O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Anarquistas de esquerda são presos por planejar ataque a hotel das forças de segurança do G7 na França

Anarquistas de esquerda são presos por planejar ataque a hotel das forças de segurança do G7 na França 21



Cinco anarquistas da esquerda foram presos por planejarem um ataque a um hotel que serve como um “quartel temporário” para as forças de segurança, durante a cúpula do G7 em Biarritz, na França.
No início desta semana, quatro homens e uma mulher de 24 a 46 anos – todos conhecidos do movimento anarquista da esquerda – foram presos e levados sob custódia policial, depois que os serviços de inteligência da França descobriram que estavam discutindo um possível ataque à localização do hotel policial.
Nesta última terça-feira (20), apenas um dos detidos ainda estava sob custódia policial. Os outros quatro haviam sido libertados.
Plano
As particularidades sobre o plano do ataque ainda são ambíguas. No entanto, os cinco foram acusados de “conspiração criminosa para cometer ofensa e destruir propriedade”.
De acordo com as investigações, é possível que os anarquistas de esquerda planejassem incendiar o hotel das forças de segurança do G7. Uma fonte próxima ao caso alegou que um dos indivíduos que foi preso tem um histórico de cometer violência em manifestações, informou a France24.
Força de Segurança
O ministro do Interior da França, Christophe Castaner, disse que cerca de 13.200 policiais e guardas militares foram enviados para Biarritz para fins de segurança.
“Estamos atentos, particularmente, às ameaças espalhadas pelas redes sociais à segurança do G7. O objetivo é ter segurança máxima com um mínimo de interrupção. Nós não vamos tolerar qualquer agitação. Se isso acontecer, nós responderemos ”, disse Castaner, se referindo às prisões.
Protestos
Vários grupos esquerdistas anunciaram que estarão realizando manifestações de protesto durante a cúpula do G7.
Os protestos de ontem e hoje na França demonstram o quão potencialmente explosivo o encontro do G7 está sendo e nada está sob controle no país. A polícia está tendo dificuldade em conter os manifestantes na cidade francesa de Biarritz, onde os líderes estão reunidos.
A polícia usou bombas de gás lacrimogênio e jatos de água para conter as dezenas de manifestantes. Várias prisões foram efetuadas.
Em outras cidades como a capital Paris, Montpellier, Hendaye, Ancenis e Bayonne, também ocorreram manifestações com confrontos violentos. Em Bayonne, houve até explosão de granada na rua para afastar manifestantes.




Passageiro muçulmano ataca comissário de bordo em voo entre França e Tunísia

Passageiro muçulmano ataca comissário de bordo em voo entre França e Tunísia 21

Imagem: capturada do vídeo.


Um voo da Transavia entre Paris (França) e Tunis (Tunísia) teve que ser desviado para a cidade francesa de Nice, depois que um passageiro muçulmano tentou realizar um ritual de reza islâmica no corredor do avião, perto da cabine do piloto. Ele então, atacou o comissário de bordo que alertou os pilotos sobre a situação, informou o site Swarajya Mag.
Todo o incidente foi capturado por um imagens da cabine e de passageiros do voo.
No vídeo, um muçulmano pode ser visto rezando no chão perto da cabine dos pilotos do avião, enquanto um comissário de bordo tenta alertar o piloto sobre a situação.
Depois de perceber o que o comissário de bordo estava fazendo, o homem então se levantou e deu um soco no rosto dele.
Em um vídeo compartilhado pelo ex-muçulmano Waleed Al-husseini, o passageiro pode ser visto realizando o Namaz – uma das cinco rezas públicas que cada muçulmano deve realizar diariamente voltado para Meca – no final da aeronave, enquanto os comissários de voo supostamente informavam o piloto sobre este ato.
Assista abaixo ao vídeo do ataque ao comissário de bordo.

Depois que o avião pousou em Nice, o muçulmano ainda atacou os policiais que tentaram retirá-lo do avião.
O homem pode ser ouvido gritando “Allahu akbar” no vídeo abaixo.






 
Ultima Edição:

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
16.760
Pontos
803
Pesquisa por pesquisa Bolsonaro nem tava eleito. Nem ele, nem zema, witzel, Olimpio esses os mais importantes.
Isso porque não se deve olhar os números em si, e sim a tendência. A eleição foi uma onda com um pico no dia da votação.

Mas pesquisa de aprovação é outra história. Diversas tem sido feita a meses, e todas confirmando a mesma tendência.

Não seja denso, seu voto foi perdedor, voce foi perdedor.
Meu voto foi nulo. Nulo sempre perde, então estou acostumado.
 
Ultima Edição:

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Não me lembro de ter me candidatado para presidente para ter sido derrotado.
Pois é, eu comparo a "negação da realidade" como o ponto em que mais se assemelham, e você vem falar de corrupção, tá certinho.
Pesquisa por pesquisa Bolsonaro nem tava eleito. Nem ele, nem zema, witzel, Olimpio esses os mais importantes.
Pelas pesquisas, a Dilma deveria ter sido eleita e uma boa senadora né? :kbeca
Ao lado do Suplicy.
:klolwtf
 


TE DIBREI;

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.156
Reações
7.743
Pontos
703
Isso porque não se deve olhar os números em si, e sim a tendência. A eleição foi uma onda com um pico no dia da votação.

Mas pesquisa de aprovação é outra história. Diversas tem sido feita a meses, e todas confirmando a mesma tendência.


Meu voto foi nulo. Nulo sempre perde, então estou acostumado.

Foi nulo sim. Acreditamos!!!
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.826
Reações
134.216
Pontos
2.139
Enquanto isso, sorrateiro...

"Devemos ao Lula um julgamento justo", diz Gilmar Mendes

Por Ricardo Brito e Anthony Boadle Em Brasília



O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Gilmar Mendes disse que a condenação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no processo do tríplex do Guarujá (SP) pode ser anulada caso se configure no processo a suspeição do então juiz da Operação Lava Jato e atual ministro da Justiça, Sergio Moro, e destacou que o petista merece um julgamento justo.
"Anular a condenação (do Lula) se eventualmente ocorrer por questão de suspeição, isso leva a um novo processo. Eventualmente isso pode ocorrer", disse.

"É importante fazer essa análise com todo o desprendimento. A mídia se tornou num determinado momento muito opressiva. O bom resultado não é só aquele que condena. Isso não é correto. A gente tem que reconhecer que devemos ao Lula um julgamento justo", afirmou ele, em entrevista exclusiva à Reuters na quinta-feira em seu gabinete.
Em junho, Mendes chegou a defender que o ex-presidente aguardasse em liberdade o julgamento de um pedido de sua defesa para anular o processo do tríplex, sob a alegação de que Moro --responsável pela primeira condenação de Lula-- teve uma atuação parcial. Na ocasião, a proposta dele foi derrotada pela 2ª Turma do Supremo, mas foi adiada, sem data marcada, a análise da suspeição de Moro.
Isso ocorreu num momento em que começavam a surgir as primeiras reportagens do site The Intercept Brasil, que cita supostas conversas de Moro e o chefe da força-tarefa da operação no Ministério Público Federal, Deltan Dallagnol. Nos supostos diálogos, teria havido direcionamento de Moro a ações do MPF no caso de Lula, o que foi usado pela defesa do petista para reforçar o pedido de suspeição do ex-juiz.
Moro e o procurador negam irregularidades e afirmam que não podem atestar a autenticidade das mensagens divulgadas.
Questionado se Moro cometeu crime no episódio revelado pelas mensagens, Mendes disse que há "fortes indícios de muitas irregularidades que podem ser crimes em relação aos partícipes dessas conversas todas". E preferiu não opinar se o ministro deveria se afastar do cargo durante as investigações do caso.
Escândalo
Principal crítico dos métodos da Lava Jato no Supremo, o ministro disse que, apesar de não ter um prognóstico sobre se as revelações da Vaza Jato favorecem o ex-presidente no futuro julgamento da liberdade dele, elas estão funcionando como um elemento de "deslegitimação" tanto das ações quanto das sentenças.
Para Mendes, nos vazamentos há "coisas bastante graves" que podem ter repercussão para o caso do ex-presidente. Ele disse que há dúvidas sobre se houve mesmo o cometimento do crime de corrupção, se esse delito está ligado à Petrobras, o que poderia retirar da vara federal da Lava Jato em Curitiba a competência sobre o julgamento, e ainda se houve uma "terrível coação" de delatores.
"Vamos ter esse debate, inclusive sobre a prova ilícita e a prova ilícita em relação a quem, em relação ao réu se isso eventualmente pode beneficiá-lo", disse.
"Tudo é muito sério, tenho dito que, considerando a abrangência da operação e também o envolvimento do Judiciário e da Procuradoria, que esse é o maior escândalo envolvendo o Judiciário desde a redemocratização", acrescentou, referindo-se às supostas mensagens vazadas.
Prestação de contas
Mendes disse que, em algum momento, os envolvidos no episódio das mensagens vão ter que passar por um espécie de "accountability" (prestação de contas), de dizer o que fizeram e não fizeram.
"Ok, vamos até condenar os hackers e tudo o mais, agora este ato foi praticado ou não foi? E tendo sido praticado, por que foi praticado?", questionou.
Apesar das críticas, o ministro do STF reconhece "êxitos inequívocos" e "inegáveis" com a Lava Jato porque havia um quadro de "metástase da corrupção".
"Há um capital inegável, não se pode negar a importância da Lava Jato, isso precisa ser reconhecido", destacou.
Mendes não acredita no fim da operação, mas avalia que a chamada "vaza jato" trouxe um prejuízo simbólico imenso para a Lava Jato.
"A gente tem que ter muito cuidado. O combate ao crime não pode envolver o cometimento de crimes. A luta contra a corrupção prossegue, tem que prosseguir, com uma institucionalização maior", disse. "A ideia do monopólio da luta contra a corrupção leva a situações como essa", avaliou.
Segunda instância
Mendes disse esperar que, até outubro, o Supremo julgue o processo que discute a execução da pena após condenação em segunda instância. Ele admitiu que a possibilidade de o caso ter repercussão numa eventual liberdade de Lula fez com que o julgamento fosse adiado, mas defendeu que o STF enfrente a questão e que, se possível, ela ocorra em um momento distinto ao de pedidos da defesa do ex-presidente.
"O fato é que prejudica bastante o debate, até a racionalização dessa fulanização. 'Ah, isso interessa ao Lula?` Isso interessa a todo mundo e, mesmo havendo uma decisão que exija o trânsito em julgado, temos meios para determinar prisão em determinados casos em segunda instância. Esse debate vamos ter que travar", disse.
O ministro não quis arriscar qual é a posição majoritária da corte sobre esse tema hoje. Ele disse que o Supremo tinha se posicionado a favor de, em determinados casos, passar a executar a pena após a condenação em primeira instância. Contudo, criticou, "isso se tornou depois um imperativo categórico" e citou o fato que o próprio Tribunal Regional Federal da 4ª Região, corte que condenou Lula em segunda instância, ter uma súmula em relação a isso.
Para iniciar a execução da pena de prisão, Mendes tem defendido esperar ao menos uma apreciação de um recurso pelo Superior Tribunal de Justiça, espécie de terceira instância.
 

Ken Masters

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.553
Reações
16.921
Pontos
1.314
Pois é, eu comparo a "negação da realidade" como o ponto em que mais se assemelham, e você vem falar de corrupção, tá certinho.

Ahhh para de papo furado, que parada de negação de realidade, daqui a pouco você vem com uma matéria da petista Falha de SP, enquanto as manifestações sempre bombaram em apoio ao governo.

É difícil entender que petista/esquerdista são diferentes do povo que quer justiça e prosperidade?
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Privatiza tudooo!!
Rapaaaaz olha as ações da Telebras!!
Que merdaaaa que quando cheguei o trem já tinha partido
0e28d49ccab4d6a6932e5ac40fe0bac0.jpg


Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
Estou com uns 200guedes no tesouro, estou pensando em comprar algumas ações do Cúrreios.
 

Raazy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.017
Reações
20.283
Pontos
1.004

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.826
Reações
134.216
Pontos
2.139
Se pesquisa valesse de algo e tivesse credibilidade, hoje o Poste seria presidente e isso aqui uma venezuela

Curiosamente o Datafolha cravou o resultado da eleição no segundo turno.

Vou botar em spoiler pra não desvirtuar o assunto do tópico.

Veja quais pesquisas acertaram e erraram o resultado da disputa presidencial

O Povo

2-3 minutos


NULL NULL(Foto: )
[FOTO1]

Sempre divisoras de opiniões, pesquisas eleitorais para a disputa presidencial brasileira saíram das urnas com maior ou menor grau de sucesso neste domingo, 29. Entre os cinco principais levantamentos do País, três acertaram o resultado dentro da margem de erro.

Entre esses institutos, o Datafolha foi o que melhor previu o cenário eleitoral, "cravando"vitória de Jair Bolsonaro (PSL) com 55% dos votos válidos em levantamento divulgado no sábado antes da disputa. Segundo instituto mais próximo do resultado, o Ibope divulgou pesquisa no sábado, na qual o presidente eleito apareceu com 54% dos votos.
Confira resultados das principais pesquisas eleitorais do País:
[FOTO2]

Com isso, o levantamento acabou dando um ponto a menos para o candidato do PSL, beneficiando Fernando Haddad (PT) – erro dentro da margem de erro de dois pontos percentuais. No domingo, o Ibope divulgou boca de urna apontando Bolsonaro com 56%, um ponto a mais do que o resultado das urnas.
[SAIBAMAIS]Ironicamente, o Ibope, que atribuiu a Bolsonaro percentual na boca de urna maior que o da votação, vinha sendo alvo de críticas de membros da família do candidato, como o filho Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) nas redes sociais.

[VIDEO1]

A pesquisa de véspera que passou mais longe do resultado foi do instituto Paraná Pesquisas, contratado pela Revista Crusoé e pela consultoria Empiricus. A pesquisa apontava vitória folgada de Bolsonaro por 60,6% contra 39,4% contra o candidato do PT. Diferença, portanto, de quase seis pontos percentuais do resultado.
Erro quase igual ao registrado pela pesquisa Vox Populi, contratada pela CUT e pelo site Brasil 247. No último levantamento deste instituto, foi apontado empate com 50% entre Bolsonaro e Haddad – uma diferença de cinco pontos percentuais do resultado da votação.
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.898
Reações
15.056
Pontos
989
O cara perdeu cerca de 300 milhões em ajuda internacional esses dias cara, são 3 bilhões em grana para combater as queimadas em risco.
Tem vários resumos aí bastante sintéticos de todas as ações inviabilizando a ação do ministério, veja o link do user acima, acho q o Violinista ou a matéria da uol/folha de hoje. São fatos objetivos, todos contra a fiscalização, não são nem críticas.
"ah mas a fonte é de esquerda, é a folha". Ué então acreditem na comunicação do governo, sei lá. Pq só o tom das declarações em si já é suficiente, mas não dá para pegar na mão de um por um e ensinar a língua portuguesa tb, mas se vc simplesmente ler as declarações do Bolsonaro, percebe que o nível das relações internacionais está infantil, quer colocar o filho dele em cargo, diz que não precisa do dinheiro da Noruega e da Alemanha e eles que cuidem das florestas que eles destruiram, comenta post de twiteiro zuando a mulher do presidente francês... essa infantilidade ressoa em tudo, nem entrei no mérito disso pq geralmente usam a velha tática petista de atacar a fonte, aí citei a os índices de bolsa e o dólar pq pelo menos nestes existe certa objetividade, apesar de ser bem claro que ressoam outros fatores tb.
Bom é isso aí, existe até um limite físico e de tempo para responder um por um, tentei fazer o mais geral possível, mas se não for suficiente, paciência.

Enviado de meu SM-J701MT usando o Tapatalk
Desculpe a intromissão, mas preciso rebater alguns pontos aqui:

1 - você está contando com dinheiro que NÃO é do Brasil. Trata-se de DOAÇÕES realizadas por países interessados de alguma forma na Amazônia. Logo, está contando com dinheiro que não nos pertence efetivamente;

2 - a soberania nacional está em jogo. A pior coisa que poderia acontecer seria o presidente da república "afinar" e corroborar com o discurso do francês. O mais certo nesse caso é devolver em igual ou maior tom mesmo;

3 - quanto a indicação do filho à embaixada, eu era contra no início. Porém, a partir da declaração de Trump sendo favorável a indicação, passei a ver essa situação de forma mais positiva. O movimento conservador nacional está criando laços com a nação mais poderosa do mundo, corroborada pelo presidente desta. Então, quem sou eu pra criticar...?

4 - quanto a matéria da Folha: sabemos que não há isenção, porém, devemos saber filtrar o que é informação do que é conteúdo panfletário. Existem sim boas observações na matéria, mas quando se escancara a ojeriza dessa forma, tende-se a tirar a credibilidade dessa informação.

5 - Bolsonaro é sim um tiozão do churrasco, que faz piadas impróprias e desnecessárias. Porém, reclamar disso é perda de tempo. Todos sabiam desse perfil do presidente. E não é nenhum problema, na minha opinião. As pessoas andam sensíveis demais, na verdade;

6 - quanto a queda da bolsa e do dólar, os colegas já explicaram acima: trata-se de um movimento mundial, devido a disputas comerciais e eleições em países vizinhos se aproximando. Pouco tem a ver com a situação da Amazônia ou com as falas do presidente.

Por fim, entendo que você não tenha tempo para rebater as réplicas dos colegas. Contudo, sugiro que você tente. Enriquece o debate e traz luz a certas narrativas.

Valeu!!!!
 

Buggy3D

Ser evoluído
Mensagens
99
Reações
208
Pontos
43
Ahhh para de papo furado, que parada de negação de realidade, daqui a pouco você vem com uma matéria da petista Falha de SP, enquanto as manifestações sempre bombaram em apoio ao governo.

É difícil entender que petista/esquerdista são diferentes do povo que quer justiça e prosperidade?

Desista.

Ao que tudo indica, ele não consegue e nem quer entender isso.
 

nEstle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.046
Reações
14.011
Pontos
953
Só que tem o problema da mídia...
Não vi NADA na TV aberta a respeito das manifestações de ontem.
As chamadas que vi foram:
  • Fogo na Amazônia;
  • Manifestação em favor da Amazônia (sim, é verdade! Nova vertente do Lula Livre...);
  • Flamengo novo líder do campeonato brasileiro.
A "imprensa" simplesmente está omitindo a realidade.
Se não tiverem mais manifestações e MUITO BEM ORGANIZADAS, o Brasil vai ficar em situação perigosa! A ofensiva da imprensa começou agora!

Acho que vão forçar a narrativa de perda de apoio popular do Bolsonaro e comportamento "incompatível com o cargo" para, junto com o centrão, tentar retirar o presidente. Estão cada vez mais desesperados. Aposto que na cabeça de alguns o Bolsonaro já era pra ter sido jogado pra escanteio faz tempo. Cada dia do Bolsonaro no poder é um podre a mais que ele mostra do establishment. A dos jatinhos por exemplo atrapalha e muito as candidaturas do Doria e Huck.

As manifestações em relação a educação mesmo foram ridículas, com lugares chegando a ter 3 ou 4 pessoas, e chegaram a noticiar mais.
 
Ultima Edição:

Winter Shark

Ser evoluído
Mensagens
90
Reações
241
Pontos
43
a mulher é quase 30 anos mais velha que ele
já tá acabada, mas também querer zuar a mulher do cara por causa dele ser um b*sta, acho desnecessário.

Também acho que não tem nada a ver.

Mas que ela é um dragão, ah, isso é. Só São Jorge conseguiria encarar essa mulher do Macron...
 
Topo Fundo