O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual o melhor anime já criado?

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
Na sua opinião qual o melhor anime já feito pela humanidade?
 

Trent Reznor

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
775
Reações
2.106
Pontos
433
Muito difícil responder isso. Existem vários e muito bons. Eu posso dizer que One Piece é o melhor, outro pode dizer que é Yu Yu Hakusho, sendo assim, a sua pergunta infelizmente não pode ser respondida corretamente.
 
Ultima Edição:

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.092
Reações
106.385
Pontos
1.824
Não tem como responder essa, tem muito anime foda e não exatamente melhor que o outro.
E ainda tem as categorias (Shōnen, Seinen e por ai vai) que não tem sentido comparar uns com os outros.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Se contar só o que vi, fico com Ping Pong: The Animation, Ginga Eiyuu Densetsu é um forte concorrente (to enrolando pra voltar a ver).
Se tirar meu gosto da conta, Evangelion deve entrar no páreo.
 


Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.543
Reações
21.700
Pontos
1.484
Bah, complicadíssimo.

Evangelion é ridículo de tão foda. O mesmo digo de Code Geass. Mas, sei lá... talvez por todo o contexto, acho que eu chutaria Bleach. Contexto quero dizer, o anime em si, o enredo, os personagens, a época em que assisti, tudo conspirou pra que tivesse sido uma experiência realmente profunda.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.220
Reações
23.321
Pontos
1.619
Dos que eu assisti até hoje, falo de 3 que são, em minha opinião, perfeitos:

Gundam (as fases: RX-79, Z e Char's Counterattack) que compoem um arco praticamente perfeito, se adequando a outras obras que tem, como os OVAs da origem do Casval/Char Azenable

Zillion com sua animação perfeita e seus personagens, tão cativantes que quem viu a série quando passou na Globo/Gazeta, não se esquece!

Macross é outro que merece respeito, só que.... Não existiria outro que chamaria tanto a atenção quanto Doraemon!
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Se for em termos de animação, o melhor é o Akira.
Agora em termos de história é complicado dizer, porque isso depende do gosto de cada um.
 

kurayamiyo

Novato
Mensagens
31
Reações
19
Pontos
8
Meu top:

  1. Steins;Gate
  2. Psycho-Pass
  3. Ghost in the Shell
  4. InuYasha
  5. Bleach
  6. Vagabond
  7. Toradora
  8. Gash Bell


Sou indeciso, é muito difícil escolher. Essa é uma arte que a concorrência é grande...
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Fico entre Fullmetal Alchemist Brotherhood e Hunter x Hunter (2011), que não por um acaso estão entre os meus favoritos.
Mesma opinião que a sua. São os 2 melhores de fato.
Existem alguns muito bons como Claymore, yuyu hakusho, cavaleiros lost canvas, batle angel alitta, promissed neverland, boku no hero,etc.
 

Caius Ballad

Bam-bam-bam
Mensagens
861
Reações
895
Pontos
283
Difícil escolher o menor. Algumas obras-primas que me vem na cabeça:

Wolf"s Rain, Cowboy Bebop, Eureka Seven, Sword of Stranger, Kotonoha no Niwa, Gungrave, Psycho-Pass
 

CrazyGuitar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.198
Reações
1.306
Pontos
604
não tem essa de não da pra escolher, é One Piece e fim de papo :kkk
 

Caius Ballad

Bam-bam-bam
Mensagens
861
Reações
895
Pontos
283
Para os que responderam One Piece:

giphy.gif
 

Lucastana

Ser evoluído
Mensagens
42
Reações
76
Pontos
38
Yu Yu Hakusho é o melhor ja criado. É completo em todo os quesitos e soube onde parar em todas as sagas.
 
Topo Fundo