O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Paiva chorou :( - PSVR , Postem suas experiências !!!!

VRgulino

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.135
Pontos
168
75263


esse Yoshida :lolwtf

aproveitou o embalo pra recomendar também Statik, um jogo mais antigo de puzzle. esse tem o emprego que pedi a deus
 

VRgulino

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.135
Pontos
168
O Virgulino riu, mas a pergunta foi séria... Tipo, confio mais em alguém que jogou do que no metacritic.

não joguei nem pretendo jogar um óbvio shovelware meia-boca

se tá sem grana pra jogo bom, recomendo baixar o gratuito e ótimo Rec Room. toneladas de boas experiências e incrivelmente até bons jogos feitos pela própria comunidade
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.669
Reações
10.126
Pontos
1.029
não joguei nem pretendo jogar um óbvio shovelware meia-boca

se tá sem grana pra jogo bom, recomendo baixar o gratuito e ótimo Rec Room. toneladas de boas experiências e incrivelmente até bons jogos feitos pela própria comunidade
Queria ganhar 8K que nem a maioria, mas tenho alguns jogos de VR pra jogar. Valeu pela dica do jogo 0800.
 

cavallier

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.565
Reações
3.670
Pontos
984
219,99€ na Amazon o Mega Pack VR com 5 jogos....

Vale a pena entrar na era VR no final de vida do PS4? Ou é melhor esperar pelo PS5?
 


mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.928
Reações
3.708
Pontos
1.264
Achei fraca as promoções para o VR. Achei q a Sony ia colocar mais jogos nesse days of play.

Alguém sabe se será somente esses jogos ou se irão adicionar mais coisas?

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

VRgulino

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.135
Pontos
168
219,99€ na Amazon o Mega Pack VR com 5 jogos....

Vale a pena entrar na era VR no final de vida do PS4? Ou é melhor esperar pelo PS5?

PSVR ainda vai completar 3 anos no mercado

e executivos da Sony já garantiram que o PS5 será compatível com ele

tá perdendo muita coisa incrível em VR, amiibo. pra mim, enterrou 40 anos de amassar botão em frente a uma TV
 
Ultima Edição:

Perekopeko

Bam-bam-bam
Mensagens
1.113
Reações
2.137
Pontos
453
Cadê meu Alien Isolation Sega? Jogo perfeito pro VR, ainda mais com o sensor de som ativado.

No mais, estou bem excitado pelo No Man's Sky VR, espero que não tenha muita perda de qualidade gráfica, apreciar aqueles cenários em VR vai ser lindo demais.
 

VRgulino

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.135
Pontos
168
Cadê meu Alien Isolation Sega? Jogo perfeito pro VR, ainda mais com o sensor de som ativado.

acho que todo jogo que recebe port pra swiindie tecnicamente poderia receber port pra psvr dentro dos mesmos parâmetros de downgrade - com upgrade em framerate e 3D, óbvio. mas... grana fácil da audiência do swiindie fala mais alto que futurismo...

já jogou The Persistence? seria o mais parecido no psvr, jogo muito bom
 

Perekopeko

Bam-bam-bam
Mensagens
1.113
Reações
2.137
Pontos
453
acho que todo jogo que recebe port pra swiindie tecnicamente poderia receber port pra psvr dentro dos mesmos parâmetros de downgrade - com upgrade em framerate e 3D, óbvio. mas... grana fácil da audiência do swiindie fala mais alto que futurismo...

já jogou The Persistence? seria o mais parecido no psvr, jogo muito bom

Ainda não, e por incrível que pareça não tinha notado ele. Vou colocar na lista aqui, parece bem o estilo que curto.
 

VRgulino

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.135
Pontos
168
Sony também confirmou pro psvr o Battlewake da Survios:




só jogão, casete. E os flatty comemorando demasters e velharias pro tabletinho, putz...
 

VRgulino

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.135
Pontos
168
hoje tá um prato cheio para os mais casuais, hein? Vacation Simulator (sequel do popular Job Sim), Luna (criadores de Journey) e Mini-Mech Mayhem (uma espécie de battle-chess social com mini mechas)




também tem o lançamento desse patético acessório. eu preferia analógicos nos Moves:





aí, nenhum de vcs aqui joga o Honor and Duty D-Day, não?




tá, parece "jogo de PS1", mas tem mais tiroteio que tudo no psvr. muito bom com servidores cheios - é o único jogo no psvr que permite até 16x16, uma loucura. os mapas são de tamanho médio e bem variados. Também dá pra usar veículos como jipes e tanques (pilotado a 4)

recomendo forte, até pq é só 30 reais!
 
Ultima Edição:

VRgulino

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.135
Pontos
168
perdido em meio a lançamentos dessa semana como Vacation Simulator, Mars Alive e Luna, Project Lux é um animé interativo VR:




anjinheiros, essa é pra tus
 

VRgulino

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.135
Pontos
168
uma notícia triste e uma boa:


a boa:

vamos estar jogando um "Mario kart" VR crossplataforma em breve, hein amiibos?




vão chupando gengibre aí pra ir se aquecendo :lolwtf

essa Ivanovich Games é bacana. Como no seu anterior Operation Warcade, ela se inspira em arcades clássicos para dar diferentes opções de como jogar: por exemplo, como se fosse uma máquina de arcade mesmo, com vc dentro de um carro olhando para uma tela, ou ainda de fora de fora da pista, como no clássico Rock'n'Roll Racing...

deve ter opção flat


a ruim:

From Software sem mais planos para psvr por hora:


“It’s because when we did Déraciné, the hardware was actually a little more limiting than we expected,” Takeuchi explained. “We couldn’t quite render and depict the things we wanted to using PSVR – just the hardware and the know-how we had at the time.

It’s true that the PS4’s limited horsepower has been a strain for some VR developers. The console just isn’t as powerful as the PCs that run Rift and Vive headsets. Other developers like Gran Turismo’s Polyphony Digital have also spoken out to similar effect. But From is hopeful the upcoming PS4 successor fixes that.

“So perhaps we’ll wait a little bit and see what happens with the PS5 or the next-gen hardware, and then see what sort of performance we can get from that, what we can render on that hardware, and then make a decision,” Takeuchi said. He added that From does have ideas for new VR games, but they’re essentially best saved for future hardware.


kkkkkkkkkkk

mas é vdd. VR só vai deslanchar mesmo com P5VR. não tem problema, vou estar jogando Undead Citadel e Until you Fall até DS VR
 

VRgulino

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.135
Pontos
168
apocalipse zumbi em VR é muito tenso:




tô curtindo demais Arizona Sunshine, um pioneiro VR do começo de 2017 que deixei de lado mas é mais jogo que alguns outros que joguei no lugar - gunplay muito bom, mas exige pontaria e reflexos top. Também é bem suportado, teve uma boa dlc em 2018 e outra chegando esse ano.

Tá em promoção por míseros 30 reais
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Pra quem curte jogo de tabuleiro. Confesso que esse só joguei no celular mesmo, mas é sempre recomendado como jogo de entrada.


Enviado de meu S10+ usando o Tapatalk
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.928
Reações
3.708
Pontos
1.264
O update "Twilight Garden" está disponível gratuitamente pro jogo Moss. O objetivo é encontrar três portões que estão espalhados no jogo.



Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.786
Reações
80.134
Pontos
1.839
Nesse final de semana, terminei Blood & Truth, Archangel e finalmente tomei vergonha na cara pra comprar Astro Bot (só tinha jogado o demo).

Blood & Truth é sensacional mesmo. A sequência do final é muito bacana. Uma pena que o PSVR limita bastante a qualidade dos cenários de fundo (as vezes parece um JPG gigante), mas o que tá ali próximo é surreal.

Archangel foi bacana...nada espetacular, mas me diverti jogando.

Astro Bot merecia muito mais reconhecimento, é divertidíssimo. Tem um pouco de carisma forçado, mas isso não tira o brilho do jogo...minha namorada ficou encantada com ele.

O que seria um "carisma forçado"?
 

VRgulino

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.135
Pontos
168
experiência curta do Spidey, mas de graça e sensacional que vou estar jogando hoje à noite:




acho que esse exige gengibre, hein

Medusa and Her Lover, um estranho indie japa, também chegou a psn br, coisa rara.
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.928
Reações
3.708
Pontos
1.264
experiência curta do Spidey, mas de graça e sensacional que vou estar jogando hoje à noite:




acho que esse exige gengibre, hein

Medusa and Her Lover, um estranho indie japa, também chegou a psn br, coisa rara.
Acabei de testar. Apesar de não te entendido o que fazer pra derrotar o robô, achei bem divertido.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

VRgulino

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.135
Pontos
168
Acabei de testar. Apesar de não te entendido o que fazer pra derrotar o robô, achei bem divertido.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk

se balançar entre os prédios flui bem?

todos sabem como o Peter faz: solta uma teia pra esquerda e vai antes de começar cair solta outra pra direita e por aí vai. mas alguns vídeos que vi por aí, nossa, essas pessoas alguma vez viram Homem-Aranha? o cara lança a teia pra frente, só pra frente e daqui a pouco tá de cara com uma parede, óbvio :lolwtf

e enjoo? claro que se tu é veterano a chance é baixa, mas ainda assim, parece intenso nesse aspecto...
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
experiência curta do Spidey, mas de graça e sensacional que vou estar jogando hoje à noite:




acho que esse exige gengibre, hein

Medusa and Her Lover, um estranho indie japa, também chegou a psn br, coisa rara.


BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOA

Vou baixar hoje

Fiquei muito decepcionado com a outra demo, que é sensacional mas extremamente curta
 

VRgulino

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.135
Pontos
168
não acho que merece a alcunha Greatness Await e acho que terá o mesmo triste e vazio fim de Megalith, mas aí vai mais um lançamento:




é sabre, sem beat...

ontem estava re-jogando Battlezone e é incrível como esse jogo inicial do psvr ainda é melhor e maior do que a maioria desses que vieram depois. Grande campanha single-player, muita customização, gameplay de tiro furioso e desafiador que é como um Doom com tanques, gráficos lindos com grande direção de arte e iluminação... felizmente, sua produtora Rebellion tá chegando com mais uma jóia VR em breve:




Sniper Elite VR, ficando muito bom. 2019 tá um ano incrível
 

VRgulino

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.135
Pontos
168
experiência grátis do homem Aranha boa demais




nem fui no modo história. Queria só testar e me jogar de cima de arranha céus e me dependurar entre prédios. Nisso a experiência entregou bonito.

Eu vi alguns vídeos de outros e parece que esses caras nunca viram homem Aranha antes. É só atirar uma teia para um lado, soltar, cair um pouco e atirar pro outro lado e repetir. Ficou muito bom, agilidade e fluidez
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.065
Reações
11.550
Pontos
1.024
gamepad é controle pra jogos de amassar botão vendo TV, amiibo

se tu não tiver mãos virtuais como homem-aranha, não tem como soltar teias. é preciso Moves, que é o controle padrão VR pro psvr
Perguntei exatamente por estar muito acostumado com os moves no PSVR, mas lembrei de Megaton Rainfall, que é ótimo de jogar no controle e dificílimo nos moves.
 
Topo Fundo