O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Não é de Deus essa bateria.
4bc376ef2d77eeff204dbce5602ea9fd.jpg


Enviado de meu HMA-L29 usando o Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.310
Reações
172.626
Pontos
2.599

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Vale a pena comprar no ML um ipad air 2 4g originalmente comprado nos EUA ?

É um tablet de 2014 se não me engano, pode peidar um pouco pra rodar jogos mais recentes, mas se o objetivo não for esse, acredito que vá funcionar bem ainda.

Quanto ao 4g, verifica antes se vai funcionar nas redes aqui do BR.
 

4 Ton Mantis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.889
Reações
9.894
Pontos
1.224
É um tablet de 2014 se não me engano, pode peidar um pouco pra rodar jogos mais recentes, mas se o objetivo não for esse, acredito que vá funcionar bem ainda.

Quanto ao 4g, verifica antes se vai funcionar nas redes aqui do BR.

É um ipad de 128gb,se não me engano.Mas sendo um ipad americano,há alguma diferença substancial em relação ao modelo fabricado no Brasil ??
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.301
Reações
46.871
Pontos
1.934
pensando seriamente no S10E, versao de entrada do galaxy série S. Mta gente elogiando. Tem as melhores coisas dos irmãos mais velhos como o hardware, amoled display, câmera (que é o mais importante pra mim), corta uns custinhos aqui e ali q não liguei mto e ta 150 dolares mais barato.

ta entre 670 a 680 dólares. Tá ótimo
 


extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.434
Reações
47.600
Pontos
1.599
pensando seriamente no S10E, versao de entrada do galaxy série S. Mta gente elogiando. Tem as melhores coisas dos irmãos mais velhos como o hardware, amoled display, câmera (que é o mais importante pra mim), corta uns custinhos aqui e ali q não liguei mto e ta 150 dolares mais barato.

ta entre 670 a 680 dólares. Tá ótimo

Eu só não gostei de não ter o leitor na tela, mas entendo pela questão de corte de custo e deve ser bem caro esse leitor ultrassônico.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
É um ipad de 128gb,se não me engano.Mas sendo um ipad americano,há alguma diferença substancial em relação ao modelo fabricado no Brasil ??

Diferença só se for nas redes 4g que ele possa funcionar ou não, verifica isso antes com o vendedor.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.301
Reações
46.871
Pontos
1.934
Eu só não gostei de não ter o leitor na tela, mas entendo pela questão de corte de custo e deve ser bem caro esse leitor ultrassônico.
é uma tecnologia nova então é compreensível. Como não é algo q nem faço questão (puro gimmick) ta tranquilo

o sensor na lateral parece funcionar extremamente bem apesar de fino. Já é melhor do q ficar atrás próxima a câmera.
 

Artemis Fowl

Bam-bam-bam
Mensagens
6.370
Reações
364
Pontos
289
Boa tarde povo.

Meu Pocophone começou dar instabilidade no wifi. Sem aviso prévio ele perde a conexão e leva de 10 a 15 segundos para reconectar.

Versão mais atual do sistema 10.2.

Já resetei o modem e mandei esquecer rede no celular.

Aqui em casa tem Iphone 8 e Samsung S7 que não acontecem isso.

Alguém sabe como arrumar?
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Boa tarde povo.

Meu Pocophone começou dar instabilidade no wifi. Sem aviso prévio ele perde a conexão e leva de 10 a 15 segundos para reconectar.

Versão mais atual do sistema 10.2.

Já resetei o modem e mandei esquecer rede no celular.

Aqui em casa tem Iphone 8 e Samsung S7 que não acontecem isso.

Alguém sabe como arrumar?

É no 2.4ghz ou 5ghz? Já tentou colocar um canal manual no roteador?
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Só esses dias descobri que a Anker agora tem representação nacional (aparentemente pela Positivo), os preços de alguns itens são até bons, não é nível Aliexpress, mas pra uma compra ou outra de ultima hora acho que é muito válido, tenho PowerBank e um fone bluetooth deles e é tudo com acabamento impecável, sabendo que tem a mesma garantia de 5 anos agora é uma boa
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.310
Reações
172.626
Pontos
2.599
Boa tarde povo.

Meu Pocophone começou dar instabilidade no wifi. Sem aviso prévio ele perde a conexão e leva de 10 a 15 segundos para reconectar.

Versão mais atual do sistema 10.2.

Já resetei o modem e mandei esquecer rede no celular.

Aqui em casa tem Iphone 8 e Samsung S7 que não acontecem isso.

Alguém sabe como arrumar?
Pode ser algum bug no sistema. Como sempre falo, prefiro a versão open beta que conserta esse tipo de bug e traz melhorias ao sistema com maior frequência. Minha sugestão seria trocar para a versão 9.3.1 da MIUI se não tiver problema em reinstalar o apps e tal.
Só esses dias descobri que a Anker agora tem representação nacional (aparentemente pela Positivo), os preços de alguns itens são até bons, não é nível Aliexpress, mas pra uma compra ou outra de ultima hora acho que é muito válido, tenho PowerBank e um fone bluetooth deles e é tudo com acabamento impecável, sabendo que tem a mesma garantia de 5 anos agora é uma boa
Tenho um carregador com duas saídas QC 3.0 e é muito bom. Legal saber que estão por aqui.
 

Artemis Fowl

Bam-bam-bam
Mensagens
6.370
Reações
364
Pontos
289
Pode ser algum bug no sistema. Como sempre falo, prefiro a versão open beta que conserta esse tipo de bug e traz melhorias ao sistema com maior frequência. Minha sugestão seria trocar para a versão 9.3.1 da MIUI se não tiver problema em reinstalar o apps e tal.

Tenho um carregador com duas saídas QC 3.0 e é muito bom. Legal saber que estão por aqui.

Sou muito noob para fazer downgrade. Todas atualizações que tenho são padrões do sistema.
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.642
Pontos
744
Carrefour tá vendendo um Galaxy S8, 4G, Octacore 2.3GHz, câmera 12mpx, 4GB RAM, sensor digital e tela de 5,8", por R$ 999.

Tá barato ou nem?
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Como olho se é 2.4 ou 5? Canal manual seria IP estático? Se sim, ja tentei.

Deve ser 2.4ghz, que está presente em todos os roteadores. O canal do wifi geralmente fica no automático, se você definir um número estático manualmente (tipo 6) pode resolver

Snap2(4).jpg


Mas ainda assim deve ser algum bugzinho da firmware, um update futuro deve resolver
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
E essa data do Galaxy S10 na bananalândia que não sai, vendi meu S9+ e to aguargando essa birosca.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.310
Reações
172.626
Pontos
2.599
Sou muito noob para fazer downgrade. Todas atualizações que tenho são padrões do sistema.
Não é downgrade. É uma atualização oficial mas semanal ao invés dessa que usa que é mensal.

É só criar uma pasta chamada downloaded_rom e colocar o update dentro http://bigota.d.miui.com/9.3.1/miui_POCOF1Global_9.3.1_715ba77723_9.0.zip

Depois é só ir na atualização normal como sempre faz e lá no topo clicar nos três pontos e mandar procurar o pacote de atualização. Só selecionar o arquivo que passou para o telefone e pronto. Tudo feito dentro do sistema. Não tem que ter bootloader desbloqueado, root, custom recovery e nada desse tipo. A partir daí receberá semanalmente os updates direto por OTA com todas as melhorias e correções de bugs.
 

Artemis Fowl

Bam-bam-bam
Mensagens
6.370
Reações
364
Pontos
289
Não é downgrade. É uma atualização oficial mas semanal ao invés dessa que usa que é mensal.

É só criar uma pasta chamada downloaded_rom e colocar o update dentro http://bigota.d.miui.com/9.3.1/miui_POCOF1Global_9.3.1_715ba77723_9.0.zip

Depois é só ir na atualização normal como sempre faz e lá no topo clicar nos três pontos e mandar procurar o pacote de atualização. Só selecionar o arquivo que passou para o telefone e pronto. Tudo feito dentro do sistema. Não tem que ter bootloader desbloqueado, root, custom recovery e nada desse tipo. A partir daí receberá semanalmente os updates direto por OTA com todas as melhorias e correções de bugs.

Aonde crio essa pasta? Vou tentar fazer.
 

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.316
Reações
779
Pontos
824
Bom dia. Alguma indicação de aparelho com 5 polegadas ? Estou com um Pocophone, mas cansei de celulares grandes.

Alguém poderia ajudar com indicação de algum ?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.310
Reações
172.626
Pontos
2.599
Aonde crio essa pasta? Vou tentar fazer.
Você pode ligar o smartphone no PC e criar na raiz mesmo. Só não esqueça de por em modo de transferência de dados.

Ou pode ir no aplicativo "Arquivos" e clicar ali no terceiro botão em forma de pasta. Aí vá nas três listras na esquerda que aparecerá lá "Criar Pasta".
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.310
Reações
172.626
Pontos
2.599
Bom dia. Alguma indicação de aparelho com 5 polegadas ? Estou com um Pocophone, mas cansei de celulares grandes.

Alguém poderia ajudar com indicação de algum ?
Cara, muito difícil. Ainda mais se considerar que o aparelho será mais antigo, será mais fraco do que o atual e mesmo se for menor, provavelmente terá muitas bordas e as 5 ou 5.2" aproximadamente serão muito maiores do que parecem.

Dê uma olhada nas dimensões do Nokia X6 e do Mi 8 SE para ver o que acha. Tem menos do que 6" mas é são muito compactos. Fora isso tem opções como os Galaxy S8, S9 e o 10e, o Huawei P20.
 
Ultima Edição:

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.607
Reações
2.193
Pontos
453
Não é downgrade. É uma atualização oficial mas semanal ao invés dessa que usa que é mensal.

É só criar uma pasta chamada downloaded_rom e colocar o update dentro http://bigota.d.miui.com/9.3.1/miui_POCOF1Global_9.3.1_715ba77723_9.0.zip

Depois é só ir na atualização normal como sempre faz e lá no topo clicar nos três pontos e mandar procurar o pacote de atualização. Só selecionar o arquivo que passou para o telefone e pronto. Tudo feito dentro do sistema. Não tem que ter bootloader desbloqueado, root, custom recovery e nada desse tipo. A partir daí receberá semanalmente os updates direto por OTA com todas as melhorias e correções de bugs.
O que significa a sigla OTA?

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.310
Reações
172.626
Pontos
2.599
O que significa a sigla OTA?

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
Over the Air. É a atualização que recebemos e atualizamos automaticamente. Se estiver na estável receberá atualizações via OTA da estável e se migrar para a beta receberá via OTA da beta.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.478
Reações
70.051
Pontos
2.059
Bom dia. Alguma indicação de aparelho com 5 polegadas ? Estou com um Pocophone, mas cansei de celulares grandes.

Alguém poderia ajudar com indicação de algum ?

Ihh rapaz...
acho que não tem mais nada. Apesar dos Galaxys 5.8” serem menores que os 5.2 de outrora.
Tem os Iphones também. Quase 5”, quase 5kgs de reais[emoji23]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Vi por ai que a Samsung pode mandar um Galaxa Watch Active com o S10+ no Brasil, e com o S10E e S10 normal os Galaxy Buds.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.310
Reações
172.626
Pontos
2.599
To querendo pegar um 6a 16/2 pra minha mãe, mas to achando ele meio grande.
Infelizmente quase tudo está grande. 6A tem tela de 5.45" mas tem as bordinhas e tal e no fim é praticamente um smartphone de 6". Ele tem tamanho parecido com o Mi A2 Lite só que este tem notch e aí a tela vai para 5.84".
 
Topo Fundo