O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


XBOX E3 2019 | Liberou o Banjo! Volta de Flight Simulator + Keanu Reeves no Palco!

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Aí é como eu tinha lhe falado

A Mic falou muito com o XOne original porque o PS4 tava certo que ia ter 4GB de RAM de GDDR5 vs 8GB de DDR3 do XOne (o que daria uma vantagem pro XOne, aliado a CPU com clock um taquinho maior e mesmo com a GPU pior)

Aí a Sony pegou e dobrou a RAM no dia do evento :klolz


Os caras não querem levar um tombo daqueles de novo hahaha :lolwtf


Em termos de specs brutas, os consoles devem ser bem parecidos. Acho que as diferenças ficarão nos chips especiais dedicados (voltamos ao Super FX, SVP e talz :lolwtf )
Fico até pensando se a Mic e Sony não podem ter feito um acordo pra em termos de hardware as máquinas serem praticamente idênticas para a Sony poder usar os servers da Xcloud na PSNow, só mudando o OS que está rodando. Seria Win/Win para as duas, poderiam fazer um acordão com AMD pra fazer as máquinas apreço de banana e as duas teriam suas redes na núvem turbinadas, podendo inclusive usar os mesmos servers só fazendo um double boot pra trocar entre PS5 e Xbox de acordo com a demanda de jogadores.
 
Ultima Edição:

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.353
Reações
9.582
Pontos
754
Foi mediana, principalmente pq as coisas mais relevantes já tinham vazado antes. Só fiquei surpreso mesmo pelo phantasy star online 2, joguei muito no DC o primeiro. Do ano passado foi bem melhor...
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.855
Reações
6.238
Pontos
1.069
Falta de inteligência, era só mostrar gameplay do Gears, Halo, do game da Playground Games e do Banjo.

Esse Battletoads qualquer estúdio pequeno faria.

Eu sinceramente acho que nao mostrar gameplay é pq tem alguma coisa que querem esconder do jogo, e isso geralmente é um mal sinal

Concordo totalmente com o Battletoads, mas na real eu nem esperava mto dele de qualquer jeito. Na real, até o cyberpunk que eu curti, curti mais pelo "show" em si do que o jogo, já que também foi só filminho. Mas ao menos esse, a gente já sabe como vai ser o gameplay.

O pior é que provavelmente vai ser a melhor conferencia da E3
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Manos, sem palavras aqui, tava crente que ia ver Banjo novo, gameplay fodastico de G5, anuncio do FM8 em Early Access já mostrando as garras da next gen, anuncio de leve das novas IPs dos estudios novos e algum megaton pra fazer a mandibula esfarelar, XCloud apenas com data mas sem demo no palco, Battletoads cartoon network like, maior parte foi CG, o que falaram do Scarlett me deixou desconfiado, única coisa que saltou aos olhos foi o Halo Infinite que esse sim é cutscene mas é real time mostrando o potencial da next gen, e ficou nisso, Tio Phill mais uma vez encheu a boca, " Maior E3 da Mic de todos os tempos "....

332f4f.jpg
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.644
Reações
4.289
Pontos
1.284
Acho que tanto a Sony como a Microsoft estão trabalhando no limite do viável em termos do que pode ser feito com a AMD, acho que vão ser BEM parelhos, até porque não vai ter uma Kinect atrapalhando dessa vez. E ambos devem trabalhar mirando os $499.

Não duvidaria (da série anote e não me cobre :) )
Que a Sony segurasse o preço até a E3 de 2020!
E se a ordem for a mesma vir com um 459
Topando levar 40 doletas de preju por console!
Isso pensando no caso que ela não terá nada pra bater EA acess, game pass e com isso compensa no preço final...falando que tem o melhor valor X preço!
Mas também não duvido da MS fazer questão de somente se apresentar depois da Sony!
Pois tem outro fator aqueles 15 minutos de atraso na apresentação do PS 4 na E3 foi fundamental pra derrubar o "reino" da DRM, a sony sabia que isso + um hardware superior eram fundamentais!
 


jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.091
Reações
47.798
Pontos
1.053
Falta de inteligência, era só mostrar gameplay do Gears, Halo, do game da Playground Games e do Banjo.

Esse Battletoads qualquer estúdio pequeno faria.

Que jogo do banjo? Sequer algum insider disse que ta sendo feito um mesmo. Apenas deram uma dica sobre o banjo em smash. E eu acho que eh isso mesmo que vai acontecer. A microsoft vai ter a cara de pau de deixar o personagem ir pro smash do switch mas nao dar nenhum jogo pro seu proprio video game.

A esperanca eh que agora a double fine ta com eles e varias ips da rare tem o perfil deles, principalmente banjo. Mas isso, se rolar, vai ser so depois de psychonauts que, pelo visto, so ano que vem que sai.

Mas, sinceramente, depois da falta de respeito que foi aquele battletoads, eu nem sei se eu quero um novo banjo pela mic que claramente caga pra franquia.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Não duvidaria (da série anote e não me cobre :) )
Que a Sony segurasse o preço até a E3 de 2020!
E se a ordem for a mesma vir com um 459
Topando levar 40 doletas de preju por console!
Isso pensando no caso que ela não terá nada pra bater EA acess, game pass e com isso compensa no preço final...falando que tem o melhor valor X preço!
Mas também não duvido da MS fazer questão de somente se apresentar depois da Sony!
Pois tem outro fator aqueles 15 minutos de atraso na apresentação do PS 4 na E3 foi fundamental pra derrubar o "reino" da DRM, a sony sabia que isso + um hardware superior eram fundamentais!

A PSNow já é como a EA access e esse serviço da Microsoft. Além de stream vc pode baixar games tb para PS4, certamente vão estender para PS5. A PSNow deve vir com força total na próxima geração e é o serviço mais maduro de streamig e aluguel de games que temos até agora.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
É impressionante a incapacidade da Microsoft de criar algo seu.

De ter algo que a defina que foi feito genuinamente pela empresa. Tudo é com base no que os outros fazem para copiar ou, então, comprar dos outros e dizer depois que é seu.

Os caras tem ZERO criatividade.

Por isso eu particularmente não gosto quando anunciam "compramos tal estúdio". Parece que alguns por aí gostam dos Rockfellers da vida que como grandes tubarões saem dizimando os peixes pequenos. Não dá para comemorar esse tipo de coisa.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Isso que dá fazer uma E3 sem concorrência o que a MS fez este foi o que a Sony fez ano passado...
No gameplay e enche de trailer!
Mas ano passado a conferência da Sony teve um monte de gameplay, principalmente de The Last of Us 2, Death Stranding, Spiderman e Ghost of Tsushima que eram os "carros chefes" da conferência.

Esse ano era esperado pelo menos um gameplay do Gears 5 na conferência que vai lançar daqui a alguns meses. Ou pelo menos um gameplay do Halo: Infinite para mostrar a que vem a próxima geração.

Achei a conferência meio fraca até a termos de anúncios de multi, ano passado a E3 foi bem mais interessante.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.138
Reações
172.573
Pontos
1.714
Fico até pensando se a Mic e Sony não podem ter feito um acordo pra em termos de hardware as máquinas serem praticamente idênticas para a Sony poder usar os servers da Xcloud na PSNow, só mudando o OS que está rodando. Seria Win/Win para as duas, poderiam fazer um acordão com AMD pra fazer as máquinas apreço de banana e as duas teriam suas redes na núvem turbinadas, podendo inclusive usarem os mesmos servers só fazendo um double boot pra trocar entre PS5 e Xbox de acordo com a demanda de jogadores.

Talvez

A cloud tá aproximando as duas.

Agora, eu acredito que hardwares iguais seriam mais por "vontade" das thirds
 

AnsersonIbanez

Bam-bam-bam
Mensagens
1.502
Reações
1.968
Pontos
353
Realmente eu achei uma conferência muito normal para a oportunidade que tiveram, com o Sony fora tinha que ter sido melhor.

No mínimo um gameplay do Gear tinham que ter mostrado, o principal lançamento do X-box no ano e só mostraram Cgi, foi muito pouco.

Os 2 melhores jogos mostrados na minha opinião são 2 multis, Cyberpunk e o novo jogo do Miyazaki, isso porque sou muito fã do cara, mesmo não mostrando nada sei que vai vir um jogo que vou adorar.

Assisti pelo Easy Allies, mesmo esses caras que são empolgadões com quase tudo, só vibraram com Keane Reeves.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Só sei que a Microsoft não ta sabendo vender o peixe dos jogos dela. Porra meu irmão, pega 5-10 minutos ali e mostra a porra do single-player do Gears 5 com as novidades do gameplay.

Não, ela mostra só um trailer CGI e anuncia a data de lançamento.

Nesse ponto a Sony já entendeu do que o público gosta.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Pior que o Phil falou sim. "Power" sera o mais importante. Ate alfinetaram o Google. Que terão o hardawre mais podero na nuvem tb. Acho que o Project Scarlet sera o hardawre para servidor deles e console fechado.

Mas enfim, se vao cumprir ou nao, ja e outra história. E o engenheiro tb brincou que Scarlet vai comer monstros no jantar. No vídeo estao falando que Scarlet sera 4X mais poderoso que o One X. E surreal. Nao creio. Daria 24 TF.

Neste video na parte final, Phil Spencer enfatiza esta questão do poder para nuvem e console. Foi bem claro sobre isso...


Vc que se empolga com essas paradas, conselho de amigo de forum, se contenha, vc sabe muito bem que a Mic é bem faceira com esse lance de usar numeros para contar uma história, lembra dos 5 bilhões de transistores do Xbox One?

8gb.jpg


Se o assunto for a CPU, ai sim, 4x é um número realista pois bate com o salto vindo do Jaguar do Xone X para o Scarlett usando possivelmente o Ryzen 2, agora no que tange a poder computacional de GPU, esqueça, not gonna happen!!
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Isso que dá fazer uma E3 sem concorrência o que a MS fez este foi o que a Sony fez ano passado...
No gameplay e enche de trailer!
Gears 5 e Halo mostrar assim não animou nada!
Battletoads foi mais um "trailer teste" mostra os "vizus" uns conceitos de gameplay e pronto é ao menos parece na linha certa só que (mais alguém achou o Zits esquisito...)
O anuncio da opção de união da Live + gamepass ultimate e não separação das assinaturas PC e Xbox o coloca com um console opção ao menos pelos custos!, ainda mais arranjando coisas não da MS pra vir dia 1 pro serviço o que "engorda" o valor!
Keenu Reaves foi uma surpresa e com a data!de lançamento do Cyberpunk
Assim como o "Lego Horizon 4!" pra ser lançado semana que vem!
Lembrarem do Flight simulator foi uma boa mas...MS ainda precisa lembrar de mais franquias esquecidas...
Acabou a desculpa to Tim Scheifer de não ter grana pra finalizar projetos!!! depois de um "risco" e dois projetos no kickstarter...ele foi "comprado" pela MS é um game designer genial mas demora níveis Kojima de ser...e o Psyconauts 2 com isso sai no One (ele nasceu de crownfouding e por isso não é exclusivo...)
Outer lands legal mas ainda é multi pois foi feito antes da compra da Osidian pela MS...
Xcloud pode ser boa mas precisa ser detalhada
O tales of novo surpreendeu o visual! assim como o DBZ Kakarot!
E Fantasy star online 2 no Xbox com servers azure!?

A E3 do ano passado da Sony foi toda de gameplay, bem ao contrário dessa da Microsoft. A Sony só mostrou basicamente 4 jogos, mas mostrou uns 10 minutos de gameplay ao vivo de cada um.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Talvez

A cloud tá aproximando as duas.

Agora, eu acredito que hardwares iguais seriam mais por "vontade" das thirds

Aí eu acho que poderia ser uma pressão da Google na verdade. Esse Stadia basta funcionar para ser um periggo bem real, e eles em teoria vão ter 1 ano sem "concorrentes", já que a Xcloud e a próxima geração da PSNow deve vir no PS5 e Scarlet.

Não duvido nada que essa parceria das núvens da Sony e Mic influenciem diretamente os consoles. Provavelmente façam algo como:

vamos por nesse datacenter 1000 servers coringa, e vão atender a demanda tanto de PSNow como Xcloud, aí a Sony banca 500 e a Mic outras 500 máquinas, e se por exemplo a PSNow precisar em um momento de pico de 700 máquinas, e houverem essas máquinas ociosas na Xcloud, eles alugam esses servers, e vice versa. Dessa forma as duas poderiam pela metade do preço criar datacenters bem robustos, com uma certa segurança que aguentariam picos fora do esperado sem ter que por mais máquinas.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Tu nao ta entendendo. Ele disse claramente que o scarlett eh o “console mais poderoso e com melhor performance QUE ELES JA CRIARAM”. Ele fala isso bem claramente quando volta dos desenvolvedores do video game. Eh uma diferenca bem grande do que ele falam sempre do xbox one x ser o console “mais poderoso JA CRIADO”, nao o mais poderoso dentre o deles, mas o mais poderoso da historia.

Nao falaram isso do scarlett. Bem estranho nao? Se fosse, o normal seria eles alardearem que sera o console mais poderoso da historia, nao o mais poderoso que eles ja criaram, como ele alardeiam com o X.

E com certeza eles ja sabem as configs do ps5.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

O rumor que ta rolando na E3 é que por comentários dos devs lá presentes é que o PS5 será mais parrudo:

Forbes’ senior VG contributor writes in his report of Microsoft’s conference: ‘there are rumblings from industry insiders that the PS5 actually might have a slight power edge over Scarlett.’

www.forbes.com

Microsoft Fails To Capitalize On Sony’s Absence With A Surprisingly Light Xbox Scarlett Reveal
Microsoft had E3 to themselves this year with Sony choosing not to unveil the PS5. But the Xbox Scarlett reveal wasn't what many were expecting, and the same goes for games like Halo Infinite.
www.forbes.com
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.608
Pontos
1.399
Só sei que a Microsoft não ta sabendo vender o peixe dos jogos dela. Porra meu irmão, pega 5-10 minutos ali e mostra a porra do single-player do Gears 5 com as novidades do gameplay.

Não, ela mostra só um trailer CGI e anuncia a data de lançamento.

Nesse ponto a Sony já entendeu do que o público gosta.

Ela não precisa vender o game pra ninguém mais, tudo vai estar no Game Pass.
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.126
Reações
6.475
Pontos
1.049
Ao menos nesta E3 já ganhei duas coisas. Um avatar novo e Game Pass Ultimate até 2021. Eu já tinha minha Live Gold aqui até 2021, paguei R$1 pelo Game Pass Ultimate e agora fiquei com Game Pass Ultimate até 2021 por R$1. Foi um bom negócio. Melhor que a conferência toda.

A PSNow já é como a EA access e esse serviço da Microsoft. Além de stream vc pode baixar games tb para PS4, certamente vão estender para PS5. A PSNow deve vir com força total na próxima geração e é o serviço mais maduro de streamig e aluguel de games que temos até agora.

Para PSNow ficar perfeita (já que já pode baixar) falta só exclusivos Day One (pelo menos os da Sony).
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.492
Reações
23.105
Pontos
803
O problema da Microsoft é a busca de identidade mesmo. Ela precisa urgentemente fazer um investimento monstro nos seus departamentos de arte. As coisas são bem estéreis, parecem saídas de uma linha de produção, é uma Asa Sul de Brasília ou uma esteira que enlata feijão sem rótulo. A produção first parece uma máquina de moer cana. Vai pra put* que pariu.


Você veja que a Nintendo por exemplo também tem uma padronização artística de 100% de seus games, mas a capa de Batman deles é muito boa. Se for pra tentar seguir o mote Ocidental de ser assembly line, fazendo as vezes de uma Nintendo do Setentrião, precisa contratar uns artistões que não sejam tão cabaços! A linha de games dela parece capa de caderno Tilibra. É bem problemática, se você pô-la perante os Triple As concorrentes no quesito arte (Horizon, GoW, Uncharted, The Last of Us 2, Spiderman, Ratchet and Clank, Detroit, Death Stranding, Ghost of Tsushima, Dreams, Breath of the Wild, Mario Odyssey), se você pô-la perante os Double As atípicos da concorrência no quesito arte (Shadow of the Colossus, Wipeout, Everybody’s Golf, Mario Aces, Journey, Flower, Kirby, Gravity Rush, The Last Guardian), você sente vontade de arrancar os cabelos de tanta decepção, tamanho abismo, dá vontade de chorar, essa preferência para a trupe que faz backingvocals da banda da Pink que a Micro dá a seus jogos esterliza e castra. É a abertura de Malhação, não tá bom, rapaz. Não tá.


Essa conferência tinha 3 games principais em que falhar seria quase impossível.


O primeiro é Battletoads, que todo mundo sabia ter roupa de indie, mas estupraram o material original, em nome de transformar os Sapos Marombeiros em uma renca desnutrida de pintos magros. Vão tomar nos seus respectivos cus, eu estava esperando muito esse game que marcou minha infância, e vieram essas desgraças esganiçadas, convulsionando em minha cara. A Microsoft põe bomba e anaboliza tudo quanto é game sem precisar, e, quando é pra pôr, ela vai e franga.


O segundo game era Gears 5, mas a tragédia desceu dos céus, que nem tanajura quando perde a asa. Tempestade. Conseguiram falar só do multiplayer, minutos e minutos sobre multiplayer, no one cares! A CG do modo Escape foi mais estéril que bago de eunuco. Mais asséptica que costa de bandeija de cirurgião. Tomem tento pfv.


O terceiro foi Halo, com uma apresentação bem blocão de cadeião público também. A empresa não tem muito talento pra fazer esses trailers sobre narrativa também, precisam de umas boas aulas de fotografia e roteiro, além de, e voltanto ao início de meu texto, precisarem de umas boas aulas de arte.


Ah!, precisam de umas boas e belas palmadas no bumbum também.

E tenho dito...
 
Ultima Edição:

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
O problema da Microsoft é a busca de identidade mesmo. Ela precisa urgentemente fazer um investimento monstro nos seus departamentos de arte. As coisas são bem estéreis, parecem saídas de uma linha de produção, é uma Asa Sul de Brasília ou uma esteira que enlata feijão sem rótulo. A produção first parece uma máquina de moer cana. Vai pra put* que pariu.



Você veja que a Nintendo por exemplo também tem uma padronização artística de 100% de seus games, mas a capa de Batman deles é muito boa. Se for pra tentar seguir o mote Ocidental de ser assembly line, fazendo as vezes de uma Nintendo do Setentrião, precisa contratar uns artistões que não sejam tão cabaços! A linha de games dela parece capa de caderno Tilibra. É bem problemática, se você pô-la perante os Triple As concorrentes no quesito arte (Horizon, GoW, Uncharted, The Last of Us 2, Spiderman, Ratchet and Clank, Detroit, Death Stranding, Ghost of Tsushima, Dreams, Breath of the Wild, Mario Odyssey), se você pô-la perante os Double As atípicos da concorrência no quesito arte (Shadow of the Colossus, Wipeout, Everybody’s Golf, Mario Aces, Journey, Flower, Kirby, Gravity Rush, The Last Guardian), você sente vontade de arrancar os cabelos de tanta decepção, tamanho abismo, dá vontade de chorar, essa preferência para a trupe que faz backingvocals da banda da Pink que a Micro dá a seus jogos esterliza e castra. É a abertura de Malhação, não tá bom, rapaz. Não tá.



Essa conferência tinha 3 games principais em que falhar seria quase impossível.



O primeiro é Battletoads, que todo mundo sabia ter roupa de indie, mas estupraram o material original, em nome de transformar os Sapos Marombeiros em uma renca desnutrida de pintos magros. Vão tomar nos seus respectivos cus, eu estava esperando muito esse game que marcou minha infância, e vieram essas desgraças esganiçadas, convulsionando em minha cara. A Microsoft põe bomba e anaboliza tudo quanto é game sem precisar, e, quando é pra pôr, ela vai e franga.



O segundo game era Gears 5, mas a tragédia desceu dos céus, que nem tanajura quando perde a asa. Tempestade. Conseguiram falar só do multiplayer, minutos e minutos sobre multiplayer, no one cares! A CG do modo Escape foi mais estéril que bago de eunuco. Mais asséptica que costa de bandeija de cirurgião. Tomem tento pfv.



O terceiro foi Halo, com uma apresentação bem blocão de cadeião público também. A empresa não tem muito talento pra fazer esses trailers sobre narrativa também, precisam de umas boas aulas de fotografia e roteiro, além de, e voltanto ao início de meu texto, precisarem de umas boas aulas de arte.



Ah!, precisam de umas boas e belas palmadas no bumbum também.



E tenho dito...

O que eu fico perplecto é como não mostraram gameplay

Irmão, tá sem estoque de jogos? Poe gameplay da porra toda, cês fizeram com os de menor porte como Ori e os indies, põe também do Dying Light 2, Gears 5, Cyberpanco, Battlefrangos, Tales o raio que o parta, mesmo que ache overkill que se foda, significa que já fez o serviço.
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.318
Reações
4.661
Pontos
944
na moral, a MS deveria levar uma cv com a Capcom, tudo no xbox e online online online, daqui a pouco n tem jogador p tanto jogo online junto.
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Eu gostei do minecraft.
Quem tem filho vai curtir muito jogando coop, Espero que saia no Game pass.
 

Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
5.969
Pontos
989
Não falaram nada sobre a data de lançamento de Master Chief Collection no PC?
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.091
Reações
47.798
Pontos
1.053
Eu gostei do bruxa de Blair. Me deu tremedeira achando que era Alan Wake 2. Parece animal.

Quando mostrou aquele protagonista, lembrou MUITO o de silent hill 1. E eu achei que fosse o silent hills voltando como remake do 1. Mas quando apareceu a menina virada pra parede eu ja saquei que era bruxa de blair.

Uma pena, mas achei legal esse ai tb.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
Esse visual do jogo do Battletoads não era bem o que eu esperava. Fiquei um pouco decepcionado.
Mas... pelo menos a franquia está de volta.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.224
Reações
18.436
Pontos
753
Eu gostei do bruxa de Blair. Me deu tremedeira achando que era Alan Wake 2. Parece animal.

Tmb achei que era AW2
Já estava começando a ter palpitações quando me dei conta que não era...

Mesmo assim parece interessante.
 
D

Deleted member 219486

Só passei pra dizer que mais um ano se passou e a Microsoft continua passando vergonha. Teve até show de fogos, menos gameplay de exclusivos.

Eu achando que ia sair algum personagem de Gears do buraco, no fim era uns bocos que iam jogar embaixo do palco, que m****, onde que eles acharam que isso é interessante, ver gente sentada.
 
Topo Fundo