O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Incêndio na Amazônia: Maior fake news de todas?

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.560
Reações
180.585
Pontos
1.003

Peita o Brasil agora, seu FDP.

1280px-thumbnail_12.jpg
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.179
Reações
32.425
Pontos
503
Não é só a Bolívia, a tundra na Sibéria está ardendo há semanas e ninguém dá um pio, n-e-n-h-u-m.

Mas vai mexer com a Rússia, potência nuclear e player g-5 (o mesmo status vale pra China também)...

Peita o Brasil agora, seu FDP.

1280px-thumbnail_12.jpg

Por essas que, após ter resgatado sua economia, é crucial o Brasil ter um contingente de engenharia dedicado a melhoria das armas, especialmente Aeronáutica e Marinha, com know-how próprio.
 


Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
O jogo está começando a virar.
Chile, Reino Unido, Espanha, Argentina, Japão e até a China de maneira discreta, são países que declararam apoio ao Brasil nessa questão da Amazônia.

O Trump já colocou a giromba imensa americana a disposição, e disse que vai chamar o Brasil a discussão na reunião do G7, caso Macron insista no assunto.

E até a Merkel deu uma baixada de bola no seu pupilo francês, após os ataques neocolonialistas.
 
Ultima Edição:

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
O jogo está começando a virar.
Chile, Reino Unido, Espanha, Argentina, Japão e até a China de maneira discreta, são países que declararam apoio ao Brasil nessa questão da Amazônia.

O Trump já colocou a giromba imensa americana a disposição, e disse que vai chamar o Brasil a discussão na reunião do G7, caso Macron insista no assunto.

E até a Merkel deu uma baixada de bola no seu pupilo francês, após os ataques neocolonialistas.

Isso é bom. Vamos ver como vai impactar a mídia nacional e como os iluminadinhos vão reagir nos próximos dias.

Muito provavelmente os iluminadinhos vão ficar propagando a história entre si em suas próprias bolhas, mas só isso.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
O jogo está começando a virar.
Chile, Reino Unido, Espanha, Argentina, Japão e até a China de maneira discreta, são países que declararam apoio ao Brasil nessa questão da Amazônia.

O Trump já colocou a giromba imensa americana a disposição, e disse que vai chamar o Brasil a discussão na reunião do G7, caso Macron insista no assunto.

E até a Merkel deu uma baixada de bola no seu pupilo francês, após os ataques neocolonialistas.

Ficou feio pro próprio Macrón.

Os Japas, Espanha e até a China ficaram a favor do Brasil. A Merdekel é esperta e já sacou que o Cuck Francês amiguinho dela tava exagerando e mandou ele baixar a bola um pouco.

Não tem jeito, o que manda é poder bélico. Se tem isso, tem tudo. Quem tem armas e exército é quem dita os rumos do planeta. Vê se esse m**** fala grosso com China, EUA e Rússia? Nem em sonho ele faria isso.
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.906
Reações
20.870
Pontos
453
O jogo está começando a virar.
Chile, Reino Unido, Espanha, Argentina, Japão e até a China de maneira discreta, são países que declararam apoio ao Brasil nessa questão da Amazônia.

Ver o Japão e o Chile na lista já me dá orgasmos.
E a coisa fica ainda melhor quando até a China aparece nela. A CHINA. A CHINA





A China mano, tem ideia?
 

UT_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.473
Reações
14.431
Pontos
1.369
A NASA publicou um artigo atualizado sobre os incêndios.


85538
Novo Progresso in the Brazilian state of Pará.


With the fire season in the Amazon approaching its midpoint, scientists using NASA satellites to track fire activity have confirmed an increase in the number and intensity of fires in the Brazilian Amazon in 2019, making it the most active fire year in that region since 2010.


Google Translate:
Com a temporada de incêndios na Amazônia chegando ao seu ponto médio, cientistas usando satélites da NASA para monitorar a atividade de fogo confirmaram um aumento no número e intensidade de incêndios na Amazônia brasileira em 2019, tornando-se o ano de fogo mais ativo naquela região desde 2010.


85539
85540
85541
85542

Fonte:
https://earthobservatory.nasa.gov/images/145498/uptick-in-amazon-fire-activity-in-2019


85546
 
Ultima Edição:

UT_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.473
Reações
14.431
Pontos
1.369
......
Queimava antes,agora é culpa do Bozo.
Tchurminhxs torce contra o Brasil,sinceramente,é ser mau caráter pra caraleo.

Verdade, antes queimava mas agora está queimando um pouco mais que antes. Basta ver os gráficos.
Olhando o gráfico, a linha vermelha, nota-se que até pouco tempo, estava nos mesmos níveis de antes, e começou a subir lá no finalzinho, bem acentuado.
Mas como tá no começo, ainda dá pra mudar essa tendência, uma ação de combate aos incêndios pode colocar a linha vermelha de volta aos níveis comuns.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Verdade, antes queimava mas agora está queimando um pouco mais que antes. Basta ver os gráficos.
Olhando o gráfico, a linha vermelha, nota-se que até pouco tempo, estava nos mesmos níveis de antes, e começou a subir lá no finalzinho, bem acentuado.
Mas como tá no começo, ainda dá pra mudar essa tendência, uma ação de combate aos incêndios pode colocar a linha vermelha de volta aos níveis comuns.

Gráficos de 2012 à 2018. Não chega ao nível do Pirula excluindo 2004 e 2005 de análises, mas é tendencioso do mesmo jeito.

Você e o Metaliun só emporcalham o tópico. A intenção de vocês não é dar contrapontos honestos, mas apenas postar tweets que inclusive já foram postados.
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Verdade, antes queimava mas agora está queimando um pouco mais que antes. Basta ver os gráficos.
Olhando o gráfico, a linha vermelha, nota-se que até pouco tempo, estava nos mesmos níveis de antes, e começou a subir lá no finalzinho, bem acentuado.
Mas como tá no começo, ainda dá pra mudar essa tendência, uma ação de combate aos incêndios pode colocar a linha vermelha de volta aos níveis comuns.
Está queimando "um pouco mais"?
Mas não era A queimada catastrófica e apocalíptica que iria destruir a Amazônia por completo?

Vejo uma mudança de tom. Parece que estamos cedendo a realidade, certo?

Nunca é tarde para mudar de opinião...
 
Ultima Edição:

UT_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.473
Reações
14.431
Pontos
1.369
Está queimando "um pouco mais"?
Mas não era A queimada catastrófica e apocalíptica que iria destruir a Amazônia por completo?

Vejo uma mudança de tom sua. Parece que estamos cedendo a realidade, certo?

Nunca é tarde para mudar de opinião...

Mudança de tom?
Quando foi que eu falei que era uma "queimada catastrófica"?
Cê tá louco?

Gráficos de 2012 à 2018. Não chega ao nível do Pirula excluindo 2004 e 2005 de análises, mas é tendencioso do mesmo jeito.

Você e o Metaliun só emporcalham o tópico. A intenção de vocês não é dar contrapontos honestos, mas apenas postar tweets que inclusive já foram postados.

A linha vermelha é 2019.
Dá pra pelo menos ler a porra do gráfico direito antes de sair com sua mania escrota de chamar todo mundo de desonesto.
E outra, não fui eu que fiz o gráfico, eu só postei o artigo da NASA. E lá só tem de 2012 pra frente. Blz?


:kclassic
 
Ultima Edição:

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Mudança de tom?
Quando foi que eu falei que era uma "queimada catastrófica"?
Cê tá louco?



A linha vermelha é 2019..
Dá pra pelo menos ler a porra do gráfico direito antes de sair com sua mania escrota de chamar todo mundo de desonesto.
:kclassic

Exato, a linha vermelha é 2019, e as linhas amarelas são 2012 à 2018. Muito conveniente, ainda mais quando 2013 foi um ano atípico no sentido oposto ao que se fala aqui.

Quanto ao primeiro parágrafo: de novo, não somos burros como você pensa não.

Provas por favor...
"Vozes da cabeça" não vale

Uma porrada de links já foram postados aqui. Merkel indo contra o Macron, os agricultores franceses putos... isso já foi postado pelo tópico e com fontes e dados.

Desonesto.
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Se o brasil não perder acordo e não tomar block eu ACHO que o governo pode tirar uma lição positiva disso

A França querendo barrar produto brasileiro arrumou um cenário perfeito de queimada + governo dando declarações péssimas sobre meio ambiente + tendo habilidade de uma batata pra diplomacia

Um representante do agronegócio mesmo falou antes até da queimada que o Brasil não sabe vender a imagem de país ecologicamente correto mesmo tendo mais moral que 90% dos paises

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

UT_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.473
Reações
14.431
Pontos
1.369
Exato, a linha vermelha é 2019, e as linhas amarelas são 2012 à 2018. Muito conveniente, ainda mais quando 2013 foi um ano atípico no sentido oposto ao que se fala aqui.

Quanto ao primeiro parágrafo: de novo, não somos burros como você pensa não.



Uma porrada de links já foram postados aqui. Merkel indo contra o Macron, os agricultores franceses putos... isso já foi postado pelo tópico e com fontes e dados.

Desonesto.

E foi eu que postei esses links?
Tá me acusando pelo que outros users postaram?
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
E foi eu que postei esses links?
Tá me acusando pelo que outros users postaram?

Eu to dizendo que você deveria ler o que os outros postaram, antes de insinuar que a fonte pelo que o Cafetão Chinês disse são "as vozes da cabeça".

Pelo visto não entendeu nada.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.628
Reações
38.931
Pontos
2.069
Muito bom o pronunciamento do Bolso na TV (só vi agora). Se adotasse esse tom comedido no dia a dia pra falar desses assuntos, tenho certeza que esse circo todo não teria se montado. Como ele mesmo ajudou a criar uma imagem "anti-meio ambiente", ficou fácil pra oposição, dentro e fora do Brasil, montar essa festa.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 
Topo Fundo