O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Paiva chorou :( - PSVR , Postem suas experiências !!!!

Fabio Alexandre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.311
Reações
2.175
Pontos
453
Comprei o "The Impatient" barato em Mídia Física, mas ainda não comecei a jogar, por falta de espaço no HD.
Mas depois do relato aí em cima até perdí as esperanças, vai ser difícil superarem o Resident 7 e Killing Floor Incursion.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
as críticas tão boas, jogo de terror no vr é legal, coloquei na minha wish list, esse e o Rush VR


https://www.psu.com/reviews/the-exorcist-legion-vr-review/

Há um momento no quinto capítulo de The Exorcist: Legion VR que me pegou completamente desprevenida e me fez absolutamente perder a cabeça. Eu não vou entrar em detalhes, porque eu não quero estragar isso para futuros jogadores, mas eu vou dizer que por alguns segundos, eu esqueci que eu estava em VR, e eu estava cheio de um muito real, muito visceral pânico. Superada com a necessidade de escapar (e esquecendo que eu estava sentado), eu fisicamente me afastei da figura que eu sentia que certamente iria me matar. E eu literalmente tombei para trás na minha cadeira, caindo no chão.

Rasguei o headset PlayStation VR do meu crânio e amaldiçoando os malfeitores do desenvolvedor Fun Train e Wolf & Wood, fiquei sozinho na minha sala silenciosa, ofegante para recuperar o fôlego. A casa rangeu ao meu redor enquanto o vento de outono assoviava por entre as árvores do lado de fora e parecia que o quarto em que eu estava estava respirando enquanto eu respirava. Percebi que havia cometido um erro ao jogar O Exorcista sozinho na casa. Minha sala de estar, onde eu descanso, jogo e assisto televisão todos os dias, de repente me senti perigosa e estrangeira.

Então saí, saindo para o ar vivo e a luz do sol, dando a volta no quarteirão para pegar um saco de amendoim, acertando a cabeça antes de voltar para terminar O Exorcista. Eu não estou exagerando, The Exorcist: Legion VR é o jogo mais assustador que eu já joguei. Nenhum outro jogo (ou, aliás, filme ou livro) me assustou o suficiente para provocar uma resposta física dessa natureza. Eu absolutamente amo isso.

:eek::keehk

O jogo é tenso pra cacete, VR pra terror é outro nível, dá medo de jogar.

O que fode são os controles.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.483
Reações
21.017
Pontos
1.044
Tava olhando um na Americanas com os moves por 1.799 bonoros, mas sumiu. Será que volta? Ainda tem na Sou Barato mas reembalado. Quero pegar no grupo B2W pra usar meu saldo AME
Acho que pegar separado sai mais em conta. Peguei o VR novo, porém os moves por r$ 80,00 2 moves com base carregador.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.186
Pontos
1.664

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.794
Reações
80.199
Pontos
1.839
Comprei o "The Impatient" barato em Mídia Física, mas ainda não comecei a jogar, por falta de espaço no HD.
Mas depois do relato aí em cima até perdí as esperanças, vai ser difícil superarem o Resident 7 e Killing Floor Incursion.

Não existe nada melhor que REVII. Mas jogue o The Impatient. Vale a pena mas não é "put* m****...que da hora". Realmenter existe um mar dejogos de terror para VR...mas tudo segue a mesma formulinha deprê de experiência contemplativa cheia de jump scare. Já enjoei disso. Quero ação. Já jogou The Persistense?Até que vai esse.

Fale-me sobre Killing Floor Incursion. Como ele é? Só dá para usar MOVE ou tem como usar o aim controller?
 


VRgulino

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.135
Pontos
168
alguém aí jogou Moss depois do update da DLC Twilight Garden? ficou show, jogo bonito demais e agora maior: as 3 fases extra são integradas ao jogo principal e dão armadura, arma e habilidades extra. Level design desse jogo é ótimo, te leva a pensar como chegar de A a B e o fato de você ver boa parte da fase à sua volta é sensacional, alguns colecionáveis só aparecem se você olhar em volta com mais curiosidade. Esse jogo me prendeu mais que o Astro. recomendo a todos, mesmo aos mais enjoados
 

VRgulino

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.135
Pontos
168
Mais um terrozinho básico pro VR.





Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk


mais um mini walking simulator que fecha em 2 horas

falando nisso, Wolfenstein Cyberpilot tem 3 missões :lolwtf por que não um portzinho básico de Wolfenstein ou Doom? roda até em tablet... todo mundo querendo fps, aí vem com mini experiência de pilotar máquinas... pelo menos é só 70 reais e pode ser uma experiência de qualidade, como Ace Combate, apesar de curta
 

Saoro Master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.352
Reações
1.524
Pontos
914
Finalmente comprei um VR e joguei. Acompanho o tópico faz um tempo e ele foi essencial para experimentar. É simplesmente fantástico. Realmente o potencial para ele é gigantesco. Esses videos de gente jogando e zoando no shopping não chega nem perto da experiência real e de imersão (honestamente, achei que seria meia boca, mas realmente há a imersão, você está no local). Nos jogos fixos foi suave, sem naúsea, nos de movimentação (borderlands) depois de um tempo senti desconforto (mas também fiquei uma hora e meia direto). Quem assim como eu só acompanhou, mas não adquiriu, se tiver a oportunidade, pegue, vale muito a pena. A critica seria o próprio desconforto que creio passar com o tempo (foi a primeira experiência) e da movimentação dos moves que creio ser mais uma questão de configuração. Aceito dicas dos veteranos sobre melhor forma de jogar e evitar mais o desconforto.

OBS: Tá rolando promoção na PSN, peguei os principais jogos de VR para dar uma olhada e conferi na PS Price, o borderlands, VR World e The Exorcist está num precinho bom. Ainda fiquei com vontade de pegar Skyrim, Superhot e o Arizona Sunshine, mas vi que os valores já estiveram menor.
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.931
Reações
3.711
Pontos
1.264
Finalmente comprei um VR e joguei. Acompanho o tópico faz um tempo e ele foi essencial para experimentar. É simplesmente fantástico. Realmente o potencial para ele é gigantesco. Esses videos de gente jogando e zoando no shopping não chega nem perto da experiência real e de imersão (honestamente, achei que seria meia boca, mas realmente há a imersão, você está no local). Nos jogos fixos foi suave, sem naúsea, nos de movimentação (borderlands) depois de um tempo senti desconforto (mas também fiquei uma hora e meia direto). Quem assim como eu só acompanhou, mas não adquiriu, se tiver a oportunidade, pegue, vale muito a pena. A critica seria o próprio desconforto que creio passar com o tempo (foi a primeira experiência) e da movimentação dos moves que creio ser mais uma questão de configuração. Aceito dicas dos veteranos sobre melhor forma de jogar e evitar mais o desconforto.

OBS: Tá rolando promoção na PSN, peguei os principais jogos de VR para dar uma olhada e conferi na PS Price, o borderlands, VR World e The Exorcist está num precinho bom. Ainda fiquei com vontade de pegar Skyrim, Superhot e o Arizona Sunshine, mas vi que os valores já estiveram menor.

Parabéns pela aquisição. VR é o futuro. E somente jogando pra entender o que a tecnologia pode oferecer.

Desses jogos que vc falou, recomendo o Superhot. Outro que recomendo, e está na promoção, é Moss. Jogão de plataforma/puzzle.



Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

Saoro Master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.352
Reações
1.524
Pontos
914
Parabéns pela aquisição. VR é o futuro. E somente jogando pra entender o que a tecnologia pode oferecer.

Desses jogos que vc falou, recomendo o Superhot. Outro que recomendo, e está na promoção, é Moss. Jogão de plataforma/puzzle.



Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
Pois é, é que gastei uma graninha considerável já com jogos, ai to maneirando para pegar no menor preço possível kkkk. O moss eu até cheguei a ver, mas não coloquei no carrinho (acho que vou esperar virar o mês para não pesar demais mês que vem). Superhot todo mundo elogia mesmo, penso de que deve ser espetacular.
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.931
Reações
3.711
Pontos
1.264
Pois é, é que gastei uma graninha considerável já com jogos, ai to maneirando para pegar no menor preço possível kkkk. O moss eu até cheguei a ver, mas não coloquei no carrinho (acho que vou esperar virar o mês para não pesar demais mês que vem). Superhot todo mundo elogia mesmo, penso de que deve ser espetacular.
Bom, se o bolso tá apertado, baixa os três discos de demos lá na PSN. Não vai faltar opções de jogos pra vc testar. Tem Astro Bot, Moss, Superhot, Driveclub e mais uma pancada de demos nos três discos.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

Saoro Master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.352
Reações
1.524
Pontos
914
Bom, se o bolso tá apertado, baixa os três discos de demos lá na PSN. Não vai faltar opções de jogos pra vc testar. Tem Astro Bot, Moss, Superhot, Driveclub e mais uma pancada de demos nos três discos.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
Pois é, até já peguei. Peguei o homem aranha também. Em verdade peguei até que um cadinho bom de jogos. Fora o Resident Evil 7 que realmente quero experimentar no VR (apesar que só pelo Rush of Blood já sei que vai dar cagão).
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.066
Reações
11.550
Pontos
1.024
Finalmente comprei um VR e joguei. Acompanho o tópico faz um tempo e ele foi essencial para experimentar. É simplesmente fantástico. Realmente o potencial para ele é gigantesco. Esses videos de gente jogando e zoando no shopping não chega nem perto da experiência real e de imersão (honestamente, achei que seria meia boca, mas realmente há a imersão, você está no local). Nos jogos fixos foi suave, sem naúsea, nos de movimentação (borderlands) depois de um tempo senti desconforto (mas também fiquei uma hora e meia direto). Quem assim como eu só acompanhou, mas não adquiriu, se tiver a oportunidade, pegue, vale muito a pena. A critica seria o próprio desconforto que creio passar com o tempo (foi a primeira experiência) e da movimentação dos moves que creio ser mais uma questão de configuração. Aceito dicas dos veteranos sobre melhor forma de jogar e evitar mais o desconforto.

OBS: Tá rolando promoção na PSN, peguei os principais jogos de VR para dar uma olhada e conferi na PS Price, o borderlands, VR World e The Exorcist está num precinho bom. Ainda fiquei com vontade de pegar Skyrim, Superhot e o Arizona Sunshine, mas vi que os valores já estiveram menor.
Parabéns pela aquisição!

Eu tô com um backlog bom de jogos no VR, não consigo desenrolar por falta de tempo. Esse final de semana vou ver se continuo Astrobot.
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.555
Reações
4.724
Pontos
1.319
Finalmente comprei um VR e joguei. Acompanho o tópico faz um tempo e ele foi essencial para experimentar. É simplesmente fantástico. Realmente o potencial para ele é gigantesco. Esses videos de gente jogando e zoando no shopping não chega nem perto da experiência real e de imersão (honestamente, achei que seria meia boca, mas realmente há a imersão, você está no local). Nos jogos fixos foi suave, sem naúsea, nos de movimentação (borderlands) depois de um tempo senti desconforto (mas também fiquei uma hora e meia direto). Quem assim como eu só acompanhou, mas não adquiriu, se tiver a oportunidade, pegue, vale muito a pena. A critica seria o próprio desconforto que creio passar com o tempo (foi a primeira experiência) e da movimentação dos moves que creio ser mais uma questão de configuração. Aceito dicas dos veteranos sobre melhor forma de jogar e evitar mais o desconforto.

OBS: Tá rolando promoção na PSN, peguei os principais jogos de VR para dar uma olhada e conferi na PS Price, o borderlands, VR World e The Exorcist está num precinho bom. Ainda fiquei com vontade de pegar Skyrim, Superhot e o Arizona Sunshine, mas vi que os valores já estiveram menor.
sim amigo

eu tb peguei o psvr usado com medo de nao me adaptar, mas vc se adapta

ate aqueles movimentos de teletransporte eu desligo

joguei re7 logo de cara, primeiras 4 horas realmente usei o conforto
depois joguei como sempre
 

Saoro Master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.352
Reações
1.524
Pontos
914
sim amigo

eu tb peguei o psvr usado com medo de nao me adaptar, mas vc se adapta

ate aqueles movimentos de teletransporte eu desligo

joguei re7 logo de cara, primeiras 4 horas realmente usei o conforto
depois joguei como sempre
Esse negócio de teletransporte realmente não curto, até entendo, ainda não fui a fundo nas configurações, mas quero mover normal de uma maneira confortável, penei um pouco no borderlands em algumas partes, mas acho que foi mais por isso mesmo. Mais tarde devo tentar dar uma configurada melhor e iniciar o RE7.
 

VRgulino

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.135
Pontos
168
Finalmente comprei um VR e joguei. Acompanho o tópico faz um tempo e ele foi essencial para experimentar. É simplesmente fantástico. Realmente o potencial para ele é gigantesco. Esses videos de gente jogando e zoando no shopping não chega nem perto da experiência real e de imersão (honestamente, achei que seria meia boca, mas realmente há a imersão, você está no local). Nos jogos fixos foi suave, sem naúsea, nos de movimentação (borderlands) depois de um tempo senti desconforto (mas também fiquei uma hora e meia direto). Quem assim como eu só acompanhou, mas não adquiriu, se tiver a oportunidade, pegue, vale muito a pena. A critica seria o próprio desconforto que creio passar com o tempo (foi a primeira experiência) e da movimentação dos moves que creio ser mais uma questão de configuração. Aceito dicas dos veteranos sobre melhor forma de jogar e evitar mais o desconforto.

OBS: Tá rolando promoção na PSN, peguei os principais jogos de VR para dar uma olhada e conferi na PS Price, o borderlands, VR World e The Exorcist está num precinho bom. Ainda fiquei com vontade de pegar Skyrim, Superhot e o Arizona Sunshine, mas vi que os valores já estiveram menor.

se tu aguentou 1 hora em Borderlands de primeira, é certo que em pouco tempo ganha resistência fácil. Com giros, saltos, movimentação rápida, BL é um dos mais pesados para um VRgem.

todo mundo sente no começo, eu fiquei na minha primeira semana basicamente só na demo Disc, quando fui testar RIGS quase botei pra fora. a maioria parece ganhar resistência, mas alguns nunca parecem ganhar e outros simplesmente não esperam e vendem antes...

esquece Borderlands e RE7 por hora e pega Moss por apenas 60 reais na promoção na PSN. Ele é um jogo parado, vai de cena em cena e é basicamente um Zelda em que você controla a ratinha Quill em escala natural. É sensacional. Um jogo parado não vai te ajudar a ganhar resistência a movimento, mas pelo menos vai poder jogar um excelente jogo VR enquanto não ganha.
 

Saoro Master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.352
Reações
1.524
Pontos
914
se tu aguentou 1 hora em Borderlands de primeira, é certo que em pouco tempo ganha resistência fácil. Com giros, saltos, movimentação rápida, BL é um dos mais pesados para um VRgem.

todo mundo sente no começo, eu fiquei na minha primeira semana basicamente só na demo Disc, quando fui testar RIGS quase botei pra fora. a maioria parece ganhar resistência, mas alguns nunca parecem ganhar e outros simplesmente não esperam e vendem antes...

esquece Borderlands e RE7 por hora e pega Moss por apenas 60 reais na promoção na PSN. Ele é um jogo parado, vai de cena em cena e é basicamente um Zelda em que você controla a ratinha Quill em escala natural. É sensacional. Um jogo parado não vai te ajudar a ganhar resistência a movimento, mas pelo menos vai poder jogar um excelente jogo VR enquanto não ganha.

Pois é, devo pegar ele sim. Tem o Doom, o Killing Floor e o Astrobot também que devo ficar de olho (se brincar dá uns 500 conto de jogos se pegar tudo que quero), mas esse do Moss vou seguir a sugestão. Mas Border e RE7 pelo menos para dar uma sambadinha eu devo (a vontade tá demais, ainda mais depois de ver como o border tá maravilhoso), mas vou jogando mais devagar. Os outros devo pegar e jogar mais até acostumar melhor.
 

VRgulino

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.135
Pontos
168
o fanjob VR do Kingdom Hearts também já está no ar, gratuito

só pra quem é fã reviver alguns momentos dos jogos ao lado dos personagens. A única interação da experiência é chupar um picolé e lutar com aquela espada/chave em uma arena kkkk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.354
Reações
47.411
Pontos
1.599
Quais são os controles pra se usar com o VR? Vi alguns sendo vendidos, mas fiquei com uma dúvida, parece ser aqueles com bolas na ponta, aí pensei, será que o do PS3 funciona também?
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.066
Reações
11.550
Pontos
1.024
Quais são os controles pra se usar com o VR? Vi alguns sendo vendidos, mas fiquei com uma dúvida, parece ser aqueles com bolas na ponta, aí pensei, será que o do PS3 funciona também?
O do PS3 funciona sim.

Os controles variam de jogo pra jogo, em alguns os moves são essenciais, outros você joga com o controle mesmo. Se for exigente tem também o Aim Controller para jogos de tiro, que é basicamente uma arma que no jogo te deixa com a impressão de estar segurando uma arma de verdade.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.354
Reações
47.411
Pontos
1.599
O do PS3 funciona sim.

Os controles variam de jogo pra jogo, em alguns os moves são essenciais, outros você joga com o controle mesmo. Se for exigente tem também o Aim Controller para jogos de tiro, que é basicamente uma arma que no jogo te deixa com a impressão de estar segurando uma arma de verdade.
Obrigado pela informação. Mais uma coisa, existem jogos do VR que usam a versão do move com o analógico? Ou só vão usar os dois sticks com as bolas? Pergunto porque os kits que vi vendendo pra VR são todos com dois sticks com as bolas, mas os sticks com as bolas não possuem analógico, então como andaria com o personagem?

A minha dúvida principal é se eu deveria comprar um par de sticks com as bolas ou um stick com a bola + outro com analógico.
 

VRgulino

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.135
Pontos
168
Quais são os controles pra se usar com o VR? Vi alguns sendo vendidos, mas fiquei com uma dúvida, parece ser aqueles com bolas na ponta, aí pensei, será que o do PS3 funciona também?

aee, niinty. Recomendo ficar só em demos na primeira semana pra aclimatizar. sessões curtas é essencial pra ir ganhando resistência. Ventilador em cima também

São os mesmos Moves, sim. Os atuais apenas usam aquele mini USB mais achatado. Esses são essenciais pra imersão VR completa, são suas mãos virtuais em jogos como Blood and Truth, Superhot, Skyrim VR, Job Simulator, Rec Room etc.

também tem o controle Aim em formato de rifle, para jogos como Farpoint, Firewall. É um luxo extra que se por um lado dá mais preciso em mirar em alguns jogos, por outro lado não tem a liberdade dos Moves: tudo que você vai fazer num jogo de Aim é segurar uma arma o jogo inteiro...
 

VRgulino

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.135
Pontos
168
Obrigado pela informação. Mais uma coisa, existem jogos do VR que usam a versão do move com o analógico? Ou só vão usar os dois sticks com as bolas? Pergunto porque os kits que vi vendendo pra VR são todos com dois sticks com as bolas, mas os sticks com as bolas não possuem analógico, então como andaria com o personagem?

A minha dúvida principal é se eu deveria comprar um par de sticks com as bolas ou um stick com a bola + outro com analógico.

esquece esse analógico. Só um jogo de tênis usa ele que eu saiba.

a dificuldade de usar Moves pra se locomover não é se locomover em si, é girar: são usados os botões x e o geralmente, e isso não é tão preciso quanto analógicos. Já pra movimentar pode ser bem preciso em jogos como Apex Construct, onde usam o analógico esquerdo inteiro como um stick gigante, com direito a mudança de velocidade. Skyrim é o que ficou mais diferente e difícil de usar, mas com prática ainda sai. Recomendo forte o gratuito Rec Room pra aprender a usar os Moves... também recomendo que quando a câmera te mostrar você na tela, movimente os Moves ao seu redor, estendendo os braços, e assegure que estão sempre visíveis na tela. Se saírem do campo de visão da câmera, ajuste ela até que enxergue, senão vai perder tracking durante o jogo. Se não tiver muito espaço, tenta colocar ela mais pra cima (eu monto em cima de um tripé) olhando pra baixo
 

VRgulino

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.135
Pontos
168
não esqueça de limpar a lente de vez em quando, e só com aquele pano que vem junto. Pode ser que as lentes venham cobertas com uma película plastica também, tem que remover

e se usar óculos, tem que ajustar o espaçamento do visor pra lente do óculos não bater, senão vai arranhar

também entenda que as bordas das lentes são borradas mesmo, não adianta olhar nos cantos. Aprenda a girar o pescoço pra olhar em volta em VR, não os olhos
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.354
Reações
47.411
Pontos
1.599
esquece esse analógico. Só um jogo de tênis usa ele que eu saiba.

a dificuldade de usar Moves pra se locomover não é se locomover em si, é girar: são usados os botões x e o geralmente, e isso não é tão preciso quanto analógicos. Já pra movimentar pode ser bem preciso em jogos como Apex Construct, onde usam o analógico esquerdo inteiro como um stick gigante, com direito a mudança de velocidade. Skyrim é o que ficou mais diferente e difícil de usar, mas com prática ainda sai. Recomendo forte o gratuito Rec Room pra aprender a usar os Moves... também recomendo que quando a câmera te mostrar você na tela, movimente os Moves ao seu redor, estendendo os braços, e assegure que estão sempre visíveis na tela. Se saírem do campo de visão da câmera, ajuste ela até que enxergue, senão vai perder tracking durante o jogo. Se não tiver muito espaço, tenta colocar ela mais pra cima (eu monto em cima de um tripé) olhando pra baixo
Obrigado pela ajuda, eu ainda não comprei os moves, estou analisando e tirando as dúvidas se vale a pena. Pelos 3 jogos que comprei, citados acima, da pra jogar de boa com o controle né?

Então deixa eu ver se entendi. O movimento rotacional é feito por X e O, já pra andar se usa o move esquero, movimentando ele como uma analógico. É isso?
 

VRgulino

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.135
Pontos
168
Obrigado pela ajuda, eu ainda não comprei os moves, estou analisando e tirando as dúvidas se vale a pena. Pelos 3 jogos que comprei, citados acima, da pra jogar de boa com o controle né?

Então deixa eu ver se entendi. O movimento rotacional é feito por X e O, já pra andar se usa o move esquero, movimentando ele como uma analógico. É isso?

é isso.

sim, Moss, Astro e RE são ds4 apenas. Em RE você mira com a cabeça.

aliás, recomendo iniciar sua jornada VR com Moss mesmo. Ele não tem movimentação, então o risco de enjôo pra iniciante é bem menor. Depois vai de Astro que tem movimento pra frente e tenta RE só depois. De qualquer jeito, pra ganhar resistência tem que se submeter ao movimento, é só jogar até começar os sintomas e parar antes que piore. Uma hora o corpo acostuma...
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.354
Reações
47.411
Pontos
1.599
é isso.

sim, Moss, Astro e RE são ds4 apenas. Em RE você mira com a cabeça.

aliás, recomendo iniciar sua jornada VR com Moss mesmo. Ele não tem movimentação, então o risco de enjôo pra iniciante é bem menor. Depois vai de Astro que tem movimento pra frente e tenta RE só depois. De qualquer jeito, pra ganhar resistência tem que se submeter ao movimento, é só jogar até começar os sintomas e parar antes que piore. Uma hora o corpo acostuma...
Obrigado mais uma vez. Então acho que vou segurar a compra dos moves por hora, a não ser que eu ache uma promoção muito boa por aí, porque esses controles são meio carinhos.

Quanto ao enjoo, acho que não terei esse problema. Já usei VR daqueles de shopping, com montanha russa saca, e achei de boa, não tive nenhum tipo de enjoo nem dor de cabeça. Fora que estou acostumado a altos FPS, resoluções e etc. Aliás, na ocasião do shopping, achei bem legal a experência, isso que os gráficos do "jogos" eram bem ruins, me senti realmente andando de montanha russa, imagina com uma experiência melhor, como acho que deve ser o VR da Sony.
 

VRgulino

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.135
Pontos
168
Obrigado mais uma vez. Então acho que vou segurar a compra dos moves por hora, a não ser que eu ache uma promoção muito boa por aí, porque esses controles são meio carinhos.

Quanto ao enjoo, acho que não terei esse problema. Já usei VR daqueles de shopping, com montanha russa saca, e achei de boa, não tive nenhum tipo de enjoo nem dor de cabeça. Fora que estou acostumado a altos FPS, resoluções e etc. Aliás, na ocasião do shopping, achei bem legal a experência, isso que os gráficos do "jogos" eram bem ruins, me senti realmente andando de montanha russa, imagina com uma experiência melhor, como acho que deve ser o VR da Sony.

aquela montanha russa não dá menor noção do que é VR de verdade, cara :lolwtf

a primeira vez que tu ver a ratinha ou Astro ao seu redor e se aproximar deles, tu vai pirar
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.066
Reações
11.550
Pontos
1.024
Obrigado pela informação. Mais uma coisa, existem jogos do VR que usam a versão do move com o analógico? Ou só vão usar os dois sticks com as bolas? Pergunto porque os kits que vi vendendo pra VR são todos com dois sticks com as bolas, mas os sticks com as bolas não possuem analógico, então como andaria com o personagem?

A minha dúvida principal é se eu deveria comprar um par de sticks com as bolas ou um stick com a bola + outro com analógico.
Usa dois moves mesmo. Pra andar depende do jogo, alguns andam sozinho, outros usam teleport, mas alguns permitem movimentação livre usando os botões de uma maneira inteligente. Skyrim por exemplo, você anda pressionando o botão do meio no move esquerdo, vira pressionando botões no move direito e anda de lado usando sensor de movimento. Com um pouco de prática fica bem natural e você nem dá falta de analógicos.
 
Topo Fundo