O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Precisamos falar sobre Crackdown 3 - DECEPCÃO , Marca XBOX merecia exclusivos melhores , sem passação de pano "METACRITIC 60 - edit IGN BR : "JOGAO"

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.509
Pontos
2.082
Testei aqui.
Não tem como defender não, é bem ruim mesmo.

Pra não dizer que estou com má vontade, até que a cidade aparentou ser levemente interessante e os visuais não são tão ruins quanto aparenta pelos vídeos.
Mas com todo o resto sendo absurdamente ruim, não da pra aguentar mais de meia hora.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.219
Pontos
1.003
O pior nem é defenderem Crackdown 3, o pior são os caixistas que enaltecem o jogo, culpam a mídia pelas notas, mas chamam God of War(que eu nem curto) ou Spider-man(também não curto) de lixos, e ainda zoam gráficos e insistem que esses 3 são AAA de mesmo nivel.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.414
Reações
43.460
Pontos
1.384
Pois é, o carinha começou o jogo, quando ele andava perto de uns "barris" com fogo, (tipo aqueles dos filmes que os mendigos usam para se aquecerem) o "Julius" começava a morrer, sendo que nem chegava nem a encostar no fogo, tipo ele morria só pelo calor dos "barris".:klol
Depois o carinha lá da Nintendo começou a passear, começou a andar pela grama e como ela ficava intacta, ele ligou o Switch para mostrar como era no Zelda.:klol.
Também tinham umas missões que tinham que desativar umas espécie de torres que ficavam golpeando o chão, que tinha um líquido verde florecente, parecido lixo tóxico.
Então o "Juilius" pegavam umas pedra, para destruir essas "torres", as pedras não davam a sensação de peso, a maneira que o "Julius" pegavam as coisas pareciam imãs que meio que grudava nas mãos dele.
Quando as pedras eram lançadas e depois caiam, parecia mais com um bloco de isopor, não tinha o efeito de algo pesado que cai no chão.
Ele voltou para o Zelda, cortou uma árvore e quando tronco caiu, dava para ver aquela poeira que faz, quando algo muito pesado cai no chão.
Ele comparou com as árvores inquebrável do Crackdown 3 (se bem que isso não é exclusividade desse jogo), e questinou por que na praia o game nunca ficava de dia, já que no Zelda tem cíclo de Dia e Noite.

Acho que o carinha apesar de não aparentar, estava pistola com as baboseiras ditas pelo minguau.

Olha o absurdo que é comparar BOTW com esse crackdown. Não tem cabimento. Seria como comparar uma barra de ouro com um tolete de m****.
 


Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.090
Reações
106.361
Pontos
1.824
Olha o absurdo que é comparar BOTW com esse crackdown. Não tem cabimento. Seria como comparar uma barra de ouro com um tolete de m****.

Mas foi isso que o cara lá do mingau fez, não só com Zelda, mas com TLG, Astral Chain (que nem saiu) e mais um lá que não me recordo agora.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Joguei 1 hora ontem, peguei aquela promo pra jogar forza Horizon 4, mas não resisti.
Pqp é o mesmo jogo medíocre que o primeiro, huahuahauhauhauhauahuahuahuahua, não mudaram nd, se é loco cachoeira, 5 anos pra sair esse erro digital.

Enviado de meu MI 8 usando o Tapatalk
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
Joguei 1 hora ontem, peguei aquela promo pra jogar forza Horizon 4, mas não resisti.
Pqp é o mesmo jogo medíocre que o primeiro, huahuahauhauhauhauahuahuahuahua, não mudaram nd, se é loco cachoeira, 5 anos pra sair esse erro digital.

Enviado de meu MI 8 usando o Tapatalk

Pelo menos não tinha como você se decepcionar. Quando se abre o jogo esperando ser uma b*sta, o máximo que pode acontecer é descobrirmos que ele não é tão ruim assim.
Quando ele é exatamente a m**** que se espera não há ressentimentos :kjoinha
 

Kojiro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.163
Reações
1.112
Pontos
1.149


Esses foram meus ultimos 8 minutos de vida perdidos com esse jogo.

Não vou gastar tempo nem pra testar no Gamepass. Não consigo entender como isso algum dia foi hypado sendo que a franquia sempre foi mediana.
 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.549
Reações
10.736
Pontos
1.424
Sempre gostei de zoar sonista, mas não dá pra zoar outra empresa sendo caixista.
Kkkkk ficou engraçado essa frase alguém vai usar como assinatura kkkk, mas ja deixo aqui que não acredito nas suas palavras kkkkk

Enviado de meu SM-J810M usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

O pior nem é defenderem Crackdown 3, o pior são os caixistas que enaltecem o jogo, culpam a mídia pelas notas, mas chamam God of War(que eu nem curto) ou Spider-man(também não curto) de lixos, e ainda zoam gráficos e insistem que esses 3 são AAA de mesmo nivel.

A Microsoft encomenda um game mas infelizmente precisa de alguém de confiança dentro do projeto, existe um conflito de interesses no desenvolvimento de games por empresas terceirizadas, fato que a MS investiu na compra de estúdios para poder controlar o processo.
Vamos ter que aguardar a próxima E3 para ver se ela realmente aprendeu a lição ou é cortina de fumaça, com o dinheiro que tem não é difícil copiar o modelo da Sony em termos de exclusivos.
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.137
Pontos
1.244
Joguei o Crackudão 3!
Cheguei até o primeiro boss e achei o jogo até divertido, mas os gráficos são fracos e a jogabilidade e história também são bem ruins.
Daria uma nota 6 pro jogo.
 

Dante⠀

Bam-bam-bam
Mensagens
230
Reações
481
Pontos
278
Falando sério, gostaria muito de ver no Xbox as séries que me fizeram questionar, no início da geração, qual console eu compraria. Fable, Alan Wake e Scalebound.
 

mtsaccorsi

Supra-sumo
Mensagens
29
Reações
35
Pontos
183
Quando vi a análise do Digital Foundry, achei o visual mais bonito do que esperava. Fiquei até interessado! Eu estava concordando com os comentários de flop antes, mas me pareceu divertidinho. Ainda mais por R$2 na GamePass do PC! rs Porém, não cheguei a jogar os primeiros, aí acho meio zoado eu começar pelo terceiro jogo. Mas quem sabe um dia? Gostei da movimentação não tão realista, com uma pegada Sunset Overdrive, com resposta rápida e descompromissada. :) Tem uns jogos que você pula e o personagem leva 30s para voltar a caminhar normalmente de tanto movimento 'realista' que faz. hahaha

Mas concordo que o Xbox merece mais franquias de peso.
 

rmrios

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.157
Reações
8.901
Pontos
1.449
Falem mal, mas falem de mim, essa tática pelo visto está funcionando bem, muito nego curioso esta assinando o Gamepass pra testar o jogo... Essa Microsoft é malandra mesmo... [emoji23]

Enviado do celular
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Falem mal, mas falem de mim, essa tática pelo visto está funcionando bem, muito nego curioso esta assinando o Gamepass pra testar o jogo... Essa Microsoft é malandra mesmo... [emoji23]

Enviado do celular

Se eu tivesse gamepass, depois desse jogo eu cancelava :lolwtf
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.325
Reações
10.320
Pontos
503
Pior que eles cancelam Fable e dão continuidade a esse lixo. Não acho que eles consigam fazer algo decente fora Halo, Gears e Forza mais não.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.770
Pontos
1.094
Quando vi a análise do Digital Foundry, achei o visual mais bonito do que esperava. Fiquei até interessado! Eu estava concordando com os comentários de flop antes, mas me pareceu divertidinho. Ainda mais por R$2 na GamePass do PC! rs Porém, não cheguei a jogar os primeiros, aí acho meio zoado eu começar pelo terceiro jogo. Mas quem sabe um dia? Gostei da movimentação não tão realista, com uma pegada Sunset Overdrive, com resposta rápida e descompromissada. :) Tem uns jogos que você pula e o personagem leva 30s para voltar a caminhar normalmente de tanto movimento 'realista' que faz. hahaha

Mas concordo que o Xbox merece mais franquias de peso.
Ainda da pra pegar esse Game pass de 2 reais no PC?

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.201
Reações
35.835
Pontos
803
Aguardando a microsoft divulgar qts milhoes de pulos foram dados , e qts tiros foram disparados pra confirmar o sucesso :coolface
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Sério que tem gente defendendo esse jogo, só vendo os ganeplays no youtube da pra ver que é no mínimo raso com level design de PS2.
 
Topo Fundo