O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


RESIDENT EVIL 2 REMAKE [TÓPICO OFICIAL] (PS4/XONE/PC) METACRITIC : XONE 91, PS4 91, PC 90

se oriente doidão

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
2.439
Reações
4.512
Pontos
1.154
Aliás, pra vocês qual, no original, é o certo? Leon A, Claire B ?
Como neste tem muitas mudanças, fica meio complicado explicar algumas coisas sem dar spoilers.
Seria legal alguém abrir um tópico só pra debatermos os spoilers e mudanças.
Considerando a história de Sherry / Jake em Resident Evil 6, é Claire A / Leon B
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.144
Reações
8.281
Pontos
1.274
Não quero dar spoiler, apesar de ser leve por não ser nenhuma novidade pra quem já jogou o re2 originalmente, nos cenários A e B.

Sim tem new game zerando com a Claire, mas....

O 2nd new game é jogado exclusivamente pela Claire(se você zerou com o Leon primeiramente, se tiver zerado com a Claire primeiro, o new 2nd game vai ser com o Leon porém no scenario B da claire, achei isso meio bagunçado), não tem como escolher o Leon de novo. é um gameplay com os scenarios e história da Claire.

Por isso achei meio bagunçado zerar primeiro com a Claire e depois com Leon.

Tanto que no meio da partida dei reset pra jogar com o Leon e fazer o bagulho na sequencia certa.
Nesse caso eu acho que vou começar de novo com o Leon primeiro então.

A 1nd jogatina é o cânon do Leon e a 2nd seria o cânon da Claire é isso?? Ficou bem confuso esse sistema, parece que a rota cânon é igual para os dois personagens.

Enviado de meu ASUS_X00QD usando o Tapatalk
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.386
Reações
21.998
Pontos
1.109
Gente, o jogo tá em português no remake?
O Zero e o 1 tem o português?

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Considerando Resident Evil 6, é Claire A / Leon B

Sim eu sempre suspeitei que fosse isso mesmo, mas como o remake tá bem mudado em algumas partes fico em cima do muro pra falar, qual neste, é o certo.

Só posso cogitar pelo o que já joguei, e pelo oque o jogo sugere.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Nesse caso eu acho que vou começar de novo com o Leon primeiro então.

A 1nd jogatina é o cânon do Leon e a 2nd seria o cânon da Claire é isso?? Ficou bem confuso esse sistema, parece que a rota cânon é igual para os dois personagens.

Enviado de meu ASUS_X00QD usando o Tapatalk


Cara, até alguns momentos atrás eu achava que o certo era isso mesmo, pois mudaram algumas paradas na história... mas não tenho certeza pois vi um video que me deixou ainda mais confuso! vou ter que zerar em todos os cenários, com os 2 personagens ai sim dou meu veredito, pois mudaram muita coisa no remake, que te leva a crer uma coisa, mas não dá pra certeza ainda.
 


Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
O RE2 clássico é Claire A, Leon B, só ver pela posição de cada um no carro quando eles batem e pulam.

Mas no remake podem ter mudado.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.948
Reações
130.958
Pontos
2.274
Eu testei na primeira vez, no corredor dos STARS. Deu certo.

Quando você caminha, faz barulho no assoalho. Quando corre, idem. Mas caminhando devagarinho, sem fazer barulho, passa de boa.

Há um file do David Ford que orienta.


O problema é quando são dois e o Dolph Lundgren está atrás de ti. Rs.

THIS :kkk
.
Aconteceu comigo perto daquele lugar que fica a Lança Granadas da Claire.
.
Tava correndo do Puto, abro a porta BANG o bicho voa na garganta da Claire, corro mais ainda, zumbis me pegam na curva, escapo, abro o corredor que vai para o salão principal (aquele do cara pendurado) e mais um Liker. Fechei o jogo e fui beber uma água :klol
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Vou deixar em spoiler o porque eu achava que a campanha do Leon A é "canon" nesse Remake.

O spoiler é meio pesado, então só recomendo ler se já fecharam o game.

A Ada aparece viva após a queda e ainda ajuda o Leon, só isso já me levou a crer que o "canon" foi alterado.
Fora que tem mudanças até no Scenario B
Porém, estava pesquisando sobre a história desse remake e me deparei com algumas informações que mais que confundiram do que esclareceram.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.138
Reações
172.573
Pontos
1.714
Por increça que parível, minha mãe gosta de me ver jogando jogos de terror porque ela adora filmes de terror. Mas jogo que fica o clima pesado mesmo.

Minha irmã adora jogo de terror também, a gente cresceu com essas sessões de filme de terror :klol Meu irmão menor já é cagão pra carai.


Vou pegar esse mais pra frente. Talvez quando estiver de férias do BR, pra fazer uma sessão terror lá em casa :kjoinha
 

Johnny McLoud

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.370
Reações
1.693
Pontos
884
Que jogo FODA!

Jogando no Normal aqui com o Leon, tem alguns zumbis que só com uma bazuca pra finalizar mesmo, não é possível. Evito gastar bala na maioria, mas tem uns que são uma esponja de balas e os Lickers então, nem se fala, melhor evitar o combate.
 

flaviorodrigo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.653
Reações
1.963
Pontos
864
c***lho, esses lickers estão lazarentos :eek:

Encontrei um próximo do escritório da STARS e tive de descarregar 04 cartuchos de escopeta no danado. Achei que tava pra fazer igual no RE2 original (quando o licker estava no teto, bastava atirar com uma arma pequena (como pistola) que ele ia ao chão e dava alguns segundos para chegar perto e meter bala), mas o licker, além de não cair do teto, acaba pulando muito rápido em sua direção).

Eles não recuam nem com tiros de shotgun tunada, e quando ficam no teto é pior Ainda pq mesmo q vc corra eles te acertam com a língua, no chão eles sempre pulam e meio q da pra se esquivar correndo, e vc tem q ser muito rápido pra correr e atirar logo depois.
Consegui matar dois ao mesmo tempo em corredor no laboratório, mas contei com a sorte tbm, eu tava com a granada equipada é um deles me agarrou, "toma esse confeito porrra!" A explosão matou um e atordoou o outro é deu tempo de meter 4 tiros em sequência no fdp.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

marciofz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.852
Reações
9.090
Pontos
303
sad...
 

Anexos

  • 50635361_2284851981535482_5031788391830650880_n.png
    357,9 KB · Visualizações: 48

Yoshisboy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
788
Reações
1.416
Pontos
583
Me cagando todo aqui quando o Mr. X está perto, só o barulho dos passos dele já são suficientes pra entrar em desespero hahaha

fico imaginando como vai ser no 3 com o Nemesis atrás da gente, já que ele é bem mais rápido e ofensivo


Ps: Até desisti de jogar uma hora pq quando cheguei na entrada dos escotos parecia que estava jogando Dark Sous em blighttown com delay de segundos! O leon parou e depois ficou girando sozinho, bizonho!
 

Yoshisboy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
788
Reações
1.416
Pontos
583


Essa foto me fez lembrar que ontem eu fiquei quase 1hora tentando achar esse painel pq quando eu fui ali eu não tinha visto ele, aí eu praticamente limpei todas as areas e já tinha os dois componentes dele, mas "aonde eu coloco?"kkkk aí que eu descobri que se vc não interage ele/itens não aparece no mapa :lolwtf
 

RyuRXZ

Ser evoluído
Mensagens
92
Reações
67
Pontos
34
porra fui escolher jogar no hard e me fudi !! nao sei onde fica os saves room
to com 1 tinta pra salvar e nao sei onde vou arrumar mais.

ate agora matei so 4 zumbi que sao aqueles que fica na biblioteca por causa do puzzle alias demorei uns 40 mim pra resolver aquilo por causa do fdp me seguindo .. puxava um pouco e voltava pro salao e assim foi indo.

Nos lickers so passando devarga que vai ate agora nao meti uma bala neles .. nos zombis so no pezim pra quebrar e pasar ...to com bala pra kct ate agora nao gastei nenhuma da granadeira da claire
 

Putson

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.998
Reações
1.205
Pontos
879
porra fui escolher jogar no hard e me fudi !! nao sei onde fica os saves room
to com 1 tinta pra salvar e nao sei onde vou arrumar mais.

ate agora matei so 4 zumbi que sao aqueles que fica na biblioteca por causa do puzzle alias demorei uns 40 mim pra resolver aquilo por causa do fdp me seguindo .. puxava um pouco e voltava pro salao e assim foi indo.

Nos lickers so passando devarga que vai ate agora nao meti uma bala neles .. nos zombis so no pezim pra quebrar e pasar ...to com bala pra kct ate agora nao gastei nenhuma da granadeira da claire

To jogando no hardcore tambem, com a Claire, já estou com 9 horas de jogo e ainda estou nos esgotos, se prepare pra morrer muito.

A dica é, salve o mínimo possível, tente dar um espaço longo entre um save e outro, mas não tão longo que vai fazer você refazer muita coisa, mas o essencial evite gastar munição da g.launcher o máximo que você puder, evite matar o máximo de inimigos, só limpe as áreas que você sabe que vai ter que passar várias vezes e tente usar ervas só quando estiver literalmente pra morrer( o que não é nem um pouco díficil com a Claire haha).

Quando você chegar nos esgotos vai entender o porque, esse está sendo de longe o RE mais dificil que ja joguei na vida.

Edit: Uma dica muito boa, se você combinar ervas vermelhas e azuis e usar você ganha um buff temporário na defesa, aparece um escudo no HUD e os inimigos dão menos dano enquanto durar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Yoshisboy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
788
Reações
1.416
Pontos
583
na biblioteca por causa do puzzle alias demorei uns 40 mim pra resolver aquilo por causa do fdp me seguindo .. puxava um pouco e voltava pro salao e assim foi indo.

Eu acho que essa parte é bem proposital, mas me livrei dele o levando pra outra área e atirando na cabeça.
Aí quando ele agacha vc vai pra outra área...quando fiz isso a biblioteca ficou em paz, aliás aquilo nem é um puzzle, neh? é só empurrar tudo pra direita e pronto kkk
 

Yoshisboy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
788
Reações
1.416
Pontos
583
Estatísticas interessantes
80 por cento das pessoas jogam com o leon primeiro
20 por cento com a claire
a campanha do leon ja foi zerada quase 83 mil vezes
a da claire 31mil vezes

50990865_2232850376734677_7648579349578252288_n.jpg
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.434
Reações
4.832
Pontos
699
Estatísticas interessantes
80 por cento das pessoas jogam com o leon primeiro
20 por cento com a claire
a campanha do leon ja foi zerada quase 83 mil vezes
a da claire 31mil vezes

50990865_2232850376734677_7648579349578252288_n.jpg
feelings de um remaster de RE4 na RE Engine. Seria épico, mas sei que o remake de 3 vem antes.
 
Ultima Edição:

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Eu sempre joguei primeiro com a Claire desde o inicio por influência da Jill em RE1 que eu começava jogando com ela por ter mais espaço para carregar itens e ter lockpick
 

marciofz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.852
Reações
9.090
Pontos
303
Pra quem já tá no New game +...
Se pegar itens com o personagem na primeira run, vai faltar para o segundo? Pq eu tô pegando tudo kkkkkk

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Yoshisboy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
788
Reações
1.416
Pontos
583
Tirei do face

"MANO, vcs tbm tão com essa sensação de ta lambendo as bolas da Capcom? que jogo!!!"

50740896_2078944622160933_6208491259204468736_n.jpg
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Antes do primeiro encontro com o Licker, um file do David Ford, que pegamos no almoxarifado oeste, no terceiro andar, já nos orienta a como passar pelo monstro.
 
Ultima Edição:

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.958
Reações
3.271
Pontos
453
Que injustiça com a minha Clairinha, a capcom fez ela tão linda e com tanto carinho mas os jogadores a ignoram.

Eu ia começar com Leon por causa da demo mas decidi escolher a Claire porque no original do psx havia terminado com ela, fora a sua beleza incomparável que é raro de se ver nos games :kpaixao
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.428
Reações
34.522
Pontos
1.354
Encontrei o primeiro licker, fiz teste atirando de longe com a pistola, mas não deu.
pq tem uma animação antes
3 tiros de grenade launcher pra matar um no fácil!?
Porra, imagina no hard, deve ser um boss.

E aquilo de regenerar é mentira, fiquei muito tempo no caution e não regenerou nada, o @Léo Stanbuck tá ferrado kkk

Estatísticas interessantes
80 por cento das pessoas jogam com o leon primeiro
20 por cento com a claire
a campanha do leon ja foi zerada quase 83 mil vezes
a da claire 31mil vezes

50990865_2232850376734677_7648579349578252288_n.jpg
Escolhi primeiro a Claire aqui.
 

Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
Pra quem já zerou...

Ter ficado 3 anos longe dos games me faz pensar que vocês estão anos luz longe de mim nos raciocínios. put* m****. Essa dica do licker foi muito boa. As duas vezes que tentei enfrentar UM com a pistola, eu morri feio sem quase acertar uma bala. Mas eai, to na parte do canil que tem dois na mesma sala, da pra vasculhar lá sem mata-los?

Mais duas coisas:
- tem algum tipo de ranking depois que zera que influencia em algo?

- eu sai da delegacia e to na parte da garagem. Depois voltamos pra delegacia, correto? Pq tem coisas pra fazer lá ainda se não me engano.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Peguei o jogo, ta terminando a instalação aqui, não to nem acreditando q vou jogar essa belezinha a anos e anos esperada.
Vou começar a jogar com o Leon.
 
Topo Fundo