O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual jogo retro vc gostou de jogar mas nunca fechou por ser muito dificil?

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.037
Pontos
1.453
Eu tava lembrando de Pocky and Rocky do Snes que eu acho um jogo bem divertido, mas ele é muito difícil, lembro que na época eu jogava muito ele e quando eu chegava lá pra fase 5 eu não conseguia passar.
Mesmo depois que eu fiquei velho e mais experiente em jogos eu ainda não conseguia fechar esse jogo de jeito nenhum, mas eu queria ver o final, então eu coloquei um codigo de vida infinita, foi a unica forma que eu consegui fechar....

maxresdefault.jpg


Outro jogo que eu gosto e acho bem difícil é o congos casper, o jogo foi bem inspirado em sonic e é bem divertido, mas eu nunca consegui chegar no final

snes_congos_caper_1.gif


outros que eu não consegui:

Battletoads-Double+Dragon+(USA)-image.jpg


rock-n-roll-racing.jpg


51Mju4ZquHL._SR600,315_SCLZZZZZZZ_.jpg


são esses os que eu me lembro agora

fale os seus
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.288
Reações
50.515
Pontos
1.539
Acho que existe uma extensa lista de jogos de Snes/mega que eu comecei a jogar, gostei mas nunca fechei, alguns porque eu alugava na epoca e não dava tempo, outros simplesmente pq nao conseguia.

Shining_Force_II.jpg


Acho que é o jogo que mais curto de mega, mas não lembro de ter terminado, o Shining force 1 eu terminei, uns anos atras inclusive no emulador, mas o 2 eu realmente não lembro de ter terminado, tenho que terminar, um jogaço mesmo, um dos melhores RPGs já feitos.

220px-Breathoffire2_box.jpg


Também curtia muito esse, mas infelizmente eu não tinha a fita, era só locado pelo final de semana(mesma situação do Shining force), então nunca terminei.

s-l300.jpg


mesma situação dos demais, era só locação, nunca terminei, lembro que a caixa desse jogo era maior que a dos outros, não lembro se era uma edição especial.


Tem varios e varios outros, de PS1 então nem se fala, pensando bem era bom jogar esses jogos ate o fim, ficamos procurando as vezes jogos novos e tem jogos tão bons do passado que não chegamos até o fim.
 


Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Crash 1, diferente do 2 e do 3, esse eu não consegui zerar.
72390

Resident Evil Code Veronica.
Esse é um dos jogos mais punitivos que eu joguei até hoje.É o mais difícil da série clássica.
72386

Donkey Kong Country 1, 2 e 3.
Os três são extremamente difíceis.O 2 foi o que eu consegui chegar mais longe, mas não consegui passar de um chefão.
72392

Power Ranger the Movie Snes.
Esse é um dos melhores beat 'em up que eu joguei.
72393

Tem muitos jogos retro bons que eu gostei e não consegui zerar, mas esses são os principais.
 
Ultima Edição:

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Crash 1, diferente do 2 e do 3, esse eu não consegui zerar.
Visualizar anexo 72390

Resident Evil Code Veronica.
Esse é um dos jogos mais punitivos que eu joguei até hoje.É o mais difícil da série clássica.
Visualizar anexo 72386

Donkey Kong Country 1, 2 e 3.
Os três são extremamente difíceis.O 2 foi o que eu consegui chegar mais longe, mas não consegui passar de chefão.
Visualizar anexo 72392

Power Ranger the Movie Snes.
Esse é um dos melhores beat 'em up que eu joguei.
Visualizar anexo 72393

Tem muitos jogos retro bons que eu goatei e não consegui zerar, mas esses são os principais.

Poxa, a maioria que você citou é "tranquilo"

Mas também nunca zerei esse power rangers. Vou tentar zerar de novo
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.285
Reações
27.584
Pontos
1.553
TODOS!!??

Hahaha brincando, porém mais fácil é perguntar quais os que zerei .... Jogo de nes acho que nunca terminei nenhum
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.328
Reações
45.863
Pontos
803
Rapaz jogos difíceis de zerar tem aos montes, mas os que eu joguei e dropei mas mais por falta de tempo para me dedicar foram :

Kabuki Quantum Fighter de Nes, jogo de plataforma difícil da desgraça.

Power Rangers The movie de SNES , já vi gente terminando porém eu nunca terminei.

Bloody Wolf de PC Engine jogaço, mas não terminei por falta de tempo para pegar as manhas, parei na segunda parte do jogo, e ainda quero terminar.

Ninja Gaiden do Nes, tô doido pra terminar a série clássica mas como o anterior falta tempo para me dedicar, o que limita a vontade de continuar o jogo, já que são tantos...

Então eu gostei do tópico e é muito interessante isso de jogar algo e não conseguir terminar mas não ficar frustrado com isso, eu tenho um amigo que ele evita os Castlevania de Nes por esse motivo haha.
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.434
Reações
7.559
Pontos
453
- Hagane (SNES): A penúltima fase é um martírio de difícil e já havia passado uns apertos enormes antes de chegar nela.

- Os Mega Man do NES e Mega Drive: O único Mega Man da série clássica que terminei foi o Rockman & Forte / Mega Man & Bass, mas ainda vou remediar esses pecados.

- Ecco the Dolphin (Mega Drive): Não sei se "gostar" seria a palavra certa pois considero o gameplay do jogo bem sem polimento, mas o resto dele é tão bonito...gostaria muito de ter paciência para terminá-lo.

- Samurai Shodown V Special (Arcade / PS Vita): Terminei o I, IV e VI com muito suor e sangue nos olhos há muitos anos atrás, mas fui jogar esse recentemente no Vita e não consigo terminar o modo principal de jeito nenhum. A partir da quarta ou quinta luta, a CPU chuta o meu traseiro sem dó.

Jogo dificil da disgraça

0339bcbc-7967-11e5-84c0-86630b342c49.jpg
Já tentou esse Hack de aniversário? Além de atualizar o visual do jogo, ele o deixa muito mais fácil.
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.268
Reações
5.423
Pontos
703
Meus pecados gamisticos:

Lufia

Eye of the beholder do Super Nintendo onde um rato destrói sua trupe toda, bem traumatizante.

Actraiser 2

Chakan

Greendog

Wing Commander IV

Mega Man 9 e 10

ainda me redimirei dessas vergonhas

- Hagane (SNES): A penúltima fase é um martírio de difícil e já havia passado uns apertos enormes antes de chegar nela.

- Os Mega Man do NES e Mega Drive: O único Mega Man da série clássica que terminei foi o Rockman & Forte / Mega Man & Bass, mas ainda vou remediar esses pecados.

- Ecco the Dolphin (Mega Drive): Não sei se "gostar" seria a palavra certa pois considero o gameplay do jogo bem sem polimento, mas o resto dele é tão bonito...gostaria muito de ter paciência para terminá-lo.

- Samurai Shodown V Special (Arcade / PS Vita): Terminei o I, IV e VI com muito suor e sangue nos olhos há muitos anos atrás, mas fui jogar esse recentemente no Vita e não consigo terminar o modo principal de jeito nenhum. A partir da quarta ou quinta luta, a CPU chuta o meu traseiro sem dó.


Já tentou esse Hack de aniversário? Além de atualizar o visual do jogo, ele o deixa muito mais fácil.

Recomendo jogar o melhor deles que é o 2, esse é o melhor e jogue com a Cham Cham, que tem uma arma boa e apelona, só saber usar.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.285
Reações
27.584
Pontos
1.553
Megaman 9 fica fácil se não tiver vergonha de usar os tanques de vida e armas
 

Grandpa

Mestre Jedi
Mensagens
5.695
Reações
2.846
Pontos
1.334
Eu desisti de Phantasy Star II (Mega Drive), após me perder num labirinto e ficar sem noção do que fazer. Também desisti do Rambo III do Master System na insana última fase. Com certeza tem outros, que gostei de jogar mas tive que desistir porque fiquei preso em algum ponto do jogo e não passava nem com reza brava.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
poxa, a maioria dos jogos que a galera citou aí eu já terminei:
Ninja Gaiden
Hagane
Rock n Roll Racing
Pocky e Rocky 2
Samurai Shodown V Special
Crash Bandicoot
Resident Evil Code Veronica
etc

finalizei todos eles sem grandes traumas


.... agora um que tentei e mesmo usando save-sate não consegui, foi o Holy Diver do famicon....

181347-holy-diver-nes-media.png


put* jogo absurdamente impossível do karalho!

pra mim Ninja Gaiden e BattleToads são um tranquilo passeio no parque perto desse jogo
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.288
Reações
50.515
Pontos
1.539
Meus pecados gamisticos:

Lufia

Eye of the beholder do Super Nintendo onde um rato destrói sua trupe toda, bem traumatizante.

Actraiser 2

Chakan

Greendog

Wing Commander IV

Mega Man 9 e 10

ainda me redimirei dessas vergonhas



Recomendo jogar o melhor deles que é o 2, esse é o melhor e jogue com a Cham Cham, que tem uma arma boa e apelona, só saber usar.

PQP Chakan é infernal mesmo, muito dificil, tbm nao terminei...
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.037
Pontos
1.453
poxa, a maioria dos jogos que a galera citou aí eu já terminei:
Ninja Gaiden
Hagane
Rock n Roll Racing
Pocky e Rocky 2
Samurai Shodown V Special
Crash Bandicoot
Resident Evil Code Veronica
etc

finalizei todos eles sem grandes traumas


.... agora um que tentei e mesmo usando save-sate não consegui, foi o Holy Diver do famicon....

181347-holy-diver-nes-media.png


put* jogo absurdamente impossível do karalho!

pra mim Ninja Gaiden e BattleToads são um tranquilo passeio no parque perto desse jogo

rock and roll racing é bem dificil, já tentei varias vezes mas nunca fechei
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.220
Reações
23.320
Pontos
1.619
Eu sempre fui um dos melhores na minha região e, antigamente, o que eu não conseguia terminar era mais jogos arcades no estilo shmup:

Dangar UFO Robo

Até hoje é uma das minhas frustrações!

Cho Aniki (PCE) é outro que já briguei muito nele, e é bem chato de se terminar

...Mas vamos e convenhamos, tem que levar na esportiva porque tem muitos chefes... Ahhh... Não convencionais, pra esse tipo de jogo!

Heavy Unit (arcade) é outro que tem que habitar essa lista


E por aí vai.... Mas nunca sofri muita dificuldade em jogos! Apenas nos mais apelões mesmo.
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.684
Pontos
674
eu zerei no gba quando estava entediado no trabalho(balconista fica no tédio em dias de seca).


Esse eu tb não consegui terminar, embora curtisse.

Bem outros da minha Lista a maioria são de nes, mega e snes (na verdade todos)

Castelvania 3 do nes absurdamente difícil

Battletoads, todos conhecem os motivos

Hagane do snes

Star Wars do snes

Chackan do mega drive

Phantasy star 2 do mega drive


Eu desisti de Phantasy Star II (Mega Drive), após me perder num labirinto e ficar sem noção do que fazer. Também desisti do Rambo III do Master System na insana última fase. Com certeza tem outros, que gostei de jogar mas tive que desistir porque fiquei preso em algum ponto do jogo e não passava nem com reza brava.

Esse jogo tem uma dificuldade elevadíssima e para piorar as Dungeons são muito confusas e longas. Lembrando que nesse jogo no manual havia os mapas das dungeons... ou seja a própria Sega sabia que as Dungeon eram muito confusas e fácil de se perder.

Aqui no Brasil apenas uma meia duzia deve ter terminado esse jogo na época do mega drive (1990/1996) pois não havia detonado e nada.
 
Topo Fundo