O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Por falar em Mario Galaxy, vocês acham que os 2 jogos envelheceram bem e continuam divertidos?

A jogabilidade é boa como a do Odyssey?

Acho que depois do Odyssey o Mario Galaxy ficou um pouco atrás no quesito gameplay. Além do Mario ter muito mais movimentos no Odyssey, há várias formas de fazer o memso desafio...enquanto que no Galaxy é tudo bem linear. Mas o bacana é que esse tipo de design permite colocar mais desafios.

Acho que a grande parada do Galaxy é que a temática dele é absolutamente genial, provavelmente a melhor de todos os Mario's.
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.281
Reações
5.441
Pontos
453
Por falar em Mario Galaxy, vocês acham que os 2 jogos envelheceram bem e continuam divertidos?

A jogabilidade é boa como a do Odyssey?
Sim. Principalmente o Mario Galaxy 2 que pra mim é o melhor Mario 3D. É um jogo super divertido do começo ao fim, as fases são variadas e com level-design brilhante. O Odissey pode até impressionar na direção de arte, mas tem muitas partes chatas.
 


carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.210
Reações
27.318
Pontos
1.053
Sobre especulações da E3, não to vendo ninguem falar sobre as promoções prometidas pela Nintendo para assinantes do online, nem de jogos de SNES. Acho que já perderam as esperanças.
Se não lançarem jogos de SNES da mesma maneira que fizeram com NES, poderiam lança-los como virtual console, e pelo menos dar um desconto pra assinantes do serviço online
Eu cansei de falar das peomessas de promoções exclusivas do Nintendo Online.

Como o povo mesmo disse, a "promoção" é o Tetris 99 e aqueles controles de NES do Switch.


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.438
Reações
80.072
Pontos
2.059
Odyssey pra mim é fantástico. Mario 64 é a direção ideal pra mim.

Mas tenho vontade de jogar o Galaxy 2 pra ver se desse eu gosto. Mas já tô perdendo a esperança de ver a nintendo emulando no switch (e não tenho saco pra jogar no PC).
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.321
Reações
19.901
Pontos
803
Usarei aquilo que foi dito sobre a Atlus,. a Nintendo não prometeu nada de promoções da eshop exclusivas ao assinantes da NSO ou jogo de N64 , vocês que criaram uma expectativa por algo que nunca foi dito , a culpa é de vocês

72910
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.210
Reações
27.318
Pontos
1.053
Usarei aquilo que foi dito sobre a Atlus,. a Nintendo não prometeu nada de promoções da eshop exclusivas ao assinantes da NSO ou jogo de N64 , vocês que criaram uma expectativa por algo que nunca foi dito , a culpa é de vocês

Visualizar anexo 72910
Prometer, eles prometeram sim!
Tanto que existe no site uma seção só para isso.

Só que ate hoje só existem 3 itens como Special Offer para membros do Nintendo Online:

- Controles de NES (custa 59 doletas)

- Tetris 99

- Skin do Splatoon 2.


E só...

d3b0c822e848e3c643e5aba576b221cc.jpg


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.321
Reações
19.901
Pontos
803
Prometer, eles prometeram sim!
Tanto que existe no site uma seção só para isso.

Só que ate hoje só existem 3 itens como Special Offer para membros do Nintendo Online:

- Controles de NES (custa 59 doletas)

- Tetris 99

- Skin do Splatoon 2.


E só...

d3b0c822e848e3c643e5aba576b221cc.jpg


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Para a sua defesa, no primeiro ano do Switch, no site ingles, citava jogos de NES e SNES, mas como disse N64 nao prometeram, Tetris99 nao será unico, devemos ter algum jogo desse estilo com foco online sendo anunciado na E3 pode esperar

Mas ofertas especiais podiam ser ou não descontos, nunca ficou claro na Nintendo Direct de Semtembro
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.467
Pontos
803
Three Houses: Famitsu Preview (Personal Skills, Crests and More Characters)

Last month, Famitsu shared their first batch of new Three Houses information, with a promise of more to come. This week’s issue of Famitsu, which releases on 16th May 2019, will cover additional new characters, personal skills, crests, as well as gameplay details related to the battalions and Officer’s Academy.




Featured is the preview image for this week’s article. Before you try to frantically zoom in to analyse all the details, remember that these previews are always small (to make you go out and buy the actual issue, of course). That said, it’s possible to vaguely gleam some new info…




Firstly, you don’t need to scrunch your eyes to see the half-body portrait for Hilda, from the Golden Deer. She will be one of the characters profiled–and will presumably be covered by the official Twitter account and Japanese website before long.




There’s also a screenshot showing Bernadetta and Dorothea interacting. Without context, it’s hard to tell what this is showing. But since Famitsu is covering the Officer’s Academy, I’m guessing they’ll talk about it in that section.




Personal skills make a return from Fates. As their names suggest, they are skills that are unique to each character. Sadly, it’s nigh impossible to read any of the personal skills listed. It seems like the House Leaders have a personal skill that has a crown icon, but with different colour backgrounds.

Additionally, some characters also possess crests (which–according to a certain someone–are to blame for everything). Byleth, the House Leaders, Felix, Lorenz and Hilda have crests, but Hubert, Dorothea and Dedue (previously translated as “Doudou”) don’t.

If you read the background of the Church of Seiros, you may know that crests were typically bestowed to ruling nobles. So that explains why commoners like Dorothea and Dedue don’t have one. It’s a bit odd that Hubert doesn’t have one, but he could be from a lesser noble family.




In fact, SageOfAnys suggests that it may be that characters from a family whose surname appears on the map are more likely to have a crest. Hubert’s surname, Bestla, doesn’t appear on the map, yet Lorenz’s, Gloucester, does. Once we know Felix and Hilda’s surnames, we can test this theory.




Of course, it’s pretty strange–but not unexpected–that Byleth has a crest. Like the skills, it’s hard to see the designs of the crests. But it seems Byleth has the “evil-looking” crest that appears on Sothis’s clothes, the king with the golden blade in the first trailer, etc.




Meanwhile, the three House Leaders have crests that resemble the crests found on their national flags–and the same crests positioned near the capitals on the map: the flower for Edelgard, the snowflake for Dimitri and the moon for Claude. Presumably the other crests will be ones from the Goddess’s mural.




Also, we don’t know what crests do right now, but there are two screenshots of a crest appearing in battle. One is Byleth’s crest and the other is a previously unseen one from the mural. Damage and healing numbers can be seen in both screenshots, so they are strongly related to combat in some way or another.

Another thing, there appear to be 3 types of skills. There are personal skills, which the article focuses on, class skills (which are tied to class) and I think professor skills (which are tied to professor levels). The other two skills were mentioned in the previous Famitsu article.




There’s a blurry screenshot that shows skills being customised. Along the top is the character’s personal skill, which probably can’t change. Then there’s space for 3 skills, which may be class skills, and space for 5 further skills, which could be professor skills. I’m guessing those skills can be interchanged.




Finally, in addition to the students, we have profiles for Manuela (who was recently covered by Nintendo) and the mustached teacher, who’s name I think is Hanneman. Oddly, these two don’t have personal skills listed, nevermind crests. At the very least, they don’t seem like immediate recruits.

Anyway, I reckon that’s everything. Hopefully you’ll stick around when this week’s Famitsu comes out in a few days. Also, judging from the characters, we’re likely to see official profiles (on Twitter etc.) for Felix, Hilda and Hanneman some time this week.

Fonte: Serenes Forest
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.210
Reações
27.318
Pontos
1.053
Para a sua defesa, no primeiro ano do Switch, no site ingles, citava jogos de NES e SNES, mas como disse N64 nao prometeram, Tetris99 nao será unico, devemos ter algum jogo desse estilo com foco online sendo anunciado na E3 pode esperar

Mas ofertas especiais podiam ser ou não descontos, nunca ficou claro na Nintendo Direct de Semtembro
Mas eu pessoalmente não entrei no merito de games de SNES ou N64. Só disse que ela prometeu Special Offers.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

#gamer

Bam-bam-bam
Mensagens
509
Reações
800
Pontos
293
Desses jogos pra 2019 só me interessam Luigis Mansion 3 e o Astral Chain. Mas esse último ainda depende de mais vídeos e informações. Na torcida que tenha ao menos um anúncio de jogo novo na e3.
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Pessoal comentando sobre os jogos desse ano...
Pra mim, nada muito interessante tbm. Não curto muito nem o Fire Emblem, nem Luigi's Mansion, nem Animal Crossing. Se bem que Fire Emblem ainda não dei uma chance...
Pokemon tbm não ligo.
Esse Astral Chain parece que vai ser somente mediano, acho que o combate vai ser simples demais pro meu gosto. Espero estar enganado.

Sobra o Mario Maker 2 e o Link's Awekening...
O que vai salvar vai ser o jogo novo da Retro. To confiante que vai aparecer dessa vez.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.770
Pontos
1.254
Agora sim o Modern Combat Blackout está bem mais movimentado graças a adição dos bots (hora ele é burro, hora é roubado pra cacete), inclusive estava mandando nudes conversando para o @XperiaPlayBR sobre isso, dá para saber quando tem bot ou não mas é meio complicado porque quem está entrando agora no jogo é quase igual a um :lolwtf



 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.770
Pontos
1.254
Super Arcade Soccer estará disponível na eShop americana / européia dia 31 de maio custando $4.89 (NA) ou €4.89 (Europe)



  • Direct, Arcade playability.
  • Easy to control, but hard to master.
  • 40 National teams to choose from.
  • World Cup mode.
  • 2-Player multiplayer mode.
 

FelemeJr

Habitué da casa
Mensagens
104
Reações
106
Pontos
78
Comprei Alex Kidd in the Miracle World. Recomendo a todos que tiveram o Master System. Foda vai ser decorar todas as combinações de jokenpo de novo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Eu comprei no dia do lancamento e zerei no mesmo dia! Fantastico o jogo e a trilha sonora entao nem se fala!
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
Super Arcade Soccer estará disponível na eShop americana / européia dia 31 de maio custando $4.89 (NA) ou €4.89 (Europe)



  • Direct, Arcade playability.
  • Easy to control, but hard to master.
  • 40 National teams to choose from.
  • World Cup mode.
  • 2-Player multiplayer mode.

Um dos gritos da torcida pro Brasil é "oh tricolor", é isso mesmo? :klolz
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.281
Reações
5.441
Pontos
453
Comprei Alex Kidd in the Miracle World. Recomendo a todos que tiveram o Master System. Foda vai ser decorar todas as combinações de jokenpo de novo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Tenho boas memórias desse jogo jogando no master system do meu primo. Não entendo porque a sega o abandonou, acho Alex Kid bem melhor que Sonic.
 
Topo Fundo