O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Game of Thrones - 6ª Temporada - [TÓPICO OFICIAL] - [COM SPOILER DOS LIVROS]

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.945
Reações
95.288
Pontos
2.179
Engraçado vc postar isso, estava hoje conversando com a galera do trabalho em quem votaríamos para governar.

Cersei e Tyrion foram os mais escolhidos, segundo turno Lannister.

Sim, a família toda leva jeito. E a sansa para o norte. Essa é outra que aprendeu como funciona o jogo.
 

NeWii

Bam-bam-bam
Mensagens
5.382
Reações
4.673
Pontos
434
Vão se foder com os spoilers de Dexter, é uma das séries que estou vendo atualmente ...

O lance da despedida do Jon com o Ghost podia ser facilmente explicada com a descoberta dele ser um Targaryen sendo uma desconexão com os Stark/Wolves, soa muito melhor e mais poético que essa desculpa orçamentária kakakaka

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.645
Reações
52.544
Pontos
2.082
Desculpa a burrice, mas quem é esse cara do video?

Se for da produção, eu não acredito que alguém queimaria seu próprio trabalho desse jeito, é inacreditável.
David Benioff, um dos "D" quando o pessoal usa o termo "D&D" pra se referir aos escritores da série, ao lado de D.B. Weiss.

Essas mesmas pessoas que foram responsáveis pela adaptação das primeiras temporadas, que são excelentes. Então os caras tem capacidade. Ok, são baseados nos eventos do livro, mas como a série apresenta o roteiro é algo sensacional.

É pura auto sabotagem. Um dia espero que expliquem o que rolou em GOT.

Também fico me perguntando o que tanto o Martin compartilhou com os caras... "Jon senta no trono"? Sem nenhum tipo de detalhe ou eventos importantes pra levar a isso? A maior série da história da TV ficar a mercê de bobeiras? Cadê os produtores, diretores e ouras pessoas importantes para perceberem que isso tava ruim?

Novamente, muita coisa estranha quando você para pra pensar, quem sabe um dia saberemos a realidade.

Atualmente a única teoria que consigo bolar é que os caras queriam se livrar logo dessa bomba pra começar a trilogia do Star Wars, que é o maior ícone da cultura POP do mundo. Eu não acredito muito quando falam que "eles sabiam que não seriam capazes de criar algo do mesmo nível e resolveram terminar de qualquer jeito mesmo". Ninguém quer entregar um serviço ruim na vida, principalmente com uma proporção colossal como do GOT.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.603
Reações
8.810
Pontos
764
a93e70bd228a91e3c1ffd59208f31613.jpg



Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.323
Reações
41.822
Pontos
1.064
Será que ainda rola a suspeita de que Tyrion é um Targaryen? Será que estão guardando essa "surpresa" para o final?

Lembro do que aconteceu com ele em Meereen, conversou e liberou os dragões. :kpensa

 


-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.623
Reações
180.276
Pontos
1.514
mano , se vier uma nuvem de baby dragons huezar Porto Real , vai ser um Deus Ex Maquina de quinta categoria , nível diarreia fumegante
pqp......


nunca duvido mais desses roteiristas!!!!





Se o velho gordo preguiçoso estivesse acabando os livros teríamos uma série muito melhor, a pegada ficou outra depois da temporada de 2017
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.760
Reações
7.778
Pontos
694
A "qualidade" da história dessa temporada atual me lembrou de algo que tinha até esquecido, os filmes de Uwe Boll. :klol

Será que ainda rola a suspeita de que Tyrion é um Targaryen? Será que estão guardando essa "surpresa" para o final?

Lembro do que aconteceu com ele em Meereen, conversou e liberou os dragões. :kpensa



Seria forçar barra demais isso. Mas como a série parece que quer agradar os gostos dos fanboys, com os casais ship e tudo mais, é bem possível.
 
Ultima Edição:

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.743
Reações
3.862
Pontos
1.069
Será que ainda rola a suspeita de que Tyrion é um Targaryen? Será que estão guardando essa "surpresa" para o final?

Lembro do que aconteceu com ele em Meereen, conversou e liberou os dragões. :kpensa



Bran teria dito isso pra ele quando eles pararam para conversar no episódio 2. Se bem que o Bran tá tão b*sta que nem sei de mais nada...
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
1. Daenerys, a poderosa dos vários exércitos e dos dois dragões, que conseguiu fazer quase todo o Essos a lhe dobrar os joelhos, começa a namorar um fazendeiro do Norte. De repente, o cara diz que é sobrinho dela e herdeiro legítimo do trono, mas ressalva que não é por interesse ao trono.

2. Daenerys, a poderosa dos vários exércitos, a mãe de Drogon, que conseguiu fazer quase todo o Essos a lhe dobrar os joelhos e salvar o Norte na Grande Guerra, começa a se sentir ameaçada pela legitimidade do sobrinho. Mas, de repente, o principal conselheiro de mais de um ano diz que é também parente dela, irmão precisamente. Mas ele ressalva que não tem interesse ao trono.

Qual a procedência das informações? O mesmo vidente.

giphy.gif
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Gordão mandando a real sobre essa putaria de "subverter expectativas":
Ele tá certo, mas acho que D&D fazem o contrário: lêem tudo que os fãs falam, mas ao invés de mudarem a história pra "surpreender", eles mudam pra confirmar as expectativas da fanbase.

Tipo:

galerinha dinâmica do Twitter tá shippando o casal Jonerys, vamos fazer o casal Jonerys.
galerinha dinâmica do Twitter quer ver João voando de dragão, vamos fazer ele voar de dragão.
galerinha dinâmica do Twitter quer dragão de gelo, vamos fazer um dragão de gelo.
galerinha dinâmica do Twitter gosta da dupla Arya + Hound, vamos fazer ela se juntar a ele de novo (mesmo depois de ter o deixado pra morrer e ter dito que a família Stark deveria permanecer unida)
galerinha dinâmica do Twitter quer ver dragão queimando zumbi, vamos fazer um episódio nonsense pra lá da muralha só pra Dany salvar todo mundo no final com seu dragão.

E por aí vai.

Boa parte dessas merdas que eles fazem é porque tinha gente querendo ver. Dessas aí que eu citei, a única que eu gostei foi o dragão de gelo e olhe lá.
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
Ele não estava como eremita nas montanhas para terminar os livros?

Entendi.
O vídeo é um compilado de entrevistas do passado.

Ele tá certo, mas acho que D&D fazem o contrário: lêem tudo que os fãs falam, mas ao invés de mudarem a história pra "surpreender", eles mudam pra confirmar as expectativas da fanbase.

Tipo:

galerinha dinâmica do Twitter tá shippando o casal Jonerys, vamos fazer o casal Jonerys.
galerinha dinâmica do Twitter quer ver João voando de dragão, vamos fazer ele voar de dragão.
galerinha dinâmica do Twitter quer dragão de gelo, vamos fazer um dragão de gelo.
galerinha dinâmica do Twitter gosta da dupla Arya + Hound, vamos fazer ela se juntar a ele de novo (mesmo depois de ter o deixado pra morrer e ter dito que a família Stark deveria permanecer unida)
galerinha dinâmica do Twitter quer ver dragão queimando zumbi, vamos fazer um episódio nonsense pra lá da muralha só pra Dany salvar todo mundo no final com seu dragão.

E por aí vai.

Boa parte dessas merdas que eles fazem é porque tinha gente querendo ver. Dessas aí que eu citei, a única que eu gostei foi o dragão de gelo e olhe lá.
Sim, verdade. Só que a subversão que eu me refiro e a qual o gordão falou no vídeo é essa de rumar toda uma história pra um canto, fazer todo um setup, toda uma construção de roteiro e dicas pra no final jogar tudo isso no lixo e botar a Arya matando o Night King... Isso aí que tu falou tá mais no campo de roteiro lixo e cenas fanservice do que subversão de expectativa.
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.677
Reações
17.933
Pontos
1.159
Só não entendo pq parece sempre que existe ninguém pra dizer pros roteiristas "mano, para que isso tá uma b*sta".

Me faz lembrar de Mass Effect 3...
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.314
Reações
25.705
Pontos
1.004
Eu parei de acompanhar Game of Thrones na sexta temporada. E eu não sou de ir atrás de spoilers, me deu uma loucura, e acabei vendo os do episodios 3 e 4 dessa atual temporada. E não estou conseguindo acreditar que de uma série tão boa que era, agora estão literalmente cagando com ela.
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.889
Reações
3.953
Pontos
1.544
Perdi totalmente a vontade de assistir o 4º ep. depois de ler os comentários aqui.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.549
Reações
134.456
Pontos
1.779
Subvertendo expectativas... e também a lógica e as leis da física. :kclassic



Perceba outra coisa: quem faz o movimento para cima, para baixo e para os lados, não é o Euron, são os caras em volta dele:

72487


Repare que o Euron está SENTADO em uma cadeirinha, onde ele não tem qualquer controle a respeito da movimentação da balestra:

72488

O unico controle que ele tem é o do gatilho.
Então, NÃO HÁ MIRA. A gente não vê qualquer aparato de mira no engenho. É um tiro totalmente instintivo, em conjunto por pelo menos 3 ou 4 sujeitos trabalhando juntos coordenadamente. E conseguiram atingir um dragão a kilometros de distancia não uma, nem duas, mas sim 3 vezes.

O Euron fica sentado ali, olhando o alvo, escolhendo o melhor momento para atirar, e os caras ali em volta é que ficam movimentando para cima e para baixo, rotacionando a maquina conforme o alvo se movimenta.
Aí eu te pergunto, COMO, MEU DEUS, COMO ESSA put* QUE PARIU DE BALESTRA consegue acertar um alvo naquela distancia e ainda em movimento.

Ah cara. vão a m**** o D&D.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.549
Reações
134.456
Pontos
1.779
Reparem que a balestra que o Bron usou lá na temporada passada era menor, e ele ficava desconfortável para usar, pois era pesada, porém fazia algum sentido. Tinha lá uma forma dele proprio manobrar a maquina, e um tiro instintivo dele acredito ser possivel, pois só dependia dele mesmo. Alias, balestras naquela epoca nem mira tinham na verdade, era no instinto.
Mas, da forma como mostraram aquela balestra original, fazia algum sentido, era plausivel.

72491


Agora, que sentido faz essa m**** aqui embaixo?

72492


Eu meio que desenhei um bonequinho ali para tentar ilustrar como ficaria um corno ali segurando uma arma 4 vezes maior que a balestra do Bron, onde o bonequinho não conseguiria fazer uma mira afinal a visão está obstruida pela propria balestra. E como diabos um corno conseguiria sozinho movimentar um aparato desses só com os braços, eu não consigo imaginar. Veja que eles nem mesmo se deram ao trabalho de ter um sujeito ali nas balestras pronto para atirar, segurando o gatilho. Se o dragão resolvesse levantar voo e atacar, ia ter que todo mundo sair correndo para os gatilhos, manobrar o canhão, fazer a mira e tentar um tiro instintivo completamente as cegas, pois não teria como o cara ver m**** nenhuma.

72496
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Todos já devem ter pego os ingredientes desta sopa de letrinhas, por meios das últimas entrevistas dos produtores.

  1. Subversão de expectativas.
  2. Alinhamento aos anseios do populacho.
  3. Rechaço ao protagonismo do herói clássico.
  4. Inflexibilidade moral do herói clássico.
  5. Ênfase a força e a resiliência das principais personagens femininas.
  6. Apelo às tramoias políticas com os personagens inteligentes.
  7. Tragédia.
Se esses elementos são inegociáveis na série, pode se prever alguma coisa dos personagens centrais para os próximos episódios.
 
Ultima Edição:

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.743
Reações
3.862
Pontos
1.069
Gordão mandando a real sobre essa putaria de "subverter expectativas":



Boa entrevista. Eu já tinha visto uma outra entrevista dele onde ele deixou claro o desconforto dele em relação a essa última temporada, e disse que o diretores se deixaram levar pela popularidade dos principais, aka Jonaerys.

Essa entrevista ele foi além e disse que não vai deixar esse tipo de coisa interferir dos livros. Pelo jeito dele eu acredito mesmo.

Quando a D&D, claramente foram na onda da fanbase que rusharam tudo para terminar logo tudo por que muito provavelmente estão visando outros projetos.

Ano passado ou retrasado eu li uma entrevista de um dos grandões da HBO, e ele disse com todas as letras que por ele, GoT teria pelo menos 10 temporadas, e que a decisão de terminar com 8, sendo a sétima com 7 episódios e a oitava com 6, foi decisão exclusiva de D&D, então esses dois tem mais é que se fuder mesmo. Estão se encaminhado para pegar um dos melhores seriados da história e fazer ele ter um final tipo Lost. Parabéns aos envolvidos.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Boa entrevista. Eu já tinha visto uma outra entrevista dele onde ele deixou claro o desconforto dele em relação a essa última temporada, e disse que o diretores se deixaram levar pela popularidade dos principais, aka Jonaerys.

Essa entrevista ele foi além e disse que não vai deixar esse tipo de coisa interferir dos livros. Pelo jeito dele eu acredito mesmo.

Quando a D&D, claramente foram na onda da fanbase que rusharam tudo para terminar logo tudo por que muito provavelmente estão visando outros projetos.

Ano passado ou retrasado eu li uma entrevista de um dos grandões da HBO, e ele disse com todas as letras que por ele, GoT teria pelo menos 10 temporadas, e que a decisão de terminar com 8, sendo a sétima com 7 episódios e a oitava com 6, foi decisão exclusiva de D&D, então esses dois tem mais é que se fuder mesmo. Estão se encaminhado para pegar um dos melhores seriados da história e fazer ele ter um final tipo Lost. Parabéns aos envolvidos.

Se a HBO queria dez temporadas, por que não demitiu os incomodados e incompetentes produtores, assim como ocorre com outras séries?

Por que a HBO estaria refém dos dois produtores?

Será que são os dois que detêm os direitos de exploração do GeF e a HBO subcontratou?

Acho tudo isso muito difícil de engolir. Para mim, a HBO usa os dois como bucha de canhão. Joga a responsabilidade sobre eles para se manter com a sua credibilidade geral.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.284
Reações
35.579
Pontos
1.053
Se a HBO queria dez temporadas, por que não demitiu os incomodados e incompetentes produtores, assim como ocorre com outras séries?

Por que a HBO estaria refém dos dois produtores?

Será que são os dois que detêm os direitos de exploração do GeF e a HBO subcontratou?

Acho tudo isso muito difícil de engolir. Para mim, a HBO usa os dois como bucha de canhão. Joga a responsabilidade sobre eles para se manter com a sua credibilidade geral.

a HBO costuma não interferir nas séries, se ela aprova um projeto, os produtores tem quase total liberdade.
aqui tem um bom artigo detalhando a forma de trabalhar da HBO:
https://info.marketscale.com/blog/hbos-success-story-the-value-of-creative-autonomy-in-business

D&D foram espertos na negociação, primeiro procuraram o Gordão e ganharam a confiança dele, depois que foram vender o projeto pra HBO.
 
Topo Fundo