O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


SEGA anunciará novo AAA na Gamescom

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Ainda bem. Imagine a empresa lançar um jogo que só velho vê graça, algum plataforma chato, algum jogo de spammar botões aleatoriamente. :kpensa

Devo reconhecer que o convívio com certos usuários é nocivo. Ao passo que eles se recusam a jogar obras-primas contemporâneas (e claro, como se não bastasse, o fórum todo precisa saber de sua aversão, seja lá qual for o motivo fútil), mais desenvolvo aversão aos títulos antigos mencionados aqui de vez em quando.
Só vc mesmo, vc devia morar no Japão, lá tem as merdas q vc curte, vc com certeza deve ser um leite com pêra, por isso a SEGA esta onde esta, esqueceu dos seus clássicos e só se lascou.
Vc não é fã da SEGA, vc é minoria da minoria, a maioria que gosta da SEGA querem vários de seus clássicos de volta e não essas merdas japonesas, como garotinha q dança e RPGs chatos.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.817
Reações
2.762
Pontos
703
Da sega só quero DoW4 nos moldes do primeiro, infelizmente (ou felizmente) não é um AAA.

Sent from my ASUS_Z012DC using Tapatalk
 


Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.523
Reações
10.097
Pontos
764
Ela tem dindin e cacife para isso hoje em dia? Games grandes, tem grandes orçamentos hoje em dia.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.534
Reações
23.177
Pontos
803
Meu palpite era Alien: Humankind, mas depois desses teasers ae abaixo, não sei se será Alien realmente

Mais teasers







Humankind então é nova IP. A Sega registrou no começo do ano. Estão conjecturando algo no gênero “GOD Simulator”, como Black and White, o que dá uma cacetada violenta em meu hype.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.304
Reações
41.705
Pontos
1.064
Sonic do arcade em HD

maxresdefault.jpg


:coolface
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.636
Reações
52.527
Pontos
2.082
Todo mundo sabe que é Half Life 3 título de lançamento do Dreamcast 2.

É praticamente impossível que não seja isso, nem sei porque estão "apostando" em outras coisas.
 
Topo Fundo