O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Microsoft Game Studios almeja lançar um jogo a cada 3 meses

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.450
Pontos
2.419
Matt Booty, cabeça do Microsoft Game Studios, declarou que a sua equipe está almejando um lançamento first-party a cada três meses.

Segundo ele o Game Pass é o que primariamente impulsiona o lançamento de novos jogos, pois o objetivo com o serviço de assinatura é garantir um fluxo contínuo de games. Considerando o tempo necessário de desenvolvimento e as diversas variáveis envolvidas, ele acredita que é preciso entre 10 a 12 estúdios para dar conta da tarefa e reafirma que adoraria adicionar um novo título de qualidade ao Game Pass por volta desse intervalo de três meses.

Atualmente a Microsoft Game Studios é composta de 15 estúdios:

-Age of Empires Internal Studio

-343 Industries
-The Coalition
-Compulsion Games
-Double Fine
-The Initiative
-inXile Entertainment
-Microsoft Casual Games
-Mojang
-Ninja Theory
-Obsidian Entertainment
-Playground Games
-Rare
-Turn 10

-Undead Labs

 

Salaminho

Bam-bam-bam
Mensagens
3.539
Reações
6.245
Pontos
339
Saindo pelo menos 1 jogo muito bom dos 4 que vão ser lançados por ano já ta valendo. Foda vai ser receber um crackdown 3 a cada 3 meses, ai eu esqueço os exclusivos de vez e vou usar o próximo console da mic só pra multi mesmo(caso ele rode melhor que o da concorrência).
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.437
Reações
80.064
Pontos
2.059
Ele está considerando de 2 a 3 anos de desenvolvimento para alguns estúdios menores e 2 a 4 para alguns maiores (e considerando os imprevistos, como o tempo até conseguir decidir qual caminho tomar pra um determinado jogo).

Isso se eles não comprarem mais estúdios LOL

Acho que pode sair coisa boa com esse time frame.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
É isso que a Sony e Nintendo ja fazem não?
Acho até que lançam mais.

É que quando lembram da Sony ou Nintendo só pensam nos jogos maiores, porem tem uns lançamentos por ai que são bem menores que um Days Gone da vida... pessoal mal fica sabendo.
 


Uma outra pessoa

Bam-bam-bam
Mensagens
11.374
Reações
8.442
Pontos
484
Além da imaginação

Jogo feito com prazo apertado e pressa geralmente sai uma b*sta

Se acontecer ja imagino a qualidade dos mesmos
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.603
Reações
60.124
Pontos
1.724
E com o foco no gamepass tem que alimentar o catalogo mesmo.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.772
Reações
40.753
Pontos
1.053
Tomara que tenha mais jogos bons como Ori pra eu jogar no PC. Mas o que apareceu nessa E3 não me animou, e aquele Bettletoads foi uma vergonha.

Via Tapatalk
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Meus fi Crackdown 3 foi dejeto da administração antiga do Don Mattrick.

Agora a Xbox Game Studio está passando pela fase final de reestruturação que é lançar os jogos que já estavam em desenvolvimento antes da compra dos estudios: The Outer Worlds, Wasteland 3, Bleeding Edge, Psychonauts 2.

Ninguém sabe o que está por vir depois disso.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.304
Reações
14.356
Pontos
1.053
Se for da qualidade daquele novo da Ninja Theory....

Estava vendo um gameplay...que desperdício! Meu Deus...

Esse game pass e a intenção de ser o Netflix dos games vai acabar com o padrão de qualidade.

E o próprio Gamer King criticou a Sony no início por se escorar em jogos com cara de indie..Disse que não comprou um console de nova geração para jogar isso!

Agora está aí com o console mais poderoso do mundo com esse padrão de qualidade e ainda vem pagar de isentão haha, pode chorar... ...
 
Ultima Edição:

bela lugosi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.309
Reações
5.299
Pontos
683
Podem ter certeza que Crackdown é agora algo do passado. Nunca mais vão tocar nessa franquia, está morta e enterrada.
 

ragecom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.193
Reações
1.800
Pontos
353
Nada mal, mas como já foi dito, tem que ver quantos desses 4 por ano serão AAA. Disneyland Adventures, Zoo Tycoon e Screamride são todos exclusivos mas nenhum é AAA (apesar de alguns desses não serem nada mal).
 
D

Deleted member 219486

Se for da qualidade daquele novo da Ninja Theory....

Estava vendo um gameplay...que desperdício. ...Meu Deus.

Esse game pass e a intenção de ser o Netflix dos games vai acabar com o padrão de qualidade.

E o próprio Gamer King criticou a Sony no início por se escorar em jogos com cara de indie..Disse que não comprou um console de nova geração para jogar isso!

Agora está aí com o console mais poderoso do mundo com esse padrão de qualidade e ainda vem pagar de isentão haha, pode chorar... ...


O padrão de qualidade já era baixo, o início de geração do Xbox One que eles lançaram uns games melhores, depois foi afundando.
 

AndersoNego

Bam-bam-bam
Mensagens
683
Reações
1.727
Pontos
333
4 jogos nível Crackdown por ano? Obaaaaaaa


Crackdown vende console... da concorrência.
Imagina o tantão de gente que estava em dúvida em comprar Xbox One x Ps4, daí viu aquele jogo e acabou indo de PS4
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.951
Reações
70.812
Pontos
1.279
Com essa meta, 12 devs, cada uma fica com 3 anos pra entregar um game.
Ta bem na media, e é possível entregar um padrãozão AAA

O problema é saber controlar isso ai, pra não ter mais Crackdowns consumindo tempo demais é saindo uma b*sta, e opostos como ScaleBound e Fable Legend que pareciam bem promissores e foram cancelados.

E deixar devs com mais calibre e bom histórico, terem mais liberdade e mais tempo, como a Obsidiam por exemplo.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.791
Reações
4.353
Pontos
453
15 estúdios atualmente (vai aumentar), alguns com mais de uma equipe, nada complicado se organizar as datas.

Botando uma prazo de 5 anos (período bem longo) com 20 equipes daria pra entregar 4 por ano.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

15 estúdios atualmente (vai aumentar), alguns com mais de uma equipe, nada complicado se organizar as datas.

Botando uma prazo de 5 anos (período bem longo) com 20 equipes daria pra entregar 4 por ano.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Você é otimista demais, esse Phil Spencer é retrato da indústria ruim que não respeita o consumidor, cheia de promessas e filminhos que não retratam a realidade.
 
Topo Fundo