O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O que acham de maconha? Quem usa?

Status
Não está aberto para novas respostas.

-Drope-

Veterano
Mensagens
506
Reações
599
Pontos
108
Você tem sorte de ter um vizinho compreensivo. Mas essa não é a regra. Entrar em conflito com vizinho não é mimimi não.

Logo que me mudei para os EUA fui viver num apartamento universitário. O vizinho do apartamento abaixo fumava dentro de seu próprio apartamento, mas o cheiro entrava pelos dutos de ventilação do banheiro e deixava esse cheiro infernal dentro do meu apartamento, mesmo com tudo fechado. E aí, vou proibir o cara de fumar no apartamento dele?

O trouxa aqui teve que se mudar para outro lugar pagando uma put* multa porque simplesmente estava ficando louco. Não é justo que os maconheiros tenham a liberdade de foder com a paz dos outros.
Cara, acho que o problema nesse caso é a fumaça e o seu vizinho (a pessoa em si), não a maconha. Se o cara fumase outra coisa, iria incomodar do mesmo jeito.
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Enquanto os “chatos” trabalham duro pra garantir conforto a todos, vocês maconheiros ficam enchendo o saco deles destruindo a harmonia e civilidade.

Muita gente “chata” trabalha e se fode durante toda uma vida pra comprar um sobradinho quando, para sua infelicidade, descobre que seu vizinho é um maconheiro do kct, não podendo deixar uma mísera janela aberta de sua casa porque aquele cheiro de m**** entra. Fora o comportamento repulsivo e degradante que muitos que usam essa droga acabam tendo.

Se ao menos a maconha fosse inodora, até tudo bem. Que se matem. Mas esse cheiro — tanto no sentido figurativo quanto no literal mesmo — lazarento destroi a paz e conforto de quem vive ao redor de um maconheiro.
Tem uma caralhada de maconheiro bilionario e vc querendo vir arrotar que tu trabalha pra sustentar alguém,abaixa a bola ai filhao,tu não paga a maconha de ninguém,única coisa que vc paga e a cadeia pro mlk que foi pego com 5g de baseado,pq vc com esses papo do século passado se acha no direito de proibir e prender pessoas pq o cheiro e ruim (??????????)


cada baseado que você fuma é uma criança morta na favela

tem gente que vira vegetariana pra proteger a vida dos animais, e ignora os efeitos da guerra ao trafico
E morta pq o governo bota na clandestinidade quem vende e quem fuma

A mafia americana era de vendedores de alcool,liberou o alcool pararam de ter problemas com traficantes de alcool


Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

-Drope-

Veterano
Mensagens
506
Reações
599
Pontos
108
Isso é muito verdade, muitas vezes quando eu estava sob efeito me peguei refletindo sob alguns aspectos da minha vida e da formação da minha personalidade sob pontos de vista que eu nunca havia considerado antes. E isso contribuiu muito para o meu amadurecimento, me tornei mais responsável com minhas próprias emoções, menos amargurado.

A cannabis realmente ajuda você a ver as coisas sob outra perspectiva!


Enviado de meu SM-J600GT usando o Tapatalk
Engraçado que eu passei por uma experiência parecida. O uso da maconha me fez ficar mais introspectivo e reflexivo. Devido a essa reflexão, tomei rumos na minha vida. Me afastei de pessoas tóxicas e comecei a me interessar mais pela leitura e estudo.

Foram nessas reflexões que comecei a me disciplinar a manter um controle sobre o uso da cannabis.

Outra coisa, por incrível que pareça, a galera tóxica que me separei eram colegas maconheiros que fumavam muito e que pareciam não querer nada na vida. Sei lá, acho que eles não eram "babacas" por causa da maconha, acho que eram assim por natureza e a maconha só deixava eles mais babacas

Lembro que os caras ficavam falando só bem da maconha, como se a maconha fosse nada de mais. Eles não buscavam argumentos científicos relacionados ao prejuízo, sempre defendiam o seu uso recreativo com argumentos relacionados aos benefícios de uso clínico. Cheguei até a me sentir pressionado em fumar em momentos que não eram oportunos. Então, decidi me afastar.

Maioria dos meus amigos não fumam e nem costumam beber muito. Mas, sei lá, eu curto fumar um 1x ou 2x por mês enquanto ouço alguma música ou toco violão/teclado. Como se fosse um momento pra relaxar e "beber um vinho" pra desestressar das atividades diárias
 


Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
A discussão é sobre maconha e maconheiro, seu único argumento é não gostar do cheiro. Então devolvo a mesma pergunta.

Você quotou e achou um absurdo eu comparar o cheiro da planta com o cheiro de outra. "papo de maconheiro" , você disse.

Então pergunto novamente, você se quer sabe qual é o cheiro do cheiro que tanto critica? Você literalmente chama de esgoto quem cultiva uma planta cujo cheiro você "desgosta".

Acho que por aqui dá pra se ter ideia de quanto propriedade essa geração desgraça tem sobre o tema.

Você sabe que cheiro a maconha tem? Que vergonha amiguinho.

Existem vários argumentos -- alguns já citados aqui -- do porquê a maconha é maléfica para o ser humano, sobretudo para a sua saúde. Mas eu sinceramente não estou nem um pouco preocupado com a saúde de um maconheiro, mas sim o transtorno que ele causa nas vidas das pessoas que não tem ABSOLUTAMENTE nada a ver com o fato dele fumar.

Vergonha? Tenha vergonha de si mesmo. Geração desgraça é essa que não consegue viver sem cheirar m****. E ainda vem com esses papinhos de comparar maconha com açúcar, cheiro de peido, jasmim...tenha o mínimo de decência de admitir que defende um vício que destroi a harmonia do seu redor, sejam esses seus familiares, amigos, vizinhos.
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Cara, acho que o problema nesse caso é a fumaça e o seu vizinho (a pessoa em si), não a maconha. Se o cara fumase outra coisa, iria incomodar do mesmo jeito.

Desculpe, mas não tem comparação. Até porque dois errados não fazem um certo.

Tem uma caralhada de maconheiro bilionario e vc querendo vir arrotar que tu trabalha pra sustentar alguém,abaixa a bola ai filhao,tu não paga a maconha de ninguém,única coisa que vc paga e a cadeia pro mlk que foi pego com 5g de baseado,pq vc com esses papo do século passado se acha no direito de proibir e prender pessoas pq o cheiro e ruim (??????????)

E morta pq o governo bota na clandestinidade quem vende e quem fuma

A mafia americana era de vendedores de alcool,liberou o alcool pararam de ter problemas com traficantes de alcool

Gente imbecil tem em toda parte. Não ache que a seleção natural também não funciona com eles. Mas quem é chamado de "chato" aqui são justamente aqueles que só querem ter paz e sossego, e não precisam ficar enchendo o pulmão com fumaça de m****.

Essa história que legalização/descriminalização da maconha vai acabar com o tráfico é uma bobagem assombrosa. Um bom exemplo é a venda de armas ilegais nos EUA que, mesmo sendo absolutamente branda e permissiva comparada aos demais países, ainda existe esse mercado paralelo, que é responsável por uma boa fração dos crimes nos EUA.

Daqui a pouco vai ter gente aqui colocando foto do Fernandinho Beira Mar como grande empresário vítima da criminalização.
 
Ultima Edição:

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Ser a favor de cigarro e alcool e ser contra a maconha é uma hipocrisia que não tem tamanho

Isso, vamos normatizar mais um tipo de vício. Quem sabe o mundo fica melhor, né?

Afinal, se não é correto ser a contra a maconha, ser contra o crack e heroína também não deve ser, né?
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Por isso querem a legalização :)
So financia pq um monte de crentelho burro e falso moralista pede a proibição

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
Quem financia o tráfico é quem espalha desinformação por aí. Vocês é que mantém a criminalização.

Com mil pila tu compra um kit pra cultivo em casa.

Como se maconheiro fosse comprar maconha legalizada ou plantar em casa, isso só vai servir pra playboy do Leblon.
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Desculpe, mas não tem comparação. Até porque dois errados não fazem um certo.



Gente imbecil tem em toda parte. Não ache que a seleção natural também não funciona com eles. Mas quem é chamado de "chato" aqui são justamente aqueles que só querem ter paz e sossego, e não precisam ficar enchendo o pulmão com fumaça de m****.

Essa história que legalização/descriminalização da maconha vai acabar com o tráfico é uma bobagem assombrosa. Um bom exemplo é a venda de armas ilegais nos EUA que, mesmo sendo absolutamente branda e permissiva comparada aos demais países, ainda existe esse mercado paralelo, que é responsável por uma boa fração dos crimes nos EUA.

Daqui a pouco vai ter gente aqui colocando foto do Fernandinho Beira Mar como grande empresário vítima da criminalização.

Gente imbecil existe e nao precisa fumar
maconha,ja passei e mesma coisa com incenso,resolvi so no síndico do prédio (que e quem deve arbitrar essas paradas ai)

Sua comparação com armas parte de uma falsa simetria completa. Primeiro que armas e maconha tem um total de 0 semelhanças,segundo que as armad legalizadas sao rastreaveis,se tu quer cometer um crime eu SUPONHO que vc nao queira ser pego,dai a necessidade de armas ilegais. Ou seja,a melhor comparação e alcool com maconha

Fernendinho beira mar matou uma galera boa ai,alem de nao vender so maconha,tu usa uns exemplos bem descabidos contra a maconha amigao,vamo pensar 2x antes que a falha no pensamento não e difícil de achar
Muito lindo mas as crianças continuam a morrer
Continuam mesmo

Graças ao pessoal com mentalidade atrasada baseada quase sempre em preceitos biblicos e não em bibliografia científica

Como vc consegue dormir a noite?

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

Onizuka1822

Bam-bam-bam
Mensagens
374
Reações
1.397
Pontos
208
conheço gente que não gosto que usa
conheço gente que gosto que usa

mas ambos os grupos tem algo em comum
acho meio abobados

alguns abobados que não gosto
alguns abobados que gosto

o lance de financiar o crime é o que me incomoda
acho que devia ter lei que permita a galera plantar em casa
tanta m**** nesse país isso pelo menos ia diminuir um pouco o financiamento
e digo um pouco pq o crime organizado lucra com todo tipo de coisa, desde outras drogas até gás e a a cabo
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Por que a legalização da maconha é um fracasso na Califórnia

Os defensores da maconha legal no estado prometeram mundos e fundos. Mas a verdade é que os californianos continuam comprando com traficantes e o mercado ilegal segue mais forte do que nunca, enquanto as vendas legalizadas caíram

https://www.gazetadopovo.com.br/mun...asso-na-california-cxpt89lje92f864epjsgbtf20/

Legalização da maconha: bando de "zumbis" na Holanda serve de alerta para o Brasil
https://gauchazh.clicrbs.com.br/opi...-para-o-brasil-cjsarbp1s029b01mr475zjga0.html

[...] Os autores concluíram que a alta prevalência de adolescentes consumindo cannabis gera um grande número de adultos jovens que podem desenvolver depressão e comportamento suicida atribuíveis à cannabis. Este é um grave problema de saúde pública para qualquer país. Enfatizaram ainda que as políticas de prevenção devem "educar os adolescentes a desenvolver habilidades para resistirem à pressão do grupo para usarem drogas". [...]


Por que o sindicato da polícia da Holanda afirma que o país está virando um 'narcoestado'?

https://www.bbc.com/portuguese/internacional-43247861

[...]
Segundo a NPB, a liberdade do consumo de maconha nos coffee shops e a legalidade da prostituição têm influenciado a proliferação de gangues e organizações criminosas, que a polícia não tem capacidade de combater. O texto afirma que o nível atual de crime no país não pode ser combatido com os recursos disponíveis e denuncia o aumento de ataques a idosos, crimes sexuais e cibernéticos.

Além disso, a associação também alerta sobre a existência de uma "economia paralela", baseada no tráfico de drogas. E não é a única. Nos últimos anos, várias organizações internacionais têm abordado o aumento de grupos ligados ao narcotráfico na Holanda.

De acordo com uma investigação da Universidade de Groningen, um dos motivos é a política peculiar da Holanda em relação à maconha, cujo consumo é permitido, mas não sua produção e comercialização. Isso leva, segundo o estudo, à criação de um mercado paralelo de abastecimento.

Um relatório de 2016 da Europol - a polícia da União Europeia - e do Observatório Europeu das Drogas e Dependência Química considerou que a Holanda era o principal núcleo do tráfico de entorpecentes do continente.

Ambas as organizações estimaram que a maioria do ecstasy consumido na Europa e Estados Unidos são produzidos em laboratórios clandestinos no sul da Holanda.
[...]

Pieter Tops, da Universidade de Tilburg, considera que o país cumpre os requisitos observados em um narcoestado. "Um narcoestado é um país onde se produz e/ou se comercializam drogas proibidas em grande escala. Esta definição, sem dúvida, se aplica à Holanda", afirmou em entrevista para o jornal de Volkskrant.

"A escala da produção de maconha e drogas sintéticas é enorme. E também há a importação e o trânsito de cocaína através dos portos", acrescentou. Para Tops, as mesmas características da Holanda que a tornam um "país próspero e interessante para a economia legal" também podem ser utilizadas para o comércio e a produção de substâncias ilegais.

[...]
 

-Drope-

Veterano
Mensagens
506
Reações
599
Pontos
108
Isso, vamos normatizar mais um tipo de vício. Quem sabe o mundo fica melhor, né?

Afinal, se não é correto ser a contra a maconha, ser contra o crack e heroína também não deve ser, né?
Cara, concordo que é arriscado. Pode haver canais de mídias brasileiras (supondo uma legalização no Brasil) que vao influenciar o uso recreativo (assim como parece já rolar muito nos eua, com aquele monte de série de comedia sobre maconheiro e etc). Mas, cara, às vezes é melhor arriscar. A proibição já foi mostrada que não parece ser uma solução para estabelecer, sl, uma "harmonia social". Então, talvez, seja melhor ver como vai funcionar a legalização. Se der m****, tenta voltar. Na real, ninguém sabe exatamente como acabar com o tráfico.

O sistema é falho. No contexto brasileiro, a própria operação lava jato mostrou que o país funciona à base de negociações corruptas. E alguém sabe ao certo dar um fim à isso de maneira simples e rápida? Não, se tiver quero que me apresente.

O jeito é esperar e arriscar mudanças pra ver como vai ser. Não adianta dizer que a culpa é de um maconheiro por comprar de traficante, ou de um bebum por atropelar gente na porta da igreja, os grandes fdps responsáveis por toda essa m**** estão "lá em cima". Aliás, não vou parar de comprar produtos da China pq os produtos da China são feitos por crianças mal remuneradas e mal nutridas. No final, todo mundo é hipócrita

Essa noção de justiça é ilusória. Sinceramente, no fundo a maioria só quer o simplesmente porque quer um mundo organizado do seu modo, seu mundo ideal. Mas as coisas não são assim, existem bilhões de seres humanos, cada um fantasiando um mundo muito diferente de outra pessoa.
 

Stuttz1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.633
Reações
3.287
Pontos
453
car
images

images



Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
cara a maconha é como outra droga qualquer, muito menos ofensiva do que o álcool, por exemplo, só que a diferença é que o álcool tem tanta influencia na economia que não faz sentido proibir. pra mim beber e dirigir é muito mais nocivo do que a maconha. não sou contra quem fuma maconha, sou contra quem fuma maconha e compra com traficantes, agora se o cara planta a dele tranquilade total. Qual a real diferença pra vc entre um cara pancado de maconha e um cara bêbado? na minha opinião o bêbado fica muito pior, agressivo na maioria das vezes. Não sei se você bebe, imagina se do nada alcool fica proibido, o que vc iria fazer?
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Cara, concordo que é arriscado. Pode haver canais de mídias brasileiras (supondo uma legalização no Brasil) que vao influenciar o uso recreativo (assim como parece já rolar muito nos eua, com aquele monte de série de comedia sobre maconheiro e etc). Mas, cara, às vezes é melhor arriscar. A proibição já foi mostrada que não parece ser uma solução para estabelecer, sl, uma "harmonia social". Então, talvez, seja melhor ver como vai funcionar a legalização. Se der m****, tenta voltar. Na real, ninguém sabe exatamente como acabar com o tráfico.

O sistema é falho. No contexto brasileiro, a própria operação lava jato mostrou que o país funciona à base de negociações corruptas. E alguém sabe ao certo dar um fim à isso de maneira simples e rápida? Não, se tiver quero que me apresente.

O jeito é esperar e arriscar mudanças pra ver como vai ser. Não adianta dizer que a culpa é de um maconheiro por comprar de traficante, ou de um bebum por atropelar gente na porta da igreja, os grandes fdps responsáveis por toda essa m**** estão "lá em cima". Aliás, não vou parar de comprar produtos da China pq os produtos da China são feitos por crianças mal remuneradas e mal nutridas. No final, todo mundo é hipócrita

Essa noção de justiça é ilusória. Sinceramente, no fundo a maioria só quer o simplesmente porque quer um mundo organizado do seu modo, seu mundo ideal. Mas as coisas não são assim, existem bilhões de seres humanos, cada um fantasiando um mundo muito diferente de outra pessoa.

É arriscado e irreversível. Não tem como voltar atrás sem consequências drásticas para a sociedade.

Por mim ainda a nossa política de drogas é muito branda. E mesmo criminalizaria o usuário, que é o grande responsável por essa indústria criminosa existir. Sempre por trás dessa ótica utilitarista da liberação da maconha está aquele argumento de que temos uma população carcerária gigantesca por causa do tráfico de drogas, o que é uma grande mentira. O Brasil nem de longe tem uma população carcerária digna do tamanho do país.

E eu discordo completamente do seu terceiro parágrafo. O grande problema do Brasil é o próprio Brasileiro, que não tem respeito e senso de cidadania. Votam mal, agem mal, e o resultado é essa sociedade que vivemos. Até porque quem elege as pessoas "lá em cima" somos justamente nós. Como diria o Barão de Itararé, "se somos governados por idiotas, é porque estamos muito bem representados."
 

Andvari

Riskbreaker
Mensagens
1.103
Reações
2.019
Pontos
453
Acho horrível e também não gosto de quem usa. O cheiro dessa m**** é pior que o de cigarro convencional, impressionante como nego paga pra fumar algo de péssima qualidade.
 

Stuttz1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.633
Reações
3.287
Pontos
453
Eu acho que maconheiro tem que se f-der. Com todo respeito, é lógico.

Odeio maconha, odeio maconheiro, odeio quem vende, odeio quem usa. Por mim botava todo mundo na jaula e jogava a chave fora.
e o cara que bebe?
 

-Drope-

Veterano
Mensagens
506
Reações
599
Pontos
108
É arriscado e irreversível. Não tem como voltar atrás sem consequências drásticas para a sociedade.

Por mim ainda a nossa política de drogas é muito branda. E mesmo criminalizaria o usuário, que é o grande responsável por essa indústria criminosa existir. Sempre por trás dessa ótica utilitarista da liberação da maconha está aquele argumento de que temos uma população carcerária gigantesca por causa do tráfico de drogas, o que é uma grande mentira. O Brasil nem de longe tem uma população carcerária digna do tamanho do país.

E eu discordo completamente do seu terceiro parágrafo. O grande problema do Brasil é o próprio Brasileiro, que não tem respeito e senso de cidadania. Votam mal, agem mal, e o resultado é essa sociedade que vivemos. Até porque quem elege as pessoas "lá em cima" somos justamente nós. Como diria o Barão de Itararé, "se somos governados por idiotas, é porque estamos muito bem representados."
Em um país que não oferece educação de qualidade e nenhum tipo de condições benéficas à população, acho difícil que essa população saiba votar (sendo que muitos mal sabem ler e escrever). É muito fácil os poderosos alienar a gente (brasileiros) devido à nossa ignorância

Se a grana estivesse sendo bem investida, com uma gestão de qualidade, não haveria tanto brasileiro desinformado.
 

durabolin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.140
Reações
7.874
Pontos
1.214
Fiz faculdade de publicidade (infelizmente) e lá era praticamente lei fumar maconha e usar outras drogas (cocaína). Fumei algumas vezes mas sempre achei ruim.
Do pessoal da época, dois estão hj completamente abestalhados. Justamente os que mais fumavam. Um deles parece um retardado falando, vive de bico e mora com os pais com quase 40 anos nas costas.
O outro ficou meio goiaba tb.
Justamente os caras que menos frequentavam as aulas e que comandavam a "sauna" são os que estão em piores condições hj.
Fica o aviso.
 

Welcomevc

Habitué da casa
Mensagens
276
Reações
371
Pontos
63
Em sua maioria acho um bando de lesado e sequelado, tenho asco de maconheiro, sou a favor da descriminalização de TODAS as drogas, mas sinceramente, maconheiro, principalmente os que fazem uso todo dia, são em maioria sequelados, ao menos os que eu conheço e pior que eles ficam se comparando com as pessoas que fazem uso recreativo de vez em quando, com falas do tipo "Po fulano fuma e é CEO de uma empresa X", beleza fera, mas fulano não usa a ponto de ficar sequelado.
 
Mensagens
3.127
Reações
7.351
Pontos
303
Existem vários argumentos -- alguns já citados aqui -- do porquê a maconha é maléfica para o ser humano, sobretudo para a sua saúde. Mas eu sinceramente não estou nem um pouco preocupado com a saúde de um maconheiro, mas sim o transtorno que ele causa nas vidas das pessoas que não tem ABSOLUTAMENTE nada a ver com o fato dele fumar.

Vergonha? Tenha vergonha de si mesmo. Geração desgraça é essa que não consegue viver sem cheirar m****. E ainda vem com esses papinhos de comparar maconha com açúcar, cheiro de peido, jasmim...tenha o mínimo de decência de admitir que defende um vício que destroi a harmonia do seu redor, sejam esses seus familiares, amigos, vizinhos.

Coitadão
 

-Drope-

Veterano
Mensagens
506
Reações
599
Pontos
108
Fiz faculdade de publicidade (infelizmente) e lá era praticamente lei fumar maconha e usar outras drogas (cocaína). Fumei algumas vezes mas sempre achei ruim.
Do pessoal da época, dois estão hj completamente abestalhados. Justamente os que mais fumavam. Um deles parece um retardado falando, vive de bico e mora com os pais com quase 40 anos nas costas.
O outro ficou meio goiaba tb.
Justamente os caras que menos frequentavam as aulas e que comandavam a "sauna" são os que estão em piores condições hj.
Fica o aviso.
Ah, se não houve controle se fode mesmo.
É, charutao... vamos ter que sair do Brasil, se não a gente morre aqui por essa onda ultra conservadora e preconceituosa
 
Mensagens
3.127
Reações
7.351
Pontos
303
Ah, se não houve controle se fode mesmo.

É, charutao... vamos ter que sair do Brasil, se não a gente morre aqui por essa onda ultra conservadora e preconceituosa

Vou continuar cultivando o meu e destilando ódio, pelo visto.

Geração m**** do c***lh0, não se preocupa nem em saber que cheiro tem o cheiro que não gosta kkkk

Cada planta que floresce aqui é uma criança que mato na favela. Fim do mês que vem devo estar celebrando a morte de 3 criancinhas.
 

Stuttz1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.633
Reações
3.287
Pontos
453
Se o bêbado estiver incomodando o ambiente e/ou colocando em risco a vida de outras pessoas, que se f-da também. Não passo pano pra alcoólatra.
Pois é, penso o mesmo.

Enviado de meu SM-J600GT usando o Tapatalk
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Somos sim, e estamos aqui pra mostrar que o proerd estragou vocês.

Beijos nesse coração amargurado.
Coroi perdão, relendo aqui meu post ficou mó pesado mesmo, eu só usei a última frase porque achava engraçado quando diziam isso.

Dizendo de forma séria, eu nem ligo pra maconha, eu só ligo pra pessoas que ficam alteradas e incomodam os outros, mas isso não é coisa de substância A ou B, é coisa de ser humano mesmo.


Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.785
Reações
35.157
Pontos
903
Não gosto.
Não sirvo para usar nada que me tire um pouco da realidade, qualquer coisinha fora do real e já fico ansioso e paranoico.
Já tentei fumar diversas vezes, mas sempre fico muito mal e achando que vou ficar chapado pra sempre.
Acho que o que me resta é ser careta pro resto da vida.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo