O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Todo mundo com direct - ID Xbox Game Pass - 26/03

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.791
Reações
4.353
Pontos
453
Temos o prazer de anunciar o ID @ Xbox Game Pass, um stream destacando ótimos jogos indie em breve para o Xbox Game Pass, estreando em 26 de março às 9:00 AM PDT . Neste programa, você pode esperar saber mais sobre alguns dos títulos mais populares do ID @ Xbox que estão chegando ao Xbox Game Pass, com novas revelações, destaques de jogabilidade e conversas com os desenvolvedores.

b07891e65dc7829f6911674c880c2c48.jpg


Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.791
Reações
4.353
Pontos
453
Ashen foi um dos melhores indies que joguei graças ao gamepass! A ideia do indie e da assinatura casam muito bem
Eu gostei bastante do trailer desse, lembra os jogos da Playdead (inside, limbo). Como ele será exclusivo espero que saia direto no GP .


Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 


Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Outer Wilds lembra o Outer Worlds (inclusive o nome)

Parece decente

Pelo que entendi é um jogo de aventura, sem muitos elementos de RPG, você vai explorando os planetas e resolvendo puzzles.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.791
Reações
4.353
Pontos
453
Outer Wilds lembra o Outer Worlds (inclusive o nome)

Parece decente

Pelo que entendi é um jogo de aventura, sem muitos elementos de RPG, você vai explorando os planetas e resolvendo puzzles.
Lembro que ganhei esse jogo assistindo alguma conferência pelo Mixer, acho que foi a X0.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.257
Reações
16.486
Pontos
1.544
Não tem como ter anúncios foda nessa apresentação. E para divulgar jogo Indie para Gamepass.Tinham que aplaudir a Microsoft por está inciativa. Este espaço.

Detono aquela b*sta de Inside que não trás nada de relevante. Só encheção de linguiça... Ali sim é lugar de ter alguma expectativa de anúncio foda!
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.890
Reações
16.857
Pontos
503
Aquele after party (ou algo assim) me parexeu muito interessante... Espero que venha legendado em pt...
O do encerramento estilo contra também quero...

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
Excelente, ótima iniciativa da Microsoft. A Nintendo simplesmente não consegue expor todos os jogos indies que saem para Switch nas Directs. Este evento da Microsoft garante muito mais exposição para os jogos, o que é bom para o mercado e para os jogadores, como um todo.

Tomara que o formato seja mais parecido com uma Direct mesmo, tal como a Sony fez, e não aquele formato chato da Microsoft.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.680
Reações
14.442
Pontos
1.064
Mil vezes melhor, não criou hype e nem toda aquela expectativa, upou o vídeo direto no canal,a Sony deveria ter feito o mesmo

Quem criou Hype e expectativa foi o público. Sony somente anunciou que faria um novo programa para divulgar novidades. Em nenhum momento vi qualquer anúncio por parte dela dizendo que seriam anúncios de 1532 jogos AAA.

Acho que programas nesse estilo legais, tanto o da Microsoft quanto o da Sony.

É legal a Sony retomar esse formato que já existia lá no Pulse, só que ele era semanal e trazia as novidades daquela semana.

As vezes pessoal fica focado só nos lançamentos maiores e alguns jogos menores passam batidos e esses programas são a oportunidade deles aparecerem para um público maior.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.392
Reações
20.016
Pontos
803
Quem criou Hype e expectativa foi o público. Sony somente anunciou que faria um novo programa para divulgar novidades. Em nenhum momento vi qualquer anúncio por parte dela dizendo que seriam anúncios de 1532 jogos AAA.

Acho que programas nesse estilo legais, tanto o da Microsoft quanto o da Sony.

É legal a Sony retomar esse formato que já existia lá no Pulse, só que ele era semanal e trazia as novidades daquela semana.

As vezes pessoal fica focado só nos lançamentos maiores e alguns jogos menores passam batidos e esses programas são a oportunidade deles aparecerem para um público maior.

Eu falei ontem com algumas pessoas, e muita gente entrou de paraquedas, e concordo que parte da culpa veio do publico, mas a Sony nao ajudou botando 40 minutos, 1 hora, sendo transmitida e a unica coisa na tela era State of Play e a hora que começava, nao tinha informação que era foco em VR no video de transmissão(no blog eu sei que tinha mas nem todos que virão vão acompanhar) , não é dificil achar pessoas que acharam IronMan Vr era Vingadores da Square Enix

Se na transmissão do vídeo que foi pro mundo todo japão, europa, américa, tivesse o tempo exato ou aproximado que ia durar, a mensagem escrita com o foco do conteúdo do vídeo previamente na transmissão, pode apostar que nao teria rage, toda Direct da Nintendo principalmente da era Switch, tem o tempo, o contéudo , tudo com clareza e transparência tinha se resolvido, e outro problema que os fãs querem saber quando vão MediEvil, Death Sradin, Ghost ou TLOU, existe aquela expectativa pelo menos um ano com data, sao 9 meses desde da E3 do ano passado é muito tempo, é muito silencio da parte da sony
67848

um video da Arms Direct exatamente o que disse com pré transmissão com a imagem estática explicando o que vai ter, no video da Sony só tinha o nome do "programa" e a horas , só, mas mesmo nesse caso o Arms direct, ele ainda botou a informação mais importante o QUE SERIA o DIRECT(sobre o jogo Arms e uma novidade de SPlaton2 perfeito), cheios de like 9mil e menos de 500 dislikes

 
Topo Fundo