O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.485
Reações
14.185
Pontos
453
Quando teremos uma próxima Direct? Abril? Gostaria de ver gameplay do Shin megami tensei. Só na E3 mesmo?
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Sendo sincero mesmo eu ainda to esperando algum conteúdo que torne esse FE relevante pra mim, pq o que mostraram até agora.........................

Daquilo que se propuseram a detalhar até agora, gostei de praticamente tudo.

O grosso de informações liberáveis a respeito de enredo e sistema de batalha ainda está por vir.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.230
Pontos
503
A ideia da academia em Fire Emblem não me convenceu. Temo que ela será um espaço para romance e momentos fofos entre o protagonista (seu avatar criado, que seria como um professor da instituição) e os personagens da sua party. Espero que as conversas de suporte não terminem em casamento e filhos outra vez...

Fire Emblem para mim precisa ser um jogo épico, e talvez essa ideia de "escola" deixe o clima do jogo mais leve.

Ainda assim, Three Houses é meu jogo mais aguardado. Espero que a Intelligent Systems tome as decisões corretas. Fates Conquest mostrou que o estúdio continua criando ótimos jogos em termos de gameplay, ainda que o enredo em alguns aspectos deixe a desejar.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
A ideia da academia em Fire Emblem não me convenceu. Temo que ela será um espaço para romance e momentos fofos entre o protagonista (seu avatar criado, que seria como um professor da instituição) e os personagens da sua party. Espero que as conversas de suporte não terminem em casamento e filhos outra vez...

Fire Emblem para mim precisa ser um jogo épico, e talvez essa ideia de "escola" deixe o clima do jogo mais leve.

Ainda assim, Three Houses é meu jogo mais aguardado. Espero que a Intelligent Systems tome as decisões corretas. Fates Conquest mostrou que o estúdio continua criando ótimos jogos em termos de gameplay, ainda que o enredo em alguns aspectos deixe a desejar.

Os jogos mais vendidos da franquia trazem essa parte de casamentos e filhos. Acho pouco provável que Three Houses fuja disso. Fazer o contrário seria uma decisão comercialmente ruim.

Me parece claro que a intenção da Nintendo com esses dois primeiros trailers foi focar naquilo que o jogo traz de novo (a academia na qual você tutoria suas unidades, as formações de tropas nas batalhas etc).

Como falei no post anterior, acredito que mergulharão em enredo (e, consequentemente, na dimensão mais grandiosa/épica do jogo) e sistema de batalha (naquilo que falta) na Direct que teremos durante a E3, já que o evento ocorrerá um mês antes do lançamento, ou seja, é a ocasião perfeita para fechar a apresentação do jogo.
 

Ponce de Leon

Bam-bam-bam
Mensagens
9.108
Reações
9.478
Pontos
353
A ideia da academia em Fire Emblem não me convenceu. Temo que ela será um espaço para romance e momentos fofos entre o protagonista (seu avatar criado, que seria como um professor da instituição) e os personagens da sua party. Espero que as conversas de suporte não terminem em casamento e filhos outra vez...

Fire Emblem para mim precisa ser um jogo épico, e talvez essa ideia de "escola" deixe o clima do jogo mais leve.

Ainda assim, Three Houses é meu jogo mais aguardado. Espero que a Intelligent Systems tome as decisões corretas. Fates Conquest mostrou que o estúdio continua criando ótimos jogos em termos de gameplay, ainda que o enredo em alguns aspectos deixe a desejar.
Mas é isso aí que vende FE hoje, esquece plot pesado envolvendo xenofobia, escravidão e esse tipo de coisa.
FE hoje vende pq dá pra ter cenas ~intimas~ com os outros personagens. Além de ser facílimo (ou dependente de guias e grind no hard mode)

Nem culpo eles não, tem que fazer o que dá dinheiro mesmo. Tático com profundidade real a gente deixa hoje na mão dos indies tipo Wargroove.
 


Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Quando teremos uma próxima Direct? Abril? Gostaria de ver gameplay do Shin megami tensei. Só na E3 mesmo?

Não acredito em outra Direct grande antes da E3. Entretanto, pode ser que surja alguma dessas Directs menores.

Shin Megami Tensei V TEM que aparecer com trailer extenso e, de preferência, gameplay durante a E3. Menos do que isso e já começarei a ficar angustiado.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.230
Pontos
503
Quando teremos uma próxima Direct? Abril? Gostaria de ver gameplay do Shin megami tensei. Só na E3 mesmo?

Especulações e rumores...

- Se o próximo jogo de Pokémon lançar em 2019, ele deve ser apresentado antes da E3 em um evento focado na franquia.

- Há possibilidade de anúncio de jogos de SNES no Nintendo Switch Online, Metroid Prime Trilogy e Pikmin 3. Esses ports/remasters foram mencionados pelo King Zell, no mesmo post onde ele "previu" Super Mario Maker 2, BOXBOY e Zelda 2D.

- A Nintendo deveria anunciar mais algum jogo para abril ou maio, já que o único 1st party confirmado para esses meses é BOXBOY, um jogo de baixo orçamento, provavelmente exclusivo da eShop.

- Uma direct em abril seria um bom momento para mostrar gameplay do Joker em Smash e anunciar mais um personagem como DLC.
 

Ponce de Leon

Bam-bam-bam
Mensagens
9.108
Reações
9.478
Pontos
353
Alou alou povo largando spoiler 100000% de graça de um jogo que nem tá disponível no console é isso mesmo produção? MODERAÇÃO CADE
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Tá liberado dar spoiler de jogo da geração passada então? Bom saber.
Concordo.
Vou alem: Penso que não é porque um jogo é antigo, que tá liberado contar seu final / pontos importantes,
Eu por exemplo nunca joguei FF 7 / 8 / 9 do PS1, ou Chrono Trigger do SNES. Sempre corro de qualquer comentario especifico sobre esses games porque pretendo jogar um dia (e se não joguei até hoje é um put* problema meu sim).
Ta, sei que fulano X morre, etc.... mas é bom sim respeitar certos pontos da historia dos games...

edit

E aqui é um topico generico sobre um console X.
Pra que falar de um game y, para um console j ?
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Coisa aleatória e tal, mas tenho que fazer um elogio, não sabia dos tais Gold Coins do aparelho.

Fui testar e tal e fiquei surpreso que dá pra pegar jogos e conteúdo com isso, a Nintendo mandou bem nessa feature, até peguei um daqueles joguinhos de 50 centavos pra testar.
Sony tivesse colocado isso no Ps4 eu já teria um monte de coisa comprada.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.230
Pontos
503
Chucklefish detalha seus planos para atualizar Wargroove:

Checkpoint system
While playing in campaign mode you'll be able to set a checkpoint in a mission, and then if you're defeated you can retry from this checkpoint. You can set a checkpoint whenever you want, but you can only have one active at a time (previous gets overwritten)​
Difficulty system overhaul
Following player feedback we're now adding 5x difficulty presets - Story, Easy, Medium, Hard (Default) & Custom.​
Hard is the standard rules of the game and the only mode where you can obtain S-ranks.​
Medium is a bit easier and allows up to 3 stars, Easy limits you to 2 stars & Story to 1 star (and is very easy indeed!)​
Multiplayer
You can now add CPU players to online games. There’s now also a message clarifying that you must join a match if you don’t have any in progress.​
A number of fixes have been made to Quick Play timers, and you can now no longer suspend Quick Play matches and play other games in the meanwhile, since they’re supposed to be real-time.​
Seven maps designed specifically for co-op will also be added.​
General Quality of Life
The effectiveness chart on unit info and recruit screens has been reworked to be far more readable and informative!​
Skipping battles, captures and cutscenes is now much faster, and S Rank requirements will now be displayed on the overview screen for a mission.​
“Exit” has been renamed to “Suspend” to avoid confusion and you can now see teams on the Overview screen.​
Fix has been made to international text input on Switch, and the Korean font has also been added.​
Display the Controller Select Applet on Switch less often (so only shows up when using local multiplayer).​
New options:
We're adding a “Movement Speed” option that allows you to set all units to move faster, as well as a “Confirm End Turn” option to avoid accidental end of turns.​
A “Damage Range” option is also being added to display minimum and maximum damage on previews, instead of average damage.​
Fog of War:
Allies now share vision, and eliminated players can still see their team vision - thus becoming spectators.​
Now spectators can only view the current team’s vision, rather than the whole whole map.​
Enemy income and funds will now be hidden! Spawn effects and building colours will also not be shown inside fog of war. Likewise, battle and capture animations won't be shown unless at least one of the units is visible to the current player.​
Fix made to “sonar” bug that allowed you to obtain extra information within fog of war.​

Fonte: http://www.nintendolife.com/news/20...fe_and_community_feedback_patch_for_wargroove

---------------------

Não há confirmação do número de jogadores The Legend of Zelda: Link's Awakening, o que sugere que o jogo pode oferecer mais do que a experiência singleplayer. Entretanto, não há nada confirmado, e isso pode ter sido um pequeno descuido por parte da Nintendo.

links-awakening-listing.900x.jpg


http://www.nintendolife.com/news/20...or_links_awakening_on_switch_to_be_determined

---------------------

FanArt sobre Kirby absorvendo possíveis newcomers de Super Smash Bros. Ultimate:

 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Coisa aleatória e tal, mas tenho que fazer um elogio, não sabia dos tais Gold Coins do aparelho.

Fui testar e tal e fiquei surpreso que dá pra pegar jogos e conteúdo com isso, a Nintendo mandou bem nessa feature, até peguei um daqueles joguinhos de 50 centavos pra testar.
Sony tivesse colocado isso no Ps4 eu já teria um monte de coisa comprada.
Vdd, tbm me surpreendi com essa funcionalidade.
Várias vezes já consegui inteirar pra comprar jogos com as Gold Coins.

Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.608
Pontos
1.399
Se detalhezinhos minúsculos desses já causa indignação, galera de hoje ia ter crise de fúria na época das revistas de games que falavam e mostravam até imagens de morte de personagens principais...
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Se detalhezinhos minúsculos desses já causa indignação, galera de hoje ia ter crise de fúria na época das revistas de games que falavam e mostravam até imagens de morte de personagens principais...

Me lembro de revistas que spoilearam
a morte da Aeris
.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Chucklefish detalha seus planos para atualizar Wargroove:



Fonte: http://www.nintendolife.com/news/20...fe_and_community_feedback_patch_for_wargroove

---------------------

Não há confirmação do número de jogadores The Legend of Zelda: Link's Awakening, o que sugere que o jogo pode oferecer mais do que a experiência singleplayer. Entretanto, não há nada confirmado, e isso pode ter sido um pequeno descuido por parte da Nintendo.

links-awakening-listing.900x.jpg


http://www.nintendolife.com/news/20...or_links_awakening_on_switch_to_be_determined

---------------------

FanArt sobre Kirby absorvendo possíveis newcomers de Super Smash Bros. Ultimate:



Man, sobre multiplayer no Zelda LA Remake, aposto que terá sim! A N tem apostado nessa formula de multiplayer no Zelda 2D desde o Cubo/GBA.
Agora que precisam entregar jogos com componentes on-line para justificar o pagamento do NOS, nada mais certeiro de apostar que teremos sim modo multiplayer local e on-line para 4/5 jogadores ao mesmo tempo nesse LA Remake.
 

Ponce de Leon

Bam-bam-bam
Mensagens
9.108
Reações
9.478
Pontos
353
Se detalhezinhos minúsculos desses já causa indignação, galera de hoje ia ter crise de fúria na época das revistas de games que falavam e mostravam até imagens de morte de personagens principais...
Mas daí eu SEI que essas revistas tem spoiler e se não estiver afim de correr o risco, eu não leio.

Aqui eu to num tópico de Nintendo Switch e levei um spoiler (pequeno? grande? não importa) de um jogo que não tá nem disponível no console. Fui até olhar nas regras pra ver se tinha alguma data de validade pra spoiler no forum e não tem. O que tem é uma regra falando pra evitar ao maximo spoiler e, se for realmente necessário, botar na tag spoiler.

E o que aconteceu aqui foi um spoiler completamente não relacionado ao assunto do tópico, sem tag nenhuma e 100% de graça.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.230
Pontos
503
Man, sobre multiplayer no Zelda LA Remake, aposto que terá sim! A N tem apostado nessa formula de multiplayer no Zelda 2D desde o Cubo/GBA.
Agora que precisam entregar jogos com componentes on-line para justificar o pagamento do NOS, nada mais certeiro de apostar que teremos sim modo multiplayer local e on-line para 4/5 jogadores ao mesmo tempo nesse LA Remake.

Acho que funcionaria melhor se criarem um modo de jogo separado focada em multiplayer. Prefiro que a campanha seja focada na experiência singleplayer, especialmente por se tratar de um remake...

Penso que muitos não estariam dispostos a pagar 60 dólares (não confirmado, mas é provável que esse seja o preço) em Zelda 2D, especialmente em um remake. Adicionar um modo multiplayer pode ser uma forma de aumentar o valor do produto.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Acho que funcionaria melhor se criarem um modo de jogo separado focada em multiplayer. Prefiro que a campanha seja focada na experiência singleplayer, especialmente por se tratar de um remake...

Penso que muitos não estariam dispostos a pagar 60 dólares (não confirmado, mas é provável que esse seja o preço) em Zelda 2D, especialmente em um remake. Adicionar um modo multiplayer pode ser uma forma de aumentar o valor do produto.

Se Octopath Traveler custa de 60 dólares, pode ter certeza que Link's Awakening também custará.
 
D

Deleted member 101002

A precificação de um produto não está vinculada no seu custo. O posicionamento e a força da marca no mercado tem mais influência.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Acho que funcionaria melhor se criarem um modo de jogo separado focada em multiplayer. Prefiro que a campanha seja focada na experiência singleplayer, especialmente por se tratar de um remake...

Penso que muitos não estariam dispostos a pagar 60 dólares (não confirmado, mas é provável que esse seja o preço) em Zelda 2D, especialmente em um remake. Adicionar um modo multiplayer pode ser uma forma de aumentar o valor do produto.

Eu concordo com voce.
Na verdade é isso mesmo que quis dizer.
Que terá a campana single player, e o multiplayer. Coisas separadas mesmo.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.348
Reações
11.978
Pontos
853
Se acontecer (o que não acho impossível), não acredito que terá muito conteúdo impactante.

Devem guardar a artilharia pesada (é bom que tenham) para a E3.
Deve ter uma direct pra dar detalhes de Luigi's Mansion 3 e provavelmente Animal Crossing
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.281
Reações
5.438
Pontos
453
Acho que funcionaria melhor se criarem um modo de jogo separado focada em multiplayer. Prefiro que a campanha seja focada na experiência singleplayer, especialmente por se tratar de um remake...

Penso que muitos não estariam dispostos a pagar 60 dólares (não confirmado, mas é provável que esse seja o preço) em Zelda 2D, especialmente em um remake. Adicionar um modo multiplayer pode ser uma forma de aumentar o valor do produto.
Como é um remake e o jogo foi originalmente pensado como single-player, se tiver multiplayer, vai ser um modo extra. Mas talvez não seja um absurdo pensar num multiplayer na campanha principal. É tipo como implementaram o multiplayer a partir do New Mario Bros Wii, o Miyamoto (ou outra pessoa do time, não lembro) disse que o jogo foi feito com single player em mente, mas eles conseguiram criar um multiplayer que funcionasse.
Então o importante é que o jogo funcione bem no single player. Senão vira um jogo de dificil acessibilidade como tri-force heroes.
 
Topo Fundo