O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Na sua opinião, qual foi o GOTY 2013 (jogo mais premiado do ano foi The Last of Us)?

Na sua opinião, qual foi o GOTY 2013?


  • Total voters
    117

VRgulino

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.135
Pontos
168
Uma pergunta sobre The Last of Us:

Geralmente, AAAs contam suas histórias principalmente através de cutscenes. The Last of Us também tem cutscenes longas, mas frequentemente existem seções com "andanças" (ou puzzles bem simples, como os de ajudar a Ellie a passar de uma parte com água) em que os personagens ficam conversando durante a jogabilidade. Vocês gostam desses segmentos ou prefeririam que fossem substituídos por cutscenes? Eu acho que seria melhor se fossem cutscenes, pois conseguiria prestar mais atenção nas expressões faciais e na voz dos personagens, o que a Naughty Dog faz muito bem.

se é cutscene, é filminho

se é interativa, é walking Simulator

gregos e troianos sempre vão arranjar uma desculpa

aliás, essa coisa de andar e falar já era coisa de Uncharted
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.906
Reações
13.954
Pontos
1.474
Uma pergunta sobre The Last of Us:

Geralmente, AAAs contam suas histórias principalmente através de cutscenes. The Last of Us também tem cutscenes longas, mas frequentemente existem seções com "andanças" (ou puzzles bem simples, como os de ajudar a Ellie a passar de uma parte com água) em que os personagens ficam conversando durante a jogabilidade. Vocês gostam desses segmentos ou prefeririam que fossem substituídos por cutscenes? Eu acho que seria melhor se fossem cutscenes, pois conseguiria prestar mais atenção nas expressões faciais e na voz dos personagens, o que a Naughty Dog faz muito bem.

Essas partes são usadas para loading. Como é que você acha que fizeram o God of War sem telas de loading e outras interrupções?
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.232
Pontos
503
Essas partes são usadas para loading. Como é que você acha que fizeram o God of War sem telas de loading e outras interrupções?

Mesmo que seja o caso, acho que poderiam ter feito algo mais interessante nesses segmentos. Não acho que isso serve como desculpa.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.329
Reações
29.973
Pontos
1.049
É que alguns de vocês são novos de fórum e não entendem a questão do questionar se a pessoa de fato jogou. Se tiverem tempo, peço que vejam os tópicos de MK11 e Days Gone. Existem muitos lá que não jogaram os jogos, "jogaram" apenas via YouTube, e criticam ferozmente os games citados. Infelizmente é uma prática comum por aqui.

A única explicação obvia para críticas pesadas a TLOU e a revolução que o mesmo causou (considero que não teve nada que impactou tão grande o mercado desde 1997) é a "jogatina via YouTube".

Por isso perguntei.

Mas não foi a intenção ofender, peço desculpas se alguém se sentiu ofendido.

Em todo caso, TLOU é o exclusivo mais premiado da história, e é provável que seu sucessor cause um impacto semelhante, talvez não mudando para sempre o mercado como o primeiro fez em 2013, mas sem dúvidas será um novo marco.

Recomendo a todos se esforçarem para jogar o próximo jogo, e que dessa vez não seja via YouTube.

Abraço a todos!
 


Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
É que alguns de vocês são novos de fórum e não entendem a questão do questionar se a pessoa de fato jogou. Se tiverem tempo, peço que vejam os tópicos de MK11 e Days Gone. Existem muitos lá que não jogaram os jogos, "jogaram" apenas via YouTube, e criticam ferozmente os games citados. Infelizmente é uma prática comum por aqui.

A única explicação obvia para críticas pesadas a TLOU e a revolução que o mesmo causou (considero que não teve nada que impactou tão grande o mercado desde 1997) é a "jogatina via YouTube".

Por isso perguntei.

Mas não foi a intenção ofender, peço desculpas se alguém se sentiu ofendido.

Em todo caso, TLOU é o exclusivo mais premiado da história, e é provável que seu sucessor cause um impacto semelhante, talvez não mudando para sempre o mercado como o primeiro fez em 2013, mas sem dúvidas será um novo marco.

Recomendo a todos se esforçarem para jogar o próximo jogo, e que dessa vez não seja via YouTube.

Abraço a todos!

Quem não acha o joguinho que eu gosto o melhor jogo de todos os tempos jogou pelo youtube.

Ele foi o jogo que ganhou mais prêmios de Game of the Year DE 2013, isso faz dele O MELHOR JOGO DO MUNDO!

Esses fanboys de The Last of Us parecem crianças.:kkk

Há poucos dias um deles faltou chorar quando eu disse que preferia Uncharted 2.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.504
Reações
23.125
Pontos
803
Uma maneira lúdica e eficaz de determinar imparcialmente um GOTY de um ano é perguntar, baseando-se, claro, na capacidade e experiência em se reconhecer qualidade (coisa que independe de gostos e opiniões pessoais e que, infelizmente, nem todo mundo tem), se “soa absurdo considerar um determinado game GOTY”.

Dos games do fabuloso 2013, não soa absurdo nenhum se considerar GOTY, pela qualidade geral, polimento, impacto na indústria e capacidade de ditar regras e tendências:

  • The Last of Us
  • Bioshock Infinity
  • GTA V
  • The Legend of Zelda: A Link Between Worlds
  • Mario 3D World
Soa absurdo alguém elencar qualquer um desses GOTY? Apoiado em puro critério? Não. Claro que não. É bem ok, não me dá a mínima coceira no saco de quotar alguém que achou Mario 3D World ou GTA V o GOTY desse ano, porque o cérebro humano não é capaz de separar, entre games excelentes, qual o melhor. O cérebro humano só consegue saber que esses 5 games são excelentes e melhores que os demais que nesse ano viram suas mães perfeitinhos, influentes e magnânimos.

Então, literalmente, pra sermos homens maneiros, criteriosos, amantes da verdade e da beleza, tanto faz.

No mais, ri ao ponto de botar as mãos no joelho, até perder o fôlego, de vergonha e desprezo pela oligofrenia do menosprezo por um dos games mais influentes do século XXI: The Last of Us. Tremendamente influente, uma força cultural monstruosa, que extrapolou o mercado de videogames e foi imitado largamente. Um take completamente diferenciado no gênero Survival Horror em tom, world building, dinâmicas de gameplay e caracterização (que são os principais elementos do gênero Survival Horror).

Negar sua influência, somente igualada, no século, por God of War, Demon’s Souls, Uncharted 2, Half Life 2, GTA III, dentre outros gatos pingados, é se vendar com uma lona de circo. Tem que ser muito autista. Ele é bem mais influente e imitado que GTA V, por exemplo, que é uma expansão dos conceitos do III, embora seja também bastante tentacular.

O que mais balançou a indústria em termos de falatório, audições, influência, discussão ensaística e qualidade geral do design (que é genial, sem exageros) foi The Last of Us e o que mais chamou atenção em termos comerciais e de penetrância no mercado popular foi GTA V, então, no caso desse ano de 2013, o consenso da crítica (The Last of Us e GTA V recebendo bem mais prêmios que os demais) pode ser considerado objetivamente correto.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.661
Reações
57.224
Pontos
1.003
É que alguns de vocês são novos de fórum e não entendem a questão do questionar se a pessoa de fato jogou. Se tiverem tempo, peço que vejam os tópicos de MK11 e Days Gone. Existem muitos lá que não jogaram os jogos, "jogaram" apenas via YouTube, e criticam ferozmente os games citados. Infelizmente é uma prática comum por aqui.

A única explicação obvia para críticas pesadas a TLOU e a revolução que o mesmo causou (considero que não teve nada que impactou tão grande o mercado desde 1997) é a "jogatina via YouTube".

Por isso perguntei.

Mas não foi a intenção ofender, peço desculpas se alguém se sentiu ofendido.

Em todo caso, TLOU é o exclusivo mais premiado da história, e é provável que seu sucessor cause um impacto semelhante, talvez não mudando para sempre o mercado como o primeiro fez em 2013, mas sem dúvidas será um novo marco.

Recomendo a todos se esforçarem para jogar o próximo jogo, e que dessa vez não seja via YouTube.

Abraço a todos!
"Passa a gamertag, jornalistinha."

Se alguém não gostar de lestofus, é porque não jogou. :klol
 

Bryan best

Veterano
Mensagens
569
Reações
291
Pontos
103
O tópico é de 2013?
Então pq seria o melhor do mundo?
2013 sim ...o melhor é ponto final.
Alguns chorando ou não.
 

Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.330
Reações
3.025
Pontos
453
Mas esse tal de The Last of Us possui gameplay ou apenas filmes de cutscenes?
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
22.515
Pontos
1.129
Uma pergunta sobre The Last of Us:

Geralmente, AAAs contam suas histórias principalmente através de cutscenes. The Last of Us também tem cutscenes longas, mas frequentemente existem seções com "andanças" (ou puzzles bem simples, como os de ajudar a Ellie a passar de uma parte com água) em que os personagens ficam conversando durante a jogabilidade. Vocês gostam desses segmentos ou prefeririam que fossem substituídos por cutscenes? Eu acho que seria melhor se fossem cutscenes, pois conseguiria prestar mais atenção nas expressões faciais e na voz dos personagens, o que a Naughty Dog faz muito bem.

Não gosto de cutscene, mas estas seções de pseudo-gameplay são piores ainda.
 

WesleySilvas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.254
Reações
4.616
Pontos
453
Na minha opinião foi TLOU, achei o game fantástico, tanto o modo historia quanto o modo multi.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Mas esse tal de The Last of Us possui gameplay ou apenas filmes de cutscenes?

Eu não sou esses idiotas que ficam afirmando que The Last of Us é filminho interativo.

O gameplay dele é bem legal, tem partes muito divertidas de lidar com os inimigos. A parte mais fraca na minha opinião são os puzzles superficiais e repetitivos, mas não ocupam muito tempo do jogo.

A estrutura do jogo é bem parecida com Uncharted 3 e 4, se jogou eles vai saber mais ou menos como é a variação de gameplay e as partes de cutscenes ou diálogos.
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.281
Reações
5.441
Pontos
453
Pra mim seria o Zelda ALBW.
De qualquer forma nunca um jogo portátil recebeu GOTY, bem injusto isso na minha opinião.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Cego?
Só pq foi o 2 jogo mais premiado de todos os tempos?
Não tem argumento ...apenas aceite.
Jogo de 2013 faz estrago até hj...
Quando sair o 2 vai ter assunto até 2025.
Pq vai ser outro jogo muito premiado.
ME desculpe, mas premiações de "mídia especializada" pra mim não valem de nada, hoje qualquer um abre um site e sai dando nota, tem gente que nem entende de jogo que avalia, foi pela emoção, como já disse, Last of Us é um bom jogo, nada mais, não inovou em nada, não tem nada de espetacular que não tenha em outro jogo. E essa pagação de pau com argumento de "maior número de premiações" só faz dar mais raiva do jogo em quem já não gosta, hauahuahuaha.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Não gosto de cutscene, mas estas seções de pseudo-gameplay são piores ainda.

Eu gosto disso em jogos story driven, ajudam a me manter concentrado só por estar segurando o controle e controlando o personagem.

Cutscenes tiram a minha concentração totalmente. É o momento quando pego o celular pra dar uma olhadinha no whatsapp.

O problema é que isso só funciona na primeira jogatina, depois não tenho mais paciência pela falta de skip, ou seja, acaba com o meu fator replay.

Por mais que o God of War seja um bom jogo eu não dou conta de zerá-lo duas vezes.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
22.515
Pontos
1.129
Eu gosto disso em jogos story driven, ajudam a me manter concentrado só por estar segurando o controle e controlando o personagem.

Cutscenes tiram a minha concentração totalmente. É o momento quando pego o celular pra dar uma olhadinha no whatsapp.

O problema é que isso só funciona na primeira jogatina, depois não tenho mais paciência pela falta de skip, ou seja, acaba com o meu fator replay.

Por mais que o God of War seja um bom jogo eu não dou conta de zerá-lo duas vezes.

Então... eu prefiro dar uma olhadinha no whats do que controlar o personagem numa parte que você não tem controla nada.

E isso mata o replay dos jogos mesmo. Fico puto até em papo-furado no Sekiro...
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.661
Reações
57.224
Pontos
1.003
Então... eu prefiro dar uma olhadinha no whats do que controlar o personagem numa parte que você não tem controla nada.

E isso mata o replay dos jogos mesmo. Fico puto até em papo-furado no Sekiro...
Digo o mesmo. Pelo menos na tela de loading eu dou uma descansada, olho o celular, respondo uma mensagem. Melhor do que ficar 5 minutos com o analógico esquerdo para cima, ouvindo papo furado, caminhando em locais vazios, apertando triângulo para subir escadas.
 

Bryan best

Veterano
Mensagens
569
Reações
291
Pontos
103
ME desculpe, mas premiações de "mídia especializada" pra mim não valem de nada, hoje qualquer um abre um site e sai dando nota, tem gente que nem entende de jogo que avalia, foi pela emoção, como já disse, Last of Us é um bom jogo, nada mais, não inovou em nada, não tem nada de espetacular que não tenha em outro jogo. E essa pagação de pau com argumento de "maior número de premiações" só faz dar mais raiva do jogo em quem já não gosta, hauahuahuaha.

Mas sua opinião não vale nada..
Me fale outro jogo da época com as mesmas mecanicas,gráficos,Enredo.
Realmente pra que nota né?
Qualquer um.da nota.....
Sua opinião tá certa e o resto do mundo tá errado.
O que vale que foi o block buster de 2013.
 

deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.524
Reações
16.964
Pontos
1.089
Se não fosse daleste seria Bioshock. GTA V tem coisas melhores e piores que o IV, então meh
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Mas sua opinião não vale nada..
Me fale outro jogo da época com as mesmas mecanicas,gráficos,Enredo.
Realmente pra que nota né?
Qualquer um.da nota.....
Sua opinião tá certa e o resto do mundo tá errado.
O que vale que foi o block buster de 2013.
A sim, sua opinião é que vale.
Last of Us não tem nada de inovador, tudo que tem nele tem em jogos até bem mais velhos, inclusive as partes de ação com a IA são piores que alguns jogos de duas gerações antes.
Realmente, nota não serve de b*sta nenhuma, como disse, hoje são milhares de merdas de sites e youtubers querendo ganhar vies, aliás, uns até maria vai com as outras. Lembro da análise da IGN, salvo engano, falando mal de Dark Souls, depois que viram que os gamers de verdade amaram o jogo, resolveram mudar o review, isso só mostra como essa mídia "especializada" é um tremendo monte de troço. Não troco a opinião de um gamer de mais de 30 anos de experiência por essa merdas nem a pau.
NO final, o que vale é que vc gostou, eu tb gostei, mas esse jogo não é nem metade do que os fãs pregam, se fosse mult então, ia ser considerado mediano.
 

Bryan best

Veterano
Mensagens
569
Reações
291
Pontos
103
A sim, sua opinião é que vale.
Last of Us não tem nada de inovador, tudo que tem nele tem em jogos até bem mais velhos, inclusive as partes de ação com a IA são piores que alguns jogos de duas gerações antes.
Realmente, nota não serve de b*sta nenhuma, como disse, hoje são milhares de merdas de sites e youtubers querendo ganhar vies, aliás, uns até maria vai com as outras. Lembro da análise da IGN, salvo engano, falando mal de Dark Souls, depois que viram que os gamers de verdade amaram o jogo, resolveram mudar o review, isso só mostra como essa mídia "especializada" é um tremendo monte de troço. Não troco a opinião de um gamer de mais de 30 anos de experiência por essa merdas nem a pau.
NO final, o que vale é que vc gostou, eu tb gostei, mas esse jogo não é nem metade do que os fãs pregam, se fosse mult então, ia ser considerado mediano.

Cita os jogos mais velhos que são iguais.
O jogo beira a perfeição para a época ,todo mundo fala,a midia especializada como todo ,mas sempre tem os que tem "opiniao" diferente.
Resumindo chatos....Pq se 99% tem a mesma opinião e 1% é o diferente,tem alguma coisa errada aí.
Por isso disse que sua opinião e de 6 dúzia de gato pingado não vale nada.
 

Pinganil

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
358
Reações
380
Pontos
508
Eu gosto disso em jogos story driven, ajudam a me manter concentrado só por estar segurando o controle e controlando o personagem.

Cutscenes tiram a minha concentração totalmente. É o momento quando pego o celular pra dar uma olhadinha no whatsapp.

O problema é que isso só funciona na primeira jogatina, depois não tenho mais paciência pela falta de skip, ou seja, acaba com o meu fator replay.

Por mais que o God of War seja um bom jogo eu não dou conta de zerá-lo duas vezes.

Penso da mesma forma, The last of us foi um jogaço, mereceu o goty? Na minha opinião que não vale de nada, não, mas pelo motivo de me desmotivar de jogar novamente, senti a mesma coisa com o god of War, entregaram uma história legal, uma jogabilidade interessante, mas não me fez voltar a rejogar após terminar. Diferente de outros jogos que talvez nem tenham tanto polimento, mas entregam boas ideias e um fator replay mais elevado. GTA 5 está aí até hoje lembrando que sim, elevou o fator replay pra outro patamar.
 

Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.330
Reações
3.025
Pontos
453
A sim, sua opinião é que vale.
Last of Us não tem nada de inovador, tudo que tem nele tem em jogos até bem mais velhos, inclusive as partes de ação com a IA são piores que alguns jogos de duas gerações antes.
Realmente, nota não serve de b*sta nenhuma, como disse, hoje são milhares de merdas de sites e youtubers querendo ganhar vies, aliás, uns até maria vai com as outras. Lembro da análise da IGN, salvo engano, falando mal de Dark Souls, depois que viram que os gamers de verdade amaram o jogo, resolveram mudar o review, isso só mostra como essa mídia "especializada" é um tremendo monte de troço. Não troco a opinião de um gamer de mais de 30 anos de experiência por essa merdas nem a pau.
NO final, o que vale é que vc gostou, eu tb gostei, mas esse jogo não é nem metade do que os fãs pregam, se fosse mult então, ia ser considerado mediano.

TLOU é chato, quando não se assiste a cutscenes se segue os npc's por um jogo completamente linear e sem graça, só os fanboys o endeusam e não cansam de ser ridículos, assim como fazem com os de mais "jogos" da ND. Mas é isso aí que o público do Playstation gosta, de filmes interativos.
Não inovou em nada, é apenas mídia e marketing.
Veja no tópico que os comentários são infundados e agressivos, baseados somente no fanatismo deles: bla bla bla inovador, bla bla bla mecânica diferenciada, snif snif 99% gosta.
Uma conversa com uma porta será mais produtiva.

Mas eles querem notas, só isso importa. Querem dizer "Goty" na cara dos outros para masturbar o próprio ego.
Espero que mandei essa pesquisa para a imprensa, para assim conseguir mais uma premiação.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
daqui a seis anos , vai ter outro tópico igualzinho, com o mesmo choro, a diferença vai ser os jogos, god e rdr2 aehuaheuaheuhueahuea
 

Bryan best

Veterano
Mensagens
569
Reações
291
Pontos
103
TLOU é chato, quando não se assiste a cutscenes se segue os npc's por um jogo completamente linear e sem graça, só os fanboys o endeusam e não cansam de ser ridículos, assim como fazem com os de mais "jogos" da ND. Mas é isso aí que o público do Playstation gosta, de filmes interativos.
Não inovou em nada, é apenas mídia e marketing.
Veja no tópico que os comentários são infundados e agressivos, baseados somente no fanatismo deles: bla bla bla inovador, bla bla bla mecânica diferenciada, snif snif 99% gosta.
Uma conversa com uma porta será mais produtiva.

Mas eles querem notas, só isso importa. Querem dizer "Goty" na cara dos outros para masturbar o próprio ego.
Espero que mandei essa pesquisa para a imprensa, para assim conseguir mais uma premiação.

Acho que no seu caso é mais sério,pq vc
Além de não saber o que fala,tb não entendeu a história.
Se vc jogou é claro...
Quem endeusa é a mídia especializada e aqueles que realmente jogaram e entenderam algo,que não é seu caso.
Por isso digo que a opinião de alguns não vale nada,a sua vale menos ainda.
Quer se comparar com pessoas que estudam aquele jogo para poder falar,e sabe o que estão falando.
Não um mero gordinho de um fórum br.
Se coloca no seu lugar...
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Acho que no seu caso é mais sério,pq vc
Além de não saber o que fala,tb não entendeu a história.
Se vc jogou é claro...
Quem endeusa é a mídia especializada e aqueles que realmente jogaram e entenderam algo,que não é seu caso.
Por isso digo que a opinião de alguns não vale nada,a sua vale menos ainda.
Quer se comparar com pessoas que estudam aquele jogo para poder falar,e sabe o que estão falando.
Não um mero gordinho de um fórum br.
Se coloca no seu lugar...

Agora precisa ter doutorado pra entender a profundidade da história do The Last of Us. :kkk

A história é bem clichê de mundo apocalíptico, a diferença é que a direção narrativa da Naughty Dog é excelente, a imersão é quase a mesma de um filme bem feito. Mas de resto não tem nada além disso, como uma história com camadas e profundidade como muitos tentam colocar.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.304
Reações
14.356
Pontos
1.053
Pra mim The Last of Us e Tomb Raider foram incríveis!

Qualquer um deles dentro do estilo que mais gosto seria o goty de 2013.

Eram 2 jogos que eu lembro de fazer questão de mostrar para todo mundo,e provar a evolução dos jogos em um final de geração.
 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.549
Reações
10.736
Pontos
1.424
Ganhou o melhor ...

Enviado de meu SM-J810M usando o Tapatalk
 

Bryan best

Veterano
Mensagens
569
Reações
291
Pontos
103
Agora precisa ter doutorado pra entender a profundidade da história do The Last of Us. :kkk

A história é bem clichê de mundo apocalíptico, a diferença é que a direção narrativa da Naughty Dog é excelente, a imersão é quase a mesma de um filme bem feito. Mas de resto não tem nada além disso, como uma história com camadas e profundidade como muitos tentam colocar.
Não....
Só precisa ter cérebro :kzonzo
Se vc nao sabe,o fungo do jogo existe.
Claro que nao na proporção do jogo,e sim em formigas.
Não é apenas um mundo pós apocalípticos,cheio de zumbis,sem explicação alguma.
Eles tiveram o cuidado de pesquisar e tornar o mais perto da realidade.
Agora clichê....
Umbrella
T virus
Arma biológica
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.906
Reações
13.954
Pontos
1.474
Não....
Só precisa ter cérebro :kzonzo
Se vc nao sabe,o fungo do jogo existe.
Claro que nao na proporção do jogo,e sim em formigas.
Não é apenas um mundo pós apocalípticos,cheio de zumbis,sem explicação alguma.
Eles tiveram o cuidado de pesquisar e tornar o mais perto da realidade.
Agora clichê....
Umbrella
T virus
Arma biológica

Você realmente acredita que faz alguma diferença entre ter uma explicação semi-científica e uma totalmente fictícia? Não muda o fato de que será ficção no final das contas.

Ou você é realista por completo ou você simplesmente não é realista. Mesmo um filme como Matrix é um filme de fantasia, por mais lógico que as coisas possam ser.
 

Bryan best

Veterano
Mensagens
569
Reações
291
Pontos
103
Você realmente acredita que faz alguma diferença entre ter uma explicação semi-científica e uma totalmente fictícia? Não muda o fato de que será ficção no final das contas.

Ou você é realista por completo ou você simplesmente não é realista. Mesmo um filme como Matrix é um filme de fantasia, por mais lógico que as coisas possam ser.
Em nenhum momento disse que não é ficção..
Aconselho ler e reler ...
A diferença foi o cuidado que tiveram .
Eles poderiam fazer a mesma estória clichê da maioria dos jogos de zumbis,mas não....
Geralmente arma biológica..
Mas preferiram achar um fungo que existe na natureza.
 
Topo Fundo