O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Bedinfell

Veterano
Mensagens
566
Reações
1.436
Pontos
148
Por favor cara... Reflete com cuidado sobre o que tu escreveu aqui...
Só refletirei se vierem com uma opção melhor. Negociar e implorar aprovações de reformas pra quadrilhas organizadas não é opção. Já ficamos refém deles por mais de 20 anos!!!
 

Aloeh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.512
Reações
6.671
Pontos
799
O cara fala como se não nunca tivesse existido ditadura de direita. E tá defendendo que o Brasil se torne uma. É rir pra não chorar.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Quando para pra sentar e ver a história do Brasil politicamente falando e economicamente falando. É muita vontade de viver mesmo pq put* que pariu. Éramos para estar uma Ruanda da vida.
 
D

Deleted member 219486

Quando para pra sentar e ver a história do Brasil politicamente falando e economicamente falando. É muita vontade de viver mesmo pq put* que pariu. Éramos para estar uma Ruanda da vida.

Torço que além da reforma trabalhista venha a tributária, você olha a nota fiscal e fica indignado de pagar quase 50% de imposto em alguns produtos, fora que é imposto encima de imposto, todo mundo pagando na cadeia produtiva.
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.362
Reações
46.963
Pontos
1.454
Quando para pra sentar e ver a história do Brasil politicamente falando e economicamente falando. É muita vontade de viver mesmo pq put* que pariu. Éramos para estar uma Ruanda da vida.
na verdade é o contrário, tivemos inúmeras oportunidades para seremos os melhores e sempre perdemos por causa de problemas bestas como política (pessoal do café dificultando a industrialização no começo do séc. XX), infra (Se me lembro bem deixamos de ganhar uma grana enorme com o latex porque era difícil de escoar a produção e aí depois pegaram a planta e mandaram para a Asia) entre outras.

Brasil tem capacidade de ser tão grande quanto os USA, mas sempre são as mesmas besteiras que atrapalham e o pior é que são besteiras internas, nem pode falar que é algum país malvado que impede.
 


_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
na verdade é o contrário, tivemos inúmeras oportunidades para seremos os melhores e sempre perdemos por causa de problemas bestas como política (pessoal do café dificultando a industrialização no começo do séc. XX), infra (Se me lembro bem deixamos de ganhar uma grana enorme com o latex porque era difícil de escoar a produção e aí depois pegaram a planta e mandaram para a Asia) entre outras.

Brasil tem capacidade de ser tão grande quanto os USA, mas sempre são as mesmas besteiras que atrapalham e o pior é que são besteiras internas, nem pode falar que é algum país malvado que impede.

Por isto mesmo.
Veja nossa história economica. Me fale um país que teve duas hiperinflações, moratória, crise fiscal, cambial, a porra toda e continua em pé. Veja a Argentina, enfiado em crises e não consegue sair. A Alemanha nos anos 30 entrou em moratória e teve que matar os cachorros pra comer. Aqui na época da moratória tinha cachorro que comia melhor que o dono. E o Brasil? Crescemos mais rápido que a China, Coreia do Sul no século passado. Década de 90, no qual, quase todos aqui viveram, com inflação nas alturas, crise do petrodólares, reuniões intermináveis na FMI. Investidor aqui tem que ser muito macho. Todo ano tem alguma coisa que faz despencar a bolsa absurdamente e vc não sabe quando vem. Ele só vem. No governo Michel Temer inflação na casa dos 11% e entregou o governo pro Bolsonaro com uma inflação menor que 4%.

Poderíamos ter entregado mais? Sim, poderíamos. Mas nossa história demonstra que conseguimos superar crises com muita facilidade. Não é atoa que quando um brasileiro mora lá fora, tirando as questões culturais. A facilidade de se adequar as diversas condições é evidente.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Eu sou contra, mas é engraçado ver alguém falar em ditadura de direita e nego sai da hibernação para vir chorar. :klol


Jornal da Cidade Online
Vamos rir um pouquinho.
POLÍTICA
O inferno astral de Paulo Henrique Amorim e o deprimente fim de carreira
13/04/2019 às 19:44




Mantenha-se informado com nossas notificações
Na última aparição notável do jornalista, ele está sendo "entrevistado" pela dupla de blogueirinhos Vanessa Grazziontin e Lindbergh Farias.
Como se fosse uma metralhadora de mágoas, ele dispara frases de efeito e palavrões contra Sérgio Moro, enquanto a duplinha sapeca mal segura sua emoção ao ouvir o discurso de ódio do apresentador.
Vanessa sente prazer e Lindbergh bate os pezinhos no chão e a mão na perna, num misto de êxtase com orgulho de estar diante do maior linchador de reputações do Brasil.
O que eles não contam é que Paulo Henrique Amorim é um condenado por RACISMO, OCULTAÇÃO DE PATRIMÔNIO e mais 10 condenações que podemos acessar pelo site da Conjur:


✔Foi condenado a 1 ano e 8 meses de prisão por INJÚRIA RACIAL contra o apresentador do Jornal Nacional, Heraldo Pereira!
Link aqui:
https://www.conjur.com.br/2015-out-16/paulo-henrique-amorim-condenado-injuria-heraldo-pereira
✔Foi condenado a ter 30% do seu salário PENHORADO por atacar um ministro do STF.
✔Foi denunciado por ocultar seu patrimônio em nome de terceiros e em uma empresa offshore em paraíso fiscal (Ilhas Virgens Britânicas).
✔Teve dinheiro bloqueado na conta pessoal e na conta da esposa.
Link aqui:
https://www.conjur.com.br/2018-jun-16/condenado-prisao-paulo-henrique-amorim-salario-penhorado
✔Perdeu seu lugar de apresentador na RECORD.
Link aqui: https://www.otvfoco.com.br/apos-14-...-deve-deixar-o-domingo-espetacular-na-record/
Agora eu entendi por quê Paulo Henrique Amorim odeia juízes...
Boa noitii e boa soRrrti...
Veja no vídeo abaixo uma parte da melancólica entrevista:


Raquel Brugnera
Pós Graduando em Comunicação Eleitoral, Estratégia e Marketing Político - Universidade Estácio de Sá - RJ.

Acho ele um m****, mas se invertesse as frases dele será que ele seria condenado? :kpensa

“negro de alma branca” e “não conseguiu revelar nenhum atributo para fazer tanto sucesso, além de ser negro e de origem humilde”.







:kbeca



D4HucqgWwAEwMdG
 
Ultima Edição:

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.628
Reações
19.612
Pontos
1.094
Por favor cara... Reflete com cuidado sobre o que tu escreveu aqui...

O problema desse cara é que ele usa um avatar escrito Direita e basicamente pensa em soluções onde só vale resolver na porrada ou algum outro tipo de violência/força. Me lembra os caras que usavam a camisa do Bolsonaro e ficavam fazendo badernas nas ruas pra criar tumulto e manchar reputação. :kpensa
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
Eu sou contra, mas é engraçado ver alguém falar em ditadura de direita e nego sai da hibernação para vir chorar. :klol




Acho ele um m****, mas se invertesse as frases dele será que ele seria condenado? :kpensa

“negro de alma branca” e “não conseguiu revelar nenhum atributo para fazer tanto sucesso, além de ser negro e de origem humilde”.







:kbeca



D4HucqgWwAEwMdG

Como é isso? A funkeira alicia menores pra prostituição?

Que raça, meu a mi go.
 

Bedinfell

Veterano
Mensagens
566
Reações
1.436
Pontos
148
O problema desse cara é que ele usa um avatar escrito Direita e basicamente pensa em soluções onde só vale resolver na porrada ou algum outro tipo de violência/força. Me lembra os caras que usavam a camisa do Bolsonaro e ficavam fazendo badernas nas ruas pra criar tumulto e manchar reputação. :kpensa
Blz, vamos seguir por vias democráticas, tranquilo pra mim, veremos o que vai acontecer quando a reação do sistema for bem mais enérgica (STF voltando atrás com relação a prisão em segunda instância, judiciário abusando de fazer m****, câmera e congresso travando/acabando com qualquer reforma que o presidente queira fazer, censura comendo solta, etc). Violência e força jamais, só flores, diálogo e paciência.
 
Ultima Edição:

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Vice-presidente Hamilton Mourão dá entrada na ortopedia do HFA
Uma fonte ouvida pela reportagem afirma que o vice-presidente foi fazer uma punção no cotovelo direito e deve ser liberado ainda esta noite
CB Correio Braziliense
postado em 13/04/2019 23:52 / atualizado em 14/04/2019 00:36


(foto: Mauro Pimentel/AFP)
(foto: Mauro Pimentel/AFP)

O vice-presidente da República, General Hamilton Mourão, deu entrada no setor de ortopedia do Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília, na noite deste sábado (13/4). Mourão teria feito exames no cotovelo.

Uma fonte ouvida pela reportagem afirma que o vice-presidente foi fazer uma punção no cotovelo direito, foi liberado logo em seguida e já está em casa. O procedimento é feito para retirar líquido inflamatório da região, que pode provocar, entre outras coisas, tendinite ou bursite. Ainda segundo a fonte, o caso não é grave e o procedimento é simples.





247 :klol

MOURÃO É INTERNADO E ALIMENTA RUMOR DE INFARTO
Adnilton Farias/VPR


Jornalista Orlando Pontes, do site Brasília Capital, diz que o vice-presidente, general Hamilton Mourão, está no Hospital das Forças Armadas e tem suspeita de infarto; de acordo com o Correio Braziliense, Mourão teria ido fazer "uma punção no cotovelo direito, foi liberado logo em seguida e já está em casa"

14 DE ABRIL DE 2019 ÀS 09:34


247 - De acordo com o jornalista Orlando Pontes, do site Brasília Capital, o vice-presidente da República, general Hamilton Mourão, está internado no Hospital das Forças Armadas com suspeita de infarto.
"Oficialmente, a informação é de que ele teria sido atendido na ortopedia para fazer uma punção. Mas o Brasília Capital tem informações de que ele foi encaminhado à cardiologia com suspeita de ter sofrido um infarto", diz ele.
De acordo com o jornal Correio Braziliense, no entanto, Mourão teria ido fazer "uma punção no cotovelo direito, foi liberado logo em seguida e já está em casa". Pessoas próximas ao vice disseram ao jornal que não foi nada grave e reforçaram que ele não estava mais internado.
https://goo.gl/mj56Q6





D4Hrh46WkAA2R68
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Vice-presidente Hamilton Mourão dá entrada na ortopedia do HFA
Uma fonte ouvida pela reportagem afirma que o vice-presidente foi fazer uma punção no cotovelo direito e deve ser liberado ainda esta noite
CB Correio Braziliense
postado em 13/04/2019 23:52 / atualizado em 14/04/2019 00:36


(foto: Mauro Pimentel/AFP)
(foto: Mauro Pimentel/AFP)

O vice-presidente da República, General Hamilton Mourão, deu entrada no setor de ortopedia do Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília, na noite deste sábado (13/4). Mourão teria feito exames no cotovelo.

Uma fonte ouvida pela reportagem afirma que o vice-presidente foi fazer uma punção no cotovelo direito, foi liberado logo em seguida e já está em casa. O procedimento é feito para retirar líquido inflamatório da região, que pode provocar, entre outras coisas, tendinite ou bursite. Ainda segundo a fonte, o caso não é grave e o procedimento é simples.





247 :klol

MOURÃO É INTERNADO E ALIMENTA RUMOR DE INFARTO
Adnilton Farias/VPR


Jornalista Orlando Pontes, do site Brasília Capital, diz que o vice-presidente, general Hamilton Mourão, está no Hospital das Forças Armadas e tem suspeita de infarto; de acordo com o Correio Braziliense, Mourão teria ido fazer "uma punção no cotovelo direito, foi liberado logo em seguida e já está em casa"

14 DE ABRIL DE 2019 ÀS 09:34


247 - De acordo com o jornalista Orlando Pontes, do site Brasília Capital, o vice-presidente da República, general Hamilton Mourão, está internado no Hospital das Forças Armadas com suspeita de infarto.
"Oficialmente, a informação é de que ele teria sido atendido na ortopedia para fazer uma punção. Mas o Brasília Capital tem informações de que ele foi encaminhado à cardiologia com suspeita de ter sofrido um infarto", diz ele.
De acordo com o jornal Correio Braziliense, no entanto, Mourão teria ido fazer "uma punção no cotovelo direito, foi liberado logo em seguida e já está em casa". Pessoas próximas ao vice disseram ao jornal que não foi nada grave e reforçaram que ele não estava mais internado.
https://goo.gl/mj56Q6





D4Hrh46WkAA2R68

Mourão tendo que operar por DOR DE COTOVELO.

Deus existe e essa é a prova.
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.628
Reações
19.612
Pontos
1.094
Blz, vamos seguir por vias democráticas, tranquilo pra mim, veremos o que vai acontecer quando a reação do sistema for bem mais enérgica (STF voltando atrás com relação a prisão em segunda instância, judiciário abusando de fazer m****, câmera e congresso travando/acabando com qualquer reforma que o presidente queira fazer, censura comendo solta, etc). Violência e força jamais, só flores, diálogo e paciência.

Nos mostre exemplos onde a força, violência e usos não democráticos deram certo e lhe darei razão.
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
E vamos ser bem sinceros, o povo brasileiro merece muito mais um Lula da vida do que um Bolsonaro, isso vai ficar bem visível quando ele precisar que o povo saia as ruas pra aprovar alguma reforma ou pra pressionar o STF. Eu no lugar dele até bateria de frente com o sistema mas não na base do diálogo e paciência infinita mas sim usando as forças armadas como ameaça: ''não querem aprovar a previdência numa boa? fecha a câmera/senado e aprova, não querem aprovar o pacote anticrimes? fecha a câmera/senado e aprova''.

Vai fechar o senado e a câmara como? Com o exército, que está mais alinhado ao “traíra” do Mourão do que ao presidente? Acho que não hein...no máximo vai dar uma de Jânio Quadros.

—-

Cada vez mais me convenço que muitos “conservadores” aqui querem transformar o Brasil numa Saudi Arabia da vida, onde uma família manda em tudo e f**a-se, e não uns EUA, onde a república, as leis, e a democracia está acima de qualquer coisa, inclusive do estado. Que put* “nova política” essa, hein?
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
pode ser pessimismo meu, mas acho q a manuela vai se sair melhor. essa comunista tem mtos anos de mentira e falácia, a ana campagnolo é uma novata na política
Eu acho que não porque a manuela passou pano para muita m**** do lula e do PT. Aí não é difícil fazer a pessoa se contradizer na m****.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Governador petista admite que sem reforma estados estarão em colapso
SALVARBrasil 14.04.19 16:14
Novo Antagonista: reserve sua vaga para a semana de lançamento

Newsletter - Política de privacidade


Wellington Dias, governador petista do Piauí, disse ao site Metrópoles que se não houver reforma da Previdência, pelo menos 19 estados entrarão em colapso até 2022.
O governador, no entanto, deixou claro que é contrário ao texto da reforma apresentado pelo governo.

“Não estou falando de muito tempo não. Estou falando de agora. E não é só a questão da Previdência. Tem que ter Previdência e tem que ter a capacidade de fazer a economia crescer”, disse.
“O caminho é uma proposta do Congresso [para a Previdência]. Disse isso, esta semana, ao presidente da Câmara, Rodrigo Maia, e, na semana passada, ao presidente do Senado, Davi Alcolumbre, e para um conjunto de líderes, inclusive do meu partido. O objetivo é alcançar o equilíbrio atuarial.”





Tirando carros que servem de alvo, eu nunca vi tantos tiros assim em uma viatura.



:klol
D4DlwEHW4AAl2pu
 
Topo Fundo