O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.354
Reações
47.414
Pontos
1.599
Acho que melhorou muito.. O greenify tb ajuda a identificar esses apps que sugam bateria em stand-by e forçar hibernação

Sent from my SM-G955F using Tapatalk
Nunca usei APPs de terceiro, mas o último desses que usei foi um S8 no fim do ano passado e a bateria estava ruim como sempre foi.
 


Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.629
Reações
1.273
Pontos
599
Esse cashback da AME pode ser sacado ou só fica como saldo para outras compras usando a plataforma?
 

Artemis Fowl

Bam-bam-bam
Mensagens
6.370
Reações
364
Pontos
289
Você pode ligar o smartphone no PC e criar na raiz mesmo. Só não esqueça de por em modo de transferência de dados.

Ou pode ir no aplicativo "Arquivos" e clicar ali no terceiro botão em forma de pasta. Aí vá nas três listras na esquerda que aparecerá lá "Criar Pasta".
Sabe dizer o que eu perderia instalando esse versão? Ou só perco apps qie instalei depois tipo whatsapp e jogos?
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Não consigo mais assistir aos reviews do MKBHD inteiros, parecem sempre iguais e nenhum me prende, mesmo com a imagem perfeita. Já os do Michael Fisher são ótimos.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Como eu falei, os modelos melhores não são um primor em bateria, dependendo do uso, vai arriar no meio do dia.



Cara, eu se tivesse carregamento como da oneplus/huawei e oppo eu nem ia reclamar... Agora, tinha um note 9 que demorava quase 2 horas pra carregar.. Aí é foda, boto meu mate 20 pra carregar e em 40 min to com 90%.
 

fox.renan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.290
Reações
1.576
Pontos
894

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Acertei quase em cima os preços, só não esperava que fossem trazer as versões de 512 e 1tb pra cá. Na moral, que usa 521gb ou mais em smartphone? Nem se eu tentar eu loto 128gb.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Outra coisa importante na matéria:

Importante: na compra dos modelos S10e e S10, os usuários ganharão de brinde os novos fones de ouvido da Samsung, o Galaxy Buds. Caso ele opte pelas versão S10 Plus, ele levam para casa o smartwatch Galaxy Watch Active.

Parece que os brindes vão se confimar mesmo.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.354
Reações
47.414
Pontos
1.599
Acertei quase em cima os preços, só não esperava que fossem trazer as versões de 512 e 1tb pra cá. Na moral, que usa 521gb ou mais em smartphone? Nem se eu tentar eu loto 128gb.
Rapaz, eu errei só o 10e, que falei que viria por 4500. Preços "bons" pra um lançamento, em 2 ou 3 meses deve aparecer umas promos bem tentadoras.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.666
Reações
22.058
Pontos
1.774
Acertei quase em cima os preços, só não esperava que fossem trazer as versões de 512 e 1tb pra cá. Na moral, que usa 521gb ou mais em smartphone? Nem se eu tentar eu loto 128gb.

Então meu amigo...esse armazenamento gigante é mais pra uso específico, no caso o DEX com Ubuntu.
Só o Ubuntu vai uns 30GB ai no Smartphone..
Ai a pessoa ativa o modo dele e usa como um desktop praticamente..Acho que em viagens pode ser bem útil.
MAS POR OUTRO LADO, essa diferença de R$ 3,5k (do modelo mais barato de 120gb para o mais caro de 1 tb) é mais do que o suficiente para comprar um Notebook "médio" e levar na viagem tb né...
 

fox.renan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.290
Reações
1.576
Pontos
894
Eu achei interessante o S10e + Galaxy buds, é um combo interessante se pensar que os fones, no caso o IconX 2018 foi lançado por R$1.499, esse novo não muda muita coisa e provavelmente vai ser vendido separado por esse mesmo valor, com o cashback da Americanas/Submarino, o S10e sairia em torno de R$3.000.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.308
Reações
69.558
Pontos
2.059
Foda esses brindes da Samsung. Leva muitos indecisos numa paulada só.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Dá para revender e conseguir um bom preço no celular. Fiz isso no note 9 com a skin e o carregador wireless

Enviado de meu HMA-L29 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo