O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.308
Reações
778
Pontos
824
Ihh rapaz...
acho que não tem mais nada. Apesar dos Galaxys 5.8” serem menores que os 5.2 de outrora.
Tem os Iphones também. Quase 5”, quase 5kgs de reais[emoji23]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

iPhone não rola....telefone caro do caramba...queria achar uma promoção de um s9 comum mesmo.....mas tá difícil.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Só sei que a macumba que fizeram nesse mate 20/pro eu não quero nem saber.... Tá doido.

Enviado de meu HMA-L29 usando o Tapatalk
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.795
Reações
26.515
Pontos
1.003
E essa data do Galaxy S10 na bananalândia que não sai, vendi meu S9+ e to aguargando essa birosca.

Pra quem fez pré venda, parece que é dia 08/03 o primeiro lote. Pra quem não, parece ser dia 13/03.

Vi por ai que a Samsung pode mandar um Galaxa Watch Active com o S10+ no Brasil, e com o S10E e S10 normal os Galaxy Buds.


Não foi confirmado no Brasil ainda. Infelizmente. Já fiz minha pré venda e parece que nada, talvez seja como os itens antigos, que depois você resgata no site.

Só sei que a macumba que fizeram nesse mate 20/pro eu não quero nem saber.... Tá doido.

Enviado de meu HMA-L29 usando o Tapatalk


A Huawei finalmente acertou na autonomia de um chipset dela... esse Kirim 980 tá muito econômico.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Pra quem fez pré venda, parece que é dia 08/03 o primeiro lote. Pra quem não, parece ser dia 13/03.




Não foi confirmado no Brasil ainda. Infelizmente. Já fiz minha pré venda e parece que nada, talvez seja como os itens antigos, que depois você resgata no site.




A Huawei finalmente acertou na autonomia de um chipset dela... esse Kirim 980 tá muito econômico.

Até no kirin 710 que é do mate 20 lite a bateria dura demais. Para não dizer que é perfeito eu acredito que a nova atualização dê uma cara nova a interface... Eu nem ligo e caso eu queira mudar é só meter uma launcher e a selfie dele perde pro note 9. De resto, só amor.
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Como ficou a questão de autonomia do S10e? O que me desanima no Pixel 2 é justamente a bateria que me deixa na mão no dia. A capacidade da bateria do S10e me pareceu pequena.
 


extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.357
Reações
47.418
Pontos
1.599
Como ficou a questão de autonomia do S10e? O que me desanima no Pixel 2 é justamente a bateria que me deixa na mão no dia. A capacidade da bateria do S10e me pareceu pequena.
Os modelos menores da Samsung nunca foram grande coisa em autonomia. S7/S8/S9 sempre arregam antes do dia acabar, mas no S10e parece que melhoraram isso. Tem que se levar em conta que ele tem 100mah a mais que o S9 o que é pouco, mas o processador é mais econômico e a tela além de uma tecnologia melhorada, tem resolução menor também, o que implica num consumo menor.
 

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.308
Reações
778
Pontos
824
Mas aí se a justificativa é pegar uma aparelho menor, o Galaxy, neste caso, tem praticamente o mesmo tamanho do Pocophone.

Problema tb amigo que o Pocophone está dando alguns problemas com alguns aplicativos que eu necessito....como Caixa...Banco Inter....Azul......acho que isso acontece por causa da Miui.

Antes tinha um Mi A2 e não tinha isso....mas o Mi A2 era um poço de problemas...a cada atualização o telefone ficava maluco por causa das milhares de series do mesmo.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.424
Pontos
2.599
Problema tb amigo que o Pocophone está dando alguns problemas com alguns aplicativos que eu necessito....como Caixa...Banco Inter....Azul......acho que isso acontece por causa da Miui.

Antes tinha um Mi A2 e não tinha isso....mas o Mi A2 era um poço de problemas...a cada atualização o telefone ficava maluco por causa das milhares de series do mesmo.
Ah, então deveria ter falado isso desde o início. Aqui não tenho problemas com Bradesco, Porto Seguro, Banco do Brasil, Azul e tal.

Bom, o que poderia fazer é até aguardar alguma promoção do S9 caso lancem o 10 e queiram queimar os estoques e tal. Em outro cenário até diria para esperar o Mi 9 SE que é um aparelho muito interessante e compacto mas se a MIUI está te causando algum problema estranho, então é bom ver outra opção.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.788
Reações
134.120
Pontos
2.139
Varejistas online chineses cortam preços do iPhone pela 2ª vez em 2019



Celulares da Apple tiveram novamente preços cortados na China

Os varejistas online chineses começaram a baixar o preço dos iPhones pela segunda vez este ano, em meio a uma desaceleração prolongada das vendas no maior mercado mundial de smartphones.

Diversos fornecedores de eletrônicos anunciaram descontos no iPhone nesta semana, após reduções de preços em janeiro, pouco antes de a Apple anunciar vendas em queda na China.

A varejista Suning.Com cortou o preço do iPhone XS em até 1.000 iuans (US$ 148,95) em relação ao preço oficial. A Suning havia baixado os preços de outros modelos do iPhone em janeiro, junto com outros varejistas, mas esses cortes excluíram o iPhone XS.

Pinduoduo, um site de comércio eletrônico mais conhecido por vender produtos baratos, também disse que venderia a edição de 64 GB do iPhone XS por 6.999 iuans (US$ 1.043) , uma queda de mais de 1.000 iuans (US$ 149) em relação ao preço oficial.

A gigante do varejo online JD.com anunciou descontos sobre uma gama de produtos da Apple, incluindo o iPhone XS e XS Max, com modelos do último aparelho vendidos com descontos de até 1.700 iuans (US$ 253).

Apple, JD.com e Pinduoduo não responderam aos pedidos de comentários, enquanto a Suning não pôde ser contatada.

As vendas da Apple na China caíram 20% no ano, de acordo com seu resultado fiscal mais recente. A desaceleração da demanda por smartphones e o aumento da concorrência de marcas locais afetaram seu domínio no país.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Pra quem fez pré venda, parece que é dia 08/03 o primeiro lote. Pra quem não, parece ser dia 13/03.




Não foi confirmado no Brasil ainda. Infelizmente. Já fiz minha pré venda e parece que nada, talvez seja como os itens antigos, que depois você resgata no site.




A Huawei finalmente acertou na autonomia de um chipset dela... esse Kirim 980 tá muito econômico.

Onde você pegou pré-venda? Eu só vi nos sites aquele esquema de se cadastrar para participar da pré-venda, mas não tem como efetuar ela ainda.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.357
Reações
47.418
Pontos
1.599
Varejistas online chineses cortam preços do iPhone pela 2ª vez em 2019



Celulares da Apple tiveram novamente preços cortados na China

Os varejistas online chineses começaram a baixar o preço dos iPhones pela segunda vez este ano, em meio a uma desaceleração prolongada das vendas no maior mercado mundial de smartphones.

Diversos fornecedores de eletrônicos anunciaram descontos no iPhone nesta semana, após reduções de preços em janeiro, pouco antes de a Apple anunciar vendas em queda na China.

A varejista Suning.Com cortou o preço do iPhone XS em até 1.000 iuans (US$ 148,95) em relação ao preço oficial. A Suning havia baixado os preços de outros modelos do iPhone em janeiro, junto com outros varejistas, mas esses cortes excluíram o iPhone XS.

Pinduoduo, um site de comércio eletrônico mais conhecido por vender produtos baratos, também disse que venderia a edição de 64 GB do iPhone XS por 6.999 iuans (US$ 1.043) , uma queda de mais de 1.000 iuans (US$ 149) em relação ao preço oficial.

A gigante do varejo online JD.com anunciou descontos sobre uma gama de produtos da Apple, incluindo o iPhone XS e XS Max, com modelos do último aparelho vendidos com descontos de até 1.700 iuans (US$ 253).

Apple, JD.com e Pinduoduo não responderam aos pedidos de comentários, enquanto a Suning não pôde ser contatada.

As vendas da Apple na China caíram 20% no ano, de acordo com seu resultado fiscal mais recente. A desaceleração da demanda por smartphones e o aumento da concorrência de marcas locais afetaram seu domínio no país.
Que delícia, pena que é só na China que isso acontece.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.357
Reações
47.418
Pontos
1.599
Não, mas acredito em 4k o S10E, 4500-4600 o S10 e 5300-5500 o S10+. Se vier 1k de cashback e ainda derem o Bud ou Galaxy Watch, a brincadeira fica legal, só os brindes valem mais 1k.
Acho que vai ser um tanto mais salgado, chuto 4500 o E, 4999 o "normal" e o Plus deve ficar por isso aí mesmo que você falou, uns 5500. Olha, se o Plus sair por 5500 mesmo, com cashback de 1k + um Galaxy Watch, acho um baita negócio pra lançamento hein.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Acho que vai ser um tanto mais salgado, chuto 4500 o E, 4999 o "normal" e o Plus deve ficar por isso aí mesmo que você falou, uns 5500. Olha, se o Plus sair por 5500 mesmo, com cashback de 1k + um Galaxy Watch, acho um baita negócio pra lançamento hein.

put* negócio mesmo, mas é o Galaxy Watch Active, esse novo que foi anunciado e que vale menos que o Galaxy Watch normal. Eu já venderia no ato, já que achei pequeno esse relógio (28 mm só), mas com certeza vai valer entre 1k-1200. Dá pra pegar o smart por 4.500 no lançamento sem contar o cashback.

Eu queria mesmo era o Buds de brinde, se vier isso vou acabar ficando, pelos reviews é um excelente fone sem fio.
 

Rodpunisher

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.688
Reações
15.123
Pontos
1.174
Os modelos menores da Samsung nunca foram grande coisa em autonomia. S7/S8/S9 sempre arregam antes do dia acabar, mas no S10e parece que melhoraram isso. Tem que se levar em conta que ele tem 100mah a mais que o S9 o que é pouco, mas o processador é mais econômico e a tela além de uma tecnologia melhorada, tem resolução menor também, o que implica num consumo menor.
Consigo em torno de 7hs de tela no S8+

c1e9c8c4e79da7275367e40ce53b8aaa.jpg


Sent from my SM-G955F using Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.357
Reações
47.418
Pontos
1.599
Sim, eu vi...so fiz um relato do meu aparelho e por mais que a bateria do S8 seja menor, deve entregar umas 5-6hs de tela fácil.

Sent from my SM-G955F using Tapatalk
Não lembro bem, já tive todos esses aparelhos, mas atingir 5 horas de tela não significa um dia todo de uso, Android suga muita bateria em standby.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Falando no S10, estou vendo TODO mundo falar (em vídeos) que a câmera da série exagera um pouco na exposição da fotos (S9 já fazia isso).
Isso não é fácil de resolver? Mesmo no modo todo manual você não pode diminuir a exposição em -0.3 e ficar capturando assim?
Entendo o argumento de que o usuário comum desmiolado não sabe usar o software, mas eles também não ajudam desinformando. As câmeras faz anos vem com uma caralhada de recursos ÚTEIS e só testam no 100% manual e só falam em como se compara com o iPhone (e hoje o Pixel). É tão difícil assim mudar para o modo Pro que pode ser usado totalmente no automático mas te dá acesso rápido a configurações tão básicas da fotografia como mudar a medição da exposição? Aposto que se mudarem a exposição para "Matriz" resolve isso.
 

Rodpunisher

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.688
Reações
15.123
Pontos
1.174
Não lembro bem, já tive todos esses aparelhos, mas atingir 5 horas de tela não significa um dia todo de uso, Android suga muita bateria em standby.
Acho que melhorou muito.. O greenify tb ajuda a identificar esses apps que sugam bateria em stand-by e forçar hibernação

Sent from my SM-G955F using Tapatalk
 
Topo Fundo