O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Paulo Guedes e o ‘enorme interesse’ dos investidores estrangeiros
Brasil 13.04.19 19:35

Como registramos mais cedo, Paulo Guedes teve uma série de reuniões em Washington neste sábado. Segundo o ministro da Economia, os investidores com quem tem conversado nos Estados Unidos tem mostrado interesse no Brasil. “Tem tanta coisa boa para fazer no Brasil que eles estão olhando com enorme interesse. Como a economia deles desacelerou e a nossa vai começar a andar, eles estão olhando com enorme interesse. Eu estou explorando isso no momento”, afirmou.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Isso não interessa aos animais da esquerda. Se o Brasil der certo, eles não voltam.
 


Metaliun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.280
Reações
8.426
Pontos
1.194
Guedes diz que é possível 'consertar' se Bolsonaro 'fizer alguma coisa que não seja muito razoável'
O ministro da Economia, Paulo Guedes, afirmou neste sábado (13), em Washington, nos Estados Unidos, que ainda não conversou com o presidente Jair Bolsonaro sobre a decisão de suspender a alta do diesel pela Petrobras nas refinarias, mas disse concordar com as preocupações provocadas pelo recuo.
"É evidente que aparentemente já houve um efeito ruim", afirmou o ministro, após participar de reuniões com autoridades do FMI (Fundo Monetário Internacional).
Ao ser questionado pelos jornalistas sobre as razões e impactos da interferência do governo na política de preços da estatal, Guedes disse que prefere se "informar melhor" quando voltar ao Brasil, mas citou os caminhoneiros ao dizer que o presidente se preocupa com efeitos políticos do reajuste do diesel.
"O presidente já disse para vocês que ele não é especialista em economia. Então é possível que alguma coisa tenha acontecido lá. Ele ao mesmo tempo é preocupado com efeitos políticos. Estavam falando em greve dos caminhoneiros, esse tipo de coisa", afirmou.
Guedes disse ainda que ainda que é possível "consertar tudo", se "eventualmente" Bolsonaro fizer "alguma coisa que não seja muito razoável".

"Acho que o presidente tem muitas virtudes, fez muita coisa acertada e ele já disse que não conhece muito a economia. Então, se ele eventualmente fizer alguma coisa que não seja muito razoável, tenho certeza que nós conseguimos consertar. Uma conversa conserta tudo", afirmou o ministro.

Na véspera, Guedes, se negou a comentar a decisão de Bolsonaro. "Eu não sei nem do que vocês estão falando", disse o ministro.

https://g1.globo.com/economia/notic...lguma-coisa-que-nao-seja-muito-razoavel.ghtml

Guedes não foi consultado e não gostou da decisão do Bolsonaro. Disse isso claramente na entrevista.
 

Tyrael_

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.578
Reações
6.624
Pontos
1.349
Vejo você falando que deseja que o governo dê certo. De certo modo, estamos todos no mesmo barco e de alguma forma, o que conservadores e liberais têm para o dia é isso aí: um governo Bolsonaro.

Parte dos ditos "liberais" atacam sistematicamente o governo e atacavam o ainda candidato Jair Bolsonaro , um exemplo disso é o Amoedo dor de cotovelo, o que provocou um atrito desnecessário entre galera conservadorra e galera pró NOVO, apesar de algumas pautas em comum. Essa divisão está plantada. Idem com o MBL lobo em pele de carneiro, que você chamou de independente, sempre que pode bate sem necessidade.

Além de se preocupar com o inimigo maior, a esquerda e a mídia, o governo Bolsonaro precisa lidar com ataques vindos de "supostos interessados por um bom governo" e sabotagens vindas da própria máquina pública, extremamente aparelhada. Não há uma união sólida, até seu vice joga contra várias vezes.

O que resta para quem quer esse governo um bom governo também é entender a extrema dificuldade de dar cada passo para frente, pois cada centímetro conquistado representa milhões de tetas secadas, de gente poderosa perdendo espaço. Não vão deixar o país avançar sem jogar muito sujo. Como petrralhada sempre admite, faz-se "o diabo" pelo poder.

Esse caso do diesel, por exemplo a princípio não me agrada o Bolso se intrometer. Mas tendo empatia, se fosse eu e sabendo que está tudo aparelhado com sabotagens de todo lado, ficaria muito preocupado com uma medida assim tão impopular pra botar fogo no país. No mínimo iria querer entender muito bem e, se não pudesse entender, que alguém de minha confiança analisasse.

Exatamente...
Eu entendo aqueles indivíduos que são ávidos liberais econômicos, ora, passei os 5 últimos anos da minha vida estudando Mises e, especialmente Rothbard.
Por mim, o estado como ele é acabava.
Eu acredito que, o grande erros dos nossos colegas, em criticar temas a partir de um pressuposto puramente econômico, está errado, visto que, o nosso Estado sofreu políticas que aumentavam sua grandiosidade por mais de 50 anos, ora, não é tão simples diminuir isso tudo em somente 1 mandato, que, por um acaso, é o primeiro mandato de FACTO que o Brasil tem de algo diferente.
O Bolsonaro não é Mises, porra, o Bolsonaro não é Friedman, o Bolsonaro não é Rothbard, mas, ele é sim, algo diferente de tudo de que tivemos nesses 500 anos de BR.
Não quero me alongar não, quem quiser papear depois sobre isso estou bastante aberto e a disposição.
O que quero dizer é que não dá avaliar medidas corriqueiras à longo prazo. Porra, a Petrobras sempre deu preju, não é porque o Bolsonaro falou isso e aquilo que ela vai dar mais ou menos...Essa questão vem da guerra cultural que culmina, efetivamente, na sabotagem, então, essencialmente, existem coisas que vão além do Mercado, porque, querendo ou não, o Mercado é algo influenciável pela cultura e pela mídia. Entendo perfeitamente que é uma entidade amoral, apolitica e atemporal, mas, hoje em dia temos influências na força do Mercado, causadas pela guerra cultural ou pelo globalismo, f**a-se, não é o tema de discussão.

O ponto é o seguinte: pela primeira vez em mais de 50 anos temos um governo que se diz liberal economicamente falando, ÓTIMO, mas, não podemos descartar tudo que há ao redor pela simples entidade "Mercado", que, historicamente demonstrou ser influenciável por fatores externos.

Adoro os posts do Ataru pela consistência, paciência e perseverança, assim como o post de outros colegas que são liberais, mas, não há somente uma guerra economica, há uma guerra cultural, o próprio Mises e o próprio Hayek já falavam da influência que o mercado sofria por fatores culturais e políticos, gente, então, vamos com calma!!!!
Vamos ver no que vai dar! Não adianta julgar o governo puramente por flutuações em ações.

Difícil falar isso em poucas palavras, mas, como falei anteriormente, estou aberto a discussões por MP ou qualquer outro meio.

Torço e torcerei sempre pelo melhor.
 

Deus-da-Destruição

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.466
Reações
28.597
Pontos
1.024
A decisão do Bolsonaro sobre a Petrobrás é correta, se ele realmente for só analisar sobre o aumento. Acredito que está tentando negociar outras coisas para agradar os caminhoneiros e mesmo assim passar o aumento. Por mais justo que seja o aumento, os FDPs vão botar a culpa disso na conta do Bolsonaro e uma greve pode acabar com a reforma da previdência.
Na entrevista Bolsonaro lançou que o ICMS sobre o Diesel também é alto... mas isso é um imposto Estadual, se o povo conhecesse melhor como funciona os impostos e o governo, cobrariam corretamente quem são os verdadeiro sanguessugas do país.
Sério, eu sou muito ansioso e estressado, eu no lugar do Bolsonaro estaria viajando mundo e curtindo a aposentadoria e deixando isso aqui virar uma Venezuela, o cara está praticamente sozinho, nem o Vice ajuda.
É triste, pois o Brasil é que está se fodendo com esse jogo dos corruptos + os FDPs.
 

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
Sério, eu sou muito ansioso e estressado, eu no lugar do Bolsonaro estaria viajando mundo e curtindo a aposentadoria e deixando isso aqui virar uma Venezuela, o cara está praticamente sozinho, nem o Vice ajuda.
É triste, pois o Brasil é que está se fodendo com esse jogo dos corruptos + os FDPs.
Lol vei eu tava pensando nisso esses dias, pra que bate de frente com um monte de lixo e um povo gado? Eu pedia asilo politico pro Trumph pra minha familia e pro Guedes e ua pra la deixar o brazil explodir na esquerdisse.
 

Bedinfell

Veterano
Mensagens
566
Reações
1.436
Pontos
148
A decisão do Bolsonaro sobre a Petrobrás é correta, se ele realmente for só analisar sobre o aumento. Acredito que está tentando negociar outras coisas para agradar os caminhoneiros e mesmo assim passar o aumento. Por mais justo que seja o aumento, os FDPs vão botar a culpa disso na conta do Bolsonaro e uma greve pode acabar com a reforma da previdência.
Na entrevista Bolsonaro lançou que o ICMS sobre o Diesel também é alto... mas isso é um imposto Estadual, se o povo conhecesse melhor como funciona os impostos e o governo, cobrariam corretamente quem são os verdadeiro sanguessugas do país.
Sério, eu sou muito ansioso e estressado, eu no lugar do Bolsonaro estaria viajando mundo e curtindo a aposentadoria e deixando isso aqui virar uma Venezuela, o cara está praticamente sozinho, nem o Vice ajuda.
É triste, pois o Brasil é que está se fodendo com esse jogo dos corruptos + os FDPs.
E vamos ser bem sinceros, o povo brasileiro merece muito mais um Lula da vida do que um Bolsonaro, isso vai ficar bem visível quando ele precisar que o povo saia as ruas pra aprovar alguma reforma ou pra pressionar o STF. Eu no lugar dele até bateria de frente com o sistema mas não na base do diálogo e paciência infinita mas sim usando as forças armadas como ameaça: ''não querem aprovar a previdência numa boa? fecha a câmera/senado e aprova, não querem aprovar o pacote anticrimes? fecha a câmera/senado e aprova''.
 

Summo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.028
Reações
2.160
Pontos
974
E vamos ser bem sinceros, o povo brasileiro merece muito mais um Lula da vida do que um Bolsonaro, isso vai ficar bem visível quando ele precisar que o povo saia as ruas pra aprovar alguma reforma ou pra pressionar o STF. Eu no lugar dele até bateria de frente com o sistema mas não na base do diálogo e paciência infinita mas sim usando as forças armadas como ameaça: ''não querem aprovar a previdência numa boa? fecha a câmera/senado e aprova, não querem aprovar o pacote anticrimes? fecha a câmera/senado e aprova''.
Aí finalmente o Brasil faria parte do seleto e diferenciado grupo de países cujos dirigentes agem exatamente dessa forma, como AZERBAIJÃO, ZIMBÁBUE, CUBA, TAILÂNDIA, SUDÃO e, claro, VENEZUELA.

Mal posso esperar pra ver meu amado país incluído entre essas verdadeiras potências mundiais.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

Bedinfell

Veterano
Mensagens
566
Reações
1.436
Pontos
148
Aí finalmente o Brasil faria parte do seleto e diferenciado grupo de países cujos dirigentes agem exatamente dessa forma, como AZERBAIJÃO, ZIMBÁBUE, CUBA, TAILÂNDIA, SUDÃO e, claro, VENEZUELA.

Mal posso esperar pra ver meu amado país incluído entre essas verdadeiras potências mundiais.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
Todos eles são governados pela direita? :kpensa
 

Dark Goomba

Bam-bam-bam
Mensagens
3.805
Reações
13.786
Pontos
303
E vamos ser bem sinceros, o povo brasileiro merece muito mais um Lula da vida do que um Bolsonaro, isso vai ficar bem visível quando ele precisar que o povo saia as ruas pra aprovar alguma reforma ou pra pressionar o STF. Eu no lugar dele até bateria de frente com o sistema mas não na base do diálogo e paciência infinita mas sim usando as forças armadas como ameaça: ''não querem aprovar a previdência numa boa? fecha a câmera/senado e aprova, não querem aprovar o pacote anticrimes? fecha a câmera/senado e aprova''.

Por favor cara... Reflete com cuidado sobre o que tu escreveu aqui...
 

kaluecondo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.284
Reações
17.394
Pontos
414
Jornal da Cidade Online
Vamos rir um pouquinho.
POLÍTICA
O inferno astral de Paulo Henrique Amorim e o deprimente fim de carreira
13/04/2019 às 19:44




Mantenha-se informado com nossas notificações
Na última aparição notável do jornalista, ele está sendo "entrevistado" pela dupla de blogueirinhos Vanessa Grazziontin e Lindbergh Farias.
Como se fosse uma metralhadora de mágoas, ele dispara frases de efeito e palavrões contra Sérgio Moro, enquanto a duplinha sapeca mal segura sua emoção ao ouvir o discurso de ódio do apresentador.
Vanessa sente prazer e Lindbergh bate os pezinhos no chão e a mão na perna, num misto de êxtase com orgulho de estar diante do maior linchador de reputações do Brasil.
O que eles não contam é que Paulo Henrique Amorim é um condenado por RACISMO, OCULTAÇÃO DE PATRIMÔNIO e mais 10 condenações que podemos acessar pelo site da Conjur:


✔Foi condenado a 1 ano e 8 meses de prisão por INJÚRIA RACIAL contra o apresentador do Jornal Nacional, Heraldo Pereira!
Link aqui:
https://www.conjur.com.br/2015-out-16/paulo-henrique-amorim-condenado-injuria-heraldo-pereira
✔Foi condenado a ter 30% do seu salário PENHORADO por atacar um ministro do STF.
✔Foi denunciado por ocultar seu patrimônio em nome de terceiros e em uma empresa offshore em paraíso fiscal (Ilhas Virgens Britânicas).
✔Teve dinheiro bloqueado na conta pessoal e na conta da esposa.
Link aqui:
https://www.conjur.com.br/2018-jun-16/condenado-prisao-paulo-henrique-amorim-salario-penhorado
✔Perdeu seu lugar de apresentador na RECORD.
Link aqui: https://www.otvfoco.com.br/apos-14-...-deve-deixar-o-domingo-espetacular-na-record/
Agora eu entendi por quê Paulo Henrique Amorim odeia juízes...
Boa noitii e boa soRrrti...
Veja no vídeo abaixo uma parte da melancólica entrevista:


Raquel Brugnera
Pós Graduando em Comunicação Eleitoral, Estratégia e Marketing Político - Universidade Estácio de Sá - RJ.
 
Topo Fundo