O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A histeria pós Crackdown 3

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.769
Reações
14.444
Pontos
1.624
Ha. Um exemplo, quando foi com o Falllout 76, foi tudo merecido, o jogo é um lixo, tem que xingar mesmo. Mas com o Crackdown 3, é hate, "tadinho dele" etc.

Ok.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
jogo do julius, lógico que teria corte de verba pra fazer um jogo que preste

:obrigue
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Sei lá. Deve ser porque até agora o Xone não tem jogo que justifique sua existência.

E quando sai um exclusivo, é uma m****. Coisa que não é a primeira, nem a segunda vez.


Isso quando não cancelam jogos para o bem dos jogadores.

Até quero, mas fica difícil não hatear, tão nivelando o mercado por baixo como nunca vi.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.585
Reações
10.100
Pontos
503
No mais...
Se a galera se contenta com essa atual situação de jogos da m$.
Dificilmente ela vai mudar a postura e investir em AAA's. até porque se tão gostando de acém, pra que vai dar filet mignon ?
 

Liljhou

Bam-bam-bam
Mensagens
1.715
Reações
3.639
Pontos
304
O jogo é ruim, agora que os ataques foram turbinados pela turma anti Xbox não há dúvidas.

Antes de sair os reviews já existia uma torcida aberta e declarada pra ser a maior porcaria possível, servindo de munição para atacar a marca Xbox.

não tem essa. quando o jogo foi anunciado em 2014 e microsoft já tossiu 60+, quando saiu sea of thieves a galera gamer que nada tem a ver com a midia já chutava as notas do jogo. Se a microsoft soltou a bomba, problema é dela
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.387
Reações
34.112
Pontos
1.053
Eu faço zoeira com todas as marcas e jogos quando são ruins, esse Cracudão então... Level design parece de PS2.

Agora aqui no fórum rola um pouco de hipocrisia, chamam o Xbox ******** de tóxico e ficam de mimimi quando postam vídeo dele aqui, mas adotam o mesmo comportamento quando a Microsoft lança suas bombas. Mas deixo claro que também existe os Caixistas moralistas que soltam a franga quando sai as bombas da Sony.

Eu não to nem ai, sei achar graça das piadas contra todas as plataformas.
 
Ultima Edição:


robocrazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.703
Reações
6.186
Pontos
704
Vai-Chorar.png


































vai%2Bchorar.jpg
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.692
Reações
25.694
Pontos
1.374
Ueh e os caixistas que zuaram a falta de poças em Homem Aranha, que era downgrade...ai pode? Zuar falta de poça? Se quer zuar tem que aguentar a zuação de volta, ainda mais com justificativa. Xbox só recebe exclusivo fraco e o damage control é o mais patético possivel "ah mas oq importa são os jogos third", ah pelo amor de deus.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
O jogo é ruim, agora que os ataques foram turbinados pela turma anti Xbox não há dúvidas.

Antes de sair os reviews já existia uma torcida aberta e declarada pra ser a maior porcaria possível, servindo de munição para atacar a marca Xbox.
Graças a mil graus e afins e não tenho pena da comunidade do Xbox não.
 

dinobass

Bam-bam-bam
Mensagens
2.748
Reações
3.150
Pontos
453
Hahahahhahahhahahaha, parece que tô lendo algo escrito pelo gordão do Xbox ********...

É sério esse tópico? Parece um jogo de 360 com movimentação e mecânicas ruins, gráficos medianos e uma proposta pra lá de ruim, é por isso que o tio Phill entrega essas porcarias prós caixistas e ainda tirou os pouquíssimos exclusivos de qualidade do Xbox, qualquer joguinho B que sai a caixistada fica em fúria defendendo, pelo amor de Deus, deve ser triste ter que ficar defendendo Sea of Thieves e Crackdown 3....

Agora me diz uma coisa, alguém que jogou Gow, Spiderman, Rdr2 e Re 2 Remake recentemente vai conseguir jogar uma bomba dessas? Acho que não.
 
Ultima Edição:

nonatoreal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.542
Reações
11.094
Pontos
753
aproveitar esse tópico pra pedir desculpas

eu fui um dos vários que tirei onda e fiquei zuando caixistas por conta desse jogo

uma atitude infantil e desnecessária

afinal foi muita energia e tempo perdido pra um jogo que nem sequer merecia tópico

exagerado foi a exposição que esse jogo ganhou.. se duvidar até vai vender mais por conta disso
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.351
Reações
19.440
Pontos
1.469
Tem jogo que vc sabe que vai ser uma b*sta muito antes de ser lançado. Crackdown3 é um deles.

Só acho ruim de não poder ver o twitter do Milgrau, pq ele me bloqueou.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Gosto de ver caixista sofrendo na mão da MS, façam mais tópicos como esse por favor. Esperaram a geração inteira para Crackdown 3 mostrar o verdadeiro poder do Xbox. :lolwtf

O jogo sempre teve cara de que seria horrível e ainda por cima foi usado pela MS para empurrar a mentirada de poder da nuvem.

Mas relaxa que o sofrimento acabou, não tem mais jogo nenhum vindo ai que não seja um Gears/Halo/Forza manjado.
 
Ultima Edição:

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.958
Reações
70.863
Pontos
1.279
O mais impressionante é me cobrarem preço cheio por essa porra.
$20 fazendo caridade.
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.865
Reações
18.326
Pontos
1.339
aproveitar esse tópico pra pedir desculpas

eu fui um dos vários que tirei onda e fiquei zuando caixistas por conta desse jogo

uma atitude infantil e desnecessária

afinal foi muita energia e tempo perdido pra um jogo que nem sequer merecia tópico

exagerado foi a exposição que esse jogo ganhou.. se duvidar até vai vender mais por conta disso
Eu tb, fui ver aqui agora, o jogo tem até pra PC, não é exclusivo.

Vou até parar de zuar, se fosse um exclusivo, acho que valeria tá pena zuar, não se pode jogar o goty Godof Wó num PC, mas esse aí pode.


Deixem Agents of Mayhen em pás.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

FreteGratis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.025
Reações
2.070
Pontos
729
O jogo é horrível, parece jogo de play 2 emulado em 1080p, não tem como defender.
Tive os 3 console, vendi só o PS4 pq não gostava dele, mas definitivamente tem exclusivos melhores que o Xbox. Resta ver se esse monte de estúdio pequeno que a Mic comprou vai fazer algo nível Horizon ZD algum dia
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.055
Reações
17.777
Pontos
1.094
Mídia sonysta. Aquele velho papinho. The Order, Knack, No Man's Sky, Killzone, Driveclub e outros foram mal nas reviews e extremamente hateados, mesmo a mídia sendo "Sonysta". A Sony tá falindo, mas pagou mídia do mundo inteiro(inclusive sites de xbox), jogadores do mundo todo, youtubers da Terra inteira pra amar Ps e criticar Xbox, e meter o pau no Crackdown 3. Quase uma Illuminati. Deve alienar até os governos mais poderosos do mundo. kkk

O problema do Crackdown 3 não foi ismo, não foi ódio ao Xbox, e sim, uma resposta á Microsoft fazendo todo mundo de otário com promessas falsas. Quer um exemplo semelhante? Watch Dogs. Jogo muito hypado e, antes de lançar, já tava sofrendo hate pelo downgrade monstro. E o jogo prometia ser um GTA killer. Caiu do proprio hype. Crackdown foi a mesma coisa, em menor escala. "VEJAM. JOGO PROTAGONIZADO PELO TERRY CREWS. AAA DE PESO, COM O INOVADOR PODER DA NUVEM, QUE TEM A POTÊNCIA DE 10 XBOX. SERÁ UM JOGO REVOLUCIONÁRIO, DE DESTRUIÇÃO ILIMITADA, COM 5 ANOS DE DESENVOLVIMENTO". Aí o jogo é adiado pra c***lho e, após 5 anos, aparece todo cagado, com gráfico de Dreamcast e sendo um jogo mediano pra ruim. Não é ismo criticar Crackdown 3, ismo é passar a mão na cabeça da Ms depois disso tudo, e ainda ir zoar a Sony por estar sem exclusivos desde o Spider-man.

Só uma coisa, sobre o seu segundo paragrafo o WD foi um exemplo de que descubrimos a RUINDADE do jogo em si bem em cima do lançamento...o crackdown nunca foi bom. Não sei se a comparação é justa. A polemica toda é pq tá facil demais achar gente defendendo o jogo.

Esse fenomeno dos donos de Xone defenderem esse jogo só pode ser explicado pela influencia do "********" mesmo, o cara é um m****, mas os ultimos donos de xbox que conversei, mesmo em conversas tranquilas sobre video game repetem de forma um pouco mais sutil (afinal, estamos apenas conversando e não discutindo) as falas (pérolas) do cara, e me sinto até constrangido em dizer isso, não achava que youtubers deveriam influenciar tanto na vida das pessoas.

Sinto falta do perfil do dono Xbox 360, aquele cara JAMAIS defenderia Crackdown 3, e sim cobraria a MS por produtos de mais qualidade.
 

huebr

Habitué da casa
Mensagens
204
Reações
313
Pontos
78
O jogo é horrível, parece jogo de play 2 emulado em 1080p, não tem como defender.
Tive os 3 console, vendi só o PS4 pq não gostava dele, mas definitivamente tem exclusivos melhores que o Xbox. Resta ver se esse monte de estúdio pequeno que a Mic comprou vai fazer algo nível Horizon ZD algum dia

em 2040 a MS faz algo parecido com Horizon Zero Dawn.
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.367
Reações
25.553
Pontos
803
A falta de jogos faz o cara abrir um tópico para defender Crackdown 3...

Olha o nível que chega o desespero...
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.260
Reações
17.230
Pontos
1.053
o jogo é lixo e todas essa histeria que você diz é cria da Xbox ********
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.960
Reações
3.764
Pontos
453
MEU DEUSS

Parece que a gente ta cercado de m****, de um lado tem os alienados da ******** chupando pinto de um jogo que não é GRANDE COISA! e do outro lado temos gente massacrando o jogo sem mesmo ter visto porra nenhuma dele, falando m**** simplesmente por ser do XBOX.

Qual é o pior lado? decidam vocês
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.635
Reações
52.520
Pontos
2.082
Entendi o que o OP quis dizer. Houve sim uma histeria coletiva, mas o jogo se provou ser tão ruim quanto diziam que seria.

Ao contrário do Sea of Thieves, que sofreu com falta de conteúdo, mas que tinha sim um jogo muito bem polido e construído por trás dos problemas, Crackdown percebe-se claramente que foi um projeto largado, sem esmero algum. Um relaxo.

O jogo é simplesmente ruim em tudo. O grande título do Xbox de 2019, console de uma empresa que tem dinheiro infinito, é simplesmente tosco, e não tem justificativa nenhuma para isso.

Acredito que é sim efeito do GamePass essa fase de jogos medianos vindo da Microsoft, mas não que o GamePass que é o problema. A direção que a Microsoft quis tomar com esse serviço foi equivocada, o único problema é que jogos demoram para serem produzidos, então a gente passa uma geração inteira na mediocridade, com salvas exceções.
Mas acredito que os jogos que vão sair do forno após a M$ ter se tocado disso estão por vir.
 

dinobass

Bam-bam-bam
Mensagens
2.748
Reações
3.150
Pontos
453
MEU DEUSS

Parece que a gente ta cercado de m****, de um lado tem os alienados da ******** chupando pinto de um jogo que não é GRANDE COISA! e do outro lado temos gente massacrando o jogo sem mesmo ter visto porra nenhuma dele, falando m**** simplesmente por ser do XBOX.

Qual é o pior lado? decidam vocês
Preciso jogar pra ver que é um lixo? É só olhar um gameplay no YouTube que já é o bastante, e eu tenho One e PS4... Fala sério, tem jogos que vc nem precisa tocar pra ver que é uma porcaria.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.669
Reações
57.235
Pontos
1.003
Eu tb, fui ver aqui agora, o jogo tem até pra PC, não é exclusivo.

Vou até parar de zuar, se fosse um exclusivo, acho que valeria tá pena zuar, não se pode jogar o goty Godof Wó num PC, mas esse aí pode.


Deixem Agents of Mayhen em pás.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Cara, nem tenta. Graças ao ********, os caixistas insistem que Ps Now é a mesma coisa, mesmo você explicando que lá só tem jogo velho de ps4 e jogo de ps3. Pra eles, só ter Halo 5 exclusivo é o mesmo que todos os exclusivos de ps4.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.906
Reações
13.955
Pontos
1.474
Não joguei o jogo.

Mas para sonystas se um jogo não é postulante a GOTY então não presta. Existem games para além disso. No Nintendo Switch eu gosto muito de Arms que é um jogo bastante simples. Existem jogos que estão ali somente para nos divertirmos com eles e não para ficar em fóruns dizendo como "somos superiores, somos a elite dos gamers e jogamos apenas os jogos mais finos, os únicos capazes de oferecer experiências mais enriquecedoras...". Isso soa pedante demais.
 
Topo Fundo