O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


RESIDENT EVIL 2 REMAKE [TÓPICO OFICIAL] (PS4/XONE/PC) METACRITIC : XONE 91, PS4 91, PC 90

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.144
Reações
8.281
Pontos
1.274
Encontrei o primeiro licker, fiz teste atirando de longe com a pistola, mas não deu.
pq tem uma animação antes
3 tiros de grenade launcher pra matar um no fácil!?
Porra, imagina no hard, deve ser um boss.

E aquilo de regenerar é mentira, fiquei muito tempo no caution e não regenerou nada, o @Léo Stanbuck tá ferrado kkk


Escolhi primeiro a Claire aqui.
No normal também são dois ou 3 tiros de bazooka flamejante para derrubar um licker. Nunca matei o fdm só com um tiro de bazooka.

Enviado de meu ASUS_X00QD usando o Tapatalk
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
To vendo pelo youtube... me julguem!

O jogo está impecável mesmo. E caramba, quando pega munição vem 3 balas, 6 balas... porra! Não dá nem pra matar um zumbi com isso daí! Fora que eu não passava daquele corredor na sala do S.T.A.R.S...
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Encontrei o primeiro licker, fiz teste atirando de longe com a pistola, mas não deu.
pq tem uma animação antes
3 tiros de grenade launcher pra matar um no fácil!?
Porra, imagina no hard, deve ser um boss.

E aquilo de regenerar é mentira, fiquei muito tempo no caution e não regenerou nada, o @Léo Stanbuck tá ferrado kkk


Escolhi primeiro a Claire aqui.
:kkk....:kcry:kcry:kcry:kcry:kcry
 

Mestre Padawan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.705
Reações
1.900
Pontos
609
Que injustiça com a minha Clairinha, a capcom fez ela tão linda e com tanto carinho mas os jogadores a ignoram.
Ja pensou que é melhor deixar a sobremesa por último porq eh mais gostosa? Pois é, comecei com o Leon porq eh com a Claire que estou mais interessado em jogar ;)

Acho q muita gente fez isso
 


OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.336
Pontos
1.494
To jogando no Normal com o Claire primeiro... Cheguei no Mr. X ontem a noite, PQP! Tenso demais!

Mas to achando bastante munição até, consegui matar 4 Lickers e a maioria dos Zumbis que vou encontrando.

Só quero ver como vai ficar la pra frente se vou me ferrar por ter gastando as balas...
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.210
Reações
27.317
Pontos
1.053
Meus amigos, tô aqui jogando com a Claire no normal. PS4 Vanilla na veia. Coloquei os 3 medalhões na estátua é fui para a sequência a seguir. Vocês sabem o que rola.

Muito imersivo o game. put* que o pariu.
E tem que jogar de fone! Excelente sacada da CAPCOM usar esse recurso. Para quem nunca havia usado, é um mundo novo.

Sobre lickers, Mmato com 1 tiro de granade-launcher de fogo na cabeça e dá certo. Porém, agora tô com apenas 2 deles. Cagaço tá batendo forte.

Sentindo falta da faca. Achei apenas 2 até agora (a do Marvin e uma na biblioteca). Tem uma na sala de armas, mas optei por usar a tecla no número 2 ao invés do 3. Preciso achar a outra tecla. Aliás, quando fui detonar o C4 aquele corredor virou um inferno de zumbis. Tive que passar na base do Ronaldinho Gaúcho mode. Espero não voltar lá.

Por fim, quero saber se é possível tirar a manivela da sala do chuveiro e colocar em outros locais ou vai aparecer outra?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Putson

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.998
Reações
1.205
Pontos
879
Encontrei o primeiro licker, fiz teste atirando de longe com a pistola, mas não deu.

3 tiros de grenade launcher pra matar um no fácil!?
Porra, imagina no hard, deve ser um boss..

Estou jogando no hardcore e os 4 que matei, matei com 1 tiro só de flame rounds, quando eles estão parados no chão é so mirar mais ou menos perto da cabeça/costas, com o acid rounds foram uns 3-4 tiros.
 

Putson

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.998
Reações
1.205
Pontos
879
Quem já zerou ou passou do final da parte do esgoto com a Claire:
A porra do Birkin tem que jogar o container nele 2x, já morri 8x só nessa luta put* que pariu, no normal e easy também tem que acertar o container nele 2x?
 

Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
Não tenho psicológico com os lickers. Tentei passar por um que tava no teto sem fazer barulh NENHUM, eu tava mais devagar que uma lesma, ai o bixo fez um barulho com a boca e eu cedi. Acho que o cu da Claire fez bico e ele ouviu, não é possível. Ai eu fugi e eu to TREMENDO.

Quando o Mr X aparecer eu acho que meu coração vai ceder.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Ontem à tarde comecei a jogar o Cenário B com a Claire, após terminar o A com o Leon. Recomecei agora a jogar. E já morri duas vezes. Tem um bau a menos e isto complica muito. Pois há vários objetos que você não pode pegar por ora, se não enche o inventário.

Esse revolver colt é bom por causa da frequência de disparos, mas para quem joga sem HUD (sem a mira na tela) a precisão é horrível. Morri por falta de munição. Vou ter que ativar o HUD.

E o Dolph Lungdren já aparece no início do jogo.

O Cenário B corre mais rápido, mas é mais difícil. Ao menos eu senti.
 
Ultima Edição:

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Não tenho psicológico com os lickers. Tentei passar por um que tava no teto sem fazer barulh NENHUM, eu tava mais devagar que uma lesma, ai o bixo fez um barulho com a boca e eu cedi. Acho que o cu da Claire fez bico e ele ouviu, não é possível. Ai eu fugi e eu to TREMENDO.

Quando o Mr X aparecer eu acho que meu coração vai ceder.
Eu to vendo um cara jogando sem comentários. Na hora que apareceu o Mr.X ele correu como se tivesse visto o próprio capeta.

Edit: o cara depois que apareceu o Mr.X largou mão de vez. Antes ele tava jogand tudo na parcimônia, agora qualquer sala assusta ele. hehe
 
Ultima Edição:

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Ele acabou de aparecer pra mim e eu corri igual o Bolt.
88957.jpg
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
O Hunk só libera finalizando o jogo nos dois cenários com o Rank A?

Se for, vou ter que jogar mais uma vez com o Leon A. E acho muito difícil conseguir na primeira jogatina com a Claire B.

A campanha do Hunk dura ao menos duas horas?
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Quem já zerou ou passou do final da parte do esgoto com a Claire:
A porra do Birkin tem que jogar o container nele 2x, já morri 8x só nessa luta put* que pariu, no normal e easy também tem que acertar o container nele 2x?

Sim, eu joguei no modo normal e vc tem que acertar duas vezes o conteiner nele para dar conta
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
O Hunk só libera finalizando o jogo nos dois cenários com o Rank A?

Se for, vou ter que jogar mais uma vez com o Leon A. E acho muito difícil conseguir na primeira jogatina com a Claire B.

A campanha do Hunk dura ao menos duas horas?

Sim para liberar o 4th Survivor tem q ter Rank A com Leon e Claire.
O tempo eu já não sei mas coloquei um detonado aqui do Hunk Remake e o cara fez em menos de 15 minutos eu acho....
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
Tive que fazer uma pausa, o jogo é tenso demais.
Estou realmente impressionado com a qualidade do jogo, superou todas a minhas maiores expectativas. JOGAÇO demais, superou o primeiro Resident Evil Remake.

A capcom está de parabéns!
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Eu descartei tudo q já era dispensável, alguém pegou uma espécie de troféu dourado? Ele já veio como item descartado kkkk nem sei para q serve, só coloquei no baú e continuei jogando...
 

Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
Quando aparece zumbi, licker e os passos do Mr X martelando na sua cabeça, e a prova final se tu é viril ou nao.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Zerei, rank B, 5:35, 60 saves, mto bom, A M E I :kgay

Não sei aonde tavam com a cabeça, mas decidiram que na rota Leon A, tu tem a mesma boss fight com o Tyrant que na versão original era a B, ou seja, você vai receber a rocket launcher e a Ada vai estar lá topo agradecendo, mesmo que ela tenha caido do corredor.

No cânone como conhecemos, o Claire A e Leon B seriam os corretos, já que até então, o único jeito de ela ter sobrevivido era por ter sido jogada contra a parede contra o Tyrant, agora decidiram que a parte final do B virou a do A.

Vou zerar coma Claire A e vou ver se algo muda, se você zera com algum personagem primeiro, você libera a rota B do outro, assim como no original..

E vão por mim, se virem lickers, nem se deem o trabalho de matar, só em último caso, fora disso vai andando mesmo, eles são fortes demais.

ZUMBI PLANTA LAZARENTA, AONDE ESTAVAM COM A CABEÇA DE FAZER ELA PODER TE MATAR NA HORA SE TU NÃO TIVER UMA FACA OU GRANADA?
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.032
Reações
14.600
Pontos
503
Zerei, rank B, 5:35, 60 saves, mto bom, A M E I :kgay

Não sei aonde tavam com a cabeça, mas decidiram que na rota Leon A, tu tem a mesma boss fight com o Tyrant que na versão original era a B, ou seja, você vai receber a rocket launcher e a Ada vai estar lá topo agradecendo, mesmo que ela tenha caido do corredor.

No cânone como conhecemos, o Claire A e Leon B seriam os corretos, já que até então, o único jeito de ela ter sobrevivido era por ter sido jogada contra a parede contra o Tyrant, agora decidiram que a parte final do B virou a do A.

Vou zerar coma Claire A e vou ver se algo muda, se você zera com algum personagem primeiro, você libera a rota B do outro, assim como no original..

E vão por mim, se virem lickers, nem se deem o trabalho de matar, só em último caso, fora disso vai andando mesmo, eles são fortes demais.

ZUMBI PLANTA LAZARENTA, AONDE ESTAVAM COM A CABEÇA DE FAZER ELA PODER TE MATAR NA HORA SE TU NÃO TIVER UMA FACA OU GRANADA?

Salvou pouco em
ItmuQCZ.gif
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.032
Reações
14.600
Pontos
503
Pra quem já zerou...

Ter ficado 3 anos longe dos games me faz pensar que vocês estão anos luz longe de mim nos raciocínios. put* m****. Essa dica do licker foi muito boa. As duas vezes que tentei enfrentar UM com a pistola, eu morri feio sem quase acertar uma bala. Mas eai, to na parte do canil que tem dois na mesma sala, da pra vasculhar lá sem mata-los?

Mais duas coisas:
- tem algum tipo de ranking depois que zera que influencia em algo?

- eu sai da delegacia e to na parte da garagem. Depois voltamos pra delegacia, correto? Pq tem coisas pra fazer lá ainda se não me engano.

Eu nem comecei.. vou ter folga só na terça :(
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Afinal, dá para derrubar o Mr.X na bala como na versão original? Ou esse aqui é run for your life?
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.428
Reações
34.523
Pontos
1.354
Não tenho psicológico com os lickers. Tentei passar por um que tava no teto sem fazer barulh NENHUM, eu tava mais devagar que uma lesma, ai o bixo fez um barulho com a boca e eu cedi. Acho que o cu da Claire fez bico e ele ouviu, não é possível. Ai eu fugi e eu to TREMENDO.

Quando o Mr X aparecer eu acho que meu coração vai ceder.
Eu passei por 3 lickers em silencio e nenhum me viu, mas a minha mão tava tremendo kkkk
 
Topo Fundo