O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Santo de casa...] O “Primo Rico”: Youtuber Thiago Nigro tem imóvel leiloado para pagar dívida.

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.285
Reações
50.508
Pontos
1.539
Coach ou charlatão em muitos casos ja esta com proposta de ser proibido, igual quando surgiu a Telexfree e começaram a fazer pressão para que proibissem sua atuação de piramide aqui, alias todos casos começam assim, o primeiro cara fez um golpe de estelionato a muito tempo atras onde não era proibido, viu que ele ganhou vantagem com isso, começaram a proibir, desde tempos remotos as coisas surgem e depois ve / proibi ou joga imposto sobre as mesmas, so ver o tanto de leis que foram criadas desde que a internet avançou no pais, não duvido nada os coach serem proibidos:

https://oglobo.globo.com/economia/e...coaching-sera-debatida-por-senadores-23640133

Agora mesmo ja estão tentando proibir ou dificultar criptomoedas pois não deixam ou deixam pouco lastro, usadas para sonegar segundo alguns mesmo.

https://guiadobitcoin.com.br/receita-federal-normas-operacoes-criptomoedas/

Não sei porque tu valoriza o Nando Moura nesse empreendimento de mentiras, falando que ele é um excelente capitalista por vender esse curso, Felipe Neto um tempo atras pedia para crianças ligarem para ele aproveitando de sua popularidade, a Unick aproveitando de pessoas humildades / desesperadas deu golpe em muita gente (relatos como infelizmente coloquei um dinheiro no projeto de Faraó chamado Unick), você mesmo disse que o curso é raso sem profundidade (gerador de lero-lero), saber vender curso, uma ideia (oi Eike com seu investimento de petroleo que vimos onde foi parar) ala Elizabeth Holmes com a criou a Theranos nunca foi exclusividade dele, muitos ate a gente se souber falar vende ate picole que imprime dinheiro (analogia grosseira):

https://epocanegocios.globo.com/Tec...o-silicio-e-acusada-de-fraude-gigantesca.html

É como ja dizia, todo dia acorda um otario e um esperto quando eles se encontram sai negocio... e é justamente disso que o Nando Moura se aproveita dos otarios que acreditam que com curso dele vão ser bem sucedidos sendo que ele nunca mostrou isso em investimento.

-------------------

EDIT: Sobre o caso li em algum lugar que a Arcuri está devendo condomínio de onde mora também... essa geração Coach aí é complicado... quando um Warren Buffett, Jorge Paulo Lemann abrir um canal no Youtube ou dar curso de capitalismo eu me inscrevo facil, pois são vitoriosos, ate o Eike Batista tirando erros em sua trajetoria podem ver que fez muito e sabia investir de fato, agora youtubers que vivem de videos para viver com Coach mentirosos igual Primo Rico ou cursos mequetrefe de Nando Moura, passo.

vamos por partes

1 - tudo bem cara, mas hoje é legal você ser coach, a mais de 100 anos atras era legal voce ter escravos, na epoca era moralmente aceito e era um absurdo quererem abolir a escravatura, hj é totalmente inaceitavel isso, daqui a 10 anos pode ser que coaching ou esses cursos seja ilegal, mas ai é outra coisa, hj é aceito e tem muita gente que curte, obvio que não estou comparando as 2 coisas, são totalmente diferentes, é um exemplo.

2 - Eu não valorizo o Nando Moura, se fosse outra pessoa eu ia dizer a mesma coisa, tem quantos coachs por ai? O caso do Felipe Neto é totalmente diferente pois envolvia crianças, o Nando Moura vende o curso pra pessoas maiores, com ciencia de seus atos, o Felipe neto se aproveitava de crianças que são inocentes, é muito diferente vc me enganar ou enganar o meu filho que tem 2 anos, se o cara vai pagar, acho que mil reais nesse curso, o cara tem que pesquisar, esse caso da Unick então é total diferente, bicho vou te explicar o que é uma piramide financeira:

Pirâmide Financeira é como são chamados os esquemas empresariais que tem como principal receita a remuneração pela indicação de novos membros, feita por meio de uma taxa de entrada no negócio.

Você consegue entender que se por exemplo eu for fazer esse curso eu NÃO vou chamar voce e ganhar dinheiro por sua indicação e assim por diante caso vc chame alguem? Fora que esse curso não te promete retorno financeiro, eles não falam que vc vai pagar o curso e apos 30 dias eles vão te remunerar por isso, fique esperto que eles podem até mesmo te processar por dizer que se trata de piramide financeira, que eu saiba eles processaram o rafinha bastos.

3 - cara eu ja disse que concordo plenamente que acho o curso irrelevante, mas isso não o torna uma piramide financeira, esse material de educação financeira voce acha facilmente de forma gratuita na internet, tem varios livros de autores consagrados que são distribuidos de maneira gratuita, não é pirata, é gratuita mesmo, ou mesmo que pago, bem mais barato que esse curso do mestres do capitalismo, mas o que esperar da população brasileira onde boa parte aparenta ter o cerebro do tamanho de uma ervilha?

4 - mas esses youtubers ai é realmente pra essa geração de hj em dia que não sabe fazer um miojo, vc ve os videos desses caras e eles não ensinam b*sta nenhuma mesmo, por exemplo fui ver o ultimo video da Arcuri que voce falou, começa pela formação dela que é jornalismo, mas vamos la, o video é 5 passos praticos pra comprar seu carro a vista, os 5 passos:

1 - "Sonhar com o ideal, mas trabalhar com o real" - esse é o 1 passo, vc acredite ou não, mas é algo tão obvio, todo mundo sonha com uma ferrari, uma lamborghini, quem sonha com um fusca?
2 - "Comprar um carro, ele vira uma plataforma para o proximo carro" - ela fala que vc troca o carro, não eu achei que ele desintegrava e ficava sem valor.
3 - "Você precisa estabelecer uma data para comprar o seu carro" - esse acredito que seja o pior conselho que eu já vi
"Descubra quanto custa o carro que voce quer HOJE" - só que quando voce for comprar, se for 0km, ja vai ser mais caro né amigo
4 - "Pague boletos para você mesmo" - seria poupar o dinheiro, algo meio obvio
5 - "Não tenha medo de comprar carros de terceiros." sem comentarios tbm

veja, esse é o tema do video, olha o titulo do video e os 5 passos, o unico que de fato seria uma ajuda seria o 4 e é algo obvio, poupar dinheiro pra pagar a vista, e quase 400 mil visualizações, acho que 80 mil likes, um monte de gente comentando o quanto essa mina é foda, um video de 16 minutos, dos quais 3 são enrrolação e propaganda(digo antes, pq na minha opinião o video todo é enrrolação), esse é o nivel do que se tem por ai, um pessoal que paga um pau e fica 16 minutos assistindo isso, mas não consegue prestar 10 minutos de atenção na sala de aula.
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Mesmo que tenha sido os pais no nome dele, foi cagada financeira. Dá aula e não sabe que é péssimo negócio emprestar o nome? Isso se não for história né...

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Também acho. Ele achava que ia se dar bem e se fudeu.

Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.285
Reações
50.508
Pontos
1.539
Não da para discutir esse assunto pois não acredito nesses cursos de coach feito por youtubers, quando o mesmo fala de politica e foi onde cresceu eu via o canal do mesmo, agora como curso não gosto, não comparei com piramide, somente disse que acho errado o meio como colocou o nome do curso leva a entender coisas como citei, seria o mesmo que eu disser "curso para gerar milhonarios da noite pro dia" pode ser feito igual aos de muito mais o nome leva a entender outra coisa foi que disse, não expus que é piramide pois não é, mais acho errado por aproveitar de pessoas que possam estar no vermelho para vender o curso, minha opinião, e eu posso dar minha opinião sobre um tema, muitos dão ate opinião piores em rede social (sendo que estou num forum) ate chamando politicos de ladrão por não gostar dele, eu não estou falando nada disso, so não elogiando o nome do curso que atrai pessoas, acho que é facil entender isso que estou falando o nome vende faz pensar algo que não é, igual na epoca que exista a tal "fabrica dos milhonarios" entraram pelo nome, pessoas com lancha, carrões saca, nome não é sugestivo, isso da ideia de que pode investir que é sucesso saca?

cara mas foi o que eu ja lhe disse, ele da o nome que ele quiser ao curso, não é ilegal, fora que vamos ver o que significa a palavra mestre:

  1. 1.
    pessoa dotada de excepcional saber, competência, talento em qualquer ciência ou arte.
  2. 2.
    indivíduo que ensina.

tá ai cara, não tem nada, não sei pq vc implicou tanto com esse nome, o nome tem que ser comercial, faz parte do marketing, é como esse cara que se denomina o primo rico, ele é rico? o que é ser rico? pra mim sei lá, o Silvio santos é rico, agora pra um morador de rua eu posso ser rico.

novamente o nome "fabrica de milionarios" eles dão o nome que eles quiserem, não é ilegal, se por exemplo o Danito aqui do forum quiser fazer um curso com o nome "Mestre da sedução" ele faz, não é ilegal, vc que tem que ir atras e ver se o Danito é um mestre da sedução.

É o que estou dizendo, pior que os nomes são sempre sugestivos para atrair pessoas para assisti-los, a premissa é velha, fabrica dos milhonarios ja fazia isso a anos, mostras pessoas dando bem com carrões, mulheres ai mesmo que não sejam piramides quando vendem cursos eles se aproximam dos que fazem piramide que todo dia postam carrões, vida boa etc... desse canal não vendia curso mais o nome "primo rico" ainda que não seja tão forte como outros da entender que ele entende de educação financeira, bom nada de novo no front:



Da uma olhada nesse video o tal cara tambem se acha um as de finanças, pior que muitos acreditaram nele.


como eu disse, faz parte do marketing, o cara tem que fazer um nome assim pra atrair o publico, e aparentemente atrai um bom publico.
 


Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Novo mestre do capitalismo kkkk



Nem sou hater do cara, até porque não assisto seus vídeos. Mas esse smoking com chapéu, ficou ridículo.

Parece que o cara está em uma festa de fantasia. Isso mostra que a pobreza está enraizada no âmago do indivíduo (mal gosto por vestimenta, não me refiro a respeito de posicionamento político), quando ele, muito embora tenha bastante dinheiro, e se veste como um palhaço ou usa ternos de segurança e garçons, que são profissões dignas, mas incondizentes com a proposta do youtuber (profissão que considero um efeito colateral da popularidade da internet).

Já tinha visto antes, e dá vergonha pelo cidadão. :facepalm

Esse disputa pau a pau com o Eike Batista, que além de ter colocado nome no filho de Thor Batista (WTF? ISso é tão incoerente quanto alguém chamado Odin da SIlva, e não duvido que exista), ainda coloca a porra de um Infernus do GTA na sala da casa dele. Ele foi mais longe do que aqueles funkeiros "ostentação".
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.285
Reações
50.508
Pontos
1.539
Cara sim ele pode colocar o nome que quiser e por isso o Rafinha Bastos que nem moral tem direito ate por episodios que ja fez zoa ele, o nome é um "pega pobre" por assim dizer para chamar atenção, remeter a rico, fora fato de mostrar vida boa que aparecem mais em piramides, por isso falei disso, não que o curso dele seja piramide, sei que não e que esta dentrro das leis, mais todo farao aluga carrões, contrata mulheres, lugares lindo e aquelas frases bonitas para parecer bem sucedido.

Rafinha zoa ele por causa do nome do curso por saber que de mestre de capitalismo aquilo la não tem nada, ate tu mesmo disse "lero-lero".

Não acho isso correto iludir as pessoas pobres, mais sim ele pode dar nome ate de "bilhonarios da noite pro dia" de fato e os outros que não acham certo podem critica-los como Rafinha Bastos.

como lhe expliquei, é tudo marketing cara, e de fato ele ganhou muito dinheiro com esse curso, eu não sei a % que ele ganha, mas o custo dele é praticamente zero, ele só divulga no canal dele, ainda cria conteudo pro canal sobre isso.

Se vc se revolta com esse curso, vc devia se revoltar muito mais com o "master class" que era um curso de absolutamente nada.
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Ele fez esse video para querer passar por rico cara, velho truque que tenho falado aqui, muito usado em piramides financeiras *não estou dizendo que cursos são piramides mais usou mesmo truque delas de se parecer rico com carrões) em que toda hora postam carrões, mulheres, lugares lindo para tentar enganar pessoas que estão no fundo do poço vendendo seus cursos, ou para que invistam em seu empreendimento, mais tem gente que acha isso certo passar a perna em pobres ainda dando nomes que remetem a "capitalista selvagem", você mesmo pode ter se enganado por ver videos dele dizendo "muito embora tenha bastante dinheiro" sendo que nem sabemos se tem mais como colocou mestre do capitalismo pensamos que tem, aquele truque do se mostrar com carrões, coloca um "fabrica dos milhonarios" e todo mundo pensa, é rico, vou investir no que ele falou ou no curso dele pois estou no vermelho. :facepalm

E sacanagem comparar com Eike Batista o Nando Moura em termos de investimento, muito embora o mesmo tenha cometido crimes, ele pensando é um genio, veja o historico dele e o que construiu antes de se vender ao dinheiro de politicos para ganhar licitações e vender sonhos para ser mais rico do mundo:



https://pt.wikipedia.org/wiki/Eike_Batista

Com seus 18 ele vendia seguros
ralando de porta em porta, sempre a negociar
Sua família retornou para o Brasil
Mas o Eike lá ficou pra engenharia estudar

Ele queria na verdade trabalhar
Pra faculdade ele não voltou mais não
Pegou dinheiro emprestado pra tentar
Novo projeto com uma grande ambição

Foi pra Amazônia pra comprar e vender ouro
21 anos de idade, ele já enriqueceu
Foram ao todo mais de 6 milhões de dólares
Que essa empreitada na floresta lhe rendeu

Ele entendia como tudo funcionava
Quanto mais investimento, maior a produção
Gastou dinheiro investindo em maquinário
E agora faturava por mês mais de milhão

E de mil novecentos e oitenta
Até os anos dois mil, muito ouro extraiu
Com oito minas em operação
Canadá, Brasil e Chile, o sucesso conseguiu

Dizia ele: “Vou vender as minhas minas
pra ter mais grana e poder aplicar
Sou criativo, tenho grandes planos
Essa fortuna eu vou multiplicar”

Não demorou, recebeu uma proposta
agora com o negócio tinha 1 bilhão
Ele ficou muito empolgado com o futuro
E no minério de ferro concentrou sua atenção

Meu Deus, eu amo essa vida!
Virei o símbolo de sucesso da nação
Além de ser casado com uma mulher linda
Era a Luma de coleira sua ostentação

E a carreira ia na velocidade
da Ferrari e da lancha do feroz investidor
Sua mineradora MMX
com um ano aumentou demais o seu valor

Mineração é um ótimo negócio
E já que posso, vou segmentar
Eu vou criar pra mim uma cadeia
que se sustente, e mais eu vou lucrar


Estou longe de ter sido enganado por ele, não sou ingênuo a esse ponto. Não disse que o youtuber é rico, que aliás, no Brasil riqueza já virou algo subjetivo. Tem pessoas que acham que uma família de classe média alta é rica. Eu disse que o youtuber tem bastante dinheiro, mas em relação a mim, pode apostar, perto de mim, ele tem muito, muito dinheiro.

Sobre esses "piramideiros", concordo totalmente. Já ouvi coisas sobre usarem carro esportivo alugado, mas usarem terno de evangélico, segurança, etc. Deixo claro que não me refiro a ternos baratos com menosprezo, me refiro a ser conflitante uma pessoa dirigir um veículo esportivo como afirmação de sucesso financeiro e usar um terno de baixo custo.

No meu post, eu nem comparei qualquer sucesso de carreira entre os dois, que são imensamente diferentes. Me referi ao extremo mau gosto de ambos, um que coloca um terno parecido com uniforme de mágico, vendendo um curso de sucesso financeiro. O outro tinha bilhões e coloca a porra de um carro esportivo na sala de casa, igual funk ostentação, mas com muito mais dinheiro roubado.

A respeito do Eike Batista, a despeito dele ser criminoso, essa biografia dele é bastante romanceada. O pai dele foi presidente da antiga vale do rio doce, e ele tinha acesso a informações privilegiadas. Ele sabia todo o mapeamento territorial rico em recursos extremamente valiosos. Em minha opinião, existe um conflito de interesses aqui. Até eu, se meu pai tivesse informações sigilosas a respeito disso, poderia ter comprado terras ricas em minérios, a baixo custo, e ficado bastante rico. Você também.

Ele é mais culto que o youtuber, mas o pai do Eike é estrangeiro, então ele teve oportunidade de morar fora, aprender idiomas. Essa história de vendedor de seguros de porta em porta é pra conquistar sua admiração. História de batalhador morando no exterior, e sendo filho de presidente de mineradora estatal?

É parecido com aquela história do filho dele, que se me lembro bem, ele disse ter dado 100.000 dinheiros, não sei se em dólares ou em que, e o filho dele fez um milhão. Se eu tivesse um avô presidente de estatal, que repassasse informações sigilosas sobre onde comprar terras para meu pai ficar rico, bancando tudo do bom e do melhor para mim, eu faria esse dinheiro render bem mais de dez vezes.

Esse cara virou garoto propaganda de sucesso para político corrupto se gabar, e não foi somente com aval de uma vertente política. O pai dele fez parte do governo na época dos militares, e repassou informações sigilosas, obviamente para favorecê-lo.

Embora não assista os vídeo do youtuber, não que eu esteja querendo pagar de culto demais para assistir, não o faço somente por ele não produzir conteúdo de meu interesse, se ele postar vídeos dos quais possam me interessar, assistirei, mas ele, ainda que menos culto, com muito menos dinheiro, é no mínimo, mais honesto e bem menos nocivo do que o Eike Batista, que foi testa de ferro de governantes corruptos, filho de presidente de estatal que o privilegiou com informações sigilosas, e não se contentou com isso, participou ativamente de esquemas criminosos de desvio de dinheiro público, em uma população cuja metade dos trabalhadores recebem menos de um salário mínimo.

Não me leve a mal, eu nem estava comparando a carreira deles. Como afirmei anteriormente, estava me referindo ao mal gosto evidente em ambos.

Se você quer admirar o Eike, você é livre para isso, ou o youtuber, ou quem quiser. Mas querer separar a fortuna do Eike de esquemas envolvendo informações sigilosas, desvio de dinheiro oriundo de impostos, isso não é possível.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.285
Reações
50.508
Pontos
1.539
Estou longe de ter sido enganado por ele, não sou ingênuo a esse ponto. Não disse que o youtuber é rico, que aliás, no Brasil riqueza já virou algo subjetivo. Tem pessoas que acham que uma família de classe média alta é rica. Eu disse que o youtuber tem bastante dinheiro, mas em relação a mim, pode apostar, perto de mim, ele tem muito, muito dinheiro.

Sobre esses "piramideiros", concordo totalmente. Já ouvi coisas sobre usarem carro esportivo alugado, mas usarem terno de evangélico, segurança, etc. Deixo claro que não me refiro a ternos baratos com menosprezo, me refiro a ser conflitante uma pessoa dirigir um veículo esportivo como afirmação de sucesso financeiro e usar um terno de baixo custo.

No meu post, eu nem comparei qualquer sucesso de carreira entre os dois, que são imensamente diferentes. Me referi ao extremo mau gosto de ambos, um que coloca um terno parecido com uniforme de mágico, vendendo um curso de sucesso financeiro. O outro tinha bilhões e coloca a porra de um carro esportivo na sala de casa, igual funk ostentação, mas com muito mais dinheiro roubado.

A respeito do Eike Batista, a despeito dele ser criminoso, essa biografia dele é bastante romanceada. O pai dele foi presidente da antiga vale do rio doce, e ele tinha acesso a informações privilegiadas. Ele sabia todo o mapeamento territorial rico em recursos extremamente valiosos. Em minha opinião, existe um conflito de interesses aqui. Até eu, se meu pai tivesse informações sigilosas a respeito disso, poderia ter comprado terras ricas em minérios, a baixo custo, e ficado bastante rico. Você também.

Ele é mais culto que o youtuber, mas o pai do Eike é estrangeiro, então ele teve oportunidade de morar fora, aprender idiomas. Essa história de vendedor de seguros de porta em porta é pra conquistar sua admiração. História de batalhador morando no exterior, e sendo filho de presidente de mineradora estatal?

É parecido com aquela história do filho dele, que se me lembro bem, ele disse ter dado 100.000 dinheiros, não sei se em dólares ou em que, e o filho dele fez um milhão. Se eu tivesse um avô presidente de estatal, que repassasse informações sigilosas sobre onde comprar terras para meu pai ficar rico, bancando tudo do bom e do melhor para mim, eu faria esse dinheiro render bem mais de dez vezes.

Esse cara virou garoto propaganda de sucesso para político corrupto se gabar, e não foi somente com aval de uma vertente política. O pai dele fez parte do governo na época dos militares, e repassou informações sigilosas, obviamente para favorecê-lo.

Embora não assista os vídeo do youtuber, não que eu esteja querendo pagar de culto demais para assistir, não o faço somente por ele não produzir conteúdo de meu interesse, se ele postar vídeos dos quais possam me interessar, assistirei, mas ele, ainda que menos culto, com muito menos dinheiro, é no mínimo, mais honesto e bem menos nocivo do que o Eike Batista, que foi testa de ferro de governantes corruptos, filho de presidente de estatal que o privilegiou com informações sigilosas, e não se contentou com isso, participou ativamente de esquemas criminosos de desvio de dinheiro público, em uma população cuja metade dos trabalhadores recebem menos de um salário mínimo.

Não me leve a mal, eu nem estava comparando a carreira deles. Como afirmei anteriormente, estava me referindo ao mal gosto evidente em ambos.

Se você quer admirar o Eike, você é livre para isso, ou o youtuber, ou quem quiser. Mas querer separar a fortuna do Eike de esquemas envolvendo informações sigilosas, desvio de dinheiro oriundo de impostos, isso não é possível.

Eu falei exatamente isso em outro topico, o Eike Batista é um bandido, "Ah mas ele é rico", os caras que roubaram o ouro esses dias ai atras no aeroporto tbm o são, vai pagar pau pra eles?

Como eu ja havia dito, o Eika Batista nem se compara com o NM, pq o Eike Batista é um bandido, então o NM o cara pode não gostar, achar escroto, o que for, mas não é um bandido.
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Isso que estava dizendo para vender seu curso se colocou como mestre de capitalismo, mais nunca gerou empresas, nada real, ja o Eike Batista é um batalhador, pode ter errado no meio do caminho, mais ele entendia de investimentos / capitalismo, tanto que antes de errar e cair no crime construiu coisas que muito brasileiro nunca conseguira, se tivesse parado antes de ser testa de ferro de politico estaria com rios de dinheiro, seu erro foi a ganancia de ser mais rico do mundo e se vender a tudo de errado.

E antes que venham falar que Eike é criminoso, ja sabemos, so que vocês acham que todos bilhonarios, milhonarios são honestos? A vale mesmo matou tantos por dinheiro, bancos roubam passam a perna em pessoas para ter mais e mais, fora empresas explorando funcionarios, Joesly Batista mesmo disse que não dava para ser bilhonario sem cometer crimes.
Concordo veementemente, se você quer ser rico, você vai uma hora ou outra cometer um crime. Nem que seja de sonegação


Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Então pode ser que ele teve aceso a dados sigilosos pensando pelo seu ponto de vista, apesar de não saber quando de fato o Eike começou a ganhar muito dinheiro se o pai dele era presidente da Vale ou não, mais eu ja li relatos de que em seu alge o pai do Eike não deixou ele comprar a Vale quando a mesma não valia muito e seria vendido, naquela epoca o pai dele não deixou ele comprar motivo pelo qual ele ficou muito tempo sem conversa com pai dele, imagina se o mesmo tivesse ja que você disse que o pai dele favorecia ele, se o pai dele o tivesse conseguido deixar ele assumir de fato a compra da Vale, sera o que aconteceria hoje? E porque o pai dele que segundo você dava acesso a informações privilegiadas não deixou ele ter acesso a compra da Vale antes de todos?

Desculpe-me a sinceridade, aliás, isso é impessoal, pois sequer sei quem você é. Mas por favor, releia o que escreveu.

Pode ser que ele tenha tido acesso? Como assim? Acha que ele ia sair comprando terras a rodo, adivinhando com um pêndulo onde haviam minérios comerciáveis? Pelo fato de você ter defendido esse bandido, achei que tivesse conhecimento a respeito da carreira dele, e não me refiro aos livros que ele escreveu, nem aos de quem ele pagou para fazerem biografia dele. Sua afirmação praticamente se equivale ao nível de dizer que João de deus era sortudo "nas loteria".

Sobre o pai dele ter desincentivado a compra desse matadouro, por favor, pense bem, de onde é a fonte de sua informação? Cabeça não existe para usar chapéu somente, não é um adereço acima do pescoço. Use isso que tem aí dentro do seu crânio. Não acha que comprar uma estatal da qual seu pai era presidente, te dando informações sigilosas prviilegiadamente, seria contraprodutivo? Cheque a fonte, era somente o pai dele e ele que tinham essa informação? Olha só? Porque você acha que disseram isso?

E se ele tivesse comprado essa estatal, ele teria fodido ela junto como com tudo que esse inútil fez para nós, desviando nossos impostos para políticos, sendo testa de ferro. Não que não esteja fodida, mas esse cara tem talento para fazer pior.

O fato de desvio de dinheiro sou suspeito para falar por em maior parte sou ancap, digo não acho certo você ganhar tipo uns 500 mil e ter que dar uma grana dessa parte ao governo, motivo que fez com que a Daslu ser destruida a sonegação de impostos por nota fiscal adulterada para fugir de impostos brasileiros aos montes.

Assim fica difícil. Você percebe a contradição de sua afirmação? Você não parece ser ancap. Ganhar dinheiro honestamente e ter que pagar impostos, ainda mais com essa carga tributaria da banania, concordo que seja roubo, e nem sou ancap. Aliás, cada vez mais tenho aversão a esses rótulos. Quanto mais as situações ficam complexas, mais caóticas elas ficam, isso tem a ver com entropia. Quanto mais evoluirmos, mais os rótulos farão menos sentido. Esse termo já me parece imensamente maniqueísta, a economia é algo mais complexo do que essas descrições. Um judeu venderia Mein Kampf para obter lucro, Hitler, caso fosse necessário, venderia o Torah para obter lucro para a campanha militar.

Segundo você, já que é injusto pagar impostos, é justo um filho de um presidente de uma estatal (você é ancap? O pai desse cara viveu de impostos de nossos antepassados, o filho dele vive de impostos pago por nós e pelos nossos pais, e se você fizer a cagada de ser pai, seu filho vai pagar essa conta, e se vacilar até seu neto e mais ainda. Sério, ler umas coisas do tipo, me fazem ter arrependimento de não ter virado cuck e mandado minhas ex namoradas sair dando, filmando, e ainda devia ter pago um escrivão para redigir os gemidos. Se fosse possível, deveria ter feito isso e contratado até o galvão para narrar: "E entre bombadas o pau saiu da b*ceta e entrou no cu, ela fez cara de dor mas gostou, pode isso Kid Bengala?" Deve ser um tesão e eu estou desinformado. Levar chapéu assim de pilantra, e ainda agradecer e virar fã, defender na internet. Porque você faz isso? Pelo menos explique essa admiração sua por esse cara, ele não vale nada, não vale uma cagada de put*. Ele nos roubou.

As informações sigilosas me fazem pensar um pouco, apesar que todos nos em algum momento podemos fazer uso dessas informações seja sendo um amigo falando "tal cara vai vender lote barato eu tenho preferencia" ou "esta acontecendo um bug em tal site estou te passando por ser amigo" saca, quer dizer informações sigilosas é comum acontecer em algum momento para que você tenha maiores oportunidades de negocio, apesar de não poder confirmar se toda riqueza dele veio disso, se quando ele começou a ganhar milhões se o pai dele ja estava no governo. Aqui mesmo na minha cidade tem gente que sempre compra ponto de vendas de comida e depois revende pois o prefeito antes de todos passa para ele a prioridade ou seja, se acesso a informações sigilosas se isso é de fato crime, é um crime que quase todos cometem ou ja tiveram acesso a alguma que trouxe vantagens, seja em amor, finanças etc sempre algum momento te deram informação antes de outros.

Quando você disse que algo te fez pensar, eu fui ingênuo, fiquei animado. E o que aconteceu em seguida? Me fodi. Sim, porque segundo você, se eu comprar o primeiro jornal quando a banca abrir, eu terei informações privilegiadas para comprar algo antes dos outros, igualmente como a do safado que você defende. Pelo amor, acorda pra vida. O cara é filho do v**** da porra da antiga vale do rio doce. Que oportunidade todos nós estamos perdendo de ficar bilionários e estamos desperdiçando, segundo você, com bugs de sites? c***lho, que desgosto, maldita hora que entrei nessa desgraça de tópico.

Por favor, me ajude, diga que estava trollando. Cara, eu tenho vontade de fazer uma roleta russa lendo o que você escreve. Você tem título de eleitor, creio, deve ter carteira de motorista, deve ter testículos, meu deus, você pretende ser pai? Você é um perigo. Por favor, não seja pai, não antes de refletir. Posso parecer cruel, mas eu ficarei imensamente satisfeito, se você reler cada palavra que digitou.

Eu fico indignado com isso. Essa latrina não tem jeito mesmo, por causa de pessoas assim.

Já deixamos de comprar coisas pra nossa família, pra esse vagabundo comprar champagne de sei lá quantos mil dólares todos os dias, pro sacana fazer a cafonice que denota seu espírito seboso e colocar a porra de um Infernus na sala dele, e ainda tem gente defendendo.

Por favor, tem tantos grandes nomes pra você admirar, Faraday, Maxwell, Tales de Mileto, Marco Aurélio, Maquiavel, Evarriste Galois, Carnot, tem tantos exemplos, tem um dicionário de nomes que contribuíram positivamente, inclusive para você digitar essas sandices em um computador, ou sei lá onde, e você me vem com a porra do ladrão safado do Eike Batista? Sério mesmo? Comece ao menos com um jogador de futebol, sei lá, um cara daquele circo solei, malabaritsa. Já seria uma evolução.

Você fez de mim uma pessoa pior. Me ajude a voltar a ser como era antes. Segunda feira, quando avistar uma obra de construção, gozarei vendo cada pedreiro descarregando caminhão de cimento no sol, suando, e caneta de pedreiro é picareta mesmo.

Eu preciso de sua ajuda, sério, não me decepcione mais. Reflita.

Edit: Escrevi picadeira em vez de picareta, porque tinha citado circo. (nesse caso seria picadeiro).
 
Ultima Edição:

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Eu falei exatamente isso em outro topico, o Eike Batista é um bandido, "Ah mas ele é rico", os caras que roubaram o ouro esses dias ai atras no aeroporto tbm o são, vai pagar pau pra eles?

Como eu ja havia dito, o Eika Batista nem se compara com o NM, pq o Eike Batista é um bandido, então o NM o cara pode não gostar, achar escroto, o que for, mas não é um bandido.

Quando aparecem pessoas defendendo ladrões, me fazem pensar em síndrome de Estocolmo. Não pode ser, eu já não suporto fanboys, que idolatram marcas de produtos que eles pagam caro para comprar. Mas tem pior, tem gente defendendo políticos safados, e tem gente defendendo testas de ferro de políticos ladrões. Essa porra não deve ter jeito. c***lho, só falta vítima de sequestro pegar arma do bandido e fazer ele de refém, para garantir sua integridade, mesmo sabendo que será preso.

:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Amigo, peço desculpas se pareceu ofensa pessoal.

Admito que certas afirmações de minha parte foram muito inadequadas, no mínimo..

Eu senti revolta por ler o que escreveu sobre o Eike, aliás, se me recordo, a culpa dele estar nesse tópico foi minha, por ter comparado o mau gosto entre o youtuber e ele. Mas eu citei o Eike, como exemplo de mau gosto, pelo nome do filho, pelo veículo na sala, assim como critiquei o outro rapaz.

De forma alguma quis parecer superior. Aliás, uma das coisas que tem me dado repugnância, é a vaidade. No final estamos todos na mesma situação. Ainda que existam níveis de desconforto e conforto entre os seres vivos deste planeta durante a vida, após isso, todos enfrentaremos o mesmo destino.

E concordo contigo sobre os bilionários, não por serem bilionários somente, mas pelos que foram desonestos.

Eu não tenho empatia nem antipatia por empresas. Sinceramente, para mim é uma questão estritamente comercial, alguns deles oferecem algo que preciso, e eu pago com dificuldade pelo produto, ou serviço. Se tudo correr bem, já devo me dar por satisfeito. Eu admiro, individualmente, cada pessoa que faz seu trabalho de forma honesta. No conjunto dá para fazer a média, mas é muito impessoal.

E no final das contas, a verdade é que ao menos no momento, o que é possível a nós é somente contribuir minimamente em nossos singelos votos, escolhendo o menos pior. E se for menos pior mesmo, já devemos aceitar como um começo.
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Só complementando, eu reconheço que exista muita coisa errada em empresas privadas.

Isso sempre existiu, cartéis, até houve pesquisas a respeito de obsolescência em produtos, para durar menos, com acordo em cartéis, prevendo valor a ser pago por quem descumprisse. E não estou com chapéu de alumínio.

Mas embora isso seja condenável, sinto mais revolta quando se trata do governo, estatais. esses viados não prestam pra nada, e a gente se fode pra pagar a conta deles.

Era isso que eu queria ter comentado, não consigo admirar essas pessoas. Não consigo admirar sequer político quando faz o certo, afinal, o FDP já tem tantos privilégios, que o mínimo que o FDP deveria fazer, seja lá qual o serviço for prestado ao país por parte dele, seria fazer o melhor que for possível, e suicidar no final do mandato, deixando tudo o que tiver em posses para a população.

A coisa está tão fodida aqui, que daqui a pouco quando um carteiro entregar uma carta em nossas casas, a gente vai tirar foto junto, postar em sites, seguir o cara nessas porras de redes sociais.

O que era somente o correto, o normal, se tornou heroísmo.

Não queria ter desvirtuado o tópico.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.285
Reações
50.508
Pontos
1.539
Falando do ouro seria algo de lei hobbin hood, ou bandido roubando bandido se parar para pensar, o ouro de qualquer jeito foi extraído do solo brasileiro e de qualquer jeito não era nosso sendo esse levado para fora do País e estamos falando de 720 KG de ouro e não 10 KG de ouro. Ainda por cima como uma carga tão preciosa como essa estava sem escolta? Hoje em dia qualquer carreta por ai que transporta por exemplo bobinas de tecidos anda com um rastreador de carga e se bobear até um carro de escolta com 3 seguranças armados dependendo do valor do tecido. Muito provavelmente o ouro também é fruto de garimpo ilegal lá na Amazônia é cheio disso desde o século passado então também chegamos a conclusão de quem é o ouro e qual a procedência desse ouro, além disso é muito aceitável que isso foi fita dada, os caras já sabiam onde o ouro estava e até quando ele iria ficar nesse local, isso porque os funcionários do aeroporto não estavam ligados a carga nesse caso sabiam adiantadamente sobre ela, sendo assim se investigarem os responsáveis diretos por esse ouro com certeza vão descobrir quem é o informante ou até mesmo o mandante, mas acho isso difícil mesmo porque o ouro com certeza é ilegal e o dono do ouro não quer ser tributado pelo ESTADO por isso também está oferecendo uma recompensa por quem dar informações para boi dormir sobre quem roubou o ouro, já imaginou no rolo que isso pode virar? Esse ouro ai já está muito bem derretido, e talvez já está dentro de algum cofre de alguma empresa por ai ou já embarcado em um voo particular com destino para fora do País e com a compra já concluída muito melhor do que o assaltou ao banco central. Por ano os garimpos ilegais na Amazonia brasileira são estimados por estarem produzindo 20 toneladas de ouro puro que é comprado, esquentado com nota fiscal para dar formalidade e então vendido para bancos estrangeiros.

Cara, independente do que tenha acontecido, são bandidos e não merecem o respeito de ninguem, eu tenho mais moral do que eles, vc tem mais moral do que eles.

a diferença é que o Nando Moura é um inútil da internet, nunca criou uma empresa, nunca gerou empregos, nunca produziu nada de real.
pode não ser bandido, mas é um parasita que vive de explorar trouxas.

bicho, eu não sei se o cara criou empresas, eu não sei a historia dele, esse curso ai é do ano passado, não sei que idade esse cara tem pra vc afirmar que ele é um parasita que vive de explorar trouxas, é muito odio nesse coração heim cara.

Isso que estava dizendo para vender seu curso se colocou como mestre de capitalismo, mais nunca gerou empresas, nada real, ja o Eike Batista é um batalhador, pode ter errado no meio do caminho, mais ele entendia de investimentos / capitalismo, tanto que antes de errar e cair no crime construiu coisas que muito brasileiro nunca conseguira, se tivesse parado antes de ser testa de ferro de politico estaria com rios de dinheiro, seu erro foi a ganancia de ser mais rico do mundo e se vender a tudo de errado.

E antes que venham falar que Eike é criminoso, ja sabemos, so que vocês acham que todos bilhonarios, milhonarios são honestos? A vale mesmo matou tantos por dinheiro, bancos roubam passam a perna em pessoas para ter mais e mais, fora empresas explorando funcionarios, Joesly Batista mesmo disse que não dava para ser bilhonario sem cometer crimes.

veio que batalhador? O cara é de familia rica, o cara teve sempre tudo na mão, vc não ta falando de um cara tipo o Steve jobs, esse sim saido de familia de classe media, vc ta falando de um cara de familia rica, o cara não foi testa de ferro de ninguem, pode ter certeza que a malandragem desse vagabundo era tão grande quanto a dos politicos que ele conhecia e fizeram parte do esquema, se duvidar ele que bolou o esquema.

O Steve Jobs que eu citei, qual o crime que ele cometeu? E o Jeff Bezos? Bill Gates? Fora que mesmo que tenham cometido crime, eles não roubaram dinheiro da população, não foi esquema com o governo que roubou o MEU e o SEU dinheiro, como foi o caso do Eike Batista ou do Joesley que vc citou, esses caras roubaram do pais inteiro, eles cometeram crime contra 200 milhoes de pessoas, são vagabundos da pior especie, não tenho o minimo de respeito por esses caras.

Quando aparecem pessoas defendendo ladrões, me fazem pensar em síndrome de Estocolmo. Não pode ser, eu já não suporto fanboys, que idolatram marcas de produtos que eles pagam caro para comprar. Mas tem pior, tem gente defendendo políticos safados, e tem gente defendendo testas de ferro de políticos ladrões. Essa porra não deve ter jeito. c***lho, só falta vítima de sequestro pegar arma do bandido e fazer ele de refém, para garantir sua integridade, mesmo sabendo que será preso.

:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm

pior é pintar um youtuber que ta vendendo um cursinho como alguem ruim e esses mesmos bandidos como guerreiros do povo brasileiro.
 

blackout91

Veterano
Mensagens
69
Reações
271
Pontos
123
"Ouvi uma piada uma vez: Um homem vai ao gerente do banco, diz que está cheio de dívidas. Diz que a vida parece dura e cruel. Conta que se sente só num mundo ameaçador.
O gerente diz: "A solução é simples. O grande coach Primo Rico está na cidade, assista a palestra. Isso deve ajudá-lo."
O homem se desfaz em lágrimas. E diz: "Mas, gerente... Eu sou o Primo Rico."
Boa piada. Todo mundo ri. Rufam os tambores. Desce o pano."
 
Ultima Edição:

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Cara, independente do que tenha acontecido, são bandidos e não merecem o respeito de ninguem, eu tenho mais moral do que eles, vc tem mais moral do que eles.



bicho, eu não sei se o cara criou empresas, eu não sei a historia dele, esse curso ai é do ano passado, não sei que idade esse cara tem pra vc afirmar que ele é um parasita que vive de explorar trouxas, é muito odio nesse coração heim cara.



veio que batalhador? O cara é de familia rica, o cara teve sempre tudo na mão, vc não ta falando de um cara tipo o Steve jobs, esse sim saido de familia de classe media, vc ta falando de um cara de familia rica, o cara não foi testa de ferro de ninguem, pode ter certeza que a malandragem desse vagabundo era tão grande quanto a dos politicos que ele conhecia e fizeram parte do esquema, se duvidar ele que bolou o esquema.

O Steve Jobs que eu citei, qual o crime que ele cometeu? E o Jeff Bezos? Bill Gates? Fora que mesmo que tenham cometido crime, eles não roubaram dinheiro da população, não foi esquema com o governo que roubou o MEU e o SEU dinheiro, como foi o caso do Eike Batista ou do Joesley que vc citou, esses caras roubaram do pais inteiro, eles cometeram crime contra 200 milhoes de pessoas, são vagabundos da pior especie, não tenho o minimo de respeito por esses caras.



pior é pintar um youtuber que ta vendendo um cursinho como alguem ruim e esses mesmos bandidos como guerreiros do povo brasileiro.

Sim, concordo. No caso do Eike, ele é um bandido, e não vejo méritos nele nem antes de todo aquele caso de corrupção vir ao conhecimento público, pois ele sempre teve acesso a informações sigilosas por ser filho de presidente de estatal, e fez fortuna através dessa vantagem.

Existem muitos empresários desonestos, como aquele Marcelo Odebrecht. Mas a empresa desse cara, eu considero quase uma estatal, porque ele esteve envolvido diretamente com o esquema de desvio de dinheiro público junto ao governo. E tenho certeza que existem em número muito maior, empresários que construiram tudo com trabalho honesto.

Quanto ao youtuber, ele está vendendo um curso do qual eu não posso avaliar a qualidade, mas ainda que seja um curso ruim, ele não está forçando ninguém a comprar, ele não está desviando dinheiro público. Não consigo entender essa comparação que fizeram entre ele e o empresário ladrão.

E eu nem assisto os vídeos do cara, não sou fã nem nada do tipo, mas me parece bem óbvio que o Eike é um bandido, enquanto o youtuber só está vendendo seu curso pra quem quiser comprar.

E eu já vi pessoas comentando que tem que matar o rapaz, isso é inconcebível. O cara não é um estuprador, assassino em série, político corrupto. Quem não gosta faça como eu, que não tenho interesse nos vídeos. É só não assistir.
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503

andrei.bnu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.242
Reações
15.060
Pontos
1.354
cara, mas se ele é tão bom assim pq ele não deu aulas pros pais dele? Ou ajudou os veios, pq aparentemente a situação estava critica.

Cara !! nao sei voce... mas te digo com propriedade. Tem hora q os pais são super teimosos e conservadores...

Vai saber qual foi a situação lá
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353


Polêmica: Primo Rico Endividado com Apartamento. Saiba Minha Opinião! | Ganhando a Vida Adoidado!



SERÁ QUE COM AS DICAS DO PRIMO RICO, ELE MESMO CONSEGUIRÁ SAIR DA DÍVIDA DE 1,7 MILHÃO DE REAIS?

Japa Rico em Hong Kong vai emprestar dinheiro ao primo rico agora :klol:klol:klol:klol:klol:klol
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.285
Reações
50.508
Pontos
1.539


Polêmica: Primo Rico Endividado com Apartamento. Saiba Minha Opinião! | Ganhando a Vida Adoidado!



SERÁ QUE COM AS DICAS DO PRIMO RICO, ELE MESMO CONSEGUIRÁ SAIR DA DÍVIDA DE 1,7 MILHÃO DE REAIS?

Japa Rico em Hong Kong vai emprestar dinheiro ao primo rico agora :klol:klol:klol:klol:klol:klol


engraçado é que tipo o cara é consultor financeiro e teve o imovel confiscado por uma divida de 1,7 milhão e se negou a pagar 8 mil de custas pois alega não ter, dai na entrevista da um miguezao que era pra ganhar tempo, eu se fosse esses advogados levava esse fato ao juiz, pois o cara ta mentindo pra justiça, esse é o coach financeiro que temos hj em dia.
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.650
Reações
23.734
Pontos
1.474
Já foi blogueiro do Infomoney, "lar" onde ele vende os cursos e eventos.

Eu não achava ele ruim, até o dia que ele resolveu sair de SP pra ir encontrar o NEYMAR na FRANÇA pra falar sobre TESOURO DIRETO. Com direito a "saquei a oportunidade, fui atrás, cheguei no hotel, não dormi, fui pra academia e depois parti pro meu destino". Com direito a fotinho do Neymar trepado nas costas dele.
 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.210
Reações
23.991
Pontos
803
Já foi blogueiro do Infomoney, "lar" onde ele vende os cursos e eventos.

Eu não achava ele ruim, até o dia que ele resolveu sair de SP pra ir encontrar o NEYMAR na FRANÇA pra falar sobre TESOURO DIRETO. Com direito a "saquei a oportunidade, fui atrás, cheguei no hotel, não dormi, fui pra academia e depois parti pro meu destino". Com direito a fotinho do Neymar trepado nas costas dele.

Praticamente uma Najila! Sem a acusação de estupro!:kkk
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Não sei quem é esse cara,não sei o objetivo do tópico..e errar,todo mundo erra
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
É o que eu sempre digo, quem sabe ganhar dinheiro no mercado financeiro tá ganhando quieto, quem não sabe faz de conta que sabe fazendo vídeo pro YouTube e vendendo cursinho inútil pra leitura de candles.
Nessa área tem muita gente vivendo no faz-de-conta, esse aí aparentemente é só mais um.

Ele deveria ter feito o curso dos mestres do capitalismo antes, certamente estaria não só com o imóvel,mas com outros 10 iguais
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Já foi blogueiro do Infomoney, "lar" onde ele vende os cursos e eventos.

Eu não achava ele ruim, até o dia que ele resolveu sair de SP pra ir encontrar o NEYMAR na FRANÇA pra falar sobre TESOURO DIRETO. Com direito a "saquei a oportunidade, fui atrás, cheguei no hotel, não dormi, fui pra academia e depois parti pro meu destino". Com direito a fotinho do Neymar trepado nas costas dele.

Caraio, sério isso? AHUHUAHUAHUHAUA

Mano, como eu detesto coach, put* m****.
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
engraçado é que tipo o cara é consultor financeiro e teve o imovel confiscado por uma divida de 1,7 milhão e se negou a pagar 8 mil de custas pois alega não ter, dai na entrevista da um miguezao que era pra ganhar tempo, eu se fosse esses advogados levava esse fato ao juiz, pois o cara ta mentindo pra justiça, esse é o coach financeiro que temos hj em dia.
Também acho que isto deveria ser levado ao Juiz.
Se foi manobra ele deveria ser punido por tal, uma que se algum de nós fazermos algo semelhante, nós levamos mais multa ainda.

Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.798
Pontos
453
A reputação do cara vai pra lama....
Apesar que tem outro canal lá que desconfio há tempos: ''me poupe''. Só conseguiu enriquecer depois de muita ajuda de terceiros, típico estilo BETINA kkkk

A maioria desses canais do ramo financeiro é pra classe média alta, não adianta.
 
Ultima Edição:

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.650
Reações
23.734
Pontos
1.474
Caraio, sério isso? AHUHUAHUAHUHAUA

Mano, como eu detesto coach, put* m****.

Infelizmente sim, foi ridículo demais. Os caras caíram de pau nos comentários. Totalmente sem sentido e desnecessário, o cara que ganha milhões por mês falar sobre finanças.

A reputação do cara vai pra lama....
Apesar que tem outro canal lá que desconfio há tempos: ''me poupe''. Só conseguiu enriquecer depois de muita ajuda de terceiros, típico estilo BETINA kkkk

A maioria desses canais do ramo financeiro é pra classe média alta, não adianta.

Que nada. Classe média alta vai pros bancos Private da vida, onde tem aplicações de no mínimo R$ 20.000,00 e a segurança de um banco como Itaú ou Bradesco pra colocar seu patrimônio.

Por isso que saí desse ramo: quem tem grana tem assessoria nos bancos com fundos exclusivos e quem não tem só quer consultoria de graça... Quer aprender sobre dinheiro? Estude de maneira própria!
 

kreator_br

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.880
Reações
12.556
Pontos
1.214
Apesar de nao gostar do termo coach, acho que eles tem um papel relevante pra quem começa do zero em educacao financeira...

O que nao pode é seguir cegamente alguns conselhos sem ter a menor ideia do que isso significa. Acho que como base é bem util....depois disso cabe a cada um buscar conhecimento por sí proprio. O caminho inicial ja foi dado. Dinheiro nao vem facil...se viesse nao precisaria estudar.

Que quem acredita cegamente nesses youtubers, coachs da vida, sao tao inocentes quanto quem segue lider religioso.
 
Topo Fundo