O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


The Intercept começou a publicar uma série de artigos sobre a lava-jato que podem ser interessantes.

Aet3rnus

Bam-bam-bam
Mensagens
794
Reações
2.957
Pontos
258
Esse aí a gente ignora. É só um coitado querendo atenção, liga não.
cf663f4ddab47e29c377fa92bc13d29d954cd372v2_00.jpg

----------------------------------------------------------------------------------------------------

Os teus questionamento já foram respondidos a exaustão neste tópico. E a vc somente restou provocar, xingar e querer criar uma realidade que não existe. Novamente, patético é barato a ti.
 

*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
Você não está entendendo a dimensão da bomba, né dotô? Isso é o que ele diz hoje. Vamos ver a quantos vazamentos essa coragem do covarde vai sobreviver.

E não é só o seu conge que está ameaçado, querido. É a porra toda da narrativa "contra a corrupissaum" que foi usada de muleta pra ascensão da sua querida direita anti-política idiota, usada pro golpe de 2016, pra prisão do Lula, a mesma narrativa que vocês compraram como patinhos da grande mídia - embora se considerem redpillados (tadinhos) e os carai. Porque você acha que a Globo tá em campanha contra o Glenn, dando toda a ênfase da cobertura na suposta ilegalidade da fonte?

Porque logo logo ela vai aparecer ali nos vazamentos. Isso não significa só a queda do Moro. Isso significa também que o Lula - que até então era um louco falando sozinho em Curitiba - estava falando a verdade o tempo todo. Imagina o estrago pra um governo SEM PROJETO que se viabilizou eleitoralmente a partir desse espantalho que agora está caindo por terra?

Enfim, vai ser uma queda lenta e bem gostosa de se ver, os ratos abandonando o barco dos seus conges de estimação, um monte de gente pedindo desculpas por ter caído na lorota, na esperança de salvar qualquer resquício de capital político que puderem.
NgpuoxK.gif
 

farrokh_bulsara

Bam-bam-bam
Mensagens
3.386
Reações
3.192
Pontos
303
Qualquer um que use o termo "golpe de 2016" merece ser feito de chacota. Chamar o Impeachment de golpe é de uma desonestidade grosseira, que merece a latrina.
Tô preocupadíssimo com a opinião do instituto Spike Spiegal de análise da realidade paralela (só dele).

Lula falando a verdade.... :kpensa .... Eu ainda acho que, se as pessoas que estão 'atacando' o Moro focassem apenas em mostrar que ele errou e cobrassem uma punição para isso, elas conseguiriam alcançar esse objetivo. Mas não, SEMPRE tem que colocar um 'Lula livre', tentando dar um jeitinho brasileiro para soltar um corrupto.

A própria esquerda diminui suas chances de vitória ao transformar tudo em algo sobre o Lula. :kcopa
Não sei se você tá sabendo, mas o que tem vazado concerne diretamente a condenação do Lula. É o centro do assunto, ninguém meteu "Lula livre" aleatório aí.


361 caracteres para dizer "lula livre". Patético não é forte o suficiente.

Vc falando em honestidade? Nossa Senhora... haahahha.
Patético é votar no bozo e depois ficar putinho porque a gente chama o palhaço pelo nome do palhaço
 

farrokh_bulsara

Bam-bam-bam
Mensagens
3.386
Reações
3.192
Pontos
303
Por que estaríamos com o cu na mão se derrotamos vocês inúmeras vezes e agora podemos vislumbrar diariamente seu sofrimento?

Vamos lá, mostra aí o grande trunfo, ou vai só ficar chorando?
Mas eu estou é rindo! Já começou a fase do delírio, né? A pancada foi forte.
:kkk

É, realmente. Aposta boa e segura era votar no cara que ia fazer o dólar ficar à 15 reais.
Tô dizendo: você gosta de uma realidade paralela e não é de hoje.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Mas eu estou é rindo! Já começou a fase do delírio, né? A pancada foi forte.
:kkk


Tô dizendo: você gosta de uma realidade paralela e não é de hoje.
"mas eu estou é rindo"
dTcAHZc.jpg


Estou vendo como você está rindo, tão desesperado que está apostando ficha no rosca queimada e achando que depois de errar inúmeras vezes dessa vez o universo vai ser gentil e te dar uma oportunidade.

Não vai, o fracasso é o destino final e inevitável dessas suas análises que só erram.
 


Aet3rnus

Bam-bam-bam
Mensagens
794
Reações
2.957
Pontos
258
Tô preocupadíssimo com a opinião do instituto Spike Spiegal de análise da realidade paralela (só dele).


Não sei se você tá sabendo, mas o que tem vazado concerne diretamente a condenação do Lula. É o centro do assunto, ninguém meteu "Lula livre" aleatório aí.



Patético é votar no bozo e depois ficar putinho porque a gente chama o palhaço pelo nome do palhaço

Essa é a diferença... eu cito afirmações tuas,, e em contrapartida, vc cria afirmações as quais não falei. Quando foi que eu reclamei sobre isso?

Novamente: a ti somente restou provocar, xingar e criar uma realidade a qual não existe.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
A esquerda meio que está mergulhando no chamado wishful thinking para tentar sustentar o teatro do The Intercept. Mas a má-fé e o ódio em cada frase para induzir a baixar o nível da conversa e semear dúvidas no coração alheio é quase palpável tamanha intensidade.

De todo modo, essa guerra de desinformação na internet não vai derrubar o Moro e o Bolsonaro dos seus respectivos cargos. Aposto tranquilamente minha conta do fórum a esse respeito. E volto a frisar o que disse anteriormente:

O que resta a esquerda é sobretudo fazer desdém daqueles que não caem na sua malicia, que chama os outros de gado simplesmente para tentar criar um gado que possa se chamar de seu, que chama os outros de cegos não para iluminar sua visão e sim para obscurecê-la ainda mais com seu veneno disfarçado de remédio. Acusam os justos de corrupção para abrir mais espaço de manobra aos verdadeiros corruptos, enquanto criando um falso consenso para esse mesmo fim.
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.490
Reações
8.539
Pontos
503
Fato no seu mundo de bob. Não fosse a Globo, vocês estariam até agora sem saber o que fazer. Nunca esqueceremos as presepadas do PSL na segunda.
:lolwtf


Se eu fosse o Glenn, também soltaria o mais lenta e dolorosamente possível. Isso é jogo de longa duração.


Outro no mundo de bob, aqui.


Uma parte já sente, sim, e a outra vai eventualmente sentir, na medida em que fica cada vez mais claro que não há projeto político algum, que são um bando de bandidos/aventureiros pequenos e incompetentes. Questão de tempo, é só passar o transe. Quem embarcou nessa furada - seja eleitor, aliado etc - se fudeu bonito, historicamente falando, desde o início.


Ultimamente, eu só tenho motivos pra rir, conge.
Ao contrário de vocês, que estão com o cu na mão.
Tô preocupadíssimo com a opinião do instituto Spike Spiegal de análise da realidade paralela (só dele).


Não sei se você tá sabendo, mas o que tem vazado concerne diretamente a condenação do Lula. É o centro do assunto, ninguém meteu "Lula livre" aleatório aí.



Patético é votar no bozo e depois ficar putinho porque a gente chama o palhaço pelo nome do palhaço
Am ? Ele não esta soltando nada..

Ele só fica falando que tem provas e fontes e nunca mostra nada concreto.

Você tem algum link com a fonte da informação ? Que não tenha só as palavras dele como base ?
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Tô preocupadíssimo com a opinião do instituto Spike Spiegal de análise da realidade paralela (só dele).


Não sei se você tá sabendo, mas o que tem vazado concerne diretamente a condenação do Lula. É o centro do assunto, ninguém meteu "Lula livre" aleatório aí.



Patético é votar no bozo e depois ficar putinho porque a gente chama o palhaço pelo nome do palhaço

Minha realidade é tão paralela que hoje a presidência é ocupada no mundo real pelo PSOL ou pelo PT né? Minha realidade é que é paralela sim.

Realidade de verdade é aquela onde minorias estão sendo sistematicamente mortas e torturadas pelo governo hoje. Gays estão morrendo nas mãos do exército e diversas favelas foram bombardeadas pelo mesmo.



Só que não. Essa é a sua realidade paralela. A minha realidade é a verdadeira.

E outra, eu não tô putinho com nada, só jogando uma verdade na sua cara. Ninguém, em termos de relevância, está arrependido de ter votado no Bolsonaro quando a outra opção era o Haddad. Essa é que a verdade.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.745
Reações
66.268
Pontos
1.494
A esquerda meio que está mergulhando no chamado wishful thinking para tentar sustentar o teatro do The Intercept. Mas a má-fé e o ódio em cada frase para induzir a baixar o nível da conversa e semear dúvidas no coração alheio é quase palpável tamanha intensidade.

De todo modo, essa guerra de desinformação na internet não vai derrubar o Moro e o Bolsonaro dos seus respectivos cargos. Aposto tranquilamente minha conta do fórum a esse respeito. E volto a frisar o que disse anteriormente:

O que resta a esquerda é sobretudo fazer desdém daqueles que não caem na sua malicia, que chama os outros de gado simplesmente para tentar criar um gado que possa se chamar de seu, que chama os outros de cegos não para iluminar sua visão e sim para obscurecê-la ainda mais com seu veneno disfarçado de remédio. Acusam os justos de corrupção para abrir mais espaço de manobra aos verdadeiros corruptos, enquanto criando um falso consenso para esse mesmo fim.

Eles continuam no mesmo modo operante de sempre, assim é melhor, fica mais fácil de derrotar.
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Você não está entendendo a dimensão da bomba, né dotô? Isso é o que ele diz hoje. Vamos ver a quantos vazamentos essa coragem do covarde vai sobreviver.

E não é só o seu conge que está ameaçado, querido. É a porra toda da narrativa "contra a corrupissaum" que foi usada de muleta pra ascensão da sua querida direita anti-política idiota, usada pro golpe de 2016, pra prisão do Lula, a mesma narrativa que vocês compraram como patinhos da grande mídia - embora se considerem redpillados (tadinhos) e os carai. Porque você acha que a Globo tá em campanha contra o Glenn, dando toda a ênfase da cobertura na suposta ilegalidade da fonte?

Porque logo logo ela vai aparecer ali nos vazamentos. Isso não significa só a queda do Moro. Isso significa também que o Lula - que até então era um louco falando sozinho em Curitiba - estava falando a verdade o tempo todo. Imagina o estrago pra um governo SEM PROJETO que se viabilizou eleitoralmente a partir desse espantalho que agora está caindo por terra?

Enfim, vai ser uma queda lenta e bem gostosa de se ver, os ratos abandonando o barco dos seus conges de estimação, um monte de gente pedindo desculpas por ter caído na lorota, na esperança de salvar qualquer resquício de capital político que puderem.


"Enfim, vai ser uma queda lenta e bem gostosa de se ver, os ratos abandonando o barco dos seus conges de estimação, um monte de gente pedindo desculpas por ter caído na lorota, na esperança de salvar qualquer resquício de capital político que puderem."

Acho que não vai ter queda não. E se ameaçarem os milicos entram pra toma conta. Que conclusão ce tira desse rolo do Moro? Que essa galera tá disposta a seguir tudo conforme o que manda a regra, ou conforme o que eles querem e podem fazer? Não lembra do filho do Bolso dizendo que pra fechar o Stf era só mandar dois militares armados. Não lembra do áudio do Jucá dizendo que tava tudo fechado com o supremo e que os militares iam garantir?

Já rolou até deputado do PSL dando recado pro Glenn "...você não é imortal..."






 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
a de uma realidade paralela e não é de hoje.

Não tem nada de realidade paralela nisso. É uma suposição óbvia. O mercado nunca foi realmente entusiasmado com o Bolsonaro, mas rejeitava o Haddad muito mais. Um governo petista seria a condenação econômica do país ao próprio inferno. E você não pode refutar isso, porque é verdade. Seria pior que o desastre que foi o segundo mandato da Dilma. Você não pode refutar isso, porque é verdade.

E o pior, isso seria alcançado com a justificativa de que o Bolsonaro ia usar o braço armado do Governo pra matar minorias e instalar uma ditadura anti-LGBT no país, o que a gente hoje vê que nada mais foi do que um choro extremista e lunático - esse sim, pertencente à sua realidade paralela.
 

*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
Lula falando a verdade.... :kpensa .... Eu ainda acho que, se as pessoas que estão 'atacando' o Moro focassem apenas em mostrar que ele errou e cobrassem uma punição para isso, elas conseguiriam alcançar esse objetivo. Mas não, SEMPRE tem que colocar um 'Lula livre', tentando dar um jeitinho brasileiro para soltar um corrupto.

A própria esquerda diminui suas chances de vitória ao transformar tudo em algo sobre o Lula. :kcopa


leNtx04.gif

Ei, fala baixo, não se entrega ouro pra bandido assim.
Que continuem reféns do molusco, sabotando a própria narrativa, quanto mais insistem, mais fundo cavam a própria cova.
 

Aet3rnus

Bam-bam-bam
Mensagens
794
Reações
2.957
Pontos
258
Que chiqueiro que esse tópico virou :klolwtf

No mais, se essas conversinhas meia-boca do Moro já deu toda essa tempestade de diarreia no país todo, quero só ver o resto do que tem pra vazar.

Assim como o video completo do estupro do Neymar, não é mesmo? Se fosse tão devastador assim já teria vazado. Até porque notícias quentes e rápidas é a proposta do portal de noticias do Glenn Greenwald. Além de jornalismo militante, é claro.
Mas, tudo bem... essa somente foi a tentativa nº 8.742 do ano.

Coitado do Farofa.
Ele realmente acreditou em toda essa bobagem criada.
Essa narrativa vai sumir mais rápido que o dinheiro que a esquerda roubou nesse país.

Eu sempre li Farofa tb, LOL.
 
Ultima Edição:

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.068
Reações
27.172
Pontos
1.844
Você não está entendendo a dimensão da bomba, né dotô? Isso é o que ele diz hoje. Vamos ver a quantos vazamentos essa coragem do covarde vai sobreviver.

E não é só o seu conge que está ameaçado, querido. É a porra toda da narrativa "contra a corrupissaum" que foi usada de muleta pra ascensão da sua querida direita anti-política idiota, usada pro golpe de 2016, pra prisão do Lula, a mesma narrativa que vocês compraram como patinhos da grande mídia - embora se considerem redpillados (tadinhos) e os carai. Porque você acha que a Globo tá em campanha contra o Glenn, dando toda a ênfase da cobertura na suposta ilegalidade da fonte?

Porque logo logo ela vai aparecer ali nos vazamentos. Isso não significa só a queda do Moro. Isso significa também que o Lula - que até então era um louco falando sozinho em Curitiba - estava falando a verdade o tempo todo. Imagina o estrago pra um governo SEM PROJETO que se viabilizou eleitoralmente a partir desse espantalho que agora está caindo por terra?

Enfim, vai ser uma queda lenta e bem gostosa de se ver, os ratos abandonando o barco dos seus conges de estimação, um monte de gente pedindo desculpas por ter caído na lorota, na esperança de salvar qualquer resquício de capital político que puderem.

Basicamente quanto pior pro governo, pior pro Brasil, melhor pro PT e pra esquerda, você prefere o pais parado e em crise, so para o máfia da esquerda voltar ao poder.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Que chiqueiro que esse tópico virou :klolwtf

No mais, se essas conversinhas meia-boca do Moro já deu toda essa tempestade de diarreia no país todo, quero só ver o resto do que tem pra vazar.

"Ain, que chiqueiro, não concordam mais comigo, buááááá"

Se você não gosta dos rumos do tópico, nos refute com argumentos honestos, ou simplesmente saia. Essas são suas duas opções. E o mesmo vale pro xitsuai2 que curtiu seu comentário.
 

marciofz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.852
Reações
9.090
Pontos
303
Passageiros aplaudem Fux e repetem 'in Fux we trust'
Luiz Fux foi aplaudido por passageiros no voo que pegou hoje de manhã de Brasília para o rio, informa O Globo.

Alguns deles repetiram in Fux we trust –frase que teria sido dita por Sergio Moro em um dos diálogos entre ele e Deltan Dallagnol vazados e publicados pelo site The Intercept.

Fux tem dito a amigos que, por ora, não pretende falar sobre o caso. Ressaltou também que não viu problemas no diálogo divulgado, porque sempre se posicionou publicamente a favor da Lava-Jato.


fonte

vbTcvNH.gif
Kkkkkkk queriam ferrar o moro e o dallagnol, acabaram fortalecendo ainda mais os dois e invocando mais um pra o povo aplaudir.

Pqp nada do que a esquerda planeja dá certo....

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
Que chiqueiro que esse tópico virou :klolwtf

No mais, se essas conversinhas meia-boca do Moro já deu toda essa tempestade de diarreia no país todo, quero só ver o resto do que tem pra vazar.
Cara, falando sério e deixando a trollagem de lado.

O próprio Glenn disse que quando procurou a Globo, a duas semanas atrás, que ele já estava de posse das conversas faz um tempo, ou seja, ele está com o material a pelo menos um mês. E o mais grave que encontraram foram os trechos já expostos? E ainda assim picotando todo o contexto, tanto que teve de postar a 'íntegra' no dia seguinte porque as críticas já estavam se avolumando.

Po, tem que ser muito ingênuo e não conhecer nada de Brasil pra achar que apenas aquilo, sim apenas, iria fazer ruir a imagem que o Moro construiu nesses últimos anos.

Esse circo tem tudo pra ser apenas mais um pipe dream da esquerda.
 
Ultima Edição:

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.834
Reações
25.340
Pontos
1.139
Isso significa também que o Lula - que até então era um louco falando sozinho em Curitiba - estava falando a verdade o tempo todo

BEL DELS :klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf

E nego ainda tem coragem de dizer que bolsominion consegue ser pior do que esquerdista ou petista.

Obrigado a todos por provocarem essa resposta, eu estou me divertindo muito. :klolwtf
 

Guy_Debord

Bam-bam-bam
Mensagens
4.377
Reações
5.513
Pontos
353
"Ain, que chiqueiro, não concordam mais comigo, buááááá"

Se você não gosta dos rumos do tópico, nos refute com argumentos honestos, ou simplesmente saia. Essas são suas duas opções. E o mesmo vale pro xitsuai2 que curtiu seu comentário.

Nossa como vc chora em cara, estou falando que virou um chiqueiro exatamente pelo nível da conversa. É só provocação e m**** pra todo lado :klolwtf

Refutar o que? Que discussão que está acontecendo aqui? Eu nem afirmando alguma coisa estou meu amigo, preste atenção.
 

farrokh_bulsara

Bam-bam-bam
Mensagens
3.386
Reações
3.192
Pontos
303
"Enfim, vai ser uma queda lenta e bem gostosa de se ver, os ratos abandonando o barco dos seus conges de estimação, um monte de gente pedindo desculpas por ter caído na lorota, na esperança de salvar qualquer resquício de capital político que puderem."

Acho que não vai ter queda não. E se ameaçarem os milicos entram pra toma conta. Que conclusão ce tira desse rolo do Moro? Que essa galera tá disposta a seguir tudo conforme o que manda a regra, ou conforme o que eles querem e podem fazer? Não lembra do filho do Bolso dizendo que pra fechar o Stf era só mandar dois militares armados. Não lembra do áudio do Jucá dizendo que tava tudo fechado com o supremo e que os militares iam garantir?

Já rolou até deputado do PSL dando recado pro Glenn "...você não é imortal..."
Pois bem, muita coisa pra gente pensar, vamos por partes:
1- O acordo "com supremo, com tudo" do Jucá foi o do golpe na Dilma. Aqui, a questão era garantir o impeachment.

2- O que se desenha, ao meu ver, com os vazamentos, é a confirmação de parte da narrativa lulista: Moro e grande mídia agiram politicamente em conjunto para impedir a candidatura dele em 2018 e não jogar o país mais uma vez para um governo de esquerda. Aqui é o terreno do jogo do Glenn, mais tarde voltamos a ele.

3- A crise, agravada pela paralisação das grandes empresas, a prisão do Lula e o desgaste de imagem do PT eram dados essenciais para que a centro-direita pudesse convencer a população a embarcar num programa amargo de governo, baseado na austeridade: "vamos botar ordem nessa bagunça".

4- A campanha do bozo foi um fator não previsto como deveria por essa centro-direita, que se preparava para ganhar uma eleição fácil contra um governo queimado. A campanha midiática (que vem forte desde pelo menos 2013) foi demais da conta, esvaziou o centro do debate político, polarizou a sociedade. Surfando no sentimento de "contra todos" do brasileiro, o bozo fez campanha baseada totalmente nesse sentimento anti-político: não precisou debater projetos, não precisou mostrar propostas, não precisou convencer ninguém com argumentos.

5- O governo bozo espertamente angariou o super herói da vez. Assim como fez com parte dos ratos do centrão, com os militares, os evangélicos... Bozo, apesar de ser um b*sta, tem que fazer o que todo presidente brasileiro sempre fez: governar conciliando a infinidade de interesses dos diferentes loteamentos de poder. Ter o Moro no governo é moeda nessa economia. Quem, afinal, ficaria contra o batman de Curitiba, essa instituição nacional acima de qualquer suspeita? Bem, "acima" até semana passada.

6- A situação do Lula tava marcada pra ser julgada pelo STF no dia 25 agora. Me parece que foi adiada, mas de qualquer forma isso é futuro imediato, não vão poder adiar isso indefinidamente.

Enfim, dito isso, acho que o xadrez é o seguinte:
1- A intenção do Glenn com o vazamento é, me parece, esclarecer a opinião pública e, juntamente com ela, pressionar o STF para uma anulação do processo. Fica mais difícil a suprema corte - que é dividida - votar a favor de uma sentença do Moro que já é bem frágil ("fatos indeterminados", lembra) e agora, claramente, manchada.

2- Essa ameaça do PSL aí é juvenil e idiota, do nível daquela confusão de segunda-feira: matar ele não vai parar os vazamentos (ele já disse que o material está distribuído no mundo todo), além de deixar óbvio, na cara de todo mundo, quem mandou. Fora isso, imagina como ia pegar bem, gente ligada ao governo matar um cidadão americano.

3- Se o vazamento for comprometedor mesmo e a tese de julgamento político for comprovada, o Lula sai livre e fortalecido dessa história. E, desconfio, doido pra soltar o verbo a torto e a direito. O certo, certo, certo seria convocar novas eleições, mas isso não vai acontecer de jeito nenhum.

4- No sentido oposto, o bozo teria um dilema nas mãos e a decisão dele vai ser tomada, como sempre, de acordo com o humor da manada: caso Moro saia muito manchado, ele vai chutar o coitado do governo. Caso parte do gado ainda continue acreditando apesar de tudo, imagino que ele vá manter o Batman.

5- Ainda que no pior dos cenários, o bozo não cai não. Só se chamassem novas eleições, mas isso é tão impossível que nem o Lula nem o PT se atrevem a pedir. Governar vai continuar sendo a arte de conciliar interesses com um bando de canalhas e qualquer volta do PT (ou permanência do bozo, ou de qualquer um que esteja lá) continuará passando por negociar com os gordinhos de terno de Brasília (e da elite econômica brasileira). É preciso ter alguma normalidade e eu desconfio que até a esquerda pensa (pragmaticamente) assim.

6- A tendência, pelo menos até agora, é o governo ser bem medíocre e não entregar resultado algum. Bastante tempo pra ter desgaste e capital político minado até 2022. Se não entregar mesmo, os gordinhos podem até topar uma volta (pragmática) à esquerda. Não precisa nem ser o Lula, o candidato. Eu, pessoalmente, gostaria que não fosse, acho o projeto lulista uma coisa já esgotada, tão esgotada que resultou no golpe de 2016 (não agradava mais os gordinhos de terno).

7- Os militares, pelo menos os que estão aí, não querem dar golpe. Ao menos, não violento, com tanque e tudo mais. Eles já deram inúmeros indícios que não compartilham do ideário olavista dos filhos do bozo - que é da onde sai qualquer idéia de golpe. Eles não querem nem ter a chefia do executivo. Querem sim estar no governo e apitar, mas desse jeito "democrático" aí. E não porque são bonzinhos, mas sim porque são os entreguistas que precisam deixar a casa arrumadinha pra atrair dinheiro estrangeiro. Não existe mais aquele nacionalismo de 1964, a questão agora é puro e simples business.

8- Nesse caminho todo que eu tô traçando aqui, essa coisa que você aponta é importante mesmo: será que vão jogar pelas regras ou vão sacudir o tabuleiro? Aí eu acho que isso vai estar em constante disputa. Se não houver gente apontando ilegalidade, desonestidade e etc - como o Intercept está fazendo agora e como qualquer mídia séria faria - a tendência é os caras jogarem como quiserem. Não preciso nem dizer que isso vai fazer o Brasil retroceder algumas casas como país civilizado.
 

farrokh_bulsara

Bam-bam-bam
Mensagens
3.386
Reações
3.192
Pontos
303
Basicamente quanto pior pro governo, pior pro Brasil, melhor pro PT e pra esquerda, você prefere o pais parado e em crise, so para o máfia da esquerda voltar ao poder.
O Brasil já está parado e em crise desde o início da Lava Jato. Não foi a esquerda que paralisou parte considerável da economia com a interdição na Petrobrás e nas empreiteiras. Como se isso fosse necessário para "combater corrupissaum".
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.676
Reações
22.084
Pontos
1.774
O Brasil já está parado e em crise desde o início da Lava Jato. Não foi a esquerda que paralisou parte considerável da economia com a interdição na Petrobrás e nas empreiteiras. Como se isso fosse necessário para "combater corrupissaum".

?!?!?!?! Presidentes e diretores nomeados pelo PT na Petrobrás eram do esquema. Dinheiro foi usado para beneficiar inúmeros candidatos e políticos do mesmo partido...
Nem vou mencionar as condenações...


76627

A Petrobrás não SAQUEADA pelos governos petistas...da forma mais inescrupulosa possível...

Mas tem gente que pensa no partido...outros pensam no país.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.068
Reações
27.172
Pontos
1.844
O Brasil já está parado e em crise desde o início da Lava Jato. Não foi a esquerda que paralisou parte considerável da economia com a interdição na Petrobrás e nas empreiteiras. Como se isso fosse necessário para "combater corrupissaum".
Cara você acredita que não havia corrupção serio isso??? A Lava Jato foi um exemplo de combate a corrupção, mesmo com vazamentos não há um indicio que alguma prova foi inventada, as provas são irrefutáveis, voce discordar dos procedimentos do juiz e da acusação, não houve que prove a inocência do maior esquema de corrupção da historia de nosso pais

Alias essa justificativa, O pais já tava parado então que continue ruim é péssima, é assimir que quanto pior para o Brasil, melhor para o PT (politicamente), é o mesmo que falar que o PT não começou a corrupção, como se isso inocentasse alguém.
 

*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
O Brasil já está parado e em crise desde o início da Lava Jato. Não foi a esquerda que paralisou parte considerável da economia com a interdição na Petrobrás e nas empreiteiras. Como se isso fosse necessário para "combater corrupissaum".
Eugenio Aragão é você?
Só está faltando afirmar que a corrupção serve como graxa na engrenagem da máquina e é tolerável.

Propinocracia legitimada.


:kpuke
 
Topo Fundo