O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] F1 2019

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.384
Reações
47.457
Pontos
1.599
A McLaren foi muito trouxa em aceitar esse cara de volta depois de tudo que ele fez em 2007.

Da para ver como a equipe estava totalmente sem comando, totalmente submissa aos caprichos do alonso, com isso fizeram a coisa mais idiota de todas que foi dispensar a Honda, que despejava um caminhão de dinheiro na McLaren, se não me engano na época da parceria McLaren/Honda a equipe tinha o terceiro maior orçamento da categoria perdendo somente para Mercedes e Ferrari, logicamente os valores despescaram agora que estão independentes.

A Red Bull parece bem confiante, vi uma declaração que o objetivo deles é fazer do Max o mais jovem campeão da história da F1.

Fiz uma pesquisa básica e vi que o Vettel, atual campeão mais jovem da história, foi campeão com 23 anos e 134 dias, Max faz 22 agora em Setembro, ou seja, para que isso seja possível eles inevitavelmente terão que entregar um carro campeão na próxima temporada, se não já era, me parece bem difícil, porém não impossível.
É, o dono da RBR já falou que piloto eles têm, falta entregar um carro pra ele, vamos ver se ano que vem entragam.
 

Samjokgo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
801
Reações
661
Pontos
544
Talvez por isso a McLaren tenha soltado isso:

https://motorsport.uol.com.br/f1/ne...-e-sainz-como-pilotos-em-2020/4491628/?nrt=54

:kkk

Agora, se o Alonso quiser se provar mesmo e Red Bull quiser uma dor de cabeça das boas. Põe ele e Verstappen juntos. Eu ia adorar ver.

Acho Ocon uma ótima pedida. Ia guiar bem, não tão bem quanto o Max, mas suficiente para fazer uma dupla mais equilibrada.
huashuasuhas alonso se fodeu por falar tão mal da honda. Acho que independente de onde o Ocon for agora o futuro dele será na mercedes, acredito que o toto só quer que alguem pegue ele para lapidar e depois ele voltaria para a mercedes para ser piloto.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Rich Energy encerra patrocínio com a equipe Haas F1



Que diabos ...


Humilhante para a HAAS acontecer dessa forma.

Certamente havia uma cláusula que permitia o patrocinador fazer isso de rescindir por baixa performance.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009

haha. Os Japoneses da HONDA vão vetar o Alonso e toda e qualquer equipe que tiver um carro com o motor deles, em QUALQUER categoria. :klol

Na boa, Alonso pilota muito e tal, mas merece se foder muito pela pessoa extremamente TÓXICA que ele é.

Arrumou treta com todos os companheiros de equipe.
Felipe Massa mesmo sofreu pra c***lho com ele. É que o Massa sempre foi muito low profile, e não jogava lenha na fogueira atiçada pelo companheiro espanhol. Na temporada de retorno do acidente, teve que engolir algumas do Alonso que pqp... como aquela bizarra ultrapassagem já praticamente dentro dos boxes e aquela outra em que Alonso fez a Ferrari obrigar o Massa a lhe ceder a vitória, sendo que fazia 1 ano do acidente e seria emblemático o Massa concretizar aquela vitória.

E ninguém jamais me convenceu de que ele não teve nada a ver com aquela esculhambação armada pelo Briatore no GP de Cingapura, que conduziu à sua vitória.
 

Ousen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.233
Reações
4.142
Pontos
453
Humilhante para a HAAS acontecer dessa forma.

Certamente havia uma cláusula que permitia o patrocinador fazer isso de rescindir por baixa performance.
É só uma desculpa, esse patrocinador é bem obscuro. (como o fato de ninguém nunca ter visto seus produtos a venda)

Mas é provável que seja por causa disso:
Rich Energy perde batalha judicial com Whyte Bikes
Mais precisamente "A Rich Energy foi obrigada a divulgar para a ATB Sales (Whyte Bikes) o total de vendas do Reino Unido e globais até à data, e o número de latas da Rich Energy com o logótipo ofensivo, bem como as somas totais recebidas destas vendas."
 
Ultima Edição:


Ousen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.233
Reações
4.142
Pontos
453
Programação do fim de semana do GP da Inglaterra

SESSÃODIADATAHORATRANSMISSÃO
TL1Sexta12/0706:00
Sportv2
TL2Sexta12/0710:00
Sportv2
TL3Sábado13/0707:00
Sportv2
TCSábado13/0710:00
Sportv2
GPDomingo14/0710:10
20195231448562_Globo_O.png
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.519
Reações
66.448
Pontos
1.554
Humilhante para a HAAS acontecer dessa forma.

Certamente havia uma cláusula que permitia o patrocinador fazer isso de rescindir por baixa performance.
E vc acreditou nessa desculpinha furada dessa empresa?
Os caras tão enrolados até os pescoço por causa daquela treta envolvendo logotipo plagiado. Tá na cara que eles não tem é mais dinheiro pra ficar torrando com F1 e tão usando essa desculpa esfarrapada de desempenho (talvez até houvesse mesmo algo no contrato, mas duvido que em situações normais eles pulariam fora assim...)
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989
O carro vai deixar de ser preto de dourado então? Única coisa que se salvava na Hass ultimamente.:kcry
 

Ousen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.233
Reações
4.142
Pontos
453


Grande movimento da Haas neste fim de semana. Em uma tentativa de entender seu carro, eles revertem a especificação de Grosjean para a Austrália. Literalmente de volta ao começo. Ele pediu que fizessem duas corridas atrás, mas agora concordaram que é a única opção para ajudá-los a tentar descobrir.
 
Ultima Edição:

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
E vc acreditou nessa desculpinha furada dessa empresa?
Os caras tão enrolados até os pescoço por causa daquela treta envolvendo logotipo plagiado. Tá na cara que eles não tem é mais dinheiro pra ficar torrando com F1 e tão usando essa desculpa esfarrapada de desempenho (talvez até houvesse mesmo algo no contrato, mas duvido que em situações normais eles pulariam fora assim...)

Pois é.
Pesquisei depois que vi a notícia, e também concluí que foi uma artimanha da empresa. Golpe baixo.
No mais:
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
O recado da Honda para o Alonso foi claro:

"Se não me quis assim:"
images


"Não me procure agora que estou assim:"
images


É, o mundo dá voltas...

Li esses dias que o Alonso também causou na Toyota.

https://www.autosport.com/wec/news/144599/alonso-caused-a-few-sparks-at-toyota--leupen

Eu não duvido nada que a Toyota (japoneses) estão acobertando mais coisa, simplesmente porque são educados. Alonso é disparado o piloto mais competitivo desta geração e é de se entender todas as faíscas que ele solta, mas daqui pouco nem lugar na formula e vai sobrar.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989
0bc902092c1f1b9171055cf1e29cfe81.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Acho que é a primeira vez que acontece isso com o Gasly, não? Ele ficou à frente do Max no segundo treino também. Ainda está rolando, mas o período de volta rápida já passou.

Vou observar ele no resto do FDS, pois não esqueço o que a Red Bull fez com o Ricciardo ano passado. :kpensa
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.009
Reações
12.402
Pontos
753
O que o Grosjean ainda faz na F1?

Se eu sou dono da Haas trocava a dupla de pilotos pro ano que vem. Rodar sozinho na saída do pit é demais (e no seco pra piorar), não tem como defender.

Tanto piloto melhor sem espaço e um tranca rua (nesse caso pit lane) desses ainda pilotando na F1 e num carro até que bom.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.780
Reações
14.464
Pontos
1.624
Uma das coisas que eu não entendo na F1 é o porquê de pilotos do tipo do Grosjean ainda estarem lá. Sério, é incompreensível. Ok, a F1 sempre teve algum piloto ruim. Mas um cara desses estar lá HÁ ANOS é uma piada!!! Ele nunca fez nada que preste. Só barbeiragem.

Não seria melhor colocar um piloto jovem, de qualidade??? Tanta gente boa querendo entrar e esse cara lá!!!
 
Ultima Edição:

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
O que o Grosjean ainda faz na F1?
ninguém entende. nem a imprensa internacional.

foi inexplicável ele estar na equipe em 2018 e foi inacreditável a renovação pra esse ano. a desculpa da haas de que não tinha opções no mercado é mentirosa. só se as únicas opções deles fossem o vettel ou hamilton.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989
Sei lá. LeClerc deu a última volta do Q2 de com pneu mais macio e melhorou bem pouco. Se bem que a Mercedes também não apresentou grande diferença. Acho que o tempo vai reduzir menos do que se espera para o Q3.

EDIT: Parece que o "modo festa" da Mercedes faz a diferença novamente, pois o LeClerc melhorou pouco já as Mercedes meteram distância. Pole ficará entre as duas com certeza, provavelmente será do Hamilton.

EDIT2: Corrida será muito boa amanhã. Diferença pequena entre os carros (terceiro setor da Ferrari é pior do que as Mercedes). Vettel também deverá vir forte e incomodar porque teve problema com a asa neste treino.

EDIT3: Gasly finalmente andando normal. Não dá para saber se é Silverstone ou se ele melhorou mesmo. Acho estranho ele melhorar de repente, mas...
 
Ultima Edição:

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
E essa diferença do Charles pro Seb?

Enviado de meu S10+ usando o Tapatalk
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.009
Reações
12.402
Pontos
753
Teve problemas com a asa móvel no treino. Vettel vem forte amanhã.
Sinceramente, não teve problema não.

O pior multi-campeão da história disse que não conseguiu ir além do 6º posto no grid porque faltou uma "sensação boa", palavras do próprio:


Sebastian Vettel não teve a melhor das classificações para o GP da Inglaterra. Neste sábado (13), o alemão virou apenas 1min25s787 e conseguiu apenas o sexto posto do grid de largada para o domingo.

O titular da Ferrari já não vinha apresentando desempenho bom suficiente para brigar pela pole-position em Silverstone. No Q1, foi apenas o quinto mais rápido, enquanto no Q2, teve um tempo 0s477 inferior ao do ponteiro Charles Leclerc.
20197121215455_Ferrari_SebastianVettel_92_II.jpg

Sebastian Vettel (Foto: Ferrari)

Então, quando chegou na fase final da tomada de tempos, não conseguiu fazer frente nem para seu companheiro, nem para a dupla da Mercedes ou para os titulares da Red Bull, tendo de se contentar com a terceira fila do grid.

Ao comentar sobre seu desempenho, foi sincero. “Não sei, acho que não tinha velocidade. Normalmente você vai mais rápido do Q1 ao Q3, mas isso não aconteceu hoje. Acho que estive tão rápido no Q1 quanto no Q3, o que é estranho. Apenas não tive uma boa sensação com o carro, o que não ajudou”, disse.

“Realmente não tenho a resposta agora. Aqui é preciso ter uma boa sensação com o carro para conseguir rodar bem. Na corrida normalmente é boa. Mas acredito que nosso ritmo de corrida é bom. Vai ser uma briga entre nós e as Red Bull”, completou.



Resumindo o que o Vettel disse: Faltou sensação, não senti o carro, o carro não sentiu a pista, a brisa, o vento.....

Tudo estranho.....

Sinceramente, eu acho que a única coisa que o Vettel sentiu é que o tempo dele na Ferrari tá começando a acabar.

Leclerc mexeu com a equipe e o desempenho dele tá ofuscando o Vettel. O que eu vejo no Vettel é aquele Vettel de quando o Ricciardo deu um pau nele.

Na época muita gente disse que aquilo ocorreu porque o Vettel estava de saída da Red Bull.

O que eu acho que acontece é: Se o Vettel tem um companheiro forte que consegue meter tempo nele ele entra em parafuso.

Eu acho que na cabeça dele de alguma forma ele acha que está perdendo espaço na equipe e com isso ele tem a confiança bem abalada, pelo companheiro de equipe estar conseguindo se destacar.

Isso me lembra o Hakkinen numa entrevista (ou em um documentário):

"Quando virei titular da Mclaren e consegui largar na frente do Senna ele ficou puto. Depois dessa corrida eu nunca mais consegui largar na frente do Senna"

Isso é algo que falta no Vettel. Senna faria de tudo pra não permitir sequer largar atrás do companheiro de equipe.

Já o Vettel, se não consegue ir melhor que o companheiro ele diz que faltaram "sensações"....


Sobre a corrida tomara que seja legal. Seria interessante que chovesse durante a prova, pra dar mais emossaum......
 
Topo Fundo