O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Bloodstained: Ritual of the Night [sucessor de Castlevania de Koji Igarashi]

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
3.115
Pontos
974
Ainda estou sofrendo com a dúvida de comprar para o PS4 ou Switch... :ksnif
Não sei se vou conseguir esperar uma semana a mais por esse jogo.
Em compensação, se comprar depois, posso jogar em qualquer lugar.
E agora?:kzangado
Vou chingar no twitter e pedir a versão do Switch no mesmo dia!:kcool
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.695
Reações
107.100
Pontos
1.003
Vai custar quanto?
Mesma dúvida aqui. Se não for R$250 eu compro.
Na Amazon, as versões físicas para os consoles estão em pré-venda por 40 Trumps.

Nintendo Switch
Playstation 4
Xbox One

E, só para constar, a arte da capa é foda.

bloodstained-ritual-of-the-night-boxart.900x.jpg
 


MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.348
Reações
11.978
Pontos
853
Nossa como a Capcom é generosa, DMC 1 aterrisando no Switch! Por favor né ou lança a coletânea ou para com essas migalhas. Nessa geração a Capcom está de sacanagem com a Nintendo.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Na Amazon, as versões físicas para os consoles estão em pré-venda por 40 Trumps.

Nintendo Switch
Playstation 4
Xbox One

E, só para constar, a arte da capa é foda.

bloodstained-ritual-of-the-night-boxart.900x.jpg
Feliz que escutaram a comunidade e deram uma melhorada no jogo, menos chances de parecer outro jogo do pilantra do Inafune.

As mudanças na aparência da personagem ficaram muito boas, tanto na arte como nos 3D.
Ingame parece que ficou bem melhor tudo tambem.

Atrasaram bastante o game mas valeu a pena.
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
Nossa como a Capcom é generosa, DMC 1 aterrisando no Switch! Por favor né ou lança a coletânea ou para com essas migalhas. Nessa geração a Capcom está de sacanagem com a Nintendo.


Alguém postou no tópico errado. :viraolho

@topic:

Depois de jogar o Bloodstained Curse of the moon eu já estava hypado pelo Ritual of the night com gráficos feios ou não. Se os caras conseguiram fazer um jogo que atualizou a fórmula clássica do Castlevania de nes de maneira incrível, imagino que conseguirão repetir isso com o estilo Metroidvania.

Espero que esse jogo seja tudo o que pode ser, porque verdade seja dita, por mais que existam grandes metroidvania no mercado atualmente, nenhum deles tem o feel que o SotN tinha e isso é algo que sinto falta.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.348
Reações
11.978
Pontos
853
Alguém postou no tópico errado. :viraolho

@topic:

Depois de jogar o Bloodstained Curse of the moon eu já estava hypado pelo Ritual of the night com gráficos feios ou não. Se os caras conseguiram fazer um jogo que atualizou a fórmula clássica do Castlevania de nes de maneira incrível, imagino que conseguirão repetir isso com o estilo Metroidvania.

Espero que esse jogo seja tudo o que pode ser, porque verdade seja dita, por mais que existam grandes metroidvania no mercado atualmente, nenhum deles tem o feel que o SotN tinha e isso é algo que sinto falta.
Putz nem tinha percebido!
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.329
Reações
29.972
Pontos
1.049
Sensacional aquisição! Parabéns!:rox
Comprou aonde e pagou quanto? Queria um...:ksnif
Com o frete saiu por 189 bozos, comprei na Limited Run Games. Não foi taxado e não precisei pagar aquela taxa de despacho de 15 bozos.

A edição é bem bonita, vem com uma arte interna linda e com um manual bem bacana, contando a história do jogo e dos personagens.
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
3.115
Pontos
974
Com o frete saiu por 189 bozos, comprei na Limited Run Games. Não foi taxado e não precisei pagar aquela taxa de despacho de 15 bozos.

A edição é bem bonita, vem com uma arte interna linda e com um manual bem bacana, contando a história do jogo e dos personagens.

Excelente preço, considerando que é um item de colecionador!
Com minha sorte serei taxado e ainda vou ter a encomenda extraviada...:klol
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
3.115
Pontos
974
No trailer que mostraram no Nintendo Direct tem um cara igual ao Alucard, só que com cabelo preto, conversando com a mina do jogo...:klol
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.610
Reações
60.139
Pontos
1.724
Switch undocked: 720p@30fps
Switch docked: Resolução dinâmica (mínimo de 720p) com melhorias gráficas a 30fps.

PS4 e Xbox One: 60fps

PS4 Pro e Xbox One X: 4K



 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Na Amazon, as versões físicas para os consoles estão em pré-venda por 40 Trumps.

Nintendo Switch
Playstation 4
Xbox One

E, só para constar, a arte da capa é foda.

bloodstained-ritual-of-the-night-boxart.900x.jpg
Vai ter versão de colecionador.:ksafado
Tomara que tenha vendas saudáveis para que o Iga poça engatar outros projetos(mas que não demore cinco anos porra!)
E não trabalhe mais com a empresa do cara do rockman porra, chama os caras que fizeram Wonder Boy carai!
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
O Iga tbm tinha prometido que o jogo seria um SOTNx2 né? Com 5 anos fazendo tem que ser mesmo!
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.007
Reações
21.782
Pontos
999
No final das contas aposto que todas as versões vão ser no padrão do Switch, chorando nos 720p a 30 fps.

Jogar com esses gráficos aí em 4k deve ser para masoquistas que gosta de machucar os olhos. :kkk
 

strike gamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.421
Reações
3.948
Pontos
979
Switch undocked: 720p@30fps
Switch docked: Resolução dinâmica (mínimo de 720p) com melhorias gráficas a 30fps.

PS4 e Xbox One: 60fps

PS4 Pro e Xbox One X: 4K






Eu IA de Switch. 30fps num jogo desse não dá.

PS4 lá vamos nós!
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.321
Reações
19.900
Pontos
803
Switch rodaria a 60fps com algum esforço, tenho certeza que rodaria, mas dá pra vê que foi a ultima versão a ser feita(do a Wii e PSVITA cancelada),vai lançar 1 semana depois, port de ultima hora
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.321
Reações
19.900
Pontos
803
Sério que o Switch não aguenta rodar esse jogo a 60fps? mesmo em 720p? isso é ridículo.

Não é aguentar e sim lado da desenvolvedora, Crash Bandcoot Remaster roda 30fps em todos consoles, tu acha que PS4ONE nao rodaria a 60fps? Vários PC ruinzinhos rodam fácil ele a 60fps

Esse jogo teve versões canceladas , vários adiantamentos, a ultima versão anunciada foi do Switch e a que teve menos tempo pra trabalhar
 
Topo Fundo