O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Here Comes a New Challenger] Capcom Home Arcade- Controle arcade com 16 jogos da Capcom

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303


É mesmo um controle arcade (com 2 jogadores) com 16 jogos inclusos. Com wi-fi, entrada USB e HDMI.

Jogos:

  • 1944
  • Alien Vs Predador
  • Armored Warriors
  • Capcom Sports Club
  • Captain Comando
  • Cyberbots
  • Darkstalkers
  • Eco Fighters
  • Final Fight
  • Giga Wing
  • Progear
  • Megaman Power Battle
  • Ghouls'n Ghosts
  • Street Fighter 2 Turbo
  • Stryder
  • Super Street Fighter 2 Turbo


Apareceu isso no twitter da Capcom UK:



Fará um anúncio amanhã e chamou de "Here Comes a New Challenger"

Parece um cabinete de arcade com uns clássicos rolando. Pode ser nova coletânea ou não, ou um jogo novo? Sei lá.

Comecem as especulações.
 
Ultima Edição:

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.693
Reações
107.082
Pontos
1.003
Desde que fez seu retorno triunfal, qualquer anúncio da Capcom é digno de atenção. Porém, dessa vez vou acompanhar Maximus e Marculino: provavelmente é o Ultra Street Fighter V que está a caminho.
 


Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.352
Reações
26.706
Pontos
1.359
A capcom tá muito boa desde que lançou Monster Hunter, mas esse anúncio parece ser só uma coletânea ou algo menor
 

Rubro Negro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.359
Reações
13.876
Pontos
1.429
Queria muito um Maximo: Ghost to glory em HD. Quem sabe um dia...
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.855
Reações
6.238
Pontos
1.069
Pelo que consegui ver no fundo ali nas letras, só consegui reconhecer Street Fighter 2

Pelo "a new challenger", eu ia primeiro chutar mais um char anunciado pro Smash Bros. Mas deve ser algo ligado a Street Fighter 5 mesmo. Como a ultima season só teve 1 char novo, ou eles vao anunciar outros 5 pra fechar a season ou só uma ultra edition com ao menos 1 char novo, e terminar igual SF4 que fechou com 2 jogadores novos no "Ultra"

Parece um cabinete de arcade com uns clássicos rolando. Pode ser nova coletânea ou não, ou um jogo novo? Sei lá.

Coletanea poderia ser, mas recentemente lançaram o SF Anniversary e aquela outra coletanea de Beat em up, entao acho difícil. Arcade eles lançaram algo mais ou menos assim, um mini-arcade que roda SF2, rolava propaganda disso direto durante os streamings do EVO e outros torneios de luta
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.772
Reações
40.753
Pontos
1.053
Coletânea ou personagem novo no SFV.

Via Tapatalk
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.488
Reações
23.097
Pontos
803
Será a versão ultra da quinta iteração do maior e melhor game de luta de todos ls tempos.

Dessa vez com ports para XBox One e Switch também.

Anotem, me cobrem etc.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.976
Reações
41.658
Pontos
1.689
Mais uma coletânea de jogos que você consegue jogar em emuladores há anos.
Ok, Ok, eu sou a favor. Aprovo que a Capcom faça isso. Só não precisa fazerem alarde e tratar isso como se fosse megaton pq não é.
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Queria que fosse personagem/personagens novos pro SFV, mas creio que seja coletânea nova de arcades (o que não faria sentido é o SF2 estar nessa coletânea, já que SF já tem sua própria coletânea).
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.855
Reações
6.238
Pontos
1.069
Capcom beat’n up Vol. 2 com DarkStalkers e outros jogos de CPS2.
Não é à toa que o primeiro caiu de preço...

Agora vi que tem Darkstalkers aparecendo ali tb, entao realmente deve ser uma coletanea nova
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053


Tão falando que e um arcade stick plug and play, já que tá nessa onda de nostalgia e console mini até faz sentido

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Amanhã tem o Inside Xbox, mas se for um arcade, então deve ser coincidência. A não ser que anunciei o SFV pro Xbox de surpresa.
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
3.115
Pontos
974


Tão falando que e um arcade stick plug and play, já que tá nessa onda de nostalgia e console mini até faz sentido

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk



Estava assistindo High Score Girl na Netflix e pensei:
- "Poxa, já temos vários consoles retrô: NES, SNES, em breve o Mega Drive/Genêsis, Neo Geo... A Capcom poderia lançar um mini arcade com os jogos dela!".

Isso foi ontem! Será que vão fazer isso? :kqueixoEu compraria!:kcool
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
Ha boatos chanzisticos de que TALVEZ eles estejam trabalhando no SF com RE Engine e com os designs tirados do Street 2 e SF2 motion picture.
De que eles ficaram mais pé no chao com os personagens, ja que o pessoal nao curtiu a anatomia no SFV de uns personagens, e que seria uma boa voltar ao basico com o SF2.
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
é um arcade mini, ou seja, um hardware que emula uma coletânea de jogos clássicos da Capcom.


provavelmente algo nos moldes do que a SNK fez:

neo-geo-arcade-mini-international-c-40-jogos-neo-geo-D_NQ_NP_783949-MLB28451616641_102018-F.jpg
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Ha boatos chanzisticos de que TALVEZ eles estejam trabalhando no SF com RE Engine e com os designs tirados do Street 2 e SF2 motion picture.
De que eles ficaram mais pé no chao com os personagens, ja que o pessoal nao curtiu a anatomia no SFV de uns personagens, e que seria uma boa voltar ao basico com o SF2.

Creio que isso já seja pra um SF6, que acho que não saia nessa gen, só na próxima, e deve ser anunciado só quando os consoles new gen já terem saído, ou anunciados.
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
Espero que seja algo relacionado a Street Fighter V.

Esse silêncio da Capcom sobre a season 4 é ensurdecedor.:kduvida
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.746
Reações
13.780
Pontos
803
ja descobriram o que eh

Capcom's Big Announcement Is A Plug-And-Play Arcade Stick Packed With Classic Games

it will be a two-player arcade stick packed with classic Capcom arcade games that plugs directly into your TV. We've been told that the sticks and buttons will be full-sized affairs; a close match to the interface used on original arcade cabinets. We've heard that the unit will be a premium affair, with a retail price that could be as high as £200.


http://www.nintendolife.com/news/20...d-play_arcade_stick_packed_with_classic_games
 
Topo Fundo