O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.287
Reações
175.752
Pontos
2.234
Curiosamente acabei de receber um e-mail aqui da Terabyte falando que na compra de RX 570, 580 e 590 e superiores e CPU 2400G ou superiores ganha o World War Z e o The Division 2.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.368
Reações
31.519
Pontos
1.319
Comprei um Ryzen 2700 na Pichau e já resgatei os jogos.
A galera que comprou placa ou processador AMD nessas lojas (pichau e Terabyte), fica ligado que o resgate vai até o dia 08/06.
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.017
Reações
3.169
Pontos
1.239
nessa geração, a diferença entre a 2070 e 2060 está muito pequena.

Mas basicamente, a 2070 é um pouco superior a 1080 (bem pouco), e a 2080 deve ser uns 5% mais rápida que a 1080 ti.

Entendi ERO, fiz uma conta burra aqui, vendendo a minha 1070G1 no Brasil e pegando umas 2070 lá fora, fica uns 700 Reais apenas, acho que compensa.

Cara, antes de comprar a 1070 Ti, eu catei varios videos e no meu caso a 2060 é praticamente a mesma coisa que a minha, mas ela tem 6GB, e as 1070ti 8GB..

No caso pra nós, que estamos com 1070/1070ti/1080 o melhor UP que vai dar "aquela diferença" só mesmo pra RTX 2080 mas eu acho investimento desnecessário em 1080p ( que é meu caso, a 1070ti leva tudo com LARGA folga )

Se tu vai pra lá com frequência e pode esperar..eu "pularia" essa geração. esperava por alguma mais parrudo no lançamento da nova geração.

É uma boa ideia até, mas pela grana que citei ali em cima, acho que compensa.

Vi sobre os processores tambem, a serie 7XXX funciona de boa na minha maquina com um update de BIOS apenas, porem a serie 8 e 9 já não funciona, mas tem um macete que o pessoal não recomenda e falam que pode queimar, ou seja, não compensa eu trocar meu 6700k por um 7700k, a diferença é minima.

Vou trocar apenas a VGA mesmo e talvez um novo SSD.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.287
Reações
175.752
Pontos
2.234
Entendi ERO, fiz uma conta burra aqui, vendendo a minha 1070G1 no Brasil e pegando umas 2070 lá fora, fica uns 700 Reais apenas, acho que compensa.



É uma boa ideia até, mas pela grana que citei ali em cima, acho que compensa.

Vi sobre os processores tambem, a serie 7XXX funciona de boa na minha maquina com um update de BIOS apenas, porem a serie 8 e 9 já não funciona, mas tem um macete que o pessoal não recomenda e falam que pode queimar, ou seja, não compensa eu trocar meu 6700k por um 7700k, a diferença é minima.

Vou trocar apenas a VGA mesmo e talvez um novo SSD.

Dependendo do mês que você for mexer, chuta logo esse conjunto Intel e pega um Ryzen com uma x570 logo.
Chipset foda, oito ou doze núcleos de desempenho alto pra cacete, PCI-e 4.0...Já que você vai rasgar dinheiro, rasga direito.

Capaz que sobra uma grana ainda.
 


Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.017
Reações
3.169
Pontos
1.239
Dependendo do mês que você for mexer, chuta logo esse conjunto Intel e pega um Ryzen com uma x570 logo.
Chipset foda, oito ou doze núcleos de desempenho alto pra cacete, PCI-e 4.0...Já que você vai rasgar dinheiro, rasga direito.

Capaz que sobra uma grana ainda.

Ryzen é AMD? x570 é oque?
 

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
Comprei um Ryzen 2700 na Pichau e já resgatei os jogos.
A galera que comprou placa ou processador AMD nessas lojas (pichau e Terabyte), fica ligado que o resgate vai até o dia 08/06.
Tô preenchendo o formulário de resgate aqui e o último campo é: "informações adicionais"... que diabos devo colocar nisso? Procurei nos termos e não achei nada!
____
EDIT: esquece, não era campo obrigatório, mandei já o formulário solicitando.

Claro q fala cara, na parte dos detalhes sobre a placa está lá o banner da promoção da AMD.

Acho q aqui no BR só a Pichau e a Terabyte q estão participando dessa promoção.

Enviado de meu ASUS_Z01KD usando o Tapatalk


Putz malucos, juro que não vi isso na Pichau, deveria estar ESTAMPADO na página da VGA que comprei.

Ainda bem que o fórum me salvou, 2 jogos que me parecem interessantes!!!!!!!

Valeu.
 
Ultima Edição:

comeinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
739
Reações
555
Pontos
543
Tô preenchendo o formulário de resgate aqui e o último campo é: "informações adicionais"... que diabos devo colocar nisso? Procurei nos termos e não achei nada!
____
EDIT: esquece, não era campo obrigatório, mandei já o formulário solicitando.





Putz malucos, juro que não vi isso na Pichau, deveria estar ESTAMPADO na página da VGA que comprei.

Ainda bem que o fórum me salvou, 2 jogos que me parecem interessantes!!!!!!!

Valeu.
Na Terabyte tenho q esperar 8 dias a partir do recebimento pra poder pedir os jogos.

Enviado de meu ASUS_Z01KD usando o Tapatalk
 

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
Na Terabyte tenho q esperar 8 dias a partir do recebimento pra poder pedir os jogos.

Enviado de meu ASUS_Z01KD usando o Tapatalk
Na Pichau são 7 (penso que é o prazo que vc tem pra devolver a placa); por sorte a minha chegou há exatos 7 dias!
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.366
Reações
46.968
Pontos
1.454
Lindos, vou ter que comprar um notebook windows, amo o meu mac, mas vou precisar usar alguns programas que só tem para windows :/

tentei fazer aquele dual boot, mas ficou muito estranho e travando :(

qual seria o melhor notebook até uns R$7,000?
meu uso é principalmente photoshop, autocad, programas de edição e jogos leves como Team Fortress 2

Imagino que conseguiria vender meu mac por uns R$4500-5000, e completaria o resto.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.354
Reações
47.414
Pontos
1.599
Lindos, vou ter que comprar um notebook windows, amo o meu mac, mas vou precisar usar alguns programas que só tem para windows :/

tentei fazer aquele dual boot, mas ficou muito estranho e travando :(

qual seria o melhor notebook até uns R$7,000?
meu uso é principalmente photoshop, autocad, programas de edição e jogos leves como Team Fortress 2

Imagino que conseguiria vender meu mac por uns R$4500-5000, e completaria o resto.
Pra uso de mais desempenho recomendo que compre um processador HQ, esqueça os "U", esses são voltados para a economia de energia.

Tem os notes da Avell, se quiser dar uma olhada:
https://avell.com.br/notebooks-gamer/g1550-muv
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.366
Reações
46.968
Pontos
1.454

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.666
Reações
22.058
Pontos
1.774
Lindos, vou ter que comprar um notebook windows, amo o meu mac, mas vou precisar usar alguns programas que só tem para windows :/
tentei fazer aquele dual boot, mas ficou muito estranho e travando :(
qual seria o melhor notebook até uns R$7,000?
meu uso é principalmente photoshop, autocad, programas de edição e jogos leves como Team Fortress 2
Imagino que conseguiria vender meu mac por uns R$4500-5000, e completaria o resto.
Esses programas que só tem pra Windows, quais seriam ?
Pois tem Wine pra Mac tb, mas nunca testei...dependendo do programa roda de boa...
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.354
Reações
47.414
Pontos
1.599
Se for trocar no 1:1 é uma boa...
Apesar que eu realmente não curto notebook de 14"...
Mas se isso não te incomodar manda ver.
Sei não, ouvi meio mal dessa marca em reviews no YT, de dar pau do nada. Meu irmão teve um que trouxe dos USA, morrei do nada. =/
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.512
Pontos
1.439
O que me dizem desse carinha aqui:



Notebook Vivobook X510UR-BQ291T Intel Core i5 8GB (GeForce 930MX com 2GB) 1TB Tela Nano Edge 15,6'' W10 Cinza - Asus


Saindo por +-2700,00 em 12x é uma boa opção?
Pelo que vi falam muito bem da tela dele e a portabilidade. Tamanho comparável ao de um 14" e apenas 1,7kg.
Carregamento rápido (60% em menos de 50min)

Procuro um note intermediário FHD que suporte SSD na faixa de 2500,00.. Alguém sabe uma opção melhor?
Não é urgente, posso esperar.
 

Aldre

Bam-bam-bam
Mensagens
438
Reações
96
Pontos
463
Galera, boa tarde!! :) tenho um amigo q esta querendo compra um note pra jogar e fazer algumas coisas.... os jogos não são pesados q vai roda... ele tem mais ou menos 3,5k.... sei que não da um top.... mas um de entrada... vcs podem indicam algum? manjo nada de note....

Achei esse: https://www.pichau.com.br/notebook-...-4gb-i5-7300hq-8gb-1tb-15-5-pol-an515-51-50u2

é mais ou menos?

Já agradeço aos amigos!!

Abraços!!
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
Querendo compra
Que vai roda
...
No mais: esse que você listou e qualquer um com a mesma placa de vídeo (GTX 1050) já roda os jogos melhor que os consoles. Pode indicar a compra e sugerir de jogar no médio.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
Saindo por +-2700,00 em 12x é uma boa opção?
Não. O Lenovo 330 com MX150 vai ter melhor desempenho (só o dobro de desempenho de vídeo). Se comprar no Submarino ainda recebe R$435 pelo Ame para compras futuras.
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.512
Pontos
1.439
Não. O Lenovo 330 com MX150 vai ter melhor desempenho (só o dobro de desempenho de vídeo). Se comprar no Submarino ainda recebe R$435 pelo Ame para compras futuras.
Tela Full HD pra mim é imprescindível.
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.512
Pontos
1.439
Rapaz... Aí eu só achei Core i7 de R$3599.
Por esse valor, é melhor pegar um gamer.
Vai no 930MX então.
Muito obrigado pela ajuda, mas como disse antes não tenho pressa, vou ficar monitorando mais uns dias já que ele não está no preço mais baixo históricamente.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
Muito obrigado pela ajuda, mas como disse antes não tenho pressa, vou ficar monitorando mais uns dias já que ele não está no preço mais baixo históricamente.
Beleza. :kjoinha

Tem um site que sempre diz as promoções da semana (www.recomendacaodenotebooks.com.br) e tem um tópico oficial de promoções de sites na pasta consoles, mantido pelo @leaf. Recomendo ambos.

Porém, só para deixar avisado, ambos ganham pela divulgação de ofertas. O que eu acho justo, visto que você não paga a mais por isso, e sim a menos.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
Revit, e alguns de luminotécnica.
O Lenovo Ideapad 330S com Ryzen7 e Radeon 540 tem desempenho similar ao MacBook Pro (rodando Windows). Porém, a diferença no sistema e na qualidade da tela é gritante.

Se você for priorizar um sistema com tela parecida, o mais próximo será o Dell Inspiron 7000 com o i7-8565 e uma MX150.
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.366
Reações
46.968
Pontos
1.454
O Lenovo Ideapad 330S com Ryzen7 e Radeon 540 tem desempenho similar ao MacBook Pro (rodando Windows). Porém, a diferença no sistema e na qualidade da tela é gritante.

Se você for priorizar um sistema com tela parecida, o mais próximo será o Dell Inspiron 7000 com o i7-8565 e uma MX150.
Quase certeza que vou pegar o razer mesmo.


Uma peguntinha tb, para comprar note usado, o que é bom ficar de olho? O que estou vendo é 2017
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
Uma peguntinha tb, para comprar note usado, o que é bom ficar de olho? O que estou vendo é 2017
Testa se o Wi-Fi está funcionando, quantos GB de RAM está reconhecendo, se está em HD ou SSD (use o AIDA64), abra o controlador de ventoinha e define a velocidade de limpeza (se não tiver essa função, abra um jogo no ultra e espere a ventoinha disparar) para ter certeza de que ela funciona e não está falhando ou com barulho excessivo, abra e feche o notebook várias vezes para ver se nenhum cabo está sendo esmagado pelas dobradiças (se sim, dá para ver linhas verticais na tela), testa se o notebook carrega quando põe o cabo, testa as entradas USB e HDMI para ver se funcionam.... Acho que só.
 

marcgtsr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
2.221
Pontos
1.194
aew pessoal, to pra montar um PC, esperando o lançamento do Ryzen novo mas nem sei qual pego
Pensando em um r7 2700 ou 3700
Já to querendo ver a placa desde agora, dei uma pesquisada e vi a asrock b450 pro4

Será que é uma boa? To pesquisando mas ta bem confuso, questão de memória ram etc. tinha pensado em comprar da china até as memórias (pensei numa corsair vengance - mas ouvi falar mal - q nao funciona bem com o ryzen)

Alguém tem uma dica?

se eu comprar uma placa b450 e consigo dar boot sem atualizar a bios com um ryzen 3000? confuso isso
 
Topo Fundo