O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Precisamos falar sobre Crackdown 3 - DECEPCÃO , Marca XBOX merecia exclusivos melhores , sem passação de pano "METACRITIC 60 - edit IGN BR : "JOGAO"

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Olha isso carai:



Patifaria maior que qualquer Watchdog ou poça d'água. Esta saindo muito barato até para a MS.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.950
Reações
57.009
Pontos
2.164
Tá melhor que Jump Force. Que bomba da Bandai Namco heim...

Uma pena mesmo, estou de olho nesse jogo a meses e o cast está bem legal. Acho que vou acabar torresmando mesmo. A gameplay não me agradou.

Se tivessem colocado na mão da CC2 e usando um cell shading seria incrível!
E claro, um online decente, coisa que a Namco tem dificuldade em fazer
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
A nota caiu mais porém é só porque estão pegando no pé desse jogos descompromissado em arte e gameplay.

giphy.gif
 

huebr

Habitué da casa
Mensagens
204
Reações
313
Pontos
78
A diferença de nitidez na imagem do Pro em relação ao X é nítida, com o perdão do trocadilho. Nem a Digital Foundry sabe o porquê disso, já que as duas versões rodam em 3k nativo; chutaram que talvez seja a implementação de uma solução diferente em AA.
Provavelmente os caras capricham na versão do Pro e fazem nas coxas a do Monstro, já que quem carrega a indústria nas costas é o Playstation, os donos de Não-Playstation tem um estranho histórico de não comprar jogo.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.666
Reações
57.230
Pontos
1.003
Provavelmente os caras capricham na versão do Pro e fazem nas coxas a do Monstro, já que quem carrega a indústria nas costas é o Playstation, os donos de Não-Playstation tem um estranho histórico de não comprar jogo.
E, de fato, não compraram Resident Evil 2.
 


osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.549
Reações
10.736
Pontos
1.424
Caixistas é tipo aqueles loucos dos terraplanista kkkkkkkkk vivem em um mundo paralelo falar que o Ps4 não recebe jogos pqp kkkk

Enviado de meu SM-J810M usando o Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.666
Reações
57.230
Pontos
1.003
Não compraram Kingdom Hearts, não compraram Ace Combat, etc.

Por isso os caras fazem a do PS4, e se der tempo fazem de qualquer jeito pro Xonão kkk
Só vão pegar mesmo quando e se sair no mendigopass, a um real. Caixista agora está cagando para comprar jogos. Microsoft deixou a galera mal acostumada.

Nem os exclusivos(que tem pra pc) eles compram. Crackflopdown 3 que o diga.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Não sei quem é mais fanático, o maluco que defende essa bomba fétida que é Crackdown 3, ou o cara que crítica o gamepass que é o melhor serviço apresentado nessa geração.

Quem faz a primeira coisa, merece mesmo continuar recebendo essas bombas exclusivas que a Microsoft continua mandando.

Já quem faz a segunda, merece mesmo continuar com as ótimas opções de serviço que a Sony oferece pra combater o gamepass e o catálogo oferecido por ele.
O catalogo do gamepass me pareceu bem ruim, muito jogo antigo que inclusive ja foi dado na plus e essas bombas tipo crackdown

Por 1 real por mes vale a pena, mas por 30 reais por mês eu nao assinaria
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Sempre que eu acho que esse tópico vai morrer, ele volta para o topo...



Bem diferente da nota do jogo, que tá sempre descendo. :obrigue



giphy.gif


PS: Terry Crews é a melhor coisa desse jogo, o cara não merecia passar por isso.
 

huebr

Habitué da casa
Mensagens
204
Reações
313
Pontos
78
O Terry Crews é o melhor ser humano existente, esse crackdown foi uma vergonha alheia. Como um rapaz disse aí, ele bem que poderia fazer uma participação no Gears, eu compraria o Xonão só por causa disso.
 

huebr

Habitué da casa
Mensagens
204
Reações
313
Pontos
78
O Terry Crews é o melhor ser humano existente, esse crackdown foi uma vergonha alheia. Como um rapaz disse aí, ele bem que poderia fazer uma participação no Gears, eu compraria o Xonão X só por causa disso.
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.137
Pontos
1.244
Joguei bastante o crackudão nesse fds e apesar de todas as falhas do jogo, ele é divertido, inclusive, achei ele mais legal que o recore

Pois é cara, viu a legião que aquele barbudo formou?

Sei que não tem nada haver com o tópico, mas a comparação vale, pois esse gordo barbudo e sua legião parecem os petistas endeusando o Lula.
 

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
Na moral to jogando e pra mim a campanha merecia um 7. Não vi mt coisa diferente do 1º Crack. Se vc se divertiu com ele, vai se divertir com esse.
Só é um jogo bem basico, repetitivo e bem curto até, então entendo a frustração da galera que esperava mt mais.....
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Na moral to jogando e pra mim a campanha merecia um 7. Não vi mt coisa diferente do 1º Crack. Se vc se divertiu com ele, vai se divertir com esse.
Só é um jogo bem basico, repetitivo e bem curto até, então entendo a frustração da galera que esperava mt mais.....

Tb achei Cracudão 3 extremamente parecido com o primeiro e daria 7 pela campanha, temos de lembrar que a ideia era rebootar o primeiro. Deve ser este o motivo de se parecer mais com o primeiro do que com o segundo.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.950
Reações
130.971
Pontos
2.274
Olha isso carai:



Patifaria maior que qualquer Watchdog ou poça d'água. Esta saindo muito barato até para a MS.


Dai você vê isso e lembra que teve retardado chamando mudança de iluminação e cenário do GoW, bem como a mudança da poça no Homem como downgrade, mas agora ninguém da um pio. É sempre assim :klol
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.311
Reações
33.651
Pontos
1.399
Foi muito bom enquanto durou esse tópico, mas parece que ele logo será substituído, pois já estão saindo notas do "Flophen", e a coisa lá parece pouco melhor que aqui...
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Foi muito bom enquanto durou esse tópico, mas parece que ele logo será substituído, pois já estão saindo notas do "Flophen", e a coisa lá parece pouco melhor que aqui...

Esse Anthem...

Quando eu vi o trailer de revelação do jogo (acho que foi na E3) o meu radar de flop quase explodiu, negócio com gráficos de outro mundo (já pressenti o downgrade monstro) e o resto totalmente genérico.


Esse a pessoa só precisava de 1 neurônio pra ver que iria ser flop.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.950
Reações
130.971
Pontos
2.274
Foi muito bom enquanto durou esse tópico, mas parece que ele logo será substituído, pois já estão saindo notas do "Flophen", e a coisa lá parece pouco melhor que aqui...

Ai não.
.
Para Anthem ser comparado a Cracudão 3, Anthem teria que piorar muito ainda :klolz
 

elton1982

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.014
Reações
1.030
Pontos
614
Aí vc joga Red Dead 2 e Resident 2 remake, depois vai pra Crackdown 3, imagina o animo pra zerar :klol:kbeca:lolwtf
 
Topo Fundo