O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
E eu comprei um dell xps ontem com o dólar nas alturas. :facepalm

Bolsa bate 103 mil pontos
SALVAREconomia 04.07.19 11:49
Leia mais sobre este assunto

Newsletter - Política de privacidade


O início do processo de votação da reforma da Previdência na comissão especial animou o mercado: o Ibovespa, principal índice da bolsa de valores de São Paulo, tenta se firmar em novo nível recorde, na casa dos 103 mil pontos.
O dólar está em queda.
 
Ultima Edição:


Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Achei a matéria @Cafetão Chinês:

Com crise, renda do trabalhador chegou a cair mais de 16% em 5 anos.No grupo que inclui quem trabalha no setor público, houve um aumento real ainda maior, de 7,5%.

Os anos de crise, além de terem destruído empregos e levado ao aumento da informalidade, também corroeram o rendimento dos trabalhadores da maioria dos segmentos. A depender da área de atuação, a perda real (já considerada a inflação) superou os 16% nos últimos cinco anos. De nove setores da iniciativa privada analisados pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), cinco tiveram quedas significativas na renda que o trabalhador recebe habitualmente por mês.
No grupo que inclui quem trabalha no setor público, houve um aumento real ainda maior, de 7,5%.

 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Carai o.O
.
A pergunta que fica é, será que tinha avisos tipo "Sois prudent. Matière très inflammable avec risque d'explosion à l'avant" próximo ao local? :klolwtf
Quem pediu Revolução Cultural mal passada, sangrando?!
Rapaz... não sabia que o nível era esse já...
Se um cristão ao menos carregar uma Bíblia à mostra lá é capaz de ir preso.


A pergunta é, será que vai valer para todos? :kpensa
E a próxima geração vira melhor que essa...

França proíbe pais de bater nos seus filhos


França proíbe pais de bater nos seus filhos

Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.
Com esta lei, a França se torna o 56º Estado que proíbe as punições corporais às crianças, segundo uma lista realizada por uma ONG britânica.

O parlamento da França adotou, nesta terça-feira (2), uma lei que proíbe aos pais infligir punições corporais a seus filhos.
O projeto de lei foi apresentado pelo partido centrista MoDem e apoiado pelo partido do presidente Emmanuel Macron, LREM. Os senadores aprovaram o texto da proposta em votação aberta e por unanimidade.
A legislação fica inscrita no Código Civil, no artigo que se lê durante os casamentos civis na França, que “a autoridade dos pais deve ser exercida sem violência física nem psicológica”.

A Suécia foi o primeiro país europeu a adotar esta lei, em 1979, seguido por Finlândia (1983) e Noruega (1987).
Segundo a Fundação para a Infância, 85% dos pais franceses recorrem a punições corporais com fins “educativos”, informa o jornal Correio Braziliense.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.531
Reações
134.395
Pontos
1.779
Comissionados podem ser demitidos. Funcionários públicos não.

Todos os cargos inúteis que o PT criou quando inflou enormemente o estado para conseguir apoio entre concurseiros e funcionalismo público. Agora o povo brasileiro tem de sustentar enquanto sangra, pois eles tem estabilidade e não podem ser demitidos.
Sabe oque é pior, bicho? É que ainda tem funcionario concursado que nem vai trabalhar e ainda ganha uma porrada de adicional aumentando o salario.
Aqui onde eu trabalho (sou FP tbm) tem um em especial que nos 14 anos que entramos para o serviço, NUNCA vestiu a camisa para trabalhar. NUNCA deu as caras, mas recebe mais que o DOBRO do que os que trabalham recebem. Tá na mão do MP, e estão investigando, só que demora.
É uma m****.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.807
Reações
134.189
Pontos
2.139
Bolso não desistiu de aliviar pros policiais:

Bolsonaro apela a ruralistas para suavizar regras para policiais na Previdência



BRASÍLIA - Em café da manhã com integrantes da Frente Parlamentar Agropecuária (FPA), ministros e líderes do governo no Palácio do Planalto, o presidente Jair Bolsonaro fez mais uma vez um apelo por mudanças para a aposentadoria de policiais no texto da reforma da Previdência, em tramitação na Câmara.
Além das mudanças dos policiais que servem à União, ele defendeu os policiais militares no discurso. Na quarta-feira, 3, Bolsonaro tentou um acordo com líderes do Congresso para contemplar a categoria, que acabou não sendo acatado.

"Estamos discutindo aqui a questão da nova Previdência e estamos com problema na questão de policiais militares, também policiais federais e rodoviários federais. Quero deixar claro que policial militar nunca teve privilégio no Brasil, então qualquer discurso para mudança de policial militar, se fala de restabelecer privilégio, isso não é verdade", defendeu o presidente.
Ele fez um apelo para atender à demanda dos policiais mesmo que em parte. "Apelo aos senhores nessa questão específica, vamos atender, que seja em parte, porque os policiais militares são mais do que nossos aliados, são aqueles que dão as suas vidas por nós todos brasileiros. O mesmo no tocante a policial federal e Polícia Rodoviária Federal. Tem um equívoco que nós, governo, erramos e dá para resolver essa questão através do bom senso de todos os senhores."
O presidente reforçou o pedido dizendo que "o discurso de alguns como se nós quiséssemos privilegiar também PF e PRF não procede". "São pessoas (os policiais) que são aliadas nossas e também nunca privilégio aqui no Brasil. Então é o apelo que faço aqui."
Vaivém

Na quarta, o presidente admitiu que sugeriu mudanças para a aposentadoria de policiais no texto da reforma da Previdência. "Eu fiz uma excelente proposta, não aceitaram. Agora vai para o voto", lamentou ao ser questionado pelo Broadcast sobre se teria feito alguma orientação sobre o assunto, como informado por líderes da Câmara. Bolsonaro completou dizendo que "o problema é que ninguém quer perder nada" e voltou a afirmar que "todos têm que dar sua contribuição".
O presidente fez o comentário durante coquetel da Embaixada dos Estados Unidos, em Brasília, para celebrar o aniversário de 243 anos de independência americana. Depois, confrontando com a informação de que o acordo que contemplava os policiais foi derrubado, ele respondeu que "na Previdência todo mundo vai ter que contribuir".
Mais cedo, líderes anunciaram que tinham fechado um acordo. A proposta permitia que a categoria conseguisse se aposentar com idade mínima de 53 anos (homem) e 52 anos (mulher). Na transição, eles também teriam o direito ao último salário da carreira (integralidade) e reajustes iguais aos da ativa (paridade) desde que cumprissem um pedágio de 100% sobre o tempo que faltasse para trabalhar. Ou seja, se faltarem dois anos, o agente teria que trabalhar mais quatro anos.
A proposta original, enviada pelo governo em fevereiro, cria uma idade mínima de 55 anos para a aposentadoria da categoria, com 30 anos de contribuição. As exigências foram mantidas na terceira versão do parecer do deputado Samuel Moreira (PSDB-SP), lida na quarta na Comissão Especial que analisa a proposta na Câmara.
Atualmente, não há idade mínima para policiais federais se aposentarem, e sim apenas uma exigência de 30 anos de contribuição, se homem, e 25 anos, se mulher.
O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), disse nessa quarta que o acordo fracassou. "Uma concessão a policiais poderia gerar efeito cascata", disse Maia, após reunião com Moreira e o presidente da Comissão Especial, Marcelo Ramos (PL-AM). "Bolsonaro deve ter ligado para parlamentares. É legítimo que o presidente ache que um bom acordo é melhor que um confronto", avaliou Maia.
Para Francisco Assis de Araújo Neto, que representa a Federação Nacional dos Policiais Federais (FENAPEF), a nova regra era pior para os policiais. "Não houve acordo, é fake news. Só promessas. Na hora de honrar, nada", disse.
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.369
Reações
46.981
Pontos
1.454
Baby steps, baby steps

Aprova primeiro essa previdência, a tributária.
Voltando os investimentos, melhorando economia fica muito mais tranquilo fazer reformas melhores
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
A pergunta é, será que vai valer para todos? :kpensa
E a próxima geração vira melhor que essa...

França proíbe pais de bater nos seus filhos


França proíbe pais de bater nos seus filhos

Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.
Com esta lei, a França se torna o 56º Estado que proíbe as punições corporais às crianças, segundo uma lista realizada por uma ONG britânica.

O parlamento da França adotou, nesta terça-feira (2), uma lei que proíbe aos pais infligir punições corporais a seus filhos.
O projeto de lei foi apresentado pelo partido centrista MoDem e apoiado pelo partido do presidente Emmanuel Macron, LREM. Os senadores aprovaram o texto da proposta em votação aberta e por unanimidade.
A legislação fica inscrita no Código Civil, no artigo que se lê durante os casamentos civis na França, que “a autoridade dos pais deve ser exercida sem violência física nem psicológica”.

A Suécia foi o primeiro país europeu a adotar esta lei, em 1979, seguido por Finlândia (1983) e Noruega (1987).
Segundo a Fundação para a Infância, 85% dos pais franceses recorrem a punições corporais com fins “educativos”, informa o jornal Correio Braziliense.
O Estado educa! Tá tudo certo! Mas só serve pro cidadão de origem europeia....

Vá ver se a criança, filha de muhamed, nascida em solo europeu, é criada nessa base!?
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
Baby steps, baby steps

Aprova primeiro essa previdência, a tributária.
Voltando os investimentos, melhorando economia fica muito mais tranquilo fazer reformas melhores
Esse ano esta sendo uma verdadeira guerra de trincheiras + Jutland

quem estuda historia manja essas duas frases
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.665
Reações
19.713
Pontos
1.094
E esse novo recorde na bolsa? Li que é feriado nos USA e isso pode ter ajudado, além do andamento da reforma da previdência.

:kpensa
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
E esse novo recorde na bolsa? Li que é feriado nos USA e isso pode ter ajudado, além do andamento da reforma da previdência.

:kpensa

Eu creio que seja mais o andamento da reforma, somada ainda a boa reverberação do acordo de livro comércio com a EU. Infelizmente foi bastante deturpada, mas ainda é uma reforma significativa e creio que o Bolsonaro tem tudo pra navegar no oceano azul após a aprovação.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
A pergunta é, será que vai valer para todos? :kpensa
E a próxima geração vira melhor que essa...

França proíbe pais de bater nos seus filhos


França proíbe pais de bater nos seus filhos

Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.
Com esta lei, a França se torna o 56º Estado que proíbe as punições corporais às crianças, segundo uma lista realizada por uma ONG britânica.

O parlamento da França adotou, nesta terça-feira (2), uma lei que proíbe aos pais infligir punições corporais a seus filhos.
O projeto de lei foi apresentado pelo partido centrista MoDem e apoiado pelo partido do presidente Emmanuel Macron, LREM. Os senadores aprovaram o texto da proposta em votação aberta e por unanimidade.
A legislação fica inscrita no Código Civil, no artigo que se lê durante os casamentos civis na França, que “a autoridade dos pais deve ser exercida sem violência física nem psicológica”.

A Suécia foi o primeiro país europeu a adotar esta lei, em 1979, seguido por Finlândia (1983) e Noruega (1987).
Segundo a Fundação para a Infância, 85% dos pais franceses recorrem a punições corporais com fins “educativos”, informa o jornal Correio Braziliense.
Ferozes, a próxima geração será louca desse jeito. Quando essas "crianças" estiverem já adulta, espero estar bem velho cagando por tubos ou ter ripado antes.
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
E essa é a reforma mais traumática. As outras não sofreram tanta resistência.
por que naquela, epoca o esquerdistão ideologico e o stablishment mandavam.

agora o cenario é outro, e eles estão desesperados para manter a velha politica e a roubalheira, sendo que eles estão gastando muniçãoo e ate implodindo durante o processo.
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.295
Reações
3.116
Pontos
974
Pessoal tenham calma!
Grande parte já estava esbravejando, e eu entendo perfeitamente a revolta, mas política é assim mesmo.
Olhem que invertida o Bolsonaro deu nos policiais... :klol
Depois ele vai lá e diz que o Congresso não aprovou e tá tudo entei.

No geral, acredito que o Congresso está sentindo a pressão, tanto que os mais fracos já estão se revelando como realmente são (Tiririca, Kajuru...).

Ainda assim, devemos ficar de olho porque podem fazer alterações que não concordamos e aí é se organizar para ir para a rua DURANTE A SEMANA!
Concordo que já deu esse negócio de fazer manifestação no domingo...
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Todos os carros de policia, bombeiros ambulancia etc estão escrito em russo acho.
Pq será?
E parecia ter vários furgões de presidio lol
Muito bem observado!

Pelo visto, pelo que fui atrás, foi na Rússia mesmo!

Foram as orações pela festa do sacrifício, que antecedem a peregrinação à meca, nos arredores da mesquita central de Moscou.



5cdd35bc15e9f929a33f3d0b.jpg


5cdd364715e9f928d710ae6d.jpg




Se tá assim em Moscou, imagina em Paris, Londres e Bruxelas?!
 
Ultima Edição:

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Cuckron ta querendo a todo custo cancelar o acordo BR e Europis.

França tem que sumir do mapa, eu apoio fortemente o Islã na Europa, se dependesse dos kebab esse acordo já tava pronto e funcionando, kebab é mt melhor pra negociar do que viadouu progressita.

Mas a Merkel precisa desse acordo assim como precisa dos EUA, ela não vai comprometer o Reich compulsorio dela porque cuck frances quer fazer vingancinha.

Merkel quer justamente que franças da vida virem shitholes para serem sugados no seu projeto.
 

rjorge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.337
Reações
1.794
Pontos
864
Por isso que as Forças Armadas são a instituição mais respeitada do país. A única que nos orgulha.

 

Raazy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.009
Reações
20.243
Pontos
1.004
Parece que o texto base da reforma seguiu, mas como sou calango não sei oq quer dizer, se for a original do Guedes beleza, se for aquela aberração do centrão que vá a m****
 
Topo Fundo