O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual o melhor anime já criado?

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
fiquei impressionado ao ver tantos users citarem o Bleach. :kkk
agora de animation realmente poderosos que assisti e que me influenciaram diretamente em minha vida.
Full Metal Alchemist
Death Note
Naruto (10 anos a ouvir as mesmas músicas)
One Piece
YuYuHakusho (incrivelmente bem feito para época)
Saint Seiya (o primeiro nunca se esquece)

Sobre o Bleach, assisti até o terceiro season, sabia perfeitamente aquilo era um remake tosco de yuyuhakusho pois a história era muito similar mesmo... fui indo até que começaram as loucuras do enredo que claramente se perdeu.
De manga creio que Vagabond e Rurouni Kenshin pois sou fã de samurais.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.924
Reações
52.307
Pontos
1.564
Iniciei Hunter X Hunter por conta deste tópico. O traço me lembra mto jogos de RPG onde a história é contada através de ANIME.
 


billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989

Dessa lista dos 6 primeiros 3 dos meus estão:

Shingeki
HxH 2011
Full Metal Brotherhood

Acho que ignorar Shingeki é simplesmente impossível, falando em anime, pois uma das coisas marcantes é justamente a indiscutível qualidade da animação. Eu só não colocaria Shingeki com alguma temporada específica vejo o conjunto da obra como de altíssimo nível até aqui.
 

Quilava

Supra-sumo
Mensagens
755
Reações
1.692
Pontos
173
O pessoal vai achar que é sacanagem mas eu diria que é Digimon Adventure (a primeira temporada), por ser um anime que trabalha conceitos super profundos e até adultos demais pra um anime infantil e mesmo assim consegue fazer tudo isso sendo um shonen clássico de luta de monstros
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.483
Reações
42.345
Pontos
1.074
Maken ki :coolface

Se fosse manga diria Saint seiya, mas o anime é muito ruim, entao meu voto fica com yuyu hakusho

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
De todos os tempos não sei, mas pra mim nos últimos anos não restam dúvidas que Parasyte e Made in Abyss foram os dois melhores. Faz tempo que anime se tornou uma mídia impalatável pra mim, porém esses dois prenderam minha atenção do início ao fim.

Made in Abyss eh foda demais
 

duke_tolgo

Bam-bam-bam
Mensagens
364
Reações
836
Pontos
268
considero ashita no joe o anime mais épico já criado... eu gostei muito da trama que bem diferente da maioria dos animes que assisti, as consequência dos boxe e tal, fora carisma dos personagens e seu final que achei épico, não e toa que ashita no joe foi lendário no japão (esse merecia um remake com animação de qualidade)

ps: as trilha sonora desse anime são top demais, essa e uma das minhas favoritas ^^
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.924
Reações
52.307
Pontos
1.564
Só postando para agradecer a todos que citaram Hunter X Hunter.
Terminei agora o arco Chimera e put* QUE PARIU. Meruem é a coisa mais foda que eu já vi em termos de vilão, VSF.
Sério, é a RIDÍCULA a qualidade do roteiro desse anime e principalmente desse arco. Emocionante, inteligente e foda.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Só postando para agradecer a todos que citaram Hunter X Hunter.
Terminei agora o arco Chimera e put* QUE PARIU. Meruem é a coisa mais foda que eu já vi em termos de vilão, VSF.
Sério, é a RIDÍCULA a qualidade do roteiro desse anime e principalmente desse arco. Emocionante, inteligente e foda.
Agora fica puto pq nao tem final rs
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Só postando para agradecer a todos que citaram Hunter X Hunter.
Terminei agora o arco Chimera e put* QUE PARIU. Meruem é a coisa mais foda que eu já vi em termos de vilão, VSF.
Sério, é a RIDÍCULA a qualidade do roteiro desse anime e principalmente desse arco. Emocionante, inteligente e foda.
80446

Togashi san agradece :coolface
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Só postando para agradecer a todos que citaram Hunter X Hunter.
Terminei agora o arco Chimera e put* QUE PARIU. Meruem é a coisa mais foda que eu já vi em termos de vilão, VSF.
Sério, é a RIDÍCULA a qualidade do roteiro desse anime e principalmente desse arco. Emocionante, inteligente e foda.

Parabéns filhote! Agora finalize com o arco excelente das eleições e se prepare para um hiato que só podemos ter como consolo o passado. :kcry
 

puchu

Bam-bam-bam
Mensagens
973
Reações
2.009
Pontos
333
pergunta mais difícil feita

mas DBZ está no topo ctz.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Zillion, já que foi um anime criado!
A maioria é só adaptação de mangá :kkk
ADORO!
Só eu assistia essa porra! Foi nesta época que virei seguista!

Mas o melhor anime é este:

Juuni.Kokuki.full.1948043.jpg
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.924
Reações
52.307
Pontos
1.564
vc pensou que aquele final do anime tinha encerrado a série?

Não po... mas naquele momento em que postei eu tinha terminado o arco Chimera, não sabia ainda como acabava.
Vendo o ultimo eps eu entendi que continua, o Ging já coloca ali vários novos pontos sobre outros mundos etc.... então ficou claro.
Só tenho medo do criador morrer sem terminar e ser mais uma obra sem final.
 

Papelzinho

Bam-bam-bam
Mensagens
862
Reações
5.688
Pontos
333
Dizer o melhor anime já criado é uma tarefa bem complicada... Posso fugir um pouco do que foi postado aqui e postar um gênero que infelizmente é pouco explorado que é o de anime com base filosófica forte.

Um anime bom, filosófico e leve, seria:
-Suzumiya Haruhi no Yūutsu , principalmente o filme lançado em 2010 Suzumiya Haruhi no Shōshitsu


81980


-Outro um pouco menos leve, seria a série monogatari:

81981


-Agora, é um crime absolutamente ninguém ter citado um dos melhores trabalhos de todos os tempos da história da humanidade (ok, é gosto pessoal):

Kara no Kyoukai - The Garden of Sinners


81982
 

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.781
Reações
23.010
Pontos
1.053
Eu não vi mas parece q foi a lenda dos heróis galácticos.
Tirando essa onda de adolescente q certamente março a praticamente todo do fórum , eu voto no macross original.
Foi o melhor anime q vi, e vi mlq e msm com a pouca idade reconheci a qualidade.
Li o tópico e lembrei de cowboy bebop.
 

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.781
Reações
23.010
Pontos
1.053
One piece of shit, yuyu, Naruto e afins fóruns de internet nunca decepcionam.
Até onde lembro, só hxh e seguido de Full metal prestam
só listo hxh por causa do magnífico chimera ants que muito dizem q era pra ser um novo mangá do togashi q por medo ou preguiça , enfiou o plot dentro do hxh.
Anime do Berserk só tem o papel de te apresentar pro mangá.
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.906
Reações
20.869
Pontos
453
Estou assistindo novamente Shingeki no Kyojin desde a primeira temporada (afim de depois assistir a terceira que não vi ainda)
E...

PQP!!!!!

Ô Anime fodão do c***lho viu.
Tive vários orgasmos já nos 6 primeiros episódios. E sei que mais pra frente terá mais cenas épicas (que eu lembro ainda)
E confesso que quase escorreu uma lágrima em várias cenas, como a morte da mãe do Eren e depois o episódio que mostra o passado da Mikasa. Senti como se estivesse assistindo a obra pela primeira vez.

Eu não me lembrava que era tão foda. E talvez a obra tenha envelhecido muito bem (se é que dá pra chamar de "velho" já, pois nem tem tanto tempo)
Se não é o melhor anime do mundo, certamente está entre os melhores. É muito bem produzido, as músicas são fodas, você se preocupa com os personagens, tem mistérios (que te faz ficar preso ao anime, até criando teorias). Enfim... foda foda foda.
 

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.781
Reações
23.010
Pontos
1.053
Não acho q ataque dos titãs tá com essa bola toda não. O mangá se apoia simplesmente na violência
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.906
Reações
20.869
Pontos
453
Não acho q ataque dos titãs tá com essa bola toda não. O mangá se apoia simplesmente na violência

Bom, pelo que eu lembre não curti muito a segunda temporada do anime.
Nunca li o manga, só assisti o anime mesmo.
Mas achei a segunda temporada extremamente enrolada e senti que eles seguraram demais (não quiseram revelar quase nada)
Vamos ver agora quando eu assistir novamente como que vai ser...

É possível que o anime tenha começado bem (porque até agora tá muito bom) mas depois tenha piorado.
 

tadeuac16

Larva
Mensagens
5
Reações
16
Pontos
3
Tem muitos animes bons na lista ai, mas ta faltando alguns que quem assiste não tem quem não goste como Katekyo Hitman Reborn o começo é meio lento mas depois é um dos melhores animes que já vi
 
Topo Fundo