Helghast Trooper
Ei mãe, 500 pontos!
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legau esse clone de civilization
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Tem que enterrar a Konami primeiro.Alguém enterra a SEGA logo por favor... Que morte horrível
Ahhhhh como eu queria o Decap Attack!
É pra rir?
É pra rir?
Olha...melhor do que criar fantasias de franquias esquecidas as quais jamais verão a luz do dia novamente. Ainda mais pela Sega, que nunca foi grande coisa de fato. Mas o tempo é seu, o país é livre...faz o que tu queres pois é tudo da lei.
É a primeira vez que eu "ouço" falar desse jogo.Remake de sapo chulé, em parceria com a tec toy!
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É pysico fox adulterado.É a primeira vez que eu "ouço" falar desse jogo.
Entendi.É pysico fox adulterado.
Cade o Remaster de Yakuza 3, 4 e 5?
SEGA falhando desde a época do Master System e não para de falhar até hoje. Lança algumas coisas legais e em seguida caga em cima delas só pra decepcionar a galera!
Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Aí sim!Caramba..... teus desejos foram atendidos
https://www.outerspace.com.br/sega-anuncia-versoes-remasterizadas-de-yakuza-3-4-e-5-para-o-ps4/
Pelo menos estão saindo algumas sobras do passado como Wonder Boy, Street os Rage e Toejam & Earl... Mesmo não sendo feito ela Sega, alivia o doloroso saudosismo que os jogos dela fazem...
Tem algumas diferenças aí, contratar uma desenvolvedora para fazer um jogo é sim mérito de quem contratou, no caso dos jogos citados a serem lançados da Sega, pelo menos até onde eu sei, não foi ela quem correu atrás de alguém para os desenvolver, e sim foram atrás dela para poderem usar as franquias (Toejam & Earl que acho que não é dela), aí o único "mérito" foi permitir que as usassem.Só um detalhe aqui. Nenhum dos três games foi desenvolvido pela Sega em sua época também. Eram terceirizados, exatamente o mesmo processo por exemplo de Fire Emblem, Smash Bros, Bloodborne, Ori, Metroid Other M, Kirby, Golf pra NES, Pokémon, Yoshi e Death Stranding. Games da Sega, desenvolvidos por third parties, em parceria com estúdios internos ou não.
Wonder Boy das antigas é um game da Westone Bit Entertainment, third que já lançou trampo até pra PS2.
Toe Jam foi desenvolvido pela Johnson Voorsanger Productions, uma subsidiária da EA (sim, a EA. Quem desenvolveu esse clássico foram esses safados).
Já Streets of Rage foi uma cooperação entre o AM7 (esse sim first) e a Ancient, inclusive o grosso do design de arte e gráfico foi feito pela Ayano, via estúdio third party.
Eles nunca “foram feitos pela Sega”, como você disse.
Essas empresas antigas de games terceirizavam (e ainda terceirizam) muito, porque naquela época não vivíamos o comportamento “conglomerado” nessa indústria, nêgo simplesmente não dava (e ainda não dá) conta de tudo que tem que produzir.
Tem algumas diferenças aí, contratar uma desenvolvedora para fazer um jogo é sim mérito de quem contratou, no caso dos jogos citados a serem lançados da Sega, pelo menos até onde eu sei, não foi ela quem correu atrás de alguém para os desenvolver, e sim foram atrás dela para poderem usar as franquias (Toejam & Earl que acho que não é dela), aí o único "mérito" foi permitir que as usassem.
Como exemplo "recente" posso citar a M$ no caso de procurar alguém para fazer o Killer Instinct e deixar alguém usar a franquia no caso de Mechwarrior. Mérito só no dela é só no KI... Pelo menos é assim que eu enxergo.
Ou não é bem assim as coisas como ocorreram e escrevi um monte de besteira... kkkk
Mesmo assim, valeu pelas informações, não sabia sobre elas.