O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
Bolsonaro se nega a gravar vídeo para o PSL
Igor Gadelha, na Crusoé, informa que Jair Bolsonaro negou o pedido de Luciano Bivar, presidente do PSL, para que gravasse um vídeo convidando pessoas de todo o país a se filiarem ao partido. A gravação seria usada na campanha que a sigla promove para tentar aumentar, de 271 mil para 1 milhão, o número de filiados.

Bolsonaro alegou que o vídeo poderia causar ciumeira entre outros partidos que estão apoiando as reformas propostas pelo governo.


fonte
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Tem duas coisas a observar neste projeto.

Uma é o PSL ter sido mole em tentar impedir.
84460

Outra é o próprio Bolso não achar o tema tão ruim e querer ver melhor.

"Vai chegar nas minhas mãos na semana que vem. E vamos ouvir os ministros, como é de praxe, e, de acordo com a orientação deles, a gente toma uma decisão", afirmou o presidente.

"Logicamente, você não pode cercear os trabalhos das instituições, não pode cercear. Mas a pessoa tem que ter responsabilidade quando faz algo, que é dever teu, mas tem que fazer baseado na lei. Tem que fazer o que tem que ser feito de acordo com a lei", declarou.
 

Fernando Collor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
3.721
Pontos
353
boa parte da turma do psl é de um grande pedaço de m****
ter pessoas do próprio partido que pensam totalmente diferente do presidente é de cair o cu da bunda.
 
Mensagens
2.381
Reações
10.433
Pontos
353
Tem duas coisas a observar neste projeto.

Uma é o PSL ter sido mole em tentar impedir.
Visualizar anexo 84460

Outra é o próprio Bolso não achar o tema tão ruim e querer ver melhor.

"Vai chegar nas minhas mãos na semana que vem. E vamos ouvir os ministros, como é de praxe, e, de acordo com a orientação deles, a gente toma uma decisão", afirmou o presidente.

"Logicamente, você não pode cercear os trabalhos das instituições, não pode cercear. Mas a pessoa tem que ter responsabilidade quando faz algo, que é dever teu, mas tem que fazer baseado na lei. Tem que fazer o que tem que ser feito de acordo com a lei", declarou.
Mas há abuso de poder no mundo judiciário, por exemplo o caso do Flávio Bolsonaro, quebraram o sigilo de 92 pessoas no decorrer de 12 anos ilegalmente usando um parágrafo como sustentação ou o outro exemplo que um juiz do RJ andou com o Porsche do Eike Batista e como punição foi aposentado com salário integral.
 


edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Mas há abuso de poder no mundo judiciário, por exemplo o caso do Flávio Bolsonaro, quebraram o sigilo de 92 pessoas no decorrer de 12 anos ilegalmente usando um parágrafo como sustentação ou o outro exemplo que um juiz do RJ andou com o Porsche do Eike Batista e como punição foi aposentado com salário integral.
O próprio Bolsonaro sofreu. Na discussão com a Maria do Rosário, não respeitaram sua imunidade parlamentar.

Seria lindo que a pressa dos canalhas em livrar o próprio rabo virasse uma lei (que jamais aprovariam) para ferrar a impunidade e o "ativismo judiciário". Vamos ter que aguardar e ver o que acontece.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
8471a3eae2db334849ad8eeab1746df5.jpg


Olhem os meme da esquerda, Vila nunca defendeu Bolsonaro, a Janaina parece que está de caso com Freixo até no Quebrando Tobá apareceu junto à ele e Frota, quem votou no Frota?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
E o Dória?Alguém aqui duvidou que ele só escorou no Bolsonaro por puro markenting? Nesta foto, futuramente deve entrar Joice e Zambelli.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
8471a3eae2db334849ad8eeab1746df5.jpg


Olhem os meme da esquerda, Vila nunca defendeu Bolsonaro, a Janaina parece que está de caso com Freixo até no Quebrando Tobá apareceu junto à ele e Frota, quem votou no Frota?
E o Doria, mesmo fazendo de tudo para colar no Bolso, nunca recebeu um apoio verdadeiro nem foi um aliado. Só virou "BolsoDoria" quando viu que não sairia mesmo para presidente e colar no Bolsonaro dava voto. E isso que estava concorrendo com um vermelhinho e quase perdeu. Em São Paulo se votou no menos pior.

Doria tenta reunião, mas Bolsonaro não aparece e PSL nega apoio a tucano... - Veja mais em https://noticias.uol.com.br/politic...-psl-nega-apoio-a-tucano.htm?cmpid=copiaecola
 
Ultima Edição:

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Olha o nível que o ministério da educação no inicio da pose do Weintraub:

“No meu primeiro dia, cheguei lá embaixo e juntou um monte de funcionários do MEC para me cumprimentar. Lá pelas tantas, me deram uma cusparada na orelha. Cusparada, não. Era ranho mesmo. Esse era o ambiente. Cheguei aqui, entrei na sala, o cara me serviu café. Um cara mal-encarado. Pensei: ‘Quem é esse cara?’. Mandei checar. Era líder da Juventude do PSOL no Distrito Federal. Serviu café para o (ex-ministro Ricardo) Vélez durante 100 dias. Além disso, nesses primeiros dois meses, meu computador foi invadido quatro vezes. Minha sala foi grampeada. Na primeira semana, uma conversa minha com o (Carlos) Nadalim (secretário de Alfabetização) foi inteiramente gravada.”


https://www.oantagonista.com/brasil/o-ministro-brigao/


O Vélez deve tomado mais cuspi do que café.


No mais, PSL ta todo cagado. Por isso que falo que se vota em candidato e não em partido. O Príncipe, meu voto, só cagou no pau na votação da previdência dos policiais, de resto só orgulho.
 

Fernando Collor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
3.721
Pontos
353
Olha o nível que o ministério da educação no inicio da pose do Weintraub:

“No meu primeiro dia, cheguei lá embaixo e juntou um monte de funcionários do MEC para me cumprimentar. Lá pelas tantas, me deram uma cusparada na orelha. Cusparada, não. Era ranho mesmo. Esse era o ambiente. Cheguei aqui, entrei na sala, o cara me serviu café. Um cara mal-encarado. Pensei: ‘Quem é esse cara?’. Mandei checar. Era líder da Juventude do PSOL no Distrito Federal. Serviu café para o (ex-ministro Ricardo) Vélez durante 100 dias. Além disso, nesses primeiros dois meses, meu computador foi invadido quatro vezes. Minha sala foi grampeada. Na primeira semana, uma conversa minha com o (Carlos) Nadalim (secretário de Alfabetização) foi inteiramente gravada.”


https://www.oantagonista.com/brasil/o-ministro-brigao/


O Vélez deve tomado mais cuspi do que café.


No mais, PSL ta todo cagado. Por isso que falo que se vota em candidato e não em partido. O Príncipe, meu voto, só cagou no pau na votação da previdência dos policiais, de resto só orgulho.
Velez tomou tanto café com veneno e pelo de saco que não conseguiu nem trabalhar.
 

Fernando Collor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
3.721
Pontos
353
Dizem que é pra abafar o caso Queiroz. Que isso não comprometa a Lava Jato no RJ...
espero mesmo que o presidente não esteja se vendendo pra limpar a barra das merdas que o filho dele fez.
se estiver passando pano pra isso, posso falar de boca cheia que meu voto ele não tem mais.

querendo ou não, uma hora a bomba estoura e ficar na mão dos bostas do congresso por medo de chantagem, não vai ser um bom caminho, apesar que acho que as coisas estão meio pra esse lado, o que me deixa com uma pulga atrás da orelha.

espero realmente...
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.123
Reações
31.092
Pontos
1.374
Cecete mano, cara duvidoso que apoia o Bolsonaro é pior que petista, put* que pariu... parem de cagar na porra do pau, c***lho.
Maluco perguntando coisa pra Daniel MF mano, cara fede a mortadela, pelo amor de Deus, apoia a porra do cara quieto, e se ele fizer m****, aí sim vem aqui e enche essa porra de b*sta, até lá, para com esse cu cheio de dúvida.
 

nEstle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.046
Reações
14.011
Pontos
953
Olha o nível que o ministério da educação no inicio da pose do Weintraub:

“No meu primeiro dia, cheguei lá embaixo e juntou um monte de funcionários do MEC para me cumprimentar. Lá pelas tantas, me deram uma cusparada na orelha. Cusparada, não. Era ranho mesmo. Esse era o ambiente. Cheguei aqui, entrei na sala, o cara me serviu café. Um cara mal-encarado. Pensei: ‘Quem é esse cara?’. Mandei checar. Era líder da Juventude do PSOL no Distrito Federal. Serviu café para o (ex-ministro Ricardo) Vélez durante 100 dias. Além disso, nesses primeiros dois meses, meu computador foi invadido quatro vezes. Minha sala foi grampeada. Na primeira semana, uma conversa minha com o (Carlos) Nadalim (secretário de Alfabetização) foi inteiramente gravada.”


https://www.oantagonista.com/brasil/o-ministro-brigao/


O Vélez deve tomado mais cuspi do que café.


No mais, PSL ta todo cagado. Por isso que falo que se vota em candidato e não em partido. O Príncipe, meu voto, só cagou no pau na votação da previdência dos policiais, de resto só orgulho.

Não tem nada aparelhado não, pode ficar tranquilo. Vamos dialogar com a esquerda.

A educação é a base da nossa esquerda. Não à toa é um dos setores mais infiltrados e que tem maior ataque pela militância. No ministério da educação tem que ter alguém que entenda a guerra cultural. Por isso quero Bolsonaro os 8 anos. Qualquer outro vai ceder pra esquerda pro suposto "diálogo".
 

fVilaça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.206
Reações
2.292
Pontos
964
O veto ou não dessa Lei de abuso de autoridade vai ser o momento crucial desse governo.

Se ele não vetar, vai perder prestigio, apoio, vai ser contra tudo que ele já defendeu na vida,

Se vetar vão derrubar o veto, e vai ter retaliações desse congresso sujo, e muitas.

Junto com o Lula livre dia 27, será que não dava para juntar tudo e fazer algo, tipo fechar o congresso e STF? Aproveitar o clamor popular etc e tal
 

Fernando Collor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
3.721
Pontos
353
Cecete mano, cara duvidoso que apoia o Bolsonaro é pior que petista, put* que pariu... parem de cagar na porra do pau, c***lho.
Maluco perguntando coisa pra Daniel MF mano, cara fede a mortadela, pelo amor de Deus, apoia a porra do cara quieto, e se ele fizer m****, aí sim vem aqui e enche essa porra de b*sta, até lá, para com esse cu cheio de dúvida.

só maluco confia em governo cegamente
to nessa terra há muito tempo e muita gente já decepcionou.
tem que sempre desconfiar, mas nunca deixar de apoiar

quero que o governo de certo e o presidente tenha vida tranquila nas próximas eleições
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Centrão derrubará eventuais vetos de Bolsonaro na Lei de Abuso de Autoridade
Brasil 16.08.19 09:54

O Estadão diz que líderes do Centrão até aceitam o veto de Jair Bolsonaro ao artigo da Lei de Abuso de Autoridade que considera crime o uso de algemas em presos que não apresentam resistência, como o relator, Ricardo Barros (PP), já havia adiantado. Mandaram, porém, um aviso, segundo o jornal: “Vetos a pontos entendidos pelo poderoso grupo como necessários para barrar ‘arbitrariedades’ serão derrubados no plenário”. Independentemente de eventuais vetos, as lideranças do governo ainda precisam explicar qual foi a atuação deles na votação de anteontem — o partido do presidente assinou o requerimento de urgência, por exemplo –, sob risco de tudo isso parecer um teatro.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Só matando mesmo.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.806
Reações
134.186
Pontos
2.139
Presidente ainda não decidiu sobre vetos a abuso de autoridade



O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta sexta-feira, 16, que ainda não leu o projeto de lei aprovado pelo Congresso que endurece a punição a agente públicos por abuso de autoridade. Segundo ele, os possíveis vetos ao texto ainda estão sendo avaliados. “Analisei nada, não. Não deu tempo de ver. Estou ouvindo falar muita coisa”, disse. O presidente afirmou que, independentemente da decisão que tomar, irá levar “pancada”. “Vetando ou sancionando, ou vetando parcialmente, o tempo todo, eu vou levar pancada. Não tem como. Vou apanhar de qualquer maneira”, reclamou.

O presidente criticou um ponto específico do projeto, a punição à utilização irregular de algemas. Ele não concorda com a ideia de punir o crime com prisão. “Tem coisa boa, tem coisa ruim. O que eu não quero, em um primeiro momento, o policial militar… Se é que isso está lá. Não sei se isso está lá. Se o cara vier a algemar alguém de forma irregular, tem uma cadeia para isso. Isso não pode existir. O resto a gente vai ver”, disse. Há dois dias, desde que o projeto foi aprovado na Câmara, o presidente está em uma sinuca sobre a possibilidade de veto. De um lado está o Congresso e, de outro, o clamor das redes sociais.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Bolsonaro, sobre abuso de autoridade: “Vou apanhar de qualquer maneira”
Brasil 16.08.19 10:16

Jair Bolsonaro falou hoje sobre a Lei de Abuso de Autoridade, aprovada na quarta-feira pela Câmara dos Deputados e que agora segue para a sanção do presidente — que pode vetá-la de forma integral ou parcialmente. “Eu não quero é, em um primeiro momento, um policial militar, o cara vier a algemar alguém de forma irregular e ter uma cadeia para isso. Não pode existir. O resto a gente vai ver, analisar”, disse Bolsonaro. “Vetando ou sancionando, ou vetando parcialmente, eu vou levar pancada, não tem como, vou apanhar de qualquer maneira.” Bolsonaro afirmou também que ainda não leu o projeto.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Se é pra apanhar, chega na voadora primeiro que é pra demonstrar poder.
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.148
Reações
16.759
Pontos
803
espero mesmo que o presidente não esteja se vendendo pra limpar a barra das merdas que o filho dele fez.
se estiver passando pano pra isso, posso falar de boca cheia que meu voto ele não tem mais.

querendo ou não, uma hora a bomba estoura e ficar na mão dos bostas do congresso por medo de chantagem, não vai ser um bom caminho, apesar que acho que as coisas estão meio pra esse lado, o que me deixa com uma pulga atrás da orelha.

espero realmente...
Não só isso, mas o próprio projeto de poder da família está predominando sobre a agenda defendida inicialmente.

Veremos os desdobramentos da indicação do Eduardo Bolsonaro à embaixada. Espero que o presidente não vete pouca coisa da lei de abuso de autoridade pensando nisso. Seria o natural da velha política.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.715
Reações
91.431
Pontos
1.494
Centrão derrubará eventuais vetos de Bolsonaro na Lei de Abuso de Autoridade
Brasil 16.08.19 09:54

O Estadão diz que líderes do Centrão até aceitam o veto de Jair Bolsonaro ao artigo da Lei de Abuso de Autoridade que considera crime o uso de algemas em presos que não apresentam resistência, como o relator, Ricardo Barros (PP), já havia adiantado. Mandaram, porém, um aviso, segundo o jornal: “Vetos a pontos entendidos pelo poderoso grupo como necessários para barrar ‘arbitrariedades’ serão derrubados no plenário”. Independentemente de eventuais vetos, as lideranças do governo ainda precisam explicar qual foi a atuação deles na votação de anteontem — o partido do presidente assinou o requerimento de urgência, por exemplo –, sob risco de tudo isso parecer um teatro.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Só matando mesmo.

Vamo fica na mão de verme até quando?
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Centrão derrubará eventuais vetos de Bolsonaro na Lei de Abuso de Autoridade
Brasil 16.08.19 09:54

O Estadão diz que líderes do Centrão até aceitam o veto de Jair Bolsonaro ao artigo da Lei de Abuso de Autoridade que considera crime o uso de algemas em presos que não apresentam resistência, como o relator, Ricardo Barros (PP), já havia adiantado. Mandaram, porém, um aviso, segundo o jornal: “Vetos a pontos entendidos pelo poderoso grupo como necessários para barrar ‘arbitrariedades’ serão derrubados no plenário”. Independentemente de eventuais vetos, as lideranças do governo ainda precisam explicar qual foi a atuação deles na votação de anteontem — o partido do presidente assinou o requerimento de urgência, por exemplo –, sob risco de tudo isso parecer um teatro.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Só matando mesmo.

Se puderem realmente fazer isso, eu no lugar do presidente vetaria integral e não apenas destaques.

Quero ver se assim tem como esses vermes reverterem.

Bolsonaro tem que entender o quanto antes que guerra é guerra.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Só quebrando tudo nesse país, eternos reféns de políticos.

Por isso que passei a defender e reforçar a ideia de fim de todos os partidos políticos no Brasil.

Isso é máfia pura. Muitos dizem que a Bíblia e até a crença em Deus são a maior falácia ilusória das sociedades.

Sou cristão e posso entender a opinião de quem pensa assim, mas digo com toda a segurança e sem medo de errar:

Não existe escravidão mais perversa nem FARSA maior e mais danosa na prática do que o Estado político-partidário, a ideia de que cada indivíduo precisa urgentemente de cada um dos seres especiais que lhe extorque, rouba e ameaça para saber como deve amarrar o próprio sapato.

Essa ideia precisa ganhar força massiva. Só no Brasil político é Deus, começo, meio e fim.
 
Ultima Edição:

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Tá na hora de sair às ruas novamente.

Tem que agitar os caminhoneiros e outras classes e paralisar o país por tempo indeterminado. Manifestações usuais no dia 25 só irão servir para tomar o maior tapa na cara de todos quando soltarem Lula logo em seguida, no dia 27.

Ainda estão dando essa colher de chá de não soltarem ele antes das manifestações.

Quem lutou para mudar o país tem que ir para o tudo ou nada.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.342
Reações
33.700
Pontos
1.399
Tem que agitar os caminhoneiros e outras classes e paralisar o país por tempo indeterminado. Manifestações usuais no dia 25 só irão servir para tomar o maior tapa na cara de todos quando soltarem Lula logo em seguida, no dia 27.

Ainda estão dando essa colher de chá de não soltarem ele antes das manifestações.

Quem lutou para mudar o país tem que ir para o tudo ou nada.

E tudo que tá acontecendo tá sendo com ele meio amarrado, imagina quando ele estiver articulando e discursando livremente ?!
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
E tudo que tá acontecendo tá sendo com ele meio amarrado, imagina quando ele estiver articulando e discursando livremente ?!

Para cada centímetro que a direita ceder essa gente vai avançar quilômetros sem hesitar. O STF faz o que faz hoje porque já sabe até onde o povo costuma ir.

Se a população já se acostumou ao absurdo sem reagir de forma mais enérgica, então que aceite a escravidão eterna ao sistema político.

Nessa linha, o próximo passo natural que se seguirá à soltura do bandido será literalmente derrubar o atual Presidente na cara de todo mundo.

Ninguém percebeu ou prefere fingir que não sabe que o culto a Lula vai muito além de mero descontentamento social. O ódio ao atual Presidente é mais do que pessoal, começa já na sua aparência física e cor da pele, é uma treta racial, de ódio de classe.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo