O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Game of Thrones - 6ª Temporada - [TÓPICO OFICIAL] - [COM SPOILER DOS LIVROS]

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.882
Reações
2.931
Pontos
1.109
Não curti ... Ai ai, o que fizeram com GOT

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.923
Pontos
353
R.I.P Game of Thrones.

coffin-clipart-rip-2.png
 

SuRf Boy

Bam-bam-bam
Mensagens
1.906
Reações
5.497
Pontos
294
Hoje foi uma b*sta mesmo.

Única coisa boa é ver o destino correto sendo dado para a Daniele. Como todo o SJW que deseja salvar o mundo, mira na utopia e acerta uma distopia sanguinária.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.664
Reações
30.534
Pontos
1.253
Não achei 100% ruim, mesmo nível de semana passada, ainda tem mais 2 ou 3 episódios?

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.310
Reações
3.258
Pontos
1.359
Acabou agora no HBO.....
na minha opinião, o melhor capítulo da temporada até aqui.

Exceto pelo extremo plot armor salvando todo mundo outra vez.....
sei lá como escaparam da água aquela hora..... e foi MUITO frustrante não ver o dragão queimar pelo menos um ou dois barcos, na boa.
mas fora isso.... as maquinações, as estratégias, estiveram um nível acima do que aconteceu na temporada até aqui, o que não significa que tenha voltado ao topo ainda.

no final, no lugar da Cersei, eu faria exatamente a mesma coisa.... não tinha o menor sentido ela se render de qq maneira.
Ir até lá bater o papo com a Cersei é só mais um dos zilhões de erros de estratégia da Danaerys.
 


Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Acabou agora no HBO.....
na minha opinião, o melhor capítulo da temporada até aqui.

Exceto pelo extremo plot armor salvando todo mundo outra vez.....
sei lá como escaparam da água aquela hora..... e foi MUITO frustrante não ver o dragão queimar pelo menos um ou dois barcos, na boa.
mas fora isso.... as maquinações, as estratégias, estiveram um nível acima do que aconteceu na temporada até aqui, o que não significa que tenha voltado ao topo ainda.

no final, no lugar da Cersei, eu faria exatamente a mesma coisa.... não tinha o menor sentido ela se render de qq maneira.
Ir até lá bater o papo com a Cersei é só mais um dos zilhões de erros de estratégia da Danaerys.

Qual o sentido de ir falar com a Cersei?

Ela prometeu honrar o pacto de ir ajudar contra os WW e furou, por qual motivo essa cena ridicula ocorreu?

Se ela falasse que ia se render, alguém acreditaria?
 

Cathiorro

Supra-sumo
Mensagens
47
Reações
181
Pontos
193
Vou ter que rever a cena da emboscada mas tô com uma coisa que não me sai da cabeça. Como caralhos a Daenerys voando a 100 metros de altura não viu a frota do Euron?

E porque caralhos a Cersei não encheu o rabo da Dani e todo seu Estado Maior de Guerra com tiros de balista naquela distância ridícula?
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Qual o sentido de ir falar com a Cersei?

Ela prometeu honrar o pacto de ir ajudar contra os WW e furou, por qual motivo essa cena ridicula ocorreu?

Se ela falasse que ia se render, alguém acreditaria?
pilha errada do tyrion.

varys vai fazer alguma coisa aí
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Explicaram tudo. Mal escrito.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.439
Reações
29.704
Pontos
503
Acabou agora no HBO.....
na minha opinião, o melhor capítulo da temporada até aqui.

Exceto pelo extremo plot armor salvando todo mundo outra vez.....
sei lá como escaparam da água aquela hora..... e foi MUITO frustrante não ver o dragão queimar pelo menos um ou dois barcos, na boa.
mas fora isso.... as maquinações, as estratégias, estiveram um nível acima do que aconteceu na temporada até aqui, o que não significa que tenha voltado ao topo ainda.

no final, no lugar da Cersei, eu faria exatamente a mesma coisa.... não tinha o menor sentido ela se render de qq maneira.
Ir até lá bater o papo com a Cersei é só mais um dos zilhões de erros de estratégia da Danaerys.

Eu fico surpreso que os generais dessa série parecem esquecer de enviar batedores (e navios batedores) para patrulhar as rotas que a força principal irá tomar...

A força do Euron estava literalmente do outro lado da ilha HUEEEEE.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.482
Reações
133.965
Pontos
1.779
Qual o sentido de ir falar com a Cersei?

Ela prometeu honrar o pacto de ir ajudar contra os WW e furou, por qual motivo essa cena ridicula ocorreu?

Se ela falasse que ia se render, alguém acreditaria?
Sabe o que é mais interessante?

Euron acertou o dragão com as balestras a quilometros de distancia, afundou os barcos a quilometros de distancia com a mesma balestra, mas pelo milagre do plot armor, Cersei não usou a balestra para matar a Danerys a umas duas centenas de metros.

Vá se fuder HBO
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.741
Reações
3.857
Pontos
1.069
Não achei de todo mal o epísódio por conta disso:
Daenerys ao que tudo indica vai pirar mesmo, Tyrion e Varys já sabem do segredo da identidade do Jon e já estão tramando, o Varys principalmente já até admitiu que o Jon é o herdeiro legitmo do trono.

Agora, os dragões sempre foram descritos como quase invencíveis, por que c***lho matar o dragão daquele jeito imbecil ? Era melhor só ter tido que ele não se recuperou dos ferimentos da luta contra o NK do que morrer daquele jeito, e alias, que estratégia MAGNIFICA ir com meia dúzia de navios para Kings Landing sendo que se sabe que tem toda a frota do Euron lá ?

E o final bizzaro, Daenerys com literalmente uns 100(chutando alto) imaculados no exercíto dela nas portas de KG, a Cersei se quisesse era só mandar a Golden Company e terminava tudo ali mesmo, visto que agora as lanças que mal feriram dragões na temporada passada agora são mortais contra eles.

Achei legal o Tormund como sempre, ainda bem que não morreu, e a volta da dupla Hound e Arya junto em uma missão novamente.

A hora que tava o Jon, Arya, Bran e Sonsa, quando o Jon pediu pro Bran contar todo o segredo, eu queria muito ter visto a conversa, mas ao invés disso, corta para outra cena.... :facepalm
[/spoilers]
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Vou ter que rever a cena da emboscada mas tô com uma coisa que não me sai da cabeça. Como caralhos a Daenerys voando a 100 metros de altura não viu a frota do Euron?

E porque caralhos a Cersei não encheu o rabo da Dani e todo seu Estado Maior de Guerra com tiros de balista naquela distância ridícula?

GC8E3WCVl9YYJIn8xv9bIlYA58inyet5IxLAiWQvQOM.jpg
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Provavelmente Tyrion vai matar o Varys, ou vice-versa, dependendo de quem sentar no trono.
Qual sentido disso? Tanta m**** acontecendo.
Nem o Valdir Carrasco consegue fazer algo pior que esse ultimo episódio.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
mas qual caminho vcs queriam que seguisse, eu achei otimo dar um folego a mais deixando a danerys meio doida brigando com a cersei e dando uma função finalmente pro varys e pro tyrion que tavam só passeando as duas ultimas temporadas.
Só nao espero que o ep que vem seja só batalhzzzzzzzzz
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.255
Reações
12.144
Pontos
1.119
Eu tinha gostado do 3° episódio, mas esse ai, só pelo final já zuou tudo. Jesus.
O que ta acontecendo?
 

PCdubaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.582
Reações
14.623
Pontos
619
Ficou tudo muito corrido, desde a primeira temporada muita coisa foi alongada demais e agora o principal tá sendo feito em apenas um episódio. O próximo a Cersei morre e no outro Rola um final a lá O Retorno do Rei,

As pessoas cansam, já tá todo mundo puto com a falta de progressão.

Coisas para se lembrar, Yara, Darius Naharius, segundos filhos, nova orda Dotraki.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.741
Reações
3.857
Pontos
1.069
Só para constar, eu devo ter sido um dos poucos que gostou do episódio passado, tirando uma ou outra coisa, e estava gostando bastante desse até a parte que partem para KL, dali até o final foi só :facepalm.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Só para constar, eu devo ter sido um dos poucos que gostou do episódio passado, tirando uma ou outra coisa, e estava gostando bastante desse até a parte que partem para KL, dali até o final foi só :facepalm.
Mas e ali que o negócio desgringola.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Cathiorro

Supra-sumo
Mensagens
47
Reações
181
Pontos
193
Custava fazer um afago no lobo?

Rapaz, postei a mesma coisa ao mesmo tempo, fiquei bolado com isso também. Já achei todo errado ele se desfazer do bicho que é praticamente ligado a ele por força do destino, mas a desculpa deu pra engolir, ao menos no Norte ele vai ser livre. Agora, não ter feito um carinho no bicho foi muita sacanagem mesmo.
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.310
Reações
3.258
Pontos
1.359
Qual o sentido de ir falar com a Cersei?

Ela prometeu honrar o pacto de ir ajudar contra os WW e furou, por qual motivo essa cena ridicula ocorreu?

Se ela falasse que ia se render, alguém acreditaria?
era aquela papagaiada de "vamos mostrar pro povo que ela que não quis ficar de boas, então quando tudo pegar fogo, a culpa é dela"
mas o problema é que isso não cola pra ninguém.... hahaha

no fim, quem for o indivíduo sentado no trono, será rei das cinzas.... hahaha
Eu fico surpreso que os generais dessa série parecem esquecer de enviar batedores (e navios batedores) para patrulhar as rotas que a força principal irá tomar...

A força do Euron estava literalmente do outro lado da ilha HUEEEEE.
isso é porque os imbecis dos roteiristas adoram um bom "deus ex machina".... muito melhor que fazer o setup pra cena.
podiam mandar uma isca antes pra deslocar os dragões, e aí atacar eles por trás de uma posição mais escondida, sei lá.
do jeito que ficou, mais uma vez, ficou totalmente sem setup.
 
Topo Fundo