O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ É vazamento que diz? ] Update: Final Fantasy VII REMAKE em 03/03/2020!! Confirmado pelo Nomura!

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094


A Gamespot sem querer disparou um artigo no ar dizendo que Final Fantasy VII Remake chega exclusivamente ao PS4 no período de "Winter" (que engloba o fim deste ano e começo do ano que vem). A suposta data de lançamento deve ser anunciada no Concerto de Final Fantasy VII que está acontecendo nos Estados Unidos, onde também se espera um trailer completo do jogo.

Amanhã esse material provavelmente estará na conferência da Square Enix.

Mais infos:

The subtitle stated "Winter is coming," which has lead us all to believe it is indeed a Winter 2019 (Q4 2019/Q1 2020) release.

This tweet is blowing up, so PLEASE READ this:

1. The article was prepared in advance and accidentally submitted. The text IMPLIES a winter release "It will release during the" as well as the subtitle stating "Winter is coming"

2. The article confirmed it was a PS4 exclusive and that the concert that is going on right now (as of the time of this tweet) will have a release date reveal during whatever trailer is shown off.

3. "This winter" (or, 今冬発売予定) means Q4 2019/Q1 2020.

Print do artigo:

bFH6auD.png
 
Ultima Edição:


T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Tive uma leve impressão que mudaram um pouco o rosto da Aerith, mas seria muito rápido para terem feito isso.
Talvez seja só impressão mesmo.
 

PROPHETTA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.582
Reações
26.538
Pontos
1.359
Mas ainda vai ser em episódios ou vai ser uma versão só?

Final de geração ta vindo com TUDO!
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.450
Pontos
2.419
Falta transparência. Deviam deixar claro se mudaram os planos e estarão lançado o jogo completo ou se é apenas uma parte.
 

X-Shiryu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.595
Reações
3.103
Pontos
694
Até sair na Steam só em 2021 (Sendo otimista) put* m**** vai demorar demais.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.432
Reações
24.335
Pontos
903
Não estou muito confiante nesse remake. Ficarei no aguardo.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Até sair na Steam só em 2021 (Sendo otimista) put* m**** vai demorar demais.

Pra falar a verdade ta bem estranho a Square estar com essa mina de ouro nas mãos e só lançar pro PS4.

Rapaz, se fosse eu lançaria em todas as plataformas e até faria uma versão Switch como aconteceu com o Dragon Quest XI no 3DS. :klol

Se o jogo fosse bem no metacritic venderia fácil uns 20 milhões somando PS4, PC e Xbox One.
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.803
Reações
3.338
Pontos
453
Em três partes diziam os rumores, um para cada CD do original.
Não serve de base, terceiro disco tem apenas a caverna final.
Tava pensando nuns pontos de corte pros discos, mas nenhum serve, esse modelo de partes é uma b*sta sem saída, ou o ponto de separação é calmo ou é cliffhanger, qualquer uns dos dois fica uma m**** principalmente por já conhecemos o jogo original.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.450
Pontos
2.419
Pra falar a verdade ta bem estranho a Square estar com essa mina de ouro nas mãos e só lançar pro PS4.

Rapaz, se fosse eu lançaria em todas as plataformas e até faria uma versão Switch como aconteceu com o Dragon Quest XI no 3DS. :klol

Se o jogo fosse bem no metacritic venderia fácil uns 20 milhões somando PS4, PC e Xbox One.

Certamente tem dinheiro da Sony na jogada, até pq exclusividade em regra não se dá de graça.

Deve sair no mínimo pra PC depois.
 

Toki no Ocarina

Bam-bam-bam
Mensagens
2.153
Reações
2.005
Pontos
453
Algo me cheira mal, parece “cedo” demais, quase não dá pra crer.
Prevejo muitos QTEs e áreas cortadas
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Não serve de base, terceiro disco tem apenas a caverna final.
Tava pensando nuns pontos de corte pros discos, mas nenhum serve, esse modelo de partes é uma b*sta sem saída, ou o ponto de separação é calmo ou é cliffhanger, qualquer uns dos dois fica uma m**** principalmente por já conhecemos o jogo original.

Podem mudar algumas coisas como RE 2 Remake estendendo o jogo ate mesmo o CD 3.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Certamente tem dinheiro da Sony na jogada, até pq exclusividade em regra não se dá de graça.

Deve sair no mínimo pra PC depois.

Se for verdade a Sony deve estar enfiando um caminhão de dinheiro.

Nada, nada estão perdendo mais de 10 milhões de cópias nessa jogada.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.450
Pontos
2.419
Se for verdade a Sony deve estar enfiando um caminhão de dinheiro.

Nada, nada estão perdendo mais de 10 milhões de cópias nessa jogada.

Acho que vc está superestimando o apelo desse remake.

É tipo Resident Evil 2 Remake, fala alto para os fãs das antigas, mas não necessariamente para o público atual em geral.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.951
Reações
70.813
Pontos
1.279
A Square pode pegar seus epsodios e enfiar no cu.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.660
Reações
10.062
Pontos
503
Se for verdade a Sony deve estar enfiando um caminhão de dinheiro.

Nada, nada estão perdendo mais de 10 milhões de cópias nessa jogada.
Acho que vc está superestimando o apelo desse remake.

É tipo Resident Evil 2 Remake, fala alto para os fãs das antigas, mas não necessariamente para o público atual em geral.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Acho que vc está superestimando o apelo desse remake.

É tipo Resident Evil 2 Remake, fala alto para os fãs das antigas, mas não necessariamente para o público atual em geral.

Será?

Acho o nome Final Fantasy VII muito mais forte que Resident Evil 2.

Sem contar que o Resident Evil 2 Remake não foi uma super produção que chamou a atenção de todo mundo.

O maior problema pra mim do Final Fantasy VII é que eu duvido que será um master piece para causar um barulho estrondoso.
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.648
Reações
18.326
Pontos
1.084
Se lançar o resto do tacho para o PC depois de mais de 1 ano vou piratear sem dó.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.385
Reações
21.998
Pontos
1.109
Se for episódico vou esperar mais 1 ano até sair tudo.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.644
Reações
4.288
Pontos
1.284
Tive uma leve impressão que mudaram um pouco o rosto da Aerith, mas seria muito rápido para terem feito isso.
Talvez seja só impressão mesmo.

Não é impressão e teve uma mini polêmica pelas mudanças de rosto...
Tem esse vídeo falando disso se quiser mas...


Coisas "bobas" como as mudanças de voice acting
Reclamar que a Aerith tá "realista demais"! é a Tifa Americanizada demais...
E do Nomura falar que vai cortar certas coisas mais bobas é quase todo mundo apostou que vão cortar a parte de um certo loiro vestido de mulher é um certo mini game de corrida...
É muita gente ficou put* com o state of play por...coisas "bobas" e coisas que "talvez aconteçam"...
Minha opinião
Sobre os designs OK a reclamação! (mas todo mundo fala das duas e eu achei a Yufi..."Velha demais")
Sobre voice acting só me lembro do Barret e do Vicent, o resto e da época que voice acting em videogames não era profissional (apesar de o trabalho da Square ser um dos melhores da época...), então mudar o cast...é coisa boba desde que escalem bem!
E bom sobre os cortes...só vendo o produto final...pode fazer falta ou não!
 
Topo Fundo