O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Lorde_Kira

Supra-sumo
Mensagens
470
Reações
1.537
Pontos
158
Que resposta?

Faca me o favor. Quer saber a minha opiniao vai assistir um Discovery Channel.

Ta bem documentado


Enviado de meu SM-G313ML usando o Tapatalk

Neoesquerdista?

E ainda reclama do porque eu não quero perder meu tempo?

Simples assim, eu não preciso achar nada, tem relatos, documentos, testemunhas, vitimas e todo um legado negativo de que essa maldita ditadura causou até hoje no nosso país. Mas vai lá, acredite no que quiser, tem gente que acha que as vacinas são perigosas e a terra é plana até hoje.

Cada maluco com seu galho. Fique ai acreditando no que papai Bolsonaro diz, mesmo ele proprio nem sequer tendo papel naquilo tudo.

Alguém falou sobre vacinas ou sobre a Terra ser redonda ou plana neste tópico, ao menos recentemente? Não que eu lembre...

Cara, tudo o que você sabe fazer é ler os posts e clicar em curtir e aí escolher a carinha de riso debochado para colocar nos posts com os quais você não concorda.

Você não faz outra coisa.
 


xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
To Pistola não.

Eu não vou ficar perdendo tempo com pessoas vergonha alheia como voce e o XDoom. Se você é inocente o bastante pra acreditar nessa bobagem de ameaça comunista e que os militares salvaram nosso país disso eu só tenho é pena.
O mesmo vale pra quem apoia esse vagabundo do Carlos Bolsonaro que nunca fez nada que preste na vida.
Não se trata de ser "inocente pra acreditar."

Eu mostrei a presença dele com 0 faltas e você falou que ele não trabalhava como vereador.

Como ele não trabalha se não há faltas lançadas até agora?

Você ta putinho aí porque foi enquadrado em 1 post, só isso. E sempre vai acontecer isso quando você vier trazer narrativa mastigada dos NPCS pra cá.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Desconversa não. Vc tá dizendo que o RJ tem problemas muito graves para serem resolvidos, e esses problemas sabidamente são penais, seja por crimes cometidos por traficantes ou por crimes do colarinho branco, como os do Sérgio Cabral, por exemplo. Quero saber como que um Vereador, do MUNICIPIO do Rio, vai resolver tais problemas, propondo o que em matéria penal que possa ajudar a resolver os problemas do ESTADO do RJ.
O máximo que o Carlos poderia propor é quanto a fortalecer a Guarda Municipal do RJ, por exemplo. E isso ele até fez:
É o modus operandi desse cara

Vem e joga umas besteiras no ar, ai é questionado e fica

“Assunto ta chato, to vazando”
“Pra mim deu, nao quero mais discutir”
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Liguei no Discovery Channel. Estavam passando isso:
Visualizar anexo 67800
Visualizar anexo 67801
Cuba?


CUBA???

A pior parte de ler algumas discussões é isso, não conseguem falar bem do Bolsonaro sem citar o PT, não falam de ditadura sem citar Cuba. Senão tem um argumento que presta podia deixar o meu post passar reto.

A unica Cuba que eu apoio é a que tem aqui no banheiro de casa.
:facepalm

Nesse segundo meme, eu fecharia com a frase: "E vota em Lula, Dilma e Haddad".

Oh, tenho até uma tatuagem LulaLivre na bunda.

Nem sei quem é tu, vai caçar tua turma.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Eu ainda vou mais longe, pessoa que apoiou aquilo no Brasil não tem moral nenhuma pra criticar Venezuela ou Cuba.
É cada m**** que a gente le por aqui

67802J

67803
Fonte esquerdista ainda

E esses números ainda sobem absurdamente se considerar os mortos por falta de alimento, falta de recursos basicos até pra higiene, quanto mais pra medicina

Mas no fantastico mundo de Bob, onde vive o menino Darkx, é a mesma coisa que o periodo militar BR

Comentário mais b*sta do ano até agora
 
Ultima Edição:

Yusuke Urameshi

Bam-bam-bam
Mensagens
5.086
Reações
15.487
Pontos
353
Cuba?


CUBA???

A pior parte de ler algumas discussões é isso, não conseguem falar bem do Bolsonaro sem citar o PT, não falam de ditadura sem citar Cuba. Senão tem um argumento que presta podia deixar o meu post passar reto.

A unica Cuba que eu apoio é a que tem aqui no banheiro de casa.
:facepalm



Oh, tenho até uma tatuagem LulaLivre na bunda.

Nem sei quem é tu, vai caçar tua turma.

Cara, negue o quanto quiser, mas é assim que você está hoje (aliás, provavelmente não apenas hoje)...

67804
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Cuba?


CUBA???
Cuba sim. Aquele país onde terroristas eram treinados para cometer atos terroristas, assassinar, sequestrar e fazer guerrilha. Como uns vagabundos tentaram fazer aqui, criando uma ditadura do proletariado (em teoria).
Cuba, ditadura atual e apoiada por FHC, Lula e Dilma. Inclusive com dinheiro de impostos que o povo brasileiro paga.
Cuba, dos aliados do Foro de SP.
Cuba do Mais Médicos Escravos para financiar o governo tirânico de lá.

Mas pode escolher outra ditadura. Cuba te deixou meio pistola.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
A pior parte de ler algumas discussões é isso, não conseguem falar bem do Bolsonaro sem citar o PT
Só na sua cabeça isso, o topico aqui passa muito tempo sem ninguem nem citar o PT

E quando cita talvez seja pq foi o partido mais recente a ficar tanto tempo no poder

Mas que absurdo comparar o governo atual com o anterior, tem que comparar com o governo que vai vir depois
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Não se trata de ser "inocente pra acreditar."

Eu mostrei a presença dele com 0 faltas e você falou que ele não trabalhava como vereador.

Como ele não trabalha se não há faltas lançadas até agora?

Você ta putinho aí porque foi enquadrado em 1 post, só isso. E sempre vai acontecer isso quando você vier trazer narrativa mastigada dos NPCS pra cá.
Voce podia ter mostrado dos outros meses que esses sim tinham faltas. Ou ter falado que a Camara dos Vereadores só começou a trabalhar depois do dia 15 em fevereiro.

Malandro da sua parte...

E eu não preciso falar nada, o trabalho patético dele como vereador fala por si.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Voce podia ter mostrado dos outros meses que esses sim tinham faltas. Ou ter falado que a Camara dos Vereadores só começou a trabalhar depois do dia 15 em fevereiro.

Malandro da sua parte...

E eu não preciso falar nada, o trabalho patético dele como vereador fala por si.

Rapaz, você está descompensado, melhor ir tomar uma maracujina. :kkk




:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk



 

Yusuke Urameshi

Bam-bam-bam
Mensagens
5.086
Reações
15.487
Pontos
353
Cuba sim. Aquele país onde terroristas eram treinados para cometer atos terroristas, assassinar, sequestrar e fazer guerrilha. Como uns vagabundos tentaram fazer aqui, criando uma ditadura do proletariado (em teoria).
Cuba, ditadura atual e apoiada por FHC, Lula e Dilma. Inclusive com dinheiro de impostos que o povo brasileiro paga.
Cuba, dos aliados do Foro de SP.
Cuba do Mais Médicos Escravos para financiar o governo tirânico de lá.

Mas pode escolher outra ditadura. Cuba te deixou meio pistola.

Talvez ele simpatize mais com o gordinho norte-coreano.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
É o modus operandi desse cara

Vem e joga umas besteiras no ar, ai é questionado e fica

“Assunto ta chato, to vazando”
“Pra mim deu, nao quero mais discutir”
É cada m**** que a gente le por aqui

Visualizar anexo 67802J

Visualizar anexo 67803
Fonte esquerdista ainda

E esses números ainda sobem absurdamente se considerar os mortos por falta de alimento, falta de recursos basicos até pra higiene, quanto mais pra medicina

Mas no fantastico mundo de Bob, onde vive o menino Darkx, é a mesma coisa que o periodo militar BR

Comentário mais b*sta do ano até agora
Cara, negue o quanto quiser, mas é assim que você está hoje (aliás, provavelmente não apenas hoje)...

Visualizar anexo 67804
Cuba sim. Aquele país onde terroristas eram treinados para cometer atos terroristas, assassinar, sequestrar e fazer guerrilha. Como uns vagabundos tentaram fazer aqui, criando uma ditadura do proletariado (em teoria).
Cuba, ditadura atual e apoiada por FHC, Lula e Dilma. Inclusive com dinheiro de impostos que o povo brasileiro paga.
Cuba, dos aliados do Foro de SP.
Cuba do Mais Médicos Escravos para financiar o governo tirânico de lá.

Mas pode escolher outra ditadura. Cuba te deixou meio pistola.
Só na sua cabeça isso, o topico aqui passa muito tempo sem ninguem nem citar o PT

E quando cita talvez seja pq foi o partido mais recente a ficar tanto tempo no poder

Mas que absurdo comparar o governo atual com o anterior, tem que comparar com o governo que vai vir depois


Sabe porque eu não me aprofundei na parte de poder de vereador?

Simples, usaram o mesmo argumento pra justificar o Bolso pai e seu desempenho na Câmara. Ai hoje o cara é presidente e mesmo assim ta travado no governo. Curioso né?
Mas claro, todo mundo é errado e só o Bolsonaro é o certo.
Ai agora tem o exemplo de um cara que teve um desempenho fraquissimo, e até a xingada até dizer chega da Marielle tinha muito mais projetos e trabalhos sociais que o infeliz.
Mas claro, ele pode...
Eu teria era vergonha de defender um cara com o curriculo do Carlos Bolsonaro, é o tipo de coisa eu não preciso falar nada,porque ele se queima sozinho.

E voce não precisa falar sobre Cuba ou Venezuela, eu sei dos casos que aconteceram lá. O ASSUNTO É OUTRO, fica nesse de Venezuela e Lula, mas vem minimizar o rombo que essa ditadura causou pra cá. E eu é quem deixo de responder as coisas...

E mais uma vez pra que não tenha ficado claro, eu quero que o Maduro pague por todos os seus crimes, de preferencia com uma bala na cabeça.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
E voce não precisa falar sobre Cuba ou Venezuela, eu sei dos casos que aconteceram lá. O ASSUNTO É OUTRO, fica nesse de Venezuela e Lula,
WTF cara

Foi você quem trouxe esse assunto pra ca

Eu ainda vou mais longe, pessoa que apoiou aquilo no Brasil não tem moral nenhuma pra criticar Venezuela ou Cuba.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
A infeliz da deputada federal de SP falando que seguiram as ordens do presidente Jair. LOL
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Sabe porque eu não me aprofundei na parte de poder de vereador?

Simples, usaram o mesmo argumento pra justificar o Bolso pai e seu desempenho na Câmara. Ai hoje o cara é presidente e mesmo assim ta travado no governo. Curioso né?
Mas claro, todo mundo é errado e só o Bolsonaro é o certo.
Ai agora tem o exemplo de um cara que teve um desempenho fraquissimo, e até a xingada até dizer chega da Marielle tinha muito mais projetos e trabalhos sociais que o infeliz.
Mas claro, ele pode...
Eu teria era vergonha de defender um cara com o curriculo do Carlos Bolsonaro, é o tipo de coisa eu não preciso falar nada,porque ele se queima sozinho.

E voce não precisa falar sobre Cuba ou Venezuela, eu sei dos casos que aconteceram lá. O ASSUNTO É OUTRO, fica nesse de Venezuela e Lula, mas vem minimizar o rombo que essa ditadura causou pra cá. E eu é quem deixo de responder as coisas...

E mais uma vez pra que não tenha ficado claro, eu quero que o Maduro pague por todos os seus crimes, de preferencia com uma bala na cabeça.

Rapaz, você está descompensado, melhor ir tomar uma maracujina.
Assim você vai ter um ataque cardíaco ou um avc.



Olavo hoje está uma metralhadora. :klol
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
WTF cara

Foi você quem trouxe esse assunto pra ca
Eu não trouxe assunto nenhum.

Ambos são ditaduras, que não faz sentido algum ser contra uma e a favor da outra. Penso o mesmo de quem fala bem de Cuba e Venezuela, mas critica o que aconteceu aqui. Fique tranquilo.

Quem quis relativizar as mortes de brasileiro foi voce.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
O único culpado é o Bol....
E o Gue....
bq-5c9aba6f96910.jpeg
 

Yusuke Urameshi

Bam-bam-bam
Mensagens
5.086
Reações
15.487
Pontos
353
Eu não trouxe assunto nenhum.

Ambos são ditaduras, que não faz sentido algum ser contra uma e a favor da outra. Penso o mesmo de quem fala bem de Cuba e Venezuela, mas critica o que aconteceu aqui. Fique tranquilo.

Quem quis relativizar as mortes de brasileiro foi voce.

Trouxe. Para de ficar tentando bancar o joão sem braço, please.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Eu não trouxe assunto nenhum.

Ambos são ditaduras, que não faz sentido algum ser contra uma e a favor da outra. Penso o mesmo de quem fala bem de Cuba e Venezuela, mas critica o que aconteceu aqui. Fique tranquilo.

Quem quis relativizar as mortes de brasileiro foi voce.
Ahh, o post foi imaginação minha entao

Pq o primeiro que eu vi citar cuba e venezuela foi vc e incrivelmente vc também foi o primeiro a reclamar de citarem cuba e venezuela, bipolaridade talvez?

E pergunta pra população que viveu o periodo militar o que eles acharam

Agora vai la na venezuela e pergunta pro pessoal comendo lixo e passando por blackout de uma semana o que eles tao achando

É só se perguntar em qual lugar você preferia viver, no Brasil do periodo militar, na venezuela do Maduro ou na Cuba do Fidel

Nunca foi tao facil escolher :kkk

Como eu disse, é cada m**** que se lê as vezes
 
Ultima Edição:

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
PSL fecha questão e Franceschini promete votação dia 17
Brasil 26.03.19 22:52
Por Claudio Dantas



Em reunião encerrada há pouco, Paulo Guedes obteve do PSL a garantia de que o partido vai apoiar integralmente a reforma da Previdência.

O aval foi dado por Luciano Bivar, que foi contatado por Joice Hasselmann durante a conversa com o ministro.

Felipe Franceschini, presidente da CCJ, prometeu escolher o relator ate sexta-feira (provavelmente do Novo) e votar a PEC até dia 17 de abril.



Essa reforma vai sair cara pra c***lho, mas vamos que vamos.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Ahh, o post foi imaginação minha entao

Pq o primeiro que eu vi citar cuba e venezuela foi vc e incrivelmente vc também foi o primeiro a reclamar de citarem cuba e venezuela, bipolaridade talvez?

E pergunta pra população que viveu o periodo militar o que eles acharam

Agora vai la na venezuela e pergunta pros pessoal comendo lixo o que eles tao achando

Como eu disse, é cada m**** que se lê as vezes
Trouxe. Para de ficar tentando bancar o joão sem braço, please.
O QUE EU DISSE QUE QUEM CRITICA UM NÃO TEM MORAL PRA ELOGIAR O OUTRO.

Quem relativizou o que houve foram vocês. Eu sei dos crimes contra os direitos humanos na Venezuela, mas e os daqui? pesquisem sobre
Vladimir Herzog. Aquilo foi certo?


E sim, já fiz esse questionamento, mas acho que vocês não vão gostar da resposta.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
PSL fecha questão e Franceschini promete votação dia 17
Brasil 26.03.19 22:52
Por Claudio Dantas



Em reunião encerrada há pouco, Paulo Guedes obteve do PSL a garantia de que o partido vai apoiar integralmente a reforma da Previdência.

O aval foi dado por Luciano Bivar, que foi contatado por Joice Hasselmann durante a conversa com o ministro.

Felipe Franceschini, presidente da CCJ, prometeu escolher o relator ate sexta-feira (provavelmente do Novo) e votar a PEC até dia 17 de abril.



Essa reforma vai sair cara pra c***lho, mas vamos que vamos.
Cara, o partido do presidente fazendo isso. Sinceramente? Vai sair caro para eles também. 4 anos passa rápido.

E a população já mostrou que não se esquece. Bando de lixos.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Eu não trouxe assunto nenhum.

Ambos são ditaduras, que não faz sentido algum ser contra uma e a favor da outra. Penso o mesmo de quem fala bem de Cuba e Venezuela, mas critica o que aconteceu aqui. Fique tranquilo.

Quem quis relativizar as mortes de brasileiro foi voce.

Morreram mais ou menos 350, que em sua totalidade erram terrorista.
Se eles tivessem conseguido implantar a ditadura comunista quantos teriam morrido? Quanto tempo demoraria para serem expurgados?

Se Dirceu, genoino, lula e dilam e o resto dos terroristas comunistas tivessem desaparecidos ou exilados isso seria ruim para o brasil?

Sei não, parece que esse pessoal matou mais indiretamente e prejudicou bem mais pessoas que o regime militar, só acho.

Nazismo matou por um período de tempo e foi extirpado, já o comunismo mata até hoje, ambos deveriam ser criminalizados.
 
Ultima Edição:

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
O QUE EU DISSE QUE QUEM CRITICA UM NÃO TEM MORAL PRA ELOGIAR O OUTRO.

Quem relativizou o que houve foram vocês.

E sim, já fiz esse questionamento, mas acho que vocês não vão gostar da resposta.
Deixa eu adivinhar

Prefere comer lixo e viver sem energia eletrica na venezuela

Ou talvez você prefira ser um escravo do Fidel, viver num lugar que nao tem carro, a tecnologia mais moderna na sua casa é um radio de pilha e você sonha em arriscar sua vida numa travessia pra fugir do pais e do governo (que nao vai deixar você sair)

Dificil pra cacete escolher mesmo, enquanto isso centenas de milhares de brasileiros que viveram o periodo militar e dizem que era até melhor que hoje pra se viver

Dificil escolha mesmo, mas confesso que to curisoso pra saber a sua resposta
 
Topo Fundo