O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.804
Reações
15.345
Pontos
789
na boa, sou a favor das manifestações, mas eu tou completamente por fora desses assuntos, então fica aí a pergunta: Por que esses analistas políticos ficam falando que as manifestações, "no fundo", são ruins para o governo? Caras que eu gosto, como o Andreazza, ficam batendo direto nessa tecla. Eu não consigo entender como pode ser ruim o povo na rua se manifestando por medidas que fortaleçam o combate à corrupção, fora outras coisas.

Imagina que você está namorando uma garota, e um dia vem a família dela te fazer pressão mandando você casar.
Como você se sentiria?
Nesse exemplo, não entrando no mérito de você ou sua namorada serem boas pessoas e etc.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
na boa, sou a favor das manifestações, mas eu tou completamente por fora desses assuntos, então fica aí a pergunta: Por que esses analistas políticos ficam falando que as manifestações, "no fundo", são ruins para o governo? Caras que eu gosto, como o Andreazza, ficam batendo direto nessa tecla. Eu não consigo entender como pode ser ruim o povo na rua se manifestando por medidas que fortaleçam o combate à corrupção, fora outras coisas.

"mas eu tou completamente por fora desses assuntos"

" Caras que eu gosto, como o Andreazza,"

Faça o favor eim amigao... acorda pra vida...
2013 foi o ano do despertar...
Ta bem atrasado viu....
 


ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
na boa, sou a favor das manifestações, mas eu tou completamente por fora desses assuntos, então fica aí a pergunta: Por que esses analistas políticos ficam falando que as manifestações, "no fundo", são ruins para o governo? Caras que eu gosto, como o Andreazza, ficam batendo direto nessa tecla. Eu não consigo entender como pode ser ruim o povo na rua se manifestando por medidas que fortaleçam o combate à corrupção, fora outras coisas.

Se o Andreazza falou isso, quer dizer que então as manifestações são ótimas para o governo.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.325
Pontos
1.704
na boa, sou a favor das manifestações, mas eu tou completamente por fora desses assuntos, então fica aí a pergunta: Por que esses analistas políticos ficam falando que as manifestações, "no fundo", são ruins para o governo? Caras que eu gosto, como o Andreazza, ficam batendo direto nessa tecla. Eu não consigo entender como pode ser ruim o povo na rua se manifestando por medidas que fortaleçam o combate à corrupção, fora outras coisas.
Andreazza? Serio mesmo?

Pq eles são contra o bolso, simples assim, você nao consegue entender pq não tem sentido mesmo, é pura vontade de ver o bolso falhar
 

AndersoNego

Bam-bam-bam
Mensagens
683
Reações
1.727
Pontos
333
na boa, sou a favor das manifestações, mas eu tou completamente por fora desses assuntos, então fica aí a pergunta: Por que esses analistas políticos ficam falando que as manifestações, "no fundo", são ruins para o governo? Caras que eu gosto, como o Andreazza, ficam batendo direto nessa tecla. Eu não consigo entender como pode ser ruim o povo na rua se manifestando por medidas que fortaleçam o combate à corrupção, fora outras coisas.
Apesar de argumentarem que as manifestações vieram em momento errado, e que isso faria com que o Congresso trave ainda mais o Governo, fazendo birra maior e responsabilizando o Bolsonaro pelos protestos (até aqui escrito, realmente faz sentido e acho q podem agir assim) e acusariam ainda mais o Bolso de tentar passar por cima do poder legislativo usando a pressão popular para este fim, onde dizem que ele não sabe negociar com os parlamentares as reformas (negociar que digo é o toma lá dá cá) .

Já eu acredito que povo nas ruas é uma blindagem, ou um lembrete ao Congresso ou STF ou influentes da midia, de que se tiverem a audácia de criar impeachment pelo simples fato do presidente ser honesto, ou não passar as reformas defendidas, o povo não vai aceitar. Portanto vejo que o povo que queria o Governo enfraquecido, e reforçar um inpeachment e saída do Bolsonaro, claro que seriam contra as manifestações.
 
Ultima Edição:

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
na boa, sou a favor das manifestações, mas eu tou completamente por fora desses assuntos, então fica aí a pergunta: Por que esses analistas políticos ficam falando que as manifestações, "no fundo", são ruins para o governo? Caras que eu gosto, como o Andreazza, ficam batendo direto nessa tecla. Eu não consigo entender como pode ser ruim o povo na rua se manifestando por medidas que fortaleçam o combate à corrupção, fora outras coisas.

Seria ruim se flopase

Essa manifestação vem 11 dias depois de uma manifestação contrária ao governo,ela já nasce com o peso de ser igual ou maior

Caso ela flope vai ser a carta branca pro senado e pra Câmara deitar e rolar em cima do presidente. Além disso e uma manifestação que dividiu a base aliada

No geral e arriscado,não necessariamente ruim

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

AndersoNego

Bam-bam-bam
Mensagens
683
Reações
1.727
Pontos
333
Imagina que você está namorando uma garota, e um dia vem a família dela te fazer pressão mandando você casar.
Como você se sentiria?
Nesse exemplo, não entrando no mérito de você ou sua namorada serem boas pessoas e etc.
Péssimo exemplo!

Já eu diria:
Imagina que vc (povo) comprou um pacote turístico em uma agência (Congresso), mas a agência está te enrolando pra enviar seu pacote e passagens e imagina que ela esteja querendo te dar um golpe.
Vc tem as escolhas:
  1. vai na porta da agência pra cobrar pelo seu direito, chama a polícia se ainda persistirem em te enrolar pra conseguir?
  2. Espera o golpe acontecer pra depois processar a empresa?
  3. Deixa pra lá e fica no prejuízo?
Nessa história, te afirmo que as manifestações representam que vc não quer pagar pra ver (opção 1), e não vai aceitar nem a opção 2 e nem a 3.

Edit. Olha só, um belo exemplo pra explicar a eleição de Bolsonaro eu escrevi sem imagina.
Não opção 3, é o que o povo sempre fez até hoje. Deixavam os políticos fazerem o que queriam.
Na opção 2, foi o voto no Bolso contra o sistema corrupto, que aproveitando-se da impunidade, davam golpes nos clientes.
Na opção 1, é o povo que antes aceitava tudo, cansou de ser feito de trouxa, e por isso estão sabendo se organizar pra exigir que os políticos trabalhem em prol do povo. Gritam: "não aceitaremos... vocês não ficarão mais impunes!"

Claro, né?! Sem depredar a agência turística, nem enforcar os donos da empresa. Simplesmente não querem mais golpes.
 
Ultima Edição:

Violonista

Bam-bam-bam
Mensagens
1.494
Reações
3.969
Pontos
453


Olha essa escrota.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
Já tem pseudo jornalista fazendo malabarismo:

ba1c7d4879951b70d99411a639d26055.jpg
03118139361ce51e7d864172a9da661e.jpg


Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.755
Reações
66.345
Pontos
1.494
Tava passando na Goebels News. Até adimirei pois eles tavam falando as pautas certas da manifestação e mostraram as imagens ao vivo das manifestações. Sério, nem parecia Goebels:eek:

O diretor da globo foi conversar com o Bolsonaro, ele deve ter falado a real a emissora, ou ela dá uma ajustada ou irá desaparecer aos poucos. Estão dizendo que ela teve um trimestre de prejuízo e vários cortes estão sendo feitos.
A coisa não está nada bem.
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.804
Reações
15.345
Pontos
789
Péssimo exemplo!

Já eu diria:
Imagina que vc (povo) comprou um pacote turístico em uma agência (Congresso), mas a agência está te enrolando pra enviar seu pacote e passagens e imagina que ela esteja querendo te dar um golpe.
Vc tem as escolhas:
  1. vai na porta da agência pra cobrar pelo seu direito, chama a polícia se ainda persistirem em te enrolar pra conseguir?
  2. Espera o golpe acontecer pra depois processar a empresa?
  3. Deixa pra lá e fica no prejuízo?
Nessa história, te afirmo que as manifestações representam que vc não quer pagar pra ver (opção 1), e não vai aceitar nem a opção 2 e nem a 3.
Nesse seu exemplo, o povo (comprador do pacote) estaria indo fazer protestos na segunda quando a agência falou que resolveria na quarta.
As reformas estão andando, inclusive a principal está na CCJ e lá existem prazos regulamentais impossíveis de serem adiantados. Logo, nada vai mudar lá.
Agora uma manifestação do comprador do pacote, depois de quarta, quando a agência já perdeu o prazo, faria todo sentido.
Esse limite para mim é final de Junho para a CCJ mandar para votação.
 

100 FISTS

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.014
Reações
54.280
Pontos
1.003

revolta.gif



Isso já passou dos limites da doença há tempos ...
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.255
Reações
24.353
Pontos
1.419
AEW PORRA! NÃO FLOPOU! :lolwtf


Cara esses lixos do congresso estão criando algo que ninguém vai conseguir conter depois, quando o povo descobrir que a força emana dele e não de lideranças pão com bostas como o mbl,vai ser tarde e não vai ter retorno.

Isso ai rolou na França uma vez....

na boa, sou a favor das manifestações, mas eu tou completamente por fora desses assuntos, então fica aí a pergunta: Por que esses analistas políticos ficam falando que as manifestações, "no fundo", são ruins para o governo? Caras que eu gosto, como o Andreazza, ficam batendo direto nessa tecla. Eu não consigo entender como pode ser ruim o povo na rua se manifestando por medidas que fortaleçam o combate à corrupção, fora outras coisas.

Pq, via de regra, manifestação/protesto deveria ser contra o governo. O "governo" já é posição, e não oposição, ele já esta no ponto de maior poder. Ficar baseando um governo inteiramente no apoio popular pode ser um tiro no pé caso esse apoio cesse por alguma medida algum dia. Essa galera que julga não ser correto protestar pró um dos poderes apenas acha que esse tipo de conflito entre os poderes é natural e que seria errado um tentar subjugar o outro por meio do povo.

Tem outra, ninguém estava 100% certo de que as manifestações dariam certo e se elas flopassem o Bolsonaro ia se ver numa situação péssima, sem aliados de todos os lados.
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.687
Reações
19.750
Pontos
1.094
A Globo acabou de mostrar imagens. A de Brasília parece ter pouca gente e eles falam com as estatísticas da PM que sempre parecem ser muito menores do que realmente são. Foda isso, viu?!
 

Zumax

Steam Trader
VIP
Mensagens
3.448
Reações
15.349
Pontos
653
Cheguei e fiz minha parte comparecendo como em todas as ultimas. Porto da barra aqui em SSA deu bastante gente cheguei por volta das 10h , devo ter ficado lá por uns 30-40min , infelizmente n pude ficar mto tempo pois tinha um cliente para visitar na Praia do forte e iria almoçar hj com a coroa... + to otimista se aqui deu gente imagino a tarde em Sp.
 

DARK SAVIOR

Bam-bam-bam
Mensagens
3.183
Reações
4.658
Pontos
364


Olha essa escrota.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk

Pilantra do c***lh0, oportunista de mão cheia, agora que viu a massa em peso apoiando resolver tentar pegar o bonde e ir no embalo mais uma vez, daqui uns meses vai até fazer tuíte dizendo que conclamou e foi protagonista.
Essa aí é a velha política matreira em carne e osso.
 
Topo Fundo