O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Incêndio na Amazônia: Maior fake news de todas?

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
finalmente colocaram um texto pra ele ler, que continue assim

gostei do pronunciamento, reafirmou a soberania, jogou na cara da UE que não cumpre o acordo de Paris até hoje e colocou alguns panos quentes na questão

Se pá ele leu minha recomendação aqui.
:eek::keehk

Brinks, mas fico feliz também.
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.780
Pontos
278
Acho q vc não me entendeu.
Eu quis dizer que quando era ajuda da Alemanha e Noruega, veio um monte de gente aqui dizendo que eles não tem moral pra querer ajudar o Brasil, que lá eles desmatam, que poluem, que matam baleias... (isso antes de mudar a narrativa pra "o dinheiro ia pras ONGs, não pra amazonia)

E agora os EUA oferecem ajuda, (o que é bom), e o povo muda de narrativa pra "olha que bom", e não ficam com o mesmo papo de antes, "falta moral", "eles poluem, eles desmatam... etc.."
EUA tem histórico de ajudar países. Coreia do Sul, Alemanha, Japão que o digam. Países europeus têm histórico de truques mercadológicos e políticos.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Trump mandando bem nessa.

Não se comprometeu falando demais, mas não abandonou um aliado. Qualquer palavra de apoio é bem-vinda, nesta hora de histeria e oportunismo.
Fazer acordo com globalistas europeus é como fazer acordo com o diabo.
Se bem que, provavelmente, o diabo seja mais honesto que um europeu.
Devem achar que o Hemisfério Sul ainda é quintal deles para explorar e colonizar.
 


marciofz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.852
Reações
9.090
Pontos
303
JN tentando consertar a m**** e alarde que fizeram...

Nos anos anteriores, principalmente em 2004 e 2005, também houve todo esse alarde mundial e dos esquerdistas, ou estavam congelados?
3f559995fd20ea0094861f2bfb26a89f.jpg


Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Não se esqueçam de olhar e comentar no tópico da Bolívia:
https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/a-bolívia-e-o-incêndio-na-amazônia.551663/

Sei que eu já falei essa porra umas 4 vezes, mas esse é um aspecto importante da discussão que está sendo ignorando ainda por alguns. Aproveitem e compartilheim com xeux amigox, deixem o laike e inxcrevam nu knél :ksafado

Zueira. Mas falando sério, tentem levar essa informação para o máximo de pessoas que puderem.
 
Ultima Edição:

Kaciq

Veterano
Mensagens
281
Reações
881
Pontos
113
JN tentando consertar a m**** e alarde que fizeram...

Nos anos anteriores, principalmente em 2004 e 2005, também houve todo esse alarde mundial e dos esquerdistas, ou estavam congelados?
3f559995fd20ea0094861f2bfb26a89f.jpg


Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
Eles estavam no poder, então podiam fazer o que quisessem que tava bonito. Foi só chegar o fascista (xingamento que ouvi duas vezes saindo de janelas de prédios aqui próximos) que a amazônia virou deserto.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.951
Reações
70.817
Pontos
1.279
JN tentando consertar a m**** e alarde que fizeram...

Nos anos anteriores, principalmente em 2004 e 2005, também houve todo esse alarde mundial e dos esquerdistas, ou estavam congelados?
3f559995fd20ea0094861f2bfb26a89f.jpg


Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

Esse graficos são bem confusos.
Pq se vc for diretamente no Inpe e jogar pro grafico da regiao norte, da de cara com isso:
85485
Vou deixar o link aqui pra que quiser consultar:
http://queimadas.dgi.inpe.br/queimadas/portal-static/estatisticas_estados/
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Incendio na amazonia: a maior vergonha do governo bolsonaro. Uniu o mundo inteiro contra a destruicao da amazonia facilitada pelo governo. Nunca vi na historia uma manifestacao de repudio e ameaca de boicote de tamanha magnitude contra o Brasil. Destruiu anos de esforços de diplomacia e pondo em risco diversos acordos comerciais como o mais recente (Mercosul-Uniao Europeia). Parabéns, Bolsonaro.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk

ECrBCErXUAEgbF7



Ué...
 
Ultima Edição:

CatlosGBBH

Bam-bam-bam
Mensagens
1.272
Reações
1.955
Pontos
203
Tradução:
"Troquei uma ideia com o mito, presidento do Brasil. Tamo junto, irmão. Se precisar duma mão nessa parada aí de incêndio no mato, só falar que nóis é firmeza."
Kkkkkk dei pala de rir

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

Kaciq

Veterano
Mensagens
281
Reações
881
Pontos
113
Agora é só pegar todo esse pessoal que se dispôs a ajudar e colocar a mão na massa, ajuda é sempre bem vinda e mostra como o Brasil não está sozinho no cenário mundial.
 

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
Macron perdeu qualquer chance de reeleição.

Não faz ideia do vespeiro que os dedos porcos dele foram se meter.

ECrKcL4X4AAcTlf
Ele já tinha perdido antes disso.

Essa foi a jogada de louco dele para tentar conseguir votos da extrema esquerda e dos agricultores. Quando não se tem o que perder, é que surge essas ideias de jerico...

Como anda? Pelo que vi no Le Figaro, a preocupação é Trump e Ursinho Poh brigando, e os dois comando o c* do Macron. Então não, não está funcionando.
 

Yusuke Urameshi

Bam-bam-bam
Mensagens
5.086
Reações
15.487
Pontos
353
É por aí, tom moderado e conciliador, pontuando ações pragmáticas (GLO e Exército) pra ajudar os estados do Norte.



Se o presidente (e alguns ministros) entender a importância disso, em vez de alimentar polêmicas, vai ajudar muito, pois não são poucos os que torcem pra que o Brasil quebre de vez.

Inclusive dentro do próprio Brasil.

(Aqui mesmo, na OS, há alguns exemplos...)
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
O "Barziz" pegando fogo e vocês discutindo besteiras nesse tópico. :kgrr:facepalm



Ainda bem que na Bolívia só tem um pontinho vermelho envergonhado, meio que escondido na fumaça.
 
Topo Fundo