O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ É vazamento que diz? ] Update: Final Fantasy VII REMAKE em 03/03/2020!! Confirmado pelo Nomura!

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Daonde tu tirou esta??? Nunca que serão só duas partes. Apenas foi dito que a segunda parte já está em andamento, o que significa que não teremos um espaço tão grande assim entre o lançamento do primeiro e segundo jogo.

Eu não tirei nada, só estou falando que SE o game for apenas em duas partes então cagaram na história de FFVII nesse Remake pois não tem sentido algum fazer um jogo inteiro em Midgar aonde no original temos apenas umas 7 horas de jogo e uma segunda parte para explorar todo o resto que é um conteúdo extremamente maior e mais rico que apenas Midgar.

Aliás, como se Midgar tivesse as melhores cenas no original...as melhores partes de FFVII se dão em outros locais e não em Midgar.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.976
Reações
41.658
Pontos
1.689
Se eu tivesse que apostar uns 3 centavos, eu diria que Capítulo 1: Midgar, Capítulo 2: até o fim de Nibelheim, Capítulo 3: até a morte da Aeris, Capítulo 4: momento crise de identidade do cloud, Capítulo 5: fim.
Não duvidaria disso também.
S-E cozinharia a gente em banho maria com vários episódios.
Só que nesse caso até que não acharia ruim, desde que cada episódio tivesse conteúdo extendido.

A questão que fica agora seria: Vai poder o save anterior no jogo seguinte?
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Não duvidaria disso também.
S-E cozinharia a gente em banho maria com vários episódios.
Só que nesse caso até que não acharia ruim, desde que cada episódio tivesse conteúdo extendido.

A questão que fica agora seria: Vai poder o save anterior no jogo seguinte?

Na trilogia Xenosaga vc podia usar o Save do game anterior no game seguinte...liberava skins de personagens apenas, no caso de FFVII Remake acho que o Save talvez conte sim....pois não teria sentido o grupo terminar o primeiro game no LV 50 ( por exemplo) e começar o segundo jogo no lv 1.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.976
Reações
41.658
Pontos
1.689
Aliás, como se Midgar tivesse as melhores cenas no original...as melhores partes de FFVII se dão em outros locais e não em Midgar.
Sei lá, por incrível que pareça a parte que mais gosto é Midgar. Curto todo aquele climão Cyberpunk, opressão de governo e megacorporação, ambientes bucólicos.
Principalmente se eles aumentarem a história com os outros membros da Avalanche, com certeza vai ser o episódio que mais vou gostar.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.976
Reações
41.658
Pontos
1.689
Na trilogia Xenosaga vc podia usar o Save do game anterior no game seguinte...liberava skins de personagens apenas, no caso de FFVII Remake acho que o Save talvez conte sim....pois não teria sentido o grupo terminar o primeiro game no LV 50 ( por exemplo) e começar o segundo jogo no lv 1.
Pois é. Reaproveitar save nem é uma "novidade" assim mas a gente sempre fica na dúvida se os programadores serão preguiçosos ou não nessa hora.
Como sinto que eles realmente estão tratando com carinho o jogo, tenho esperança de um cross-save nesse ai também.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Daquelas coveiradas que eu fico sem entender o porquê...

O OP atualizou o primeiro post com as infos que saíram hj e eu fui o primeiro a responder qd ele subiu nesta pasta. Não teve nenhuma coveirada.
 


Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.414
Reações
43.460
Pontos
1.384
O OP atualizou o primeiro post com as infos que saíram hj e eu fui o primeiro a responder qd ele subiu nesta pasta. Não teve nenhuma coveirada.

Última atualização no OP: 10 de junho. Último post antes do seu: 10 de junho :kzonzo
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Última atualização no OP: 10 de junho. Último post antes do seu: 10 de junho :kzonzo

Pra mim ele apareceu na inicial por isso respondi. Acreditei que tivesse upando por alguma edição do OP.

Então deve ter sido bug do fórum.
 
Topo Fundo