O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Bolsonaro não teve méritos em ser eleito presidente

Status
Não está aberto para novas respostas.

juninho gameplays

Habitué da casa
Mensagens
52
Reações
345
Pontos
53
Flame e provocação.
O cara é um tapado, só foi eleito porque um parte da população estava engajada em colocar alguém de direita lá em cima e ele era o único nome disponível, então acabaram fazendo campanha massiva pra ele.
O maior problema do governo Bolsonaro é o próprio Bolsonaro e seus filhos, o cara é uma metralhadora de falar merd@, não tem carisma, não sabe se expressar nem tem inteligência política.
O melhor que ele podia fazer pro Brasil era ficar na dele e deixar sua equipe trabalhar.
 

AndersoNego

Bam-bam-bam
Mensagens
683
Reações
1.727
Pontos
333
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Tá falando sério ou tá de zueira?
Não é possível.
O maior mérito dele é ser a única pessoa capaz de ter força suficiente pra enfrentar os maiores problemas do Brasil. Corrupção é só um desses problemas.
Mérito ser espelho da população.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.896
Reações
63.094
Pontos
1.253
O cara é um tapado, só foi eleito porque um parte da população estava engajada em colocar alguém de direita lá em cima e ele era o único nome disponível, então acabaram fazendo campanha massiva pra ele.
O maior problema do governo Bolsonaro é o próprio Bolsonaro e seus filhos, o cara é uma metralhadora de falar merd@, não tem carisma, não sabe se expressar nem tem inteligência política.
O melhor que ele podia fazer pro Brasil era ficar na dele e deixar sua equipe trabalhar.
81126
 


Guy_Debord

Bam-bam-bam
Mensagens
4.377
Reações
5.512
Pontos
353
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Tá falando sério ou tá de zueira?
Não é possível.
O maior mérito dele é ser a única pessoa capaz de ter força suficiente pra enfrentar os maiores problemas do Brasil. Corrupção é só um desses problemas.
Mérito ser espelho da população.

AHHAAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHHAHAHHAHAHAHAHHAAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHHAHAHHAHAHAHAHHAAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHHAHAHHAHAHAHAHHAAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHHAHAHHAHAHAHAHHAAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHHAHAHHAHAHAHAHHAAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHHAHAHHAHAHAHAHHAAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHHAHAHHAHAHAHAHHAAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHHAHAHHAHAHAHAHHAAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHHAHAHHAHAHAHAHHAAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHHAHAHHAHAHAHAHHAAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHHAHAHHAHAHAHAHHAAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHHAHAHHAHAHAHAHHAAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHHAHAHHAHAHAHAHHAAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHHAHAHHAHAHAHAHHAAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHHAHAHHAHAHAH

Vc não pode estar falando sério. Não está falando sério, né? ufa ainda bem, por um momento eu achei que vc pudesse estar falando sério.

Bolsonaro espelho da população, só se for espelho seu meu amigo, me deixa fora dessa porra ai :klol. O dia que eu for igual bolsonaro dou um tiro na cabeça.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Respeito não é opcional
O cara é um tapado, só foi eleito porque um parte da população estava engajada em colocar alguém de direita lá em cima e ele era o único nome disponível, então acabaram fazendo campanha massiva pra ele.
O maior problema do governo Bolsonaro é o próprio Bolsonaro e seus filhos, o cara é uma metralhadora de falar merd@, não tem carisma, não sabe se expressar nem tem inteligência política.
O melhor que ele podia fazer pro Brasil era ficar na dele e deixar sua equipe trabalhar.

f**a-se clone de b*sta
 

Guy_Debord

Bam-bam-bam
Mensagens
4.377
Reações
5.512
Pontos
353
f**a-se clone de b*sta

Ui falou mal do político de estimação ele fica bravinho!! Bolsonaro é um câncer e representa tudo de mais m**** que existe no país mesmo, realmente ele não teve mérito NENHUM, quem teve mérito mesmo foram os MAVs de internet e whatsapp com suas fake news, e a falta de educação generalizada no Brasil, esses foram os elementos que levaram ele ao poder. Claro, o próprio PT também tem mais mérito do que o Bolsonaro :klolwtf

Bolsonaro em si é a prova viva da falência da direita brasileira, é o melhor que eles podem produzir e é esse monte de b*sta ai. Vc não sabe como eu fico FELIZ em ver birolouros na presidência, esse imbecil vai afundar a direita por mais um bom tempo depois que sair do poder, e só faz a direita se queimar tentando defender as idiotices que ele diz/faz :klol

E claro, se discorda da sua opinião e é usuário novo, obviamente é clone :khuebr
Recepção outerspace nunca falha mesmo.
 
Ultima Edição:

observadornato

Bam-bam-bam
Mensagens
1.032
Reações
1.403
Pontos
203
A tropa bolsonarista aqui do fórum ainda é grande, mas basta ver em outros lugares da internet que o apoio ao "Mito" está perdendo força, em virtude das burrices que ele vem fazendo/falando, principalmente com relação à indicação de seu filho à embaixada dos EUA...

O fato é que ele só foi eleito porque não tinha outra alternativa senão o PT. Assim sendo, duvido muito que, em 2022, terá qualquer chance contra um Dória, por exemplo.

No mais, brasileiro adora ter político de estimação; petistas e bolsonaristas estão aí para comprovar.

Por fim, as mídias também são bem tendenciosas: a jovem pano tem sido para o bolsonaro o que a folha do pt foi para o governo do pt.. lamentável..

Enfim, estamos na m**** e sem perspectiva....
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
A tropa bolsonarista aqui do fórum ainda é grande, mas basta ver em outros lugares da internet que o apoio ao "Mito" está perdendo força, em virtude das burrices que ele vem fazendo/falando, principalmente com relação à indicação de seu filho à embaixada dos EUA...

O fato é que ele só foi eleito porque não tinha outra alternativa senão o PT. Assim sendo, duvido muito que, em 2022, terá qualquer chance contra um Dória, por exemplo.

No mais, brasileiro adora ter político de estimação; petistas e bolsonaristas estão aí para comprovar.

Por fim, as mídias também são bem tendenciosas: a jovem pano tem sido para o bolsonaro o que a folha do pt foi para o governo do pt.. lamentável..

Enfim, estamos na m**** e sem perspectiva....
Essa fagulha me cheira a clone
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
"Nao tinha nomes na direita" amoedo,meirelles e Álvaro dias são do psol e eu nao fiquei sabendo ou o OP ta viajando?

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Ui falou mal do político de estimação ele fica bravinho!! Bolsonaro é um câncer e representa tudo de mais m**** que existe no país mesmo, realmente ele não teve mérito NENHUM, quem teve mérito mesmo foram os MAVs de internet e whatsapp com suas fake news, e a falta de educação generalizada no Brasil, esses foram os elementos que levaram ele ao poder. Claro, o próprio PT também tem mais mérito do que o Bolsonaro :klolwtf

Bolsonaro em si é a prova viva da falência da direita brasileira, é o melhor que eles podem produzir e é esse monte de b*sta ai. Vc não sabe como eu fico FELIZ em ver birolouros na presidência, esse imbecil vai afundar a direita por mais um bom tempo depois que sair do poder, e só faz a direita se queimar tentando defender as idiotices que ele diz/faz :klol

E claro, se discorda da sua opinião e é usuário novo, obviamente é clone :khuebr
Recepção outerspace nunca falha mesmo.

Mas ele é clone sim.

Quer valer a conta?????
 

Don Toreno

Bam-bam-bam
Mensagens
2.600
Reações
2.959
Pontos
303
Isso é um exemplo de um tópico de m****.

A necessidade de uma mudança de ares na política brasileira e na forma de condução do governo era cristalina para o povo e Bolsonaro representava toda essa mudança, portanto dizer que o mesmo não tem méritos é um disparate.
 
Ultima Edição:

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.635
Reações
19.620
Pontos
1.094
Igual a mim né. Vcs não cansam dessa m**** não? Todo mundo que não é da panelinha lambe-bota de bolsonaro é clone :klol

Vcs tem é sorte da moderação ser tão tolerante com esse tipo de palhaçada, isso sim.

Olha, ontem à noite ele criou um tópico no Vale Tudo dizendo ser um MGTOW, aí avisaram que poderia dar ban, ele respondeu assim: "mas eu infringi alguma regra?". Acho que a moderação deletou o tópico pq postei nele e não to achando minha postagem mais.

E hoje ele cria esse lindo tópico aqui. Se for deletado já saberemos.
 

observadornato

Bam-bam-bam
Mensagens
1.032
Reações
1.403
Pontos
203
Vocês perderiam da mesma forma.

Aliás, vão perder em 2022 novamente. E eu vou estar aqui pra saborear o sofrimento de vocês, que infelizmente não será 1% do merecido.
Todos os citados são infinitamente mais capacitados que o Jair, e, veja só, são de direita de verdade o.o.. No mais, sua resposta apenas prova o fanatismo dos bolsonaristas. Se quiser reeleição do seu "mito", torça para a economia deslanchar de verdade, senão...
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Todos os citados são infinitamente mais capacitados que o Jair, e, veja só, são de direita de verdade o.o.. No mais, sua resposta apenas prova o fanatismo dos bolsonaristas. Se quiser reeleição do seu "mito", torça para a economia deslanchar de verdade, senão...
São tão de direita que aceitam pautas abortistas, desarmamentistas, baixam cabeça pra ONU, etc. Eles são a direita aceitável por vocês, os que ficam de 4 pra esquerda e pedem pra meter.

Acabou pra vocês, cara, é tudo nosso. Daqui pra frente é só sofrimento pra vocês.
 

Guy_Debord

Bam-bam-bam
Mensagens
4.377
Reações
5.512
Pontos
353
São tão de direita que aceitam pautas abortistas, desarmamentistas, baixam cabeça pra ONU, etc. Eles são a direita aceitável por vocês, os que ficam de 4 pra esquerda e pedem pra meter.

Acabou pra vocês, cara, é tudo nosso. Daqui pra frente é só sofrimento pra vocês.

A não ser que vc more fora do país, o sofrimento vai ser seu também graças ao presidente mais imbecil, incapaz e charlatão da história do Brasil.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Que Bolsonaro é burro, isso não é novidade; que ele é corrupto, também não. O problema é o povo, esse sim que votou nesse imbecil consegue ser ainda pior que ele. Tem-se o governo que merece.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
A não ser que vc more fora do país, o sofrimento vai ser seu também graças ao presidente mais imbecil, incapaz e charlatão da história do Brasil.
O Bolsonaro ta trazendo é melhoras, diferente dos criminosos que você elegeu e tentou eleger mas fracassou



Pode chorar com a realidade te abraçando pelas costas aí.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.951
Reações
70.814
Pontos
1.279
Bolsonaro nunca foi uma boa opção.
Mas 2 motivos ele ser eleito.
A facada é p*t1nha de presidiário como maior adversário.

O pessoal parece que se esquecer quem era o adversário dele, e o que fizeram com a porra do país.

Mas de certa forma, sim, seria melhor ficar calado mesmo.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo