O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Bolsonaro não teve méritos em ser eleito presidente

Status
Não está aberto para novas respostas.

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Não defendo 100% esquerda, nem 100% direita.

Ambos tem lados reprováveis e lados a se analisar, pra mim é saber o que deve ser filtrado.
Sim, tem muita gente hipócrita que usa isso pra fugir da escolha de um lado, mas ai eu já acho que o problema não esta nessa visão e sim em quem se aproveita disso(TABATA TO OLHANDO PRA VOCÊ!!).
O Fla x Flu não vai levar a nada além de uma sociedade cada vez mais dividida e destruída(e facilmente manipulável por consequência).

Sobre o Cristovam, eu sei disso, ele concorreu em 2006 com a pauta da educação(que é algo que deveria ser o foco), e os políticos parecem não entender(incluo ai os desgovernos do PT).
Hoje eu já não votaria nele. Mas vale a ressalva de que petistas odeiam ele.




Que lance? Todo o fato a de que o Moro se promoveu e transformou a Lava Jato em uma operação partidária? Que tudo isso pode acabar colocando corruptos e bandidos de volta as ruas?
Obviamente o Lula é culpado de muitos crimes, mas não vou fechar os olhos e achar que o que ele fez pra conseguir prender ele foi certo, pelo contrario é muito preocupante saber disso.

Seu nome é Rodrigo? Tem um cara de outro fórum que participo que ele posta muito parecido com você.
 

Yusuke Urameshi

Bam-bam-bam
Mensagens
5.086
Reações
15.487
Pontos
353
Pra um sujeito que gritava DILMA RAINHA imagino que deve ser difícil aguentar esses 7 anos e meio

Visualizar anexo 81606

:facepalm:facepalm:facepalm:eek::eek::eek:

Santo Cristo... "Dilma rainha" ?

Cadê a camisa-de-força para esse user ? Essa foi de doer.

E cai a máscara de mais um petista do fórum.

CHORA, ô robodroid ! Chore bastante, por favor ! Isso é música para os meus ouvidos...
 

Dedérius

Player & Gamer
VIP
GOLD
Mensagens
4.233
Reações
15.281
Pontos
1.204
O cara é um tapado, só foi eleito porque um parte da população estava engajada em colocar alguém de direita lá em cima e ele era o único nome disponível, então acabaram fazendo campanha massiva pra ele.
O maior problema do governo Bolsonaro é o próprio Bolsonaro e seus filhos, o cara é uma metralhadora de falar merd@, não tem carisma, não sabe se expressar nem tem inteligência política.
O melhor que ele podia fazer pro Brasil era ficar na dele e deixar sua equipe trabalhar.

pra salvar o topico desse mimimi...

 


observadornato

Bam-bam-bam
Mensagens
1.032
Reações
1.403
Pontos
203
De fato, frases escritas não têm o condão de demonstrar ironia, não é? Rs. Então, vejam o tópico que o nosso amigo xdoom teve o trabalho de procurar para retirar uma frase de seu contexto e postá-la aqui. Aprendeu direitinho a montar uma "news" ein?? Quem sabe não vire um marqueteiro de campanha!?

No mais, ele poderia utilizar suas habilidades investigativas para auxiliar a polícia a apurar onde está o senhor Fabrício Queiroz.
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.056
Reações
9.783
Pontos
779
Dilma Rousseff teve menos méritos ainda, só foi eleita porque pegou carona no "sucesso" do governo Lula e era apoiada pelo molusco.
 

observadornato

Bam-bam-bam
Mensagens
1.032
Reações
1.403
Pontos
203
Como comentário final neste tópico, pela primeira vez tive o desprazer de saber que alguém analisou detidamente meus rastros digitais a fim de contradizer o que eu digo hoje com uma ironia que usei anos atrás. A sensação não foi nada boa, mas me fez repensar em tudo que já redigi na internet.

Então, usuários, tenham cuidado. Desejo que isso nunca aconteça com vocês.

Grande abraço.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.951
Reações
70.818
Pontos
1.279
Como comentário final neste tópico, pela primeira vez tive o desprazer de saber que alguém analisou detidamente meus rastros digitais a fim de contradizer o que eu digo hoje com uma ironia que usei anos atrás. A sensação não foi nada boa, mas me fez repensar em tudo que já redigi na internet.

Então, usuários, tenham cuidado. Desejo que isso nunca aconteça com vocês.

Grande abraço.

Analisou detidamente onde?

Ferramenta de pesquisa assim é complexa e eu não to sabendo? pq achei teu post em 10 seg com ela.
Tu mesmo deve ter passado mais tempo catando teus posts ali em cima, se utilizando da mesma ferramenta.
E sim com ela, da pra achar fácil todos o lobinhos em pele de cordeiro, mas veja bem que nem acredito que seja o seu caso.

Vai na sobra.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Então, usuários, tenham cuidado. Desejo que isso nunca aconteça com vocês.

isso acontece é o tempo todo...

só que a diferença é que eu não tenho medo de NADA que eu disse no passado e nem me envergonho de nada...

...você deveria saber que tudo que você postou aqui é público...

E aliás, eu NUNCA pedi pra ser súdito de uma monarca analfabeta... já você...
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
isso acontece é o tempo todo...

só que a diferença é que eu não tenho medo de NADA que eu disse no passado e nem me envergonho de nada...

...você deveria saber que tudo que você postou aqui é público...

E aliás, eu NUNCA pedi pra ser súdito de uma monarca analfabeta... já você...
Bom, eu tenho lá alguma vergonha de coisas que disse no passado, mas se pegarem, vou admitir que errei (ou que mudei o pensamento).

O foda é se fazer de cego, surdo e mudo
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Meu nome real é Alex.
994228_fita-empacotadora-4802-50mm-x-50m-durex_z1_636837456242480101.jpg
 

Phantom X

Ser evoluído
Mensagens
84
Reações
142
Pontos
33
HAHAHAHAHA

TA TENTANDO PAGAR DE MODERADO DEPOIS DE FALAR EM COROAR A VADILMA

Até parece que ele não falou a sério.

Você o desmascarou, e mesmo assim ele ainda tenta sair por cima.

Esquerdistas realmente não tomam jeito...
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo