O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

arg2agames

Bam-bam-bam
Mensagens
111
Reações
108
Pontos
469
Líder do governo, Joice Hasselmann celebra golpe de 64 nas redes sociais, e oposição reage





Deputada do PSL-SP diz que 'verdadeira narrativa' está sendo retomada; PSOL cita tortura
26/03/2019 - 10:19 / Atualizado em 26/03/2019 - 11:24
Líder do governo, Joice Hasselmann (PSL-SP) parabenizou Bolsonaro por determinar comemoração de data que marcou início da ditadura militar Foto: Daniel Marenco / Agência O Globo (09/01/2019)
Líder do governo, Joice Hasselmann (PSL-SP) parabenizou Bolsonaro por determinar comemoração de data que marcou início da ditadura militar Foto: Daniel Marenco / Agência O Globo (09/01/2019)
SÃO PAULO - A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP), líder do governo no Congresso Nacional , celebrou em suas redes sociais a decisão do presidente Jair Bolsonaro de comemorar o golpe militar de 1964. Deputados e deputadas de oposição rebateram a publicação, e a hashtag #DitaduraNuncaMais tornou-se o assunto mais comentado do Twitter.
Nesta segunda-feira, o presidente Jair Bolsonaro determinou que as Forças Armadas comemorem o golpe militar que iniciou uma ditadura de 21 anos no país. Em sua publicação, Joice disse que essa seria a "retomada da narrativa verdadeira de nossa história". Durante o período, a ditadura militar fechou o Congresso Nacional, cassou direitos políticos, perseguiu e torturou adversários políticos e censurou a imprensa.
A Comissão Nacional da Verdade conseguiu confirmar 434 mortes e desaparecimentos de vítimas do regime militar. Segundo relatório produzido pela comissão, as violações aos direitos humanos praticados no período foram resultado de uma ação generalizada e sistemática de forma que aqueles que fossem contrários ao regime fossem reprimidos ou eliminados.
"Esses números certamente não correspondem ao total de mortos e desaparecidos, mas apenas ao de casos cuja comprovação foi possível em função do trabalho realizado, apesar dos obstáculos encontrados na investigação, em especial a falta de acesso à documentação produzida pelas Forças Armadas, oficialmente dada como destruída", afirma o relatório da comissão.
A publicação de Joice foi respondida pela deputada federal Sâmia Bonfim (PSOL-SP), que compartilhou a imagem do jornalista Vladimir Herzog após sua morte em uma das celas do DOI-Codi, órgão de repressão do regime.
— Vamos falar em "narrativa verdadeira"? Dos crimes cometidos que foram e seguem sendo silenciados? Da tentativa de eliminar as vozes divergentes? Das ordens vindas do gabinete do presidente para matar opositores? Essa é a "retomada" que a senhora defende, deputada?
Para o deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS), a ordem dada para que as Forças Armadas celebrem o golpe é mais um erro de Bolsonaro.
— A ordem para que as Forças Armadas celebrem o golpe é mais um vexame e uma prova do caráter fascista de Jair Bolsonaro, mas é também uma tentativa de tirar o foco da sua própria incompetência e do fracasso que é o seu governo, que está derretendo antes de completar 100 dias — disse nesta terça-feira também nas redes sociais
No relatório final da Comissão da Verdade foi indicada a proibição da realização de eventos oficiais em comemoração ao golpe de 1964.
"As investigações realizadas comprovaram que a ditadura instaurada através do golpe de Estado de 1964 foi responsável pela ocorrência de graves violações de direitos humanos, perpetradas de forma sistemática e em função de decisões que envolveram a cúpula dos sucessivos governos do período. Essa realidade torna incompatível com os princípios que regem o Estado democrático de direito a realização de eventos oficiais de celebração do golpe militar, que devem ser, assim, objeto de proibição."
Não sei se é hora de comemorar nada, muito menos algo que divide tanto as pessoas...sou totalmente contra que contem somente um lado da história e escondam que poderiamos ter virada uma cuba na época, mas negar que teve exageros e que muitos militares perderam a cabeça com o poder tbm é errado...comemorar isso nesse momento é de tremendo mau gosto, pra não falar outra coisa...
 

Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.383
Reações
12.090
Pontos
1.129
Comemorar 1964 é “incompatível com o Estado de Direito”
Brasil 26.03.19 17:45

A Procuradoria Federal dos Direitos do Cidadão manifestou-se contra a comemoração do 31 de março de 1964:

“É incompatível com o Estado Democrático de Direito festejar um golpe de Estado e um regime que adotou políticas de violações sistemáticas aos direitos humanos e cometeu crimes internacionais”, diz a Procuradoria, nota pública.

Nem os militares querem comemorar, mas Jair Bolsonaro não perde mesmo a oportunidade de inventar uma crise.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Eu quero ver jornalixo no chão...

Quanto ao desejo de Bolsonaro de homenagear o Golpe de 1964:

1) Isso seria crime de responsabilidade.

2) Uma mega hipocrisia. Bolsonaro defende a queda de Maduro, mas exalta ditadores e torturadores.

Pelo visto terei que adicionar mais uma linha na minha assinatura...
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Mesmo com vários esquerdistas confessando que lutavam e almejavam a ditadura do proletariado, meu professor de sociologia e meus amigos maconheiros da USP falaram que eles estão mentido e eu acredito neles. :ksnif
Você está querendo me enganar, isso é teoria da conspiração. :ksnif:ksnif:ksnif

Nunca coloquei os meus pés na USP e nem tenho amigo drogado como você deve ter. E pouco me importo com o que Dilma, Lula, Eduardo Jorge ou quem voce acha justo colocar na conversa fez.
E menos ainda com a opinião do Bolsonaro, que sequer teve participação ativa nos eventos principais.
Me importo é com a passagem de pano absurda com a morte de gente inocente. Mas claro, devem ser comunistas, assim como o regime do Maduro classifica o Oscar Perez como inimigo do povo, não?
Me incomodo é ver gente aplaudir uma situação que jogou a economia do país no lixo e atrasou em mais décadas e décadas o nosso já atrasado país.

Mas mais uma vez voltamos a aquela frase, o Brasil tem os politicos que merecemos mesmo.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.478
Reações
133.956
Pontos
1.779
Quanto ao desejo de Bolsonaro de homenagear o Golpe de 1964:

1) Isso seria crime de responsabilidade.

2) Uma mega hipocrisia. Bolsonaro defende a queda de Maduro, mas exalta ditadores e torturadores.

Pelo visto terei que adicionar mais uma linha na minha assinatura...
Já que tá com disposição de fazer edições, muda lá aquele post sobre o militante que foi empurrado pra debaixo do caminhão.
 


Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Não aguento quando leio isso de "crise do governo Bolsonaro". A mídia desde o dia 2 de Janeiro vem falando em crise. Todo mês é uma nova crise. Anotem aí, assim como o caso do Bebianno, Bolso vai sair mais forte dessa com o Maia.
Seu... Seu... Seu....
Como assim? Vai duvidar da mídia????? Como ousa?????
Suma deste fórum!
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Nunca coloquei os meus pés na USP e nem tenho amigo drogado como você deve ter. E pouco me importo com o que Dilma, Lula, Eduardo Jorge ou quem voce acha justo colocar na conversa fez.
E menos ainda com a opinião do Bolsonaro, que sequer teve participação ativa nos eventos principais.
Me importo é com a passagem de pano absurda com a morte de gente inocente. Mas claro, devem ser comunistas, assim como o regime do Maduro classifica o Oscar Perez como inimigo do povo, não?
Me incomodo é ver gente aplaudir uma situação que jogou a economia do país no lixo e atrasou em mais décadas e décadas o nosso já atrasado país.

Mas mais uma vez voltamos a aquela frase, o Brasil tem os politicos que merecemos mesmo.
To Pistola não.

Eu não vou ficar perdendo tempo com pessoas vergonha alheia como voce e o XDoom. Se você é inocente o bastante pra acreditar nessa bobagem de ameaça comunista e que os militares salvaram nosso país disso eu só tenho é pena.
O mesmo vale pra quem apoia esse vagabundo do Carlos Bolsonaro que nunca fez nada que preste na vida.

Vai ficar desconversando e não vai tocar nesse ponto?
Ora, eu coloquei exatamente a opinião de quem participou, e que deveria ser a última a falar em ditadura do proletariado se ele disse que eles queriam isso, você discorda se baseando em quê?

Deixa o seu ponto de vista sobre os "fatos".
 

Yusuke Urameshi

Bam-bam-bam
Mensagens
5.086
Reações
15.487
Pontos
353
To Pistola não.

Eu não vou ficar perdendo tempo com pessoas vergonha alheia como voce e o XDoom. Se você é inocente o bastante pra acreditar nessa bobagem de ameaça comunista e que os militares salvaram nosso país disso eu só tenho é pena.
O mesmo vale pra quem apoia esse vagabundo do Carlos Bolsonaro que nunca fez nada que preste na vida.

67781
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Quanto ao desejo de Bolsonaro de homenagear o Golpe de 1964:

1) Isso seria crime de responsabilidade.

2) Uma mega hipocrisia. Bolsonaro defende a queda de Maduro, mas exalta ditadores e torturadores.

Pelo visto terei que adicionar mais uma linha na minha assinatura...

Quem foi o ditador no Brasil? Em Cuba e Venezuela os cargos de presidentes são praticamente vitalicios, mas durante o regime militar os presidentes foram trocados com certa regularidade por voto indireto.

Quem derá se o João Figueiredo fosse um ditador e não tivesse dado a anistia para tantos ladrões e assassinos idolatrados pela esquerda que subiram ao poder em anos vindouros.
 

Lorde_Kira

Supra-sumo
Mensagens
470
Reações
1.537
Pontos
158
Vai ficar desconversando e não vai tocar nesse ponto?
Ora, eu coloquei exatamente a opinião de quem participou, e que deveria ser a última a falar em ditadura do proletariado se ele disse que eles queriam isso, você discorda se baseando em quê?

Deixa o seu ponto de vista sobre os "fatos".

Esse pessoal que nasceu nos anos 80/90 e que, segundo eles, sabem tudo sobre o "golpe militar" de 1964, são um caso a ser estudado...
 

Jaime Lannister

Habitué da casa
Mensagens
104
Reações
304
Pontos
73
Quem foi o ditador no Brasil? Em Cuba e Venezuela os cargos de presidentes são praticamente vitalicios, mas durante o regime militar os presidentes foram trocados com certa regularidade por voto indireto.

Quem derá se o João Figueiredo fosse um ditador e não tivesse dado a anistia para tantos ladrões e assassinos idolatrados pela esquerda que subiram ao poder em anos vindouros.

Um dos maiores erros do João Figueiredo - senão o maior - foi ter reconhecido o PT. Seria tãããããããããõ bom se ele não tivesse feito isso...
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Ele está "articulando" com os vermes que com 100% de certeza são contra a reforma? :ksafado

Não. O Kim está participando da CCJ (Comissão de Constituição e Justiça), justamente um dos passos necessários para aprovação da reforma da previdência. A PEC da reforma, para entrar no plenário da câmara, antes precisa de uma parecer favorável por essas pessoas.

Não se aprova a PEC pelo Twitter. Existe um rito que precisa ser seguido.
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.873
Reações
12.952
Pontos
703
Câmara aprova texto-base de PEC que obriga governo a executar investimentos do Orçamento
Após aprovação do texto-base, deputados passaram à análise dos destaques; PEC ainda precisa ser votada em 2º turno para ir ao Senado. Atualmente, somente repasse de emendas é obrigatório
plenario-camara-2.jpg

Deputados reunidos no plenário da Câmara durante a sessão desta terça (26) para votar a PEC que trata dos investimentos do governo — Foto: Luis Macedo/Câmara dos Deputados
A Câmara dos Deputados aprovou nesta terça-feira (26) por 448 votos a 3 o texto-base da proposta de emenda à Constituição (PEC) que obriga o governo federal a executar todos os investimentos previstos no Orçamento.
Após a aprovação do texto-base, os deputados passaram a analisar os destaques (propostas para mudar a redação original). Em seguida, a Câmara terá de analisar a PEC em segundo turno. Depois, se aprovado, o texto seguirá para o Senado.
A votação do projeto foi sugerida nesta terça na reunião de líderes da Câmara em meio a um embate entre o Legislativo e o Executivo em razão da articulação para a proposta de reforma da Previdência.
Atualmente, o pagamento é obrigatório apenas em parte das emendas individuais dos congressistas. Todo ano, deputados e senadores podem destinar recursos federais para obras e ações indicadas por eles próprios no Orçamento.
Pelo texto da PEC, além das emendas coletivas (feitas por bancadas estaduais e das comissões), toda a parte de investimentos do Orçamento terá de ser executada.
Na prática, a proposta pode engessar o governo federal, que não terá espaço para remanejar despesas e terá que cumprir todo o Orçamento aprovado pelo Congresso.
Apresentada em 2015, a PEC já tinha parecer aprovado em uma comissão especial e estava pronta para ser analisada pelo plenário.
Apoio de líderes

Protagonista de uma troca de farpas públicas com o presidente Jair Bolsonaro nos últimos dias, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), afirmou nesta terça, antes da votação, que a PEC do Orçamento teve o apoio de todas as siglas presentes à reunião, inclusive o PSL, partido do chefe do Executivo federal.
Questionado pela imprensa sobre se a medida seria uma forma de retaliação ao Palácio do Planalto, Maia negou.
"A PEC é uma vontade de todos os líderes, inclusive o [líder] do PSL não ficou contra, restabelecendo prerrogativas do Parlamento. Não tem retaliação contra ninguém, pelo amor de Deus", ressaltou Maia.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
aí que eu não entendo,pelo que pude entender isso vai engessar ainda mais o orçamento e até a porra do lider do partido do governo votou a favor !!!?
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Onyx faz maratona no Congresso para salvar reforma

E de dar pena estas revistas, e foda mas o a cara tem que torcer mesmo pra irem a falência.
A reforma nunca esteve sob ameaça, até parece que a baleia branca QUE VEIO DO MERCADO FINANCEIRO ferraria seus financiadores......tudo não passou de um xilique e jogo de cena pq o otario realmente acreditou na pesquisa ibope, teve que recuar em menos de tres dias de tanto que apanhou.
 
Ultima Edição:

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Quanto ao desejo de Bolsonaro de homenagear o Golpe de 1964:

1) Isso seria crime de responsabilidade.

2) Uma mega hipocrisia. Bolsonaro defende a queda de Maduro, mas exalta ditadores e torturadores.

Pelo visto terei que adicionar mais uma linha na minha assinatura...

Que um doce?
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Câmara aprova texto-base de PEC que obriga governo a executar investimentos do Orçamento
Após aprovação do texto-base, deputados passaram à análise dos destaques; PEC ainda precisa ser votada em 2º turno para ir ao Senado. Atualmente, somente repasse de emendas é obrigatório
plenario-camara-2.jpg

Deputados reunidos no plenário da Câmara durante a sessão desta terça (26) para votar a PEC que trata dos investimentos do governo — Foto: Luis Macedo/Câmara dos Deputados
A Câmara dos Deputados aprovou nesta terça-feira (26) por 448 votos a 3 o texto-base da proposta de emenda à Constituição (PEC) que obriga o governo federal a executar todos os investimentos previstos no Orçamento.
Após a aprovação do texto-base, os deputados passaram a analisar os destaques (propostas para mudar a redação original). Em seguida, a Câmara terá de analisar a PEC em segundo turno. Depois, se aprovado, o texto seguirá para o Senado.
A votação do projeto foi sugerida nesta terça na reunião de líderes da Câmara em meio a um embate entre o Legislativo e o Executivo em razão da articulação para a proposta de reforma da Previdência.
Atualmente, o pagamento é obrigatório apenas em parte das emendas individuais dos congressistas. Todo ano, deputados e senadores podem destinar recursos federais para obras e ações indicadas por eles próprios no Orçamento.
Pelo texto da PEC, além das emendas coletivas (feitas por bancadas estaduais e das comissões), toda a parte de investimentos do Orçamento terá de ser executada.
Na prática, a proposta pode engessar o governo federal, que não terá espaço para remanejar despesas e terá que cumprir todo o Orçamento aprovado pelo Congresso.
Apresentada em 2015, a PEC já tinha parecer aprovado em uma comissão especial e estava pronta para ser analisada pelo plenário.
Apoio de líderes

Protagonista de uma troca de farpas públicas com o presidente Jair Bolsonaro nos últimos dias, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), afirmou nesta terça, antes da votação, que a PEC do Orçamento teve o apoio de todas as siglas presentes à reunião, inclusive o PSL, partido do chefe do Executivo federal.
Questionado pela imprensa sobre se a medida seria uma forma de retaliação ao Palácio do Planalto, Maia negou.
"A PEC é uma vontade de todos os líderes, inclusive o [líder] do PSL não ficou contra, restabelecendo prerrogativas do Parlamento. Não tem retaliação contra ninguém, pelo amor de Deus", ressaltou Maia.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
aí que eu não entendo,pelo que pude entender isso vai engessar ainda mais o orçamento e até a porra do lider do partido do governo votou a favor !!!?

11 partidos anunciaram hoje apoio a previdência, tento como unica critica a questão do aposentado rural.....Ai te pergunto, acha que foi coincidência??
Ai te pergunto de novo, a imprensa burra como uma porta vai ou não dizer amanhã que foi retaliação ao governo?? Ai depois quando a reforma passar eles vão dizer..."Ué...como assim???", tipo o Renan sendo currado no senado
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Sem mais perguntas meritíssimo. :kkk
Vai assistir discovery é o "vai estudar" dos neoesquerdistas? Faça-me um favor.:ksafado
ancient-aliens-discovery-channel_o_1974193.jpg







Neoesquerdista?

E ainda reclama do porque eu não quero perder meu tempo?

Simples assim, eu não preciso achar nada, tem relatos, documentos, testemunhas, vitimas e todo um legado negativo de que essa maldita ditadura causou até hoje no nosso país. Mas vai lá, acredite no que quiser, tem gente que acha que as vacinas são perigosas e a terra é plana até hoje.

Cada maluco com seu galho. Fique ai acreditando no que papai Bolsonaro diz, mesmo ele proprio nem sequer tendo papel naquilo tudo.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Parece que sim.

Ah, se ele tivesse colocado o p** na mesa e não tivesse reconhecido essa seita...

Faltou passeio de helicóptero, imagina o brasil sem luladrão e o resto da quadrilha.
5665314df1a0a060884248e92f31ccc6.jpg







Neoesquerdista?

E ainda reclama do porque eu não quero perder meu tempo?

Simples assim, eu não preciso achar nada, tem relatos, documentos, testemunhas, vitimas e todo um legado negativo de que essa maldita ditadura causou até hoje no nosso país. Mas vai lá, acredite no que quiser, tem gente que acha que as vacinas são perigosas e a terra é plana até hoje.

Cada maluco com seu galho. Fique ai acreditando no que papai Bolsonaro diz, mesmo ele proprio nem sequer tendo papel naquilo tudo.

Quem está dizendo que VÁRIOS militantes e ex terroristas de esquerda estão mentindo é você.
Não me surpreenderia em nada se você dissesse que acredita nessas teorias malucas, você deu a entender que a esquerda e a direita estão mentindo. :kzonzo


:klol
 
Ultima Edição:
Topo Fundo