O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial THE LEGEND OF ZELDA : TEARS OF THE KINGDOM | Metacritic: 96

Qual será a nota final de Tears of the Kingdom no Metacritic?


  • Total voters
    260

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.388
Reações
34.115
Pontos
1.053
Essa mão branca salva o Link e a Zelda no trailer.

As cenas estão fora de ordem mas da pra ver a Zelda caindo e a mão do Link segurando a dela, mas depois mostra a mão branca segurando a do Link como se ele estivesse caindo também.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.738
Reações
22.516
Pontos
1.129
Essas palhaçadas começaram por causa do Windwaker.
Depois o Twilight fez umas graças e ai o estrago já tava feito.

Oficialmente as unicas continuações reais eram o Zelda 1 + 2 do NES, Ocarina + Majora e Windwaker + Phantom Hourglass + Spirit Tracks... e agora o "BotW 2".
Ai virou essa zona sobre ter 3 linha do tempo diferente que não faz o menor sentido.

Vou pegar a história do Mario Party e fazer 3 timeline diferente tambem.

Links Awakening também é sequência direta do Link to the Past, que é sucedido pelo Between Worlds (Triforce of the Gods 2 no Japão).

Mas sempre foi comum os Zeldass fazerem referencias claras aos jogos anteriores.

Skyward Sword (criação de Hyrule) e Ocarina (surgimento do Ganondorf) são declaradamente prequels dos três primeiros jogos, assim como Wind Waker é sequência do futuro do Ocarina of Time (abertura do jogo já mostra isso).

Agora, esse negócio de timeline é desnecessário mesmo. Era melhor deixar solto, na imaginação de quem quisesse pensar nisso (fazer pirueta imaginativa para encaixar jogos que não encaixam em lugar nejhum), e não declarar que existem três linhas do tempo, que em uma delas o Link foi derrotado, etc.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.388
Reações
34.115
Pontos
1.053
Acho que a Zelda será a personagem controlável do jogo.

Acho que não, mas acredito que ela terá um papel importante podendo ser controlável em alguns momentos usando a sua magia pra progredir.

Acredito que a nova mecânica de gameplay irá envolver o "braço demoníaco" do Link.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.034
Reações
14.607
Pontos
503
Tem um momento do trailer em que a mão do Link parece começar a descamar, revelando o mesmo tipo de energia da mão branca que está segurando o Ganondorf.

Não seria aquela mão a de algum dos Links do passado?

Lembram dessas concept arts de BotW?

YPEjhs5tZuicsUDR6dytGg-650-80.jpg


WiQ5KNDfmkym8tRBJqk5Hg-650-80.jpg
 


MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.620
Reações
60.164
Pontos
1.724
Acho que não, mas acredito que ela terá um papel importante podendo ser controlável em alguns momentos usando a sua magia pra progredir.

Acredito que a nova mecânica de gameplay irá envolver o "braço demoníaco" do Link.
Mais plausível. Pode ser que cada um tenha seu momento e pode rolar um "coop" em momento específicos.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.388
Reações
34.115
Pontos
1.053
Mais plausível. Pode ser que cada um tenha seu momento e pode rolar um "coop" em momento específicos.

No Breath of the Wild existe a fábula que as princesas tem um papel importante de desenvolver de alguma forma a sua magia, seria interessante por exemplo o Link ter esse papel de explorar o overworld e a Zelda de fazer trials para aperfeiçoar as suas magias, podiam até criar habilidades especiais para ela como as que o Link tem no Sheikah Slate.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Gosto é gosto, mas tirando o gameplay contra as máquinas (que guarda qualquer combate de Zelda no bolso), acho Zelda um jogo muito mais impressionante.

Por que?
E se tivesse Link e Zelda jogáveis?
Acho que isso traria mais variedade ao gameplay e seria uma adição interessantíssima.

Horizon ganha na verticalidade :kkong
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
Triste de não ter jogado ainda.

Vale a pena pegar para Wii U ou é muita capada a versão do wiiUzão da massa?
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.211
Reações
44.492
Pontos
803
Gosto é gosto, mas tirando o gameplay contra as máquinas (que guarda qualquer combate de Zelda no bolso), acho Zelda um jogo muito mais impressionante.

Por que?
E se tivesse Link e Zelda jogáveis?
Acho que isso traria mais variedade ao gameplay e seria uma adição interessantíssima.

Diziam isso quando foi revelado que a Ashley seria jogável em Resident Evil 4 (apesar disso, felizmente não foi o bastante para evitar que o jogo se tornasse o melhor da franquia).
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.270
Reações
46.811
Pontos
1.934
Diziam isso quando foi revelado que a Ashley seria jogável em Resident Evil 4 (apesar disso, felizmente não foi o bastante para evitar que o jogo se tornasse o melhor da franquia).
ah mas aí não fizeram bem

se for sistema de escolta com a mina sem poder algum, é um porre mesmo

espero algo do tipo god of war. só q ela dando os spells mas acho q nem vai rolar nada disso

to vendo q o gameplay vai ser todo envolta da mão mágica
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.981
Reações
41.672
Pontos
1.689
Tem um momento do trailer em que a mão do Link parece começar a descamar, revelando o mesmo tipo de energia da mão branca que está segurando o Ganondorf.

Não seria aquela mão a de algum dos Links do passado?

Lembram dessas concept arts de BotW?

YPEjhs5tZuicsUDR6dytGg-650-80.jpg


WiQ5KNDfmkym8tRBJqk5Hg-650-80.jpg
Aposto que Ganondorf vai se apossar do corpo de Link, ai desta vez será Zelda que entrará para salvar Link.
Sério, seria ducaralho!
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.034
Reações
14.607
Pontos
503
Aposto que Ganondorf vai se apossar do corpo de Link, ai desta vez será Zelda que entrará para salvar Link.
Sério, seria ducaralho!

Hmm, sei não... eu não me importaria muito com a opção de escolher entre uma versão feminina e uma masculina do Link. Mas Zelda sendo a heroína do jogo? Acho difícil, ela é um char de magia e sabedoria, ou quebra a lore ou o gameplay.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.388
Reações
34.115
Pontos
1.053
Hmm, sei não... eu não me importaria muito com a opção de escolher entre uma versão feminina e uma masculina do Link. Mas Zelda sendo a heroína do jogo? Acho difícil, ela é um char de magia e sabedoria, ou quebra a lore ou o gameplay.

Concordo com o Aonuma, acho bem idiota ter a opção de escolher o sexo do personagem quando dentro da mitologia tem várias personagens femininas que poderiam ser jogáveis.

As pessoas deveriam é pedir a criação de personagens femininas e não para transformar o 007 em mulher. Imagina o quanto que seria mais foda criar uma nova agente 00X para dividir a tela com o 007.

No Missão Impossível gostaram tanto da nova personagem que a integraram no time do Tom Cruise, acho que esse é o caminho correto.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.034
Reações
14.607
Pontos
503
Concordo com o Aonuma, acho bem idiota ter a opção de escolher o sexo do personagem quando dentro da mitologia tem várias personagens femininas que poderiam ser jogáveis.

As pessoas deveriam é pedir a criação de personagens femininas e não para transformar o 007 em mulher. Imagina o quanto que seria mais foda criar uma nova agente 00X para dividir a tela com o 007.

No Missão Impossível gostaram tanto da nova personagem que a integraram no time do Tom Cruise, acho que esse é o caminho correto.

Quais em Zelda poderiam ser jogáveis no lugar do link sem que se altere as mecânicas ou quebre a lore?
Se for pra colocar alguns momentos de gameplay com outros chars daí eu concordo plenamente. Seria fera jogar com a Zelda pra resolver alguns dungeons e tal, mas note que isso é implementar novas mecânicas e não simplesmente substituir o char principal ou ceder à pressão externa.

O que eu acho forçado seria a Zelda do nada sair empunhando a Master Sword...

Já sobre o Link menina, vale lembrar que a própria mitologia do jogo cobre o fato de que o Link pode ser qualquer pessoa escolhida para ser o herói de determinada época... não que eu morra de amores pela ideia ou a ache necessária (sou contra as políticas de inclusão forçadas), mas sinceramente é meio que tanto faz.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Eu particularmeente acho que se um dia a Nintendo fizer um The Legend of Zelda com um Link garota vai ser um Epic Wins total....
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.385
Reações
31.552
Pontos
1.319
Quais em Zelda poderiam ser jogáveis no lugar do link sem que se altere as mecânicas ou quebre a lore?
Se for pra colocar alguns momentos de gameplay com outros chars daí eu concordo plenamente. Seria fera jogar com a Zelda pra resolver alguns dungeons e tal, mas note que isso é implementar novas mecânicas e não simplesmente substituir o char principal ou ceder à pressão externa.

O que eu acho forçado seria a Zelda do nada sair empunhando a Master Sword...

Já sobre o Link menina, vale lembrar que a própria mitologia do jogo cobre o fato de que o Link pode ser qualquer pessoa escolhida para ser o herói de determinada época... não que eu morra de amores pela ideia ou a ache necessária (sou contra as políticas de inclusão forçadas), mas sinceramente é meio que tanto faz.
Queremos uma Linka e um Zeldo.
The Legend of Zeldo, pls.

Mas sério, também acho uma boa oportunidade de colocar uma Zelda controlável. Coloca ela usando arco e, para curtas distâncias, pequenas magias. Vai variar o gameplay da série e trazer novas dinâmicas. Quanto ao lore, acho que esse dá pra costurar e construir também.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.388
Reações
34.115
Pontos
1.053
Quais em Zelda poderiam ser jogáveis no lugar do link sem que se altere as mecânicas ou quebre a lore?
Se for pra colocar alguns momentos de gameplay com outros chars daí eu concordo plenamente. Seria fera jogar com a Zelda pra resolver alguns dungeons e tal, mas note que isso é implementar novas mecânicas e não simplesmente substituir o char principal ou ceder à pressão externa.

O que eu acho forçado seria a Zelda do nada sair empunhando a Master Sword...

Já sobre o Link menina, vale lembrar que a própria mitologia do jogo cobre o fato de que o Link pode ser qualquer pessoa escolhida para ser o herói de determinada época... não que eu morra de amores pela ideia ou a ache necessária (sou contra as políticas de inclusão forçadas), mas sinceramente é meio que tanto faz.

A mitologia cabe o Link como uma personagem feminina? Sim, mas já foi estabelecido no imaginário popular que é um homem, mudar isso seria só pra satisfazer agenda desse pessoal que tem tara em criar versões femininas de personagens masculinos. A mesma coisa vive acontecendo com o 007.

No universo do Breath of the Wild já estabeleceram a Zelda como sendo uma maga que deve ser protegida pelos seus cavaleiros, não tem como mudar isso.

Porém depois do Wind Walker a Nintendo perdeu a oportunidade de criar uma aventura da Tetra solo ou em dupla com o Link. A personagem era muito carismática, tanto que achei bem sem graça quando mudaram o visual dela no meio do jogo pra Zelda tradicional.

A Nintendo poderia tranquilamente voltar com a dupla Link e Tetra nos próximos Zeldas estabelecendo uma nova mitologia com ambos.

latest
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.452
Reações
80.123
Pontos
2.059
Eu queria muito que desse pra jogar com a Zelda. Se fosse o game inteiro jogando com ela, não iria me importar nenhum pouco.












Afinal, apenas imagine a física de BotW sendo aplicada naquele corpinho :coolface
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.418
Reações
43.466
Pontos
1.384
Tem um momento do trailer em que a mão do Link parece começar a descamar, revelando o mesmo tipo de energia da mão branca que está segurando o Ganondorf.

Não seria aquela mão a de algum dos Links do passado?

Lembram dessas concept arts de BotW?

YPEjhs5tZuicsUDR6dytGg-650-80.jpg


WiQ5KNDfmkym8tRBJqk5Hg-650-80.jpg

É exatamente isso que o cara fala no vídeo da análise.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.388
Reações
34.115
Pontos
1.053
Oloco esse e o KORL formam os maiores plot twist de toda a série. Foi genial.

Não tenho nada contra o plot twist, mas depois dele deixaram a personagem bem desinteressante e menos participativa.

Ela como Tetra e pirata era muito melhor, talvez tenham errado no timing, podiam ter deixado para o final como aconteceu com o Sheik.
 
Topo Fundo