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Bloodstained: Ritual of the Night [sucessor de Castlevania de Koji Igarashi]

Taliyah

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#1
Produtora | Inti Creates
Publicação | ?
Diretor | Koji Igarashi
Compositores de Áudio | Michiru Yamane
Plataformas | PC , Wii U, Vita, Xbox One e PS4
Gênero | "Exploration-focused, side-scrolling platformer"
Lançamento | Who knows
Site oficial | Nope



Kickstarter:


Arte conceitual:
Outras imagens:
Videos:
 
Ultima Edição:




Yuichiro Hanma

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#11
Ele me chamou de Ipos the Inveterate.:rox

O que diabos é inveterate?

Edit: acho que é insistente

Edit2: Clan Broadsword
 

7 outros

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#12
Pior que não consigo animar muito.
Joguei SotN 500 vezes, zerei cada um do GBA (3 jogos), zerei cada um do NDS (3 jogos tambem)... eu joguei MUITO "metroidvania" nessa vida e confesso que o jogo estava meio estagnado.

Se ele fizer um jogo novo espero que o jogo seja um passo a frente do clássico e não só "mais do mesmo".
 

Taliyah

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#16
Pior que não consigo animar muito.
Joguei SotN 500 vezes, zerei cada um do GBA (3 jogos), zerei cada um do NDS (3 jogos tambem)... eu joguei MUITO "metroidvania" nessa vida e confesso que o jogo estava meio estagnado.

Se ele fizer um jogo novo espero que o jogo seja um passo a frente do clássico e não só "mais do mesmo".
Quero que seja mais do mesmo. Um bom e velho Igavania nos moldes de Order of Ecclesia ou Symphony of the Night.
 

razorkaos

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#18
To clicando loucamente no chicote e nada acontece ( to pelo celular, se é que faz diferença)
 

Taliyah

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#20
Que foda. Agora só falta noticiarem que a Michiru Yamane vai compor a trilha, ae eu tenho um infarto.
Se o rumor do 4chan (lol) for verdade, ela vai compor sim. Ela compôs Skullgirls, um jogo de luta indie, por que não o jogo do Igarashi também? Mas caso ela não esteja disponível, torço para que chamem Jake Kaufman para a equipe, pois ele sabe compor músicas no estilo Castlevania muito bem também:

 

Ice_Breaker

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#21
Espero que esse estilo de arte seja só pro site mesmo. Não gostei desse estilo de bonecos. E, se for pra ser assim, já tem o Rogue Legacy.

Castlevania, apesar do gameplay ser foda, o jogo não se faz só por isso. A arte da saga tem todo o seu charme. Apesar de isso ser só um sucessor espiritual, mas acho que deveria seguir a mesma linha.
 

Irregular Hunter

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#22
Pior que não consigo animar muito.
Joguei SotN 500 vezes, zerei cada um do GBA (3 jogos), zerei cada um do NDS (3 jogos tambem)... eu joguei MUITO "metroidvania" nessa vida e confesso que o jogo estava meio estagnado.

Se ele fizer um jogo novo espero que o jogo seja um passo a frente do clássico e não só "mais do mesmo".
Sabe, ultimamente eu gostaria de só um jogo mais equilibrado mesmo, talvez até sem experiência e níveis, deixando a evolução somente para o loot e itens encontrados no cenário, depois de jogar tanto SOTN cheguei a conclusão que trabalha contra o jogo, Aria e Dawn por exemplo tem muitas almas poderosas demais que voce consegue sem esforço, ao ponto de prejudicar o próprio jogo.

Então na realidade eu já queria um jogo simples, mas bem equilibrado mesmo.
 

Vaçago

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#23
Sabe, ultimamente eu gostaria de só um jogo mais equilibrado mesmo, talvez até sem experiência e níveis, deixando a evolução somente para o loot e itens encontrados no cenário
Pois é, acho a mecânica de level/exp meio desnecessária pra esse estilo de jogo. Mas como os japas adoram um grindzinho maroto, acho que não vão abandonar isso.
 

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#24
Sabe, ultimamente eu gostaria de só um jogo mais equilibrado mesmo, talvez até sem experiência e níveis, deixando a evolução somente para o loot e itens encontrados no cenário, depois de jogar tanto SOTN cheguei a conclusão que trabalha contra o jogo, Aria e Dawn por exemplo tem muitas almas poderosas demais que voce consegue sem esforço, ao ponto de prejudicar o próprio jogo.

Então na realidade eu já queria um jogo simples, mas bem equilibrado mesmo.
Acho acho que qualquer coisa já ajuda, depois de jogar até o fim fazendo todos os finais em 7 jogos da até pra entender pq não lançaram mais Castlevanias, encheu o saco. Rogue Legacy por exemplo tem muito do Castlevania mas é interessante exatamente pq tem algo de novo.

Pode até continuar com o esquema de leveis e tal, mas é bom dar uma aprimorada.

Espero que esse estilo de arte seja só pro site mesmo. Não gostei desse estilo de bonecos. E, se for pra ser assim, já tem o Rogue Legacy.

Castlevania, apesar do gameplay ser foda, o jogo não se faz só por isso. A arte da saga tem todo o seu charme. Apesar de isso ser só um sucessor espiritual, mas acho que deveria seguir a mesma linha.
Nossa, tomara que não seja essa arte ai mesmo.

Castlevania cagou forte quando chegou no NDS e começou com aquela arte de anime genérico, chamem a Kojima de volta e invistam em uma arte mais gótica como na época do SotN.
 

Taliyah

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#25
"Anime genérico"









Tá certo que a arte de Dawn of Sorrow e Portrait of Ruin foram sim horriveis, mas falar que todos os Castlevania do DS tiveram arte genérica é pura ignorância. Outra coisa, mudaram a arte para anime em DoS e PoR para atrair um público mais jovem, mas ficou claro pelas vendas baixas dos jogos que a mudança não surtiu efeito, então não consigo imaginar esse Castlevania novo do Iga tendo visual de anime.
 

7 outros

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#29
Tá certo que a arte de Dawn of Sorrow e Portrait of Ruin foram sim horriveis, mas falar que todos os Castlevania do DS tiveram arte genérica é pura ignorância.
E onde eu tou falando que todos do NDS tiveram arte genérica?
Vai dar uma de Shiryu agora e inverter o fluxo do próprio intestino pra sair vomitando bosta por acaso?

Quando você ta na neogaf fica lá quietinho na boa, chega aqui começa a querer forçar essa atitude de querer ser um cara escrotão aleatóriamente, vai ler direito antes de vir cheio de certeza falar bobagem.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
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#30
Acho acho que qualquer coisa já ajuda, depois de jogar até o fim fazendo todos os finais em 7 jogos da até pra entender pq não lançaram mais Castlevanias, encheu o saco. Rogue Legacy por exemplo tem muito do Castlevania mas é interessante exatamente pq tem algo de novo.

Pode até continuar com o esquema de leveis e tal, mas é bom dar uma aprimorada.

.
Bem, eles tentaram mudar aos poucos em cada jogo da franquia, mas é que dai já entra naquela velha questão, se vai mudar tudo ainda é Castlevania (mesmo que tecnicamente aqui não vá ser Castlevania)? Rogue Legacy é praticamente o contrario já que não level design nenhum, o que é uma experiência satisfatória por si própria, mas não serve como substituto.

Até por isso eu acho que tem que simplificar, criar um jogo mais equilibrado, um jogo o level design prevalece, se tiver algumas opções de gameplay que modifiquem completamente o jogo (como certas armas no SOTN, como a Shield Rod, ou certas armas no Aria/Dawn) é ainda melhor.
 

Maner

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#32
Pode vim! Gostei muito da trilogia LoS (me xinguem), mas um Castlevania clássico, ainda que com outro nome é coisa linda demais. Com arte da Kojima, então...
 

Jogadô

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#34
Esse fórum todo zoado? XD

Podiam fazer um castlevania symphony of the night em 3d, decente, jogabilidade de Dark Souls ... bom, talvez Dark SOuls já seja isso XD ... aqueles 3d são todos uma merda.
 

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