento, de anúncio positivo de vendas e mandam esta bomba no meio (que dá origem a um buraco de produção) e os investidores se tornam bem mais receptivos.
Enviado de meu SM-T815Y usando o Tapatalk
Eu vendi o meu e não pretendo comprar outro em breve não. Só compraria se realmente qdo lançasse um metroid novo e ja vi q não vai ser em breve. Talvez seria uma jogada boa lançar uns remaster dos primes e fazer um port decente do Metroid Samus Returns pros fãs terem algo pra jogar antes do MP4.tambem acho, primeiro ano me enganou
e depois da E3 Smash edition, eu nem duvido de mais nada
sorte que o meu switch é desbloqueado e nao é meu unico console
Não é um "vai falir!", mas pode (vir a) ser um "se preocupa aí!". O ponto forte da Nintendo também é obviamente o seu calcanhar de Aquiles: a sua estrita dependência por seus próprios jogos exclusivos. Sim, seu desenvolvimento retorna à sua "produtora de direito" (a Retro), mas não antes sem esperarmos uns dois anos inteiros (senão mesmo mais) até o seu lançamento. O Switch teve dois bons anos de lançamento, mas o restante de sua vida útil preocupa. É o mesmo círculo vicioso mais uma vez se repetindo: um "eterno enquanto durou", mas que ainda assim foi pouco.
Não houve nenhuma grande renovação do catálogo da Nintendo nas últimas décadas. Acho que só tivemos Pikmin de grande surpresa (não considero Splatoon nem Xenoblade, apesar de bons jogos, do "mesmo" peso de um Mario, Zelda, Metroid ou Mario Kart). The Last of Us, ao contrário dos jogos da Nintendo, teve, para a Sony, "o mesmo peso" de uma invenção de Zelda ou Mario para a Nintendo (em termos de "universo Sony", é claro!). Portanto, a vida útil do Switch preocupa, sim.
SplatoonNão é um "vai falir!", mas pode (vir a) ser um "se preocupa aí!". O ponto forte da Nintendo também é obviamente o seu calcanhar de Aquiles: a sua estrita dependência por seus próprios jogos exclusivos. Sim, seu desenvolvimento retorna à sua "produtora de direito" (a Retro), mas não antes sem esperarmos uns dois anos inteiros (senão mesmo mais) até o seu lançamento. O Switch teve dois bons anos de lançamento, mas o restante de sua vida útil preocupa. É o mesmo círculo vicioso mais uma vez se repetindo: um "eterno enquanto durou", mas que ainda assim foi pouco.
Não houve nenhuma grande renovação do catálogo da Nintendo nas últimas décadas. Acho que só tivemos Pikmin de grande surpresa (não considero Splatoon nem Xenoblade, apesar de bons jogos, do "mesmo" peso de um Mario, Zelda, Metroid ou Mario Kart). The Last of Us, ao contrário dos jogos da Nintendo, teve, para a Sony, "o mesmo peso" de uma invenção de Zelda ou Mario para a Nintendo (em termos de "universo Sony", é claro!). Portanto, a vida útil do Switch preocupa, sim.
Vai demorar mais 10 anos pra ficar pronto. A Retro ficou 4 anos só pra adicionar Cranky kong em Tropical Freeze... Tem algo errado nessa história
Vai demorar mais 10 anos pra ficar pronto. A Retro ficou 4 anos só pra adicionar Cranky kong em Tropical Freeze... Tem algo errado nessa história
Eu acho que aí seria pior. Era cometer um erro em cima do outro.
Errou em anunciar cedo por conta da choradeira mas acertou em vir a público pedir desculpas, amenizou o dano do primeiro erro. Mesmo assim, o saldo é negativo, IMO.
O melhor cenário era não anunciar e tratar internamente os problemas, IMO.
Mas, enfim, agora só 2021 e olhe lá. Não vamos ouvir de MP4 tão cedo mesmo
Calma. Vamos por partes. Eu não disse que The Last of Us "era como inventar Mario", mas sim que, para o universo Playstation, ele tinha esta significação canônica. Outra coisa, o Switch não é "somente um portátil", mas sim um híbrido - tanto é que a Nintendo não lançou mais nenhum console, precisamente por achar que o console pode cumprir as duas funções juntas (na verdade, três, pois que também pode funcionar de "console-portátil").Eu vivo dizendo isso, mas a galera que não acompanha os consoles da nintendo é muito desconectada com a situação de seus consoles.
O Switch é efetivamente um portátil, e dizer que portátil da nintendo é depdenente de exclusivos é piadinha que nem criança do jardim de infância conta.É só comparar NDS com PSP e 3DS com Vita e terá a sua resposta.
Só nos ultimos anos a Nintendo fez: Arms, Splatoon, Xenoblade, Efetivamente tornou Bayonetta uma franquia Nintendo, repaginou completamente Fire Emblem e transformou a série em uma franquia principal, Abriu monstruosamente as portas de personagens terciarios para o Smash Bros, tornando o jogo efetivamente na maior colaboração gamística já existente, fez um Zelda novo extremamente diferente de qualquer cosia que já veio antes que foi criticamente aclamado e considerado um grande marco no Open World, fmas você diz que tudo que ela fez foi Pikimin?Digo, eu honestamente não entendi essa sua comparação, Splatoon e Xenoblade são muito maiores que Pikimin atualmente, mas você acha que justamente Pikimin que é o titulo relevante?Essa conversa de "Nintendo só faz os mesmos jogos" é coisa de quem não joga coisa da Nintendo, quem joga sabe que isso não é verdade.
O pior de tudo é querer colocar The Last of US no mesmo peso de "invenção de Zelda e Mario".O que exatamente The Last of Us influenciou além dos próprios jogos da Sony?Ao contrário de Mario e Zelda, que hora e hora de novo foram marcos na indústria e grandes influencias do gênero, The Last of Us não trouxe absolutamente nada de inovador.É um jogo Third Person Shooter com uma história de Zumbis.Não que não seja um bom jogo, mas de inovador ele não tem nada.
E perdoe-me por ter que dizer a verdade, mas a Sony não tem absolutamente NADA no mesmo peso do Mario.Gostaria de lembrar a vocês que o mascote das olímpiadas é o Mario, não o Kratos.
Esse comentário de dizer que preocupa a vida util também não faz muito sentido pra mim, parece algo que alguém que não acompanha as noticias diria.A nintendo está super próxima da Ubisoft e da Atlus, a Squenix ja falou que criou uma divisão exclusivamente para criação de jogos de Switch, a Bethesda já anunciou que tudo que seja possível de portar para o Switch vai ser portado, a Nintendo por si tem uns 6 ~ 7 jogos ja anunciados (Fire Emblem 3 Houses, Animal Crossing, Metroid Prime 4, Bayonetta 3, Pokémon novo, Luigi's Mansion 3 e Town).O switch tem ganho jogos que a nintendo jamais veria em algum console seu desde a época do super nintendo.Tem ganhado diversos jogos de luta como DBFZ e Blazblue, sem mencionar Mortal Kombat 11, que é algo que a alguns anos atrás eu não teria esperança nenhuma de ver em um console da Nintendo.
Tipo, sei lá.Eu entendo, a grande maioria das coisas que a Nintendo anunciou não tem data de lançamento, mas a ironia de ver um Sonysta vir querer tirar uma casquinha disso é fenomenal.
Aonde exatamente está Final Fantasy VII?Shenmue 3?Days Gone?The Last of US II?A Sony que ensinou essa zoeirinha pra galera.Antes da Sony vender sonhos com o lançamento do PS4 e logo depois na E3 de 2015, o mercado parecia estar seguindo para uma direção muito melhor de só anunciar jogos que estão para sair.Vide Bethesda que passou de anunciar jogos antes de seu lançamento em pouco tempo para literalmente só mostrar um logo de Elder Scrolls 6.
Vacilo da Nintendo de não injetar mais grana e aumentar consideravelmente o número de funcionários da Retro. Viro novela essa falta de informações do que os caras andam fazendo não é possível. Aí do nada vem nos contar que MP 4 vai começar do 0 por uma desenvolvedora que está hibernando!?Balde água fria total, os Primes foram um dos poucos jogos na minha vida q zerei mais de 2x e Metroid, pra mim, é a melhor franquia da Nintendo. Sobre a Retro, concordo, era um estúdio com potencial, mas o Michael Kebaugh e outros saíram na época do lançamento do MP Trilogy. Talvez por isso que demoraram no Tropical Freeze. Convenhamos, bem mais tranquilo fazer um plataforma 2D do que um jogo 3D como a série Prime, cheia de detalhes de geometria nos cenários. Como o colega rjorge disse acima, não dá mais pra confiar tanto. Vamos torcer para o console ter bons indies e ganhar anúncio de ports dos outros consoles, como no caso do Mortal Kombat.
Nintendo bem que podia pedir pra Retro refinar essa demo e apresentar na próxima Direct. Pelo menos daria um pouco de oxigênio pra quem ficou com cara de tacho por aplaudir um logo e agora receber essa notícia.Um editor da Game Informer diz ter algumas informações internas:
1. O jogo tava sendo desenvolvido de forma descentralizada, em partes, em países diferentes. Alguns estúdios disseram que estavam indo bem, mas não estavam indo bem porra nenhuma.
2. A Nintendo detectou o problema, foi em loco, viu que tava tudo uma m**** e avaliou que se não colocasse tudo embaixo do mesmo teto, não ia sair.
3. Ciente do problema, a Retro entrou em contato com a Nintendo dizendo "deixacagente", desenvolveu uma demo e mandou pra sede. A Nintendo falou "ah, beleza, é isso mesmo que a gente quer", mandou cancelar a porra toda e passou a pica pra Retro.
4. Metroid Prime Trilogy pro Switch estaria pronto há um tempão. Era pra ter sido anunciado mês passado, mas a Nintendo resolveu não mostrar. Ele não sabe o motivo.
5. Além da Trilogia e do Prime 4, tem mais coisa sobre o Metroid em desenvolvimento, mas ele não sabe o quê.
Estou em quarto e ainda perdendo pro Kilzin ? Estou me sentindo um bandido quando a polícia o aborda dizendo “perdeu parceiro”.Na verdade você está na seguinte posição da fila:
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Vacilo da Nintendo de não injetar mais grana e aumentar consideravelmente o número de funcionários da Retro. Viro novela essa falta de informações do que os caras andam fazendo não é possível. Aí do nada vem nos contar que MP 4 vai começar do 0 por uma desenvolvedora que está hibernando!?
O pior é que, até onde sei, não há muitas informações disponíveis acerca da estrutura da Retro.
Uma coisa é ter staff com tamanho e qualificação necessários para desenvolver Tropical Freeze, mas para trabalhar em Metroid Prime 4 o buraco é muito mais embaixo.