O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Spider-Man: O amigão da vizinhança Playstation [Quarteto Fantástico no jogo do teiudo?]

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.651
Reações
60.237
Pontos
1.724
Só falam que o jogo vende bem, mas quanto afinal vendeu?
Qual a razão desse mistério?
É pq deixaram a meta em aberto, mas quando atingirem a meta vão dobrar a meta. Rsrs

Tá chato esse mistério mesmo. Colocaram bundle na BF para aumentarem ainda mais esses números, mas nunca divulgam.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.535
Reações
23.188
Pontos
803
Uma notícia boa pro legado desse jogo de gráficos e história animais e gameplay de primeiríssima:

Assim como no ano passado, além dos dois grandes campeões (BOTW e Horizon), outros games paparam alguns GOTYs aqui e ali (como Persona 5, Mario Odyssey e Nier Automata), Spiderman já levou dois GOTYs, incluindo o da revista britânica The Digital Fix.

Essa previsão foi feita aqui no Tópeco, a de que Spider seria tanto indicado no The Game Awards, quanto levaria o prêmio em algumas publicações aqui e acolá. Nego duvidou, mas aí está: ambas as coisas se confirmando.

Agora é esperar uma GOTY Edition com todas as DLCs e uma arte rejuvenescida.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.931
Reações
230.319
Pontos
2.529
Caras, estou jogando aqui e pqp, como tem coisa besta no jogo. Kkkkkk. O gameplay é gostoso e o gráfico é bom, mas vou colocar em spoiler os negócios que achei bizarros.


as sides são horríveis, mas nível horrível mesmo, devem ser piores que as do final fantasy xv. Tem uma missão que você tem que caçar pombo porque um mendigo adora esses ratos voadores e mora com eles, inclusive dando nomes. Tem missão que o Spiderman dá o telefone dele para um aleatório na rua. Kkkkkk. E tem a pior missão de todas, aquela em que tem que ligar várias Torres com o tempo dando raio, parece que nunca vai acabar aquela desgraça.


Outra coisa bizarra, mas envolvendo a história principal. O Dr Octopussy vê o Peter com a roupa do aranha e qual a conclusão dele? Acha que o Peter é o alfaiate do spider. Kkkkkk

Sério, parecia cena de comédia ali, tipo THE office ou o Joey no friends.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.285
Reações
46.848
Pontos
1.934
Caras, estou jogando aqui e pqp, como tem coisa besta no jogo. Kkkkkk. O gameplay é gostoso e o gráfico é bom, mas vou colocar em spoiler os negócios que achei bizarros.


as sides são horríveis, mas nível horrível mesmo, devem ser piores que as do final fantasy xv. Tem uma missão que você tem que caçar pombo porque um mendigo adora esses ratos voadores e mora com eles, inclusive dando nomes. Tem missão que o Spiderman dá o telefone dele para um aleatório na rua. Kkkkkk. E tem a pior missão de todas, aquela em que tem que ligar várias Torres com o tempo dando raio, parece que nunca vai acabar aquela desgraça.


Outra coisa bizarra, mas envolvendo a história principal. O Dr Octopussy vê o Peter com a roupa do aranha e qual a conclusão dele? Acha que o Peter é o alfaiate do spider. Kkkkkk

Sério, parecia cena de comédia ali, tipo THE office ou o Joey no friends.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
zera primeiro antes de falar da história...

vontade de spoilar kkkk Relaxa rapaz

sobre as sides.. sim. é fraquinho
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.209
Reações
12.067
Pontos
753
Caras, estou jogando aqui e pqp, como tem coisa besta no jogo. Kkkkkk. O gameplay é gostoso e o gráfico é bom, mas vou colocar em spoiler os negócios que achei bizarros.


as sides são horríveis, mas nível horrível mesmo, devem ser piores que as do final fantasy xv. Tem uma missão que você tem que caçar pombo porque um mendigo adora esses ratos voadores e mora com eles, inclusive dando nomes. Tem missão que o Spiderman dá o telefone dele para um aleatório na rua. Kkkkkk. E tem a pior missão de todas, aquela em que tem que ligar várias Torres com o tempo dando raio, parece que nunca vai acabar aquela desgraça.


Outra coisa bizarra, mas envolvendo a história principal. O Dr Octopussy vê o Peter com a roupa do aranha e qual a conclusão dele? Acha que o Peter é o alfaiate do spider. Kkkkkk

Sério, parecia cena de comédia ali, tipo THE office ou o Joey no friends.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
As missões da Mary Jane são as piores.
Acho que ela teve aulas com Snake.
 


Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Vendo o final do DLC fico em duvida do porque aquilo não esta no jogo final.

E bateu uma tristeza a homenagem ao Stan Lee(isso porque o game já tinha homenagem ao Ditko).
 

Kadaaj

Bam-bam-bam
Mensagens
682
Reações
2.186
Pontos
433
Caras, estou jogando aqui e pqp, como tem coisa besta no jogo. Kkkkkk. O gameplay é gostoso e o gráfico é bom, mas vou colocar em spoiler os negócios que achei bizarros.


as sides são horríveis, mas nível horrível mesmo, devem ser piores que as do final fantasy xv. Tem uma missão que você tem que caçar pombo porque um mendigo adora esses ratos voadores e mora com eles, inclusive dando nomes. Tem missão que o Spiderman dá o telefone dele para um aleatório na rua. Kkkkkk. E tem a pior missão de todas, aquela em que tem que ligar várias Torres com o tempo dando raio, parece que nunca vai acabar aquela desgraça.


Outra coisa bizarra, mas envolvendo a história principal. O Dr Octopussy vê o Peter com a roupa do aranha e qual a conclusão dele? Acha que o Peter é o alfaiate do spider. Kkkkkk

Sério, parecia cena de comédia ali, tipo THE office ou o Joey no friends.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
tbm to jogando aqui...o jogo é um bom jogo, nada de outro mundo, e tbm achei as side bem méh, mas isso é normal nessa gen, ate zelda botw tem umas sides horriveis, acho que os unicos jogos que tem sides topzera são witcher 3 e god of war.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
tbm to jogando aqui...o jogo é um bom jogo, nada de outro mundo, e tbm achei as side bem méh, mas isso é normal nessa gen, ate zelda botw tem umas sides horriveis, acho que os unicos jogos que tem sides topzera são witcher 3 e god of war.
The Witcher ok, mas GoW fora as Valquirias é bem qualquer nota também.

Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.058
Reações
17.779
Pontos
1.094
tbm to jogando aqui...o jogo é um bom jogo, nada de outro mundo, e tbm achei as side bem méh, mas isso é normal nessa gen, ate zelda botw tem umas sides horriveis, acho que os unicos jogos que tem sides topzera são witcher 3 e god of war.
Red dead 2 boas missões secundárias... Boas Msm

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.793
Reações
9.843
Pontos
994
The Witcher ok, mas GoW fora as Valquirias é bem qualquer nota também.

Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk

Aquela do pirata que matou o pai até que ficou boa.

Achar aquelas paredes com história do passado para depois o Mimir contrário a história também achei muito bom.

Mas de uma certa forma no geral deixou a desejar mesmo, mas pelo menos são poucas e não exigem muito tempo.

Red dead 2 boas missões secundárias... Boas Msm

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

E varias meia boca também e algumas ruins demais, como a da cadeira elétrica e daquele cara que fica pintando mulheres nuas. Perdi o maior tempo suportando duas malas com quest que se estendem muito mais do que deviam e no final eu ganho nada, muito pelo contrário, uma no fim fiquei procurado na cidade, que raiva aquilo me deu.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.793
Reações
9.843
Pontos
994
Esse Spider-Man é o melhor jogo de herói já feito, superando Batman Arkham City. Ainda tenho que jogar as DLCs e fazer 100%.

Eu gostei dessa missão porque o francês é engraçado demais :klol
Mas realmente existem missões melhores

Eu já queria matar o francês quando terminei a quest lol.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.058
Reações
17.779
Pontos
1.094
Mas Arkham City é ruim, comofaz?
É muitíssimo bom, pau a pau com o asylum... O Arkham Knight esse sim é uns níveis abaixo, mas ainda um ótimo jogo

Pow nando, de 1 ano pra cá tu voltou muito amargo, tá casado amigo? Kkkkj

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.623
Reações
17.936
Pontos
749
@tortinhas10
O Dr Octopussy vê o Peter com a roupa do aranha e qual a conclusão dele? Acha que o Peter é o alfaiate do spider. Kkkkkk

Vc acha mesmo que o Dr. Octopus não sacou a identidade do Peter?

É que nem quando adolescente se tranca no quarto pra socar uma pupunha, ou começa a tomar banhos mais longos. É óbvio que os pais sabem.

Ele sabe, mas deu uma disfarçada de mestre. :kcool

Pessoal, esses 3 DLCS são legais? Gostaram? Ainda não comprei.

Pensando aqui se devo ou não comprar. Comprei jogo pra c***lh0 nesse fim de ano
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.931
Reações
230.319
Pontos
2.529
@tortinhas10
Vc acha mesmo que o Dr. Octopus não sacou a identidade do Peter?

É que nem quando adolescente se tranca no quarto pra socar uma pupunha, ou começa a tomar banhos mais longos. É óbvio que os pais sabem.

Ele sabe, mas deu uma disfarçada de mestre. :kcool

Pessoal, esses 3 DLCS são legais? Gostaram? Ainda não comprei.

Pensando aqui se devo ou não comprar. Comprei jogo pra c***lh0 nesse fim de ano
Sei não hem. O jogo não deixa isso muito claro, tanto que ele até toma um susto no final.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.058
Reações
17.779
Pontos
1.094
Esperando as 3 dlc ficarem 30 reais... Pq 76 reais é brincadeira

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.793
Reações
9.843
Pontos
994
Eu joguei as três DLCs. Sinceramente esperava mais das DLCs.

Realmente queria que o rei do crime tivesse uma participação aqui (Turf Wars nos quadrinhos foi uma grande guerra entre o Rei do Crime, Rose e Duende Macabro e varios figurantes, com participação do Red Devil).

Estava imaginando algo no nível, mas é praticamente um Side Story com Hammerhead como vilao. Gostei da luta contra ele no episódio 2, mas achei muito ruim a do episódio 3, assim como não curti como Yuri some no episódio 3 depois do episódio 2 (ela volta na verdade, mas numa sidequest e não na trama principal).

Tem uma challenges que achei legal no primeiro episódio, mas no episódio 3 já estava cansado deles.

As DLCs não são ruins no geral, mas adiciona pouco, única parte que foi importante para os futuros jogos e a sidequest da Yuri da terceira parte. Daria um 7,5. Se é grande fã do aracnídeo e curte muito o gameplay, vale a pena sim.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.535
Reações
23.188
Pontos
803
Aranha surpreendendo na performance GOTY, já tem 10zão, incluindo revistas imensas como Wired e TheSixthAxis (que, apesar do nome, não trabalha somente com jogos da Çony).

Já é o mermo tanto de taça que o GOTG Persona 5 levou ano passado.

Vai vir a GOTY Edition logo, com as DLCs. Cês que tão talkando de DLC cara, aguardem.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.241
Reações
27.382
Pontos
1.053
Eu joguei as três DLCs. Sinceramente esperava mais das DLCs.

Realmente queria que o rei do crime tivesse uma participação aqui (Turf Wars nos quadrinhos foi uma grande guerra entre o Rei do Crime, Rose e Duende Macabro e varios figurantes, com participação do Red Devil).

Estava imaginando algo no nível, mas é praticamente um Side Story com Hammerhead como vilao. Gostei da luta contra ele no episódio 2, mas achei muito ruim a do episódio 3, assim como não curti como Yuri some no episódio 3 depois do episódio 2 (ela volta na verdade, mas numa sidequest e não na trama principal).

Tem uma challenges que achei legal no primeiro episódio, mas no episódio 3 já estava cansado deles.

As DLCs não são ruins no geral, mas adiciona pouco, única parte que foi importante para os futuros jogos e a sidequest da Yuri da terceira parte. Daria um 7,5. Se é grande fã do aracnídeo e curte muito o gameplay, vale a pena sim.
Além da Yuri, MJ fala que está indo a um lugar bem perigoso. Isso deve ter impacto sim no próximo game.

Sobre o Miles, na minha opinião, realmente não muda quase nada em relação ao visto no final da campanha normal.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.241
Reações
27.382
Pontos
1.053
Sei não hem. O jogo não deixa isso muito claro, tanto que ele até toma um susto no final.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
O importante é se o Octopus ficou lesado pelo uso das proteses e portanto não vai falar nada ou se isso vai ser problema para o Peter no 2.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.793
Reações
9.843
Pontos
994
Além da Yuri, MJ fala que está indo a um lugar bem perigoso. Isso deve ter impacto sim no próximo game.

Sobre o Miles, na minha opinião, realmente não muda quase nada em relação ao visto no final da campanha normal.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk

Acho que a parte da Mary Jane e mais ponta para o HQ do Spiderman que usa o universo do jogo que vai abordar a guerra civil. Não creio que o próximo jogo sequer vai mencionar isto, do contrário ele teria que sair de Nova York no próximo jogo, algo que não creio pois o próximo jogo claramente focarão no Duende Verde e Venom.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.241
Reações
27.382
Pontos
1.053
Acho que a parte da Mary Jane e mais ponta para o HQ do Spiderman que usa o universo do jogo que vai abordar a guerra civil. Não creio que o próximo jogo sequer vai mencionar isto, do contrário ele teria que sair de Nova York no próximo jogo, algo que não creio pois o próximo jogo claramente focarão no Duende Verde e Venom.
Será que no próximo, enquanto a MJ fica de fora, a Gata Negra não aparece para "aquecer" as noites do aracnídeo?

Rachei de rir na DLC dela com o Peter com medo de ter "encomendado uma aranhazinha"! Kkkkkkk

Pensei na possibilidade de fazerem uma abertura com a gente saindo de NY para buscar ela (bem pouco provável). Ou ela chega do com algum problema/inimigo do exterior que eventualmente vire uma sidequest.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Liberados hoje:

39909066233_1219b2ba5d_k-755x425.jpg
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.727
Reações
30.302
Pontos
1.129
me tirem uma duvida, é necessario ter 3 estrelas no desafios do taskmaster pra abrir o spider sem roupa?
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.384
Reações
21.783
Pontos
603
me tirem uma duvida, é necessario ter 3 estrelas no desafios do taskmaster pra abrir o spider sem roupa?
Não. Lembro que platinei o jogo e peguei todas as roupas sem precisar ficar correndo atrás de 3 estrelas. Porém tem um pulo no gato: Durante o jogo vc não pode gastar à torto e a direito aqueles negócios lá que vc ganha pra habilitar roupas e skills (esqueci o nome), pra sobrar e vc poder habilitar todos os trajes. Dá um google aí q vários sites explicam melhor.
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.727
Reações
30.302
Pontos
1.129
Não. Lembro que platinei o jogo e peguei todas as roupas sem precisar ficar correndo atrás de 3 estrelas. Porém tem um pulo no gato: Durante o jogo vc não pode gastar à torto e a direito aqueles negócios lá que vc ganha pra habilitar roupas e skills (esqueci o nome), pra sobrar e vc poder habilitar todos os trajes. Dá um google aí q vários sites explicam melhor.
Pior que pra min só falta o trofeu das bomba nao consigo nem level 2 por falta de destreza :ksnif
to la na porta do octo ja porem falta esses 2 e depois new+ no ultimate
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.241
Reações
27.382
Pontos
1.053
Pior que pra min só falta o trofeu das bomba nao consigo nem level 2 por falta de destreza :ksnif
to la na porta do octo ja porem falta esses 2 e depois new+ no ultimate
Se você fizer 100% nas DLCs, new+ no ultimate é mamão com açúcar.

Eu platinei é fiz 100% nas DLCs e no New Game+ com ultimate. Fiz TUDO nesse jogo lindo.


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.384
Reações
21.783
Pontos
603
Pior que pra min só falta o trofeu das bomba nao consigo nem level 2 por falta de destreza :ksnif
to la na porta do octo ja porem falta esses 2 e depois new+ no ultimate
Suponho q o troféu q vc esteja falando seja o de derrotar o taskmaster (completando todos os desafios e habilitando a luta contra ele). Qual outro falta? O das roupas?

Bom, o das bombas não tem muito o que falarz só se concentrar um pouco q dá pra fazer pelo o menos 1 estrela. Tenha paciência e não esqueça de jogar elas pra longe no final do percurso.

O das roupas tem q economizar os tokiens mesmo (lembrei o nome). Vc gastou muito durante o jogo? Se não, isso não deve ser um problema.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.384
Reações
21.783
Pontos
603
Se você fizer 100% nas DLCs, new+ no ultimate é mamão com açúcar.

Eu platinei é fiz 100% nas DLCs e no New Game+ com ultimate. Fiz TUDO nesse jogo lindo.


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
To querendo muito as dlcs, mas fico com dó de pagar 70 bonoros :kcry
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.241
Reações
27.382
Pontos
1.053
To querendo muito as dlcs, mas fico com dó de pagar 70 bonoros :kcry
Eu peguei a versão Deluxe. Para mim que sou fã, valeu muito a pena. Mas eu busquei valorizar as DLCs fazendo o 100% nelas. Então, no meu caso, renderam bem. Mas elas também não são perfeitas. Eu admito. Voc6vai conhecer uma peste chamada Screwball e seus Photbombs!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.384
Reações
21.783
Pontos
603
Eu peguei a versão Deluxe. Para mim que sou fã, valeu muito a pena. Mas eu busquei valorizar as DLCs fazendo o 100% nelas. Então, no meu caso, renderam bem. Mas elas também não são perfeitas. Eu admito. Voc6vai conhecer uma peste chamada Screwball e seus Photbombs!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Eu lembro dessa screwball por causa de uma sife mission do jogo base hahahahah é uma espécie de youtuber, né?

Anyway, as dlcs acrescentam mais tipos de crimes aleatórios? Uma das falhas do game é que nesse quesito fica repetitivo mto fácil.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.241
Reações
27.382
Pontos
1.053
Eu lembro dessa screwball por causa de uma sife mission do jogo base hahahahah é uma espécie de youtuber, né?

Anyway, as dlcs acrescentam mais tipos de crimes aleatórios? Uma das falhas do game é que nesse quesito fica repetitivo mto fácil.
Sim, ela mesmo!
Ela vai estar em todas as DLCs como uma side quest. Mas se quiser fazer 100% nas DLCs, tem que conseguir pelo menos 2 estrelas nos desafios dela,que agora vem incrementados com o "Photbomb, não esquece!". Você vai ouvir muito essa frase.

As histórias das DLCs se conectam, formando juntas um arco maior.

Nas 2 últimas senti que a dificuldade aumentou. É como se estivesse no último nível de dificuldade no combate, fora 2 novos tipos de inimigos (que eu me lembre de cabeça são 2): um gordão com uma torreta (duro de derrubar) e uns soldados de Jetpack e escudo (Sim, os dois itens ao mesmo tempo). Se você estiver bem treinado, com todos os gadgets e nível 50 no Spider-man, não será difícil.

Por isso que falei que o New Game+ no ultimate é fácil para quem fez as DLCs. Pois será a mesma dificuldade das DLCs, mas sem necessidade de fazer side quest e ver cutscene. Fora todos os níveis e gadgets que você vai manter.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.727
Reações
30.302
Pontos
1.129
Suponho q o troféu q vc esteja falando seja o de derrotar o taskmaster (completando todos os desafios e habilitando a luta contra ele). Qual outro falta? O das roupas?

Bom, o das bombas não tem muito o que falarz só se concentrar um pouco q dá pra fazer pelo o menos 1 estrela. Tenha paciência e não esqueça de jogar elas pra longe no final do percurso.

O das roupas tem q economizar os tokiens mesmo (lembrei o nome). Vc gastou muito durante o jogo? Se não, isso não deve ser um problema.
devo ter torrado em upgrades nos dispositivos os tokens, somei aqui e falta 18 tokens (4 trajes) e como minha mão nao ajuda to pherrado no taskmaster pra conseguilos:ksnif
Em relação ao traje que não aparecia precisava derrotar o octo mesmo, no mais que final e pós creditos:kkk

3ed1afbf3036d455cb65ef30be4df0cb.jpg
 
Topo Fundo