O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.624
Reações
38.928
Pontos
2.069
O cara perdeu cerca de 300 milhões em ajuda internacional esses dias cara, são 3 bilhões em grana para combater as queimadas em risco.
Tem vários resumos aí bastante sintéticos de todas as ações inviabilizando a ação do ministério, veja o link do user acima, acho q o Violinista ou a matéria da uol/folha de hoje. São fatos objetivos, todos contra a fiscalização, não são nem críticas.
"ah mas a fonte é de esquerda, é a folha". Ué então acreditem na comunicação do governo, sei lá. Pq só o tom das declarações em si já é suficiente, mas não dá para pegar na mão de um por um e ensinar a língua portuguesa tb, mas se vc simplesmente ler as declarações do Bolsonaro, percebe que o nível das relações internacionais está infantil, quer colocar o filho dele em cargo, diz que não precisa do dinheiro da Noruega e da Alemanha e eles que cuidem das florestas que eles destruiram, comenta post de twiteiro zuando a mulher do presidente francês... essa infantilidade ressoa em tudo, nem entrei no mérito disso pq geralmente usam a velha tática petista de atacar a fonte, aí citei a os índices de bolsa e o dólar pq pelo menos nestes existe certa objetividade, apesar de ser bem claro que ressoam outros fatores tb.
Bom é isso aí, existe até um limite físico e de tempo para responder um por um, tentei fazer o mais geral possível, mas se não for suficiente, paciência.

Enviado de meu SM-J701MT usando o Tapatalk

Esse circo ambiental é culpa exclusiva dele, e qualquer um pode perceber. Pode tentar culpar ONG, PT, índio, esquerda, mídia, Saci... Mas a culpa é somente do Presidente.

Um dia diz que não precisa do dinheiro da Noruega e sei lá mais quem que suspendeu o repasse para o Fundo. No dia seguinte, diz que tá sem dinheiro pra combater as queimadas.

Realmente bem infantil. Resolvendo questões diplomáticas de uma forma mais tosca do que uma criança resolve briga na escola.
 

Violonista

Bam-bam-bam
Mensagens
1.494
Reações
3.969
Pontos
453
Ressalto novamente, leiam o "belíssimo trabalho" do Salles. Nessa questão deviam ser pragmáticos, afinal dinheiro é dinheiro e o Brasil recebendo dinheiro de fora poderia aliviar os gastos internos.


Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Ele está contra o governo e vc são pró governo?
Se vc ler outros posts meus vai ver que aprovo várias medidas do Bolsonaro: reforma da previdência, redução de IR (menos a nova CPMF), o próprio acordo do Mercosul com a UE. Sou inclusive contra o modelo de ONG que se sustenta em dinheiro público. Mas em relações internacionais por vezes ele manda muito mal, está sim passando vergonha, inclusive minando conquistas. Aí qdo critico eu já viro petralha, comunista, perdedor. O que sou contra é justamente esse maniqueísmo político.
Você tá indo para outro tópico totalmente oposto ao que te respondi. Comentei sobre o fundo da Amazônia, sua utilização, funcionamento e dinheiro ainda em caixa.
E, sinceramente, não tô falando que ninguém tá contra governo, só dei um adendo sobre os posts do violinista que não precisa de muita atenção para ver que seus posts em sua maioria críticos e direcionadas ao Salles(diferente de governo).
 
Ultima Edição:


nEstle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.046
Reações
14.011
Pontos
953
Ressalto novamente, leiam o "belíssimo trabalho" do Salles. Nessa questão deviam ser pragmáticos, afinal dinheiro é dinheiro e o Brasil recebendo dinheiro de fora poderia aliviar os gatos internos.


Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk

O cara é ambientalista e ligado a ONGs. Óbvio que vai reclamar. Me parece apenas que o Salles tá tentando passar um pente fino nesse dinheiro todo. Porque mesmo com toda esss grana pouca coisa era feita.

85724
85725
 

Bedinfell

Veterano
Mensagens
566
Reações
1.436
Pontos
148
Pra mim o único ministro que tem que sair do governo é aquele lixo do Osmar Terra, fraquíssimo!!!
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.786
Reações
134.117
Pontos
2.139
Macron tá magoado:

Espero que os brasileiros tenham logo um presidente à altura do cargo, diz Macron

O presidente francês, Emmanuel Macron, voltou a subir o tom contra Jair Bolsonaro nesta segunda-feira (26), dizendo esperar que “os brasileiros tenham logo um presidente à altura” do cargo.
Em entrevista ao lado do presidente chileno Sebastián Piñera, no âmbito da cúpula do G7 (clube dos países ricos), o chefe de Estado francês afirmou que “é triste” ver ministros brasileiros insultarem líderes estrangeiros.
No último fim de semana, o titular da Educação, Abraham Weintraub, chamou Macron de cretino oportunista. Já Bolsonaro zombou da mulher do francês, Brigitte Macron, em comentário na internet.
“As mulheres brasileiras sem dúvida têm um pouco de vergonha [de seu presidente]”, afirmou o líder europeu.
Macron descreveu os últimos lances da crise diplomática com Brasília como um “grande mal-entendido”.
“Ele me prometeu, com a mão no peito [na cúpula do G20, em julho, no Japão], respeitar seus engajamentos ambientais. Dias depois, demitiu cientistas de seu governo”, disse o francês, referindo-se à demissão do presidente do Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais), Ricardo Galvão, após a divulgação de estatísticas sobre o desmatamento que desagradaram ao governo.
Os desentendimentos entre os dois líderes se acirraram desde que o brasileiro ameaçou deixar o Acordo de Paris sobre o Clima e o francês reagiu prometendo barrar o acordo comercial entre União Europeia e Mercosul.
Na quinta-feira (22), Macron disse que as queimadas na Amazônia geraram uma crise internacional e convocou os membros do G7 a discutir soluções para o tema.
Bolsonaro reagiu às críticas. “A sugestão do presidente francês, de que assuntos amazônicos sejam discutidos no G7 sem a participação dos países da região, evoca mentalidade colonialista descabida no século 21”, reagiu Bolsonaro no Twitter.
Também na quinta, Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), deputado federal e filho do presidente, compartilhou um vídeo com o título "Macron é um idiota".
Na sexta-feira (23), Bolsonaro voltou a criticar o presidente francês, Emannuel Macron, e o acusou de tentar potencializar o ódio contra o Brasil.
 

Violonista

Bam-bam-bam
Mensagens
1.494
Reações
3.969
Pontos
453
Macron tá magoado:

Espero que os brasileiros tenham logo um presidente à altura do cargo, diz Macron

O presidente francês, Emmanuel Macron, voltou a subir o tom contra Jair Bolsonaro nesta segunda-feira (26), dizendo esperar que “os brasileiros tenham logo um presidente à altura” do cargo.
Em entrevista ao lado do presidente chileno Sebastián Piñera, no âmbito da cúpula do G7 (clube dos países ricos), o chefe de Estado francês afirmou que “é triste” ver ministros brasileiros insultarem líderes estrangeiros.
No último fim de semana, o titular da Educação, Abraham Weintraub, chamou Macron de cretino oportunista. Já Bolsonaro zombou da mulher do francês, Brigitte Macron, em comentário na internet.
“As mulheres brasileiras sem dúvida têm um pouco de vergonha [de seu presidente]”, afirmou o líder europeu.
Macron descreveu os últimos lances da crise diplomática com Brasília como um “grande mal-entendido”.
“Ele me prometeu, com a mão no peito [na cúpula do G20, em julho, no Japão], respeitar seus engajamentos ambientais. Dias depois, demitiu cientistas de seu governo”, disse o francês, referindo-se à demissão do presidente do Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais), Ricardo Galvão, após a divulgação de estatísticas sobre o desmatamento que desagradaram ao governo.
Os desentendimentos entre os dois líderes se acirraram desde que o brasileiro ameaçou deixar o Acordo de Paris sobre o Clima e o francês reagiu prometendo barrar o acordo comercial entre União Europeia e Mercosul.
Na quinta-feira (22), Macron disse que as queimadas na Amazônia geraram uma crise internacional e convocou os membros do G7 a discutir soluções para o tema.
Bolsonaro reagiu às críticas. “A sugestão do presidente francês, de que assuntos amazônicos sejam discutidos no G7 sem a participação dos países da região, evoca mentalidade colonialista descabida no século 21”, reagiu Bolsonaro no Twitter.
Também na quinta, Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), deputado federal e filho do presidente, compartilhou um vídeo com o título "Macron é um idiota".
Na sexta-feira (23), Bolsonaro voltou a criticar o presidente francês, Emannuel Macron, e o acusou de tentar potencializar o ódio contra o Brasil.
Polêmicas desnecessárias...
e12445a18f1d41055c2fb738eaace10d.jpg


Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.922
Pontos
1.444
Você tá indo para outro tópico totalmente oposto ao que te respondi. Comentei sobre o fundo da Amazônia, sua utilização, funcionamento e dinheiro ainda em caixa.
E, sinceramente, não tô falando que ninguém tá contra governo, só dei um adendo sobre os posts do violinista que não precisa de muita atenção para ver que a maioria são o Salles(diferente de governo).
Nesse ponto aceito seus argumentos, vc explicou bem detalhadamente a questão do fundo de ajuda internacional, melhor que eu certamente. Meu enfoque é no nível da diplomacia, do tom das declarações, podendo impactar no econômico. Para favorecer o Brasil em relações comerciais o Bolsonaro tem que ser mais conciliador, e não sair no shitstorm.
Mas volta q já falei, posta índice, não serve, notícia, é jornal de esquerda, comunicação de governo em péssimo tom, "ah tem q botar pra foder mesmo". Então que se foda hehehe.
 

Bedinfell

Veterano
Mensagens
566
Reações
1.436
Pontos
148
Ele é totalmente contra drogas. Nega a facilitação ou liberação.
Nesse sentido, ele é fortíssimo.
Acha que vai resolver algo proibindo plantação de maconha medicinal (vigiado pela PF em local ultra seguro) e demonizando todas as drogas como sempre foi feito, por isso é fraco!!! Ele chegou a dizer: ''não existe maconha medicinal'' :brbr:kkk:brbr:kkk

Edit: alias, João 8:33 não é o guia do Bolsonaro?! Por que a verdade não pode ser falada quando o assunto é drogas?!:viraolho:kpensa
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Mas mas mas....e o Queiroz?
Mas e o Cunha?
Macron tá magoado:

Espero que os brasileiros tenham logo um presidente à altura do cargo, diz Macron

O presidente francês, Emmanuel Macron, voltou a subir o tom contra Jair Bolsonaro nesta segunda-feira (26), dizendo esperar que “os brasileiros tenham logo um presidente à altura” do cargo.
Em entrevista ao lado do presidente chileno Sebastián Piñera, no âmbito da cúpula do G7 (clube dos países ricos), o chefe de Estado francês afirmou que “é triste” ver ministros brasileiros insultarem líderes estrangeiros.
No último fim de semana, o titular da Educação, Abraham Weintraub, chamou Macron de cretino oportunista. Já Bolsonaro zombou da mulher do francês, Brigitte Macron, em comentário na internet.
“As mulheres brasileiras sem dúvida têm um pouco de vergonha [de seu presidente]”, afirmou o líder europeu.
Macron descreveu os últimos lances da crise diplomática com Brasília como um “grande mal-entendido”.
“Ele me prometeu, com a mão no peito [na cúpula do G20, em julho, no Japão], respeitar seus engajamentos ambientais. Dias depois, demitiu cientistas de seu governo”, disse o francês, referindo-se à demissão do presidente do Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais), Ricardo Galvão, após a divulgação de estatísticas sobre o desmatamento que desagradaram ao governo.
Os desentendimentos entre os dois líderes se acirraram desde que o brasileiro ameaçou deixar o Acordo de Paris sobre o Clima e o francês reagiu prometendo barrar o acordo comercial entre União Europeia e Mercosul.
Na quinta-feira (22), Macron disse que as queimadas na Amazônia geraram uma crise internacional e convocou os membros do G7 a discutir soluções para o tema.
Bolsonaro reagiu às críticas. “A sugestão do presidente francês, de que assuntos amazônicos sejam discutidos no G7 sem a participação dos países da região, evoca mentalidade colonialista descabida no século 21”, reagiu Bolsonaro no Twitter.
Também na quinta, Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), deputado federal e filho do presidente, compartilhou um vídeo com o título "Macron é um idiota".
Na sexta-feira (23), Bolsonaro voltou a criticar o presidente francês, Emannuel Macron, e o acusou de tentar potencializar o ódio contra o Brasil.
Que dó, que dó.

85726

Esse idiota fala o que quer, trata o Brasil como uma colônia, agora vai se fazer de vítima. Que vá à m****.
 

Ace_82825

Veterano
Mensagens
209
Reações
656
Pontos
118
Macron tá magoado:

Espero que os brasileiros tenham logo um presidente à altura do cargo, diz Macron

O presidente francês, Emmanuel Macron, voltou a subir o tom contra Jair Bolsonaro nesta segunda-feira (26), dizendo esperar que “os brasileiros tenham logo um presidente à altura” do cargo.
Em entrevista ao lado do presidente chileno Sebastián Piñera, no âmbito da cúpula do G7 (clube dos países ricos), o chefe de Estado francês afirmou que “é triste” ver ministros brasileiros insultarem líderes estrangeiros.
No último fim de semana, o titular da Educação, Abraham Weintraub, chamou Macron de cretino oportunista. Já Bolsonaro zombou da mulher do francês, Brigitte Macron, em comentário na internet.
“As mulheres brasileiras sem dúvida têm um pouco de vergonha [de seu presidente]”, afirmou o líder europeu.
Macron descreveu os últimos lances da crise diplomática com Brasília como um “grande mal-entendido”.
“Ele me prometeu, com a mão no peito [na cúpula do G20, em julho, no Japão], respeitar seus engajamentos ambientais. Dias depois, demitiu cientistas de seu governo”, disse o francês, referindo-se à demissão do presidente do Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais), Ricardo Galvão, após a divulgação de estatísticas sobre o desmatamento que desagradaram ao governo.
Os desentendimentos entre os dois líderes se acirraram desde que o brasileiro ameaçou deixar o Acordo de Paris sobre o Clima e o francês reagiu prometendo barrar o acordo comercial entre União Europeia e Mercosul.
Na quinta-feira (22), Macron disse que as queimadas na Amazônia geraram uma crise internacional e convocou os membros do G7 a discutir soluções para o tema.
Bolsonaro reagiu às críticas. “A sugestão do presidente francês, de que assuntos amazônicos sejam discutidos no G7 sem a participação dos países da região, evoca mentalidade colonialista descabida no século 21”, reagiu Bolsonaro no Twitter.
Também na quinta, Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), deputado federal e filho do presidente, compartilhou um vídeo com o título "Macron é um idiota".
Na sexta-feira (23), Bolsonaro voltou a criticar o presidente francês, Emannuel Macron, e o acusou de tentar potencializar o ódio contra o Brasil.

Se ele tivesse dito "Espero que os franceses tenham logo um presidente à altura do cargo", faria mais sentido...
 

Violonista

Bam-bam-bam
Mensagens
1.494
Reações
3.969
Pontos
453
Depois não vale reclamar quando falarem da Michele...
d120cadf1acccfdc712a07f3d66d11a8.jpg


Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.624
Reações
38.928
Pontos
2.069
Não tinha visto essa sobre a mulher do Macron e do Bolso... Com direito a "kkkk" pqp :facepalm:facepalm:facepalm
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Nesse ponto aceito seus argumentos, vc explicou bem detalhadamente a questão do fundo de ajuda internacional, melhor que eu certamente. Meu enfoque é no nível da diplomacia, do tom das declarações, podendo impactar no econômico. Para favorecer o Brasil em relações comerciais o Bolsonaro tem que ser mais conciliador, e não sair no shitstorm.
Mas volta q já falei, posta índice, não serve, notícia, é jornal de esquerda, comunicação de governo em péssimo tom, "ah tem q botar pra foder mesmo". Então que se foda hehehe.

O indice da bolsa não tem nada haver com as declarações do bolsonaro, mas sim com o fator externo e demora das reformas.
Fora que vol é vida.
A UE não vai cancelar o acordo porque o Macron tá magoado, já que irá perder grande parcela de seus clientes para nós. Na verdade, o Macron tem muitas coisas para se preocupar ao invés da Amazonia. Uma delas, é a putaria que está seu governo. Até o momento usando este tom de conversa, já temos acordo com EFTA, com USA, com Mercosul, futuramente com a UE e ainda mais adiante estamos em negociações avançadas com alguns países da Asia.
Tem que ser empregado respeito sim, mas este do Macron atacando nossa soberania foi um desrespeito.
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.873
Reações
12.951
Pontos
703
Michelle é muito gata.

michellebolsonaro1.jpeg



Macron vem esculachar o Brasil, acusa Bolsonaro de mentiroso, arma todo um cenário internacional baseado em uma foto de 30 anos atrás...sinceramente? Acho é pouco. Além do mais, ninguém mandou o Macron se casar com o Eddie do Iron Maiden.

DEshOm_XgAAwh_P.jpg
Macron é um idiota ,mas o cara não é feio não,dava pra arrumar mulher mais bonita e gostosa,o Sarkozy pegou a Carla Bruni
85746
 

darkvedita

Bam-bam-bam
Mensagens
860
Reações
2.905
Pontos
433
Sinceramente estou cansado dessa guerrinha ideológica,essa troca de palavras,essa guerra de ''ideias'' na internet,estou farto mesmo dessas manifestações que não trazem resultado pratico algum,estou pronto e não vejo a hora de quando toda essa m****,essa bomba armada,realmente explodir e resolvermos essa parada da forma mais pratica e direita possível,colocar pra fora toda essa indignação,esse desejo de fazer valer a vontade da maioria acima de todo esse resto inútil e imbecil que ainda não entendeu que perderam,já era,ninguém quer ou liga pra toda essa imundice que todo dia criam sobre o governo,só vejo uma forma,e só conheço um jeito onde um pais que tem 2 desejos bem distintos um do outro vai acabar resolvendo tudo isso,não vejo,e nem quero que seja diferente,isso que estamos vivendo,já não é de agora,é e sempre foi uma guerra,o único problema é que somos um povo COVARDE,MESQUINHO,PEQUENO DEMAIS,pra tomar uma atitude ou coragem de ir a luta de verdade,seja com paus,pedras ou armas mesmo,todo dia uma mentira,todo dia uma resma,todo dia um choro,toda hora uma picuinha,depois de mais de vinte anos nessa m****,com essa mesma b*sta de constituição e congresso, o pessoal do contra resolveu acordar e achar que o país era uma Dineylandia,era um céu na terra?o presidente escolhido pela maioria,ainda que falho,mais sim escolhido pelas melhores intenções é o problema?caras,de verdade queria muito,muito mesmo que esse governo fosse tudo aquilo que diziam que fariam com os ''perseguidos'',que esse presidente seria de ULTRA direita,gostaria muito que ele fosse de ULTRA,MEGA,BLASTER DIREITA,essa gente teria realmente o que merece,desculpem o textão e tudo mais,acompanho o tópico em stealth,só que tem horas que leio cada coisa que revolta,muito gente cega ou de má índole mesmo essa semana e toda hora postando coisas que aqui ninguém liga,passar bem.
 

Bedinfell

Veterano
Mensagens
566
Reações
1.436
Pontos
148
,o único problema é que somos um povo COVARDE,MESQUINHO,PEQUENO DEMAIS,pra tomar uma atitude ou coragem de ir a luta de verdade,seja com paus,pedras ou armas mesmo
Estou ansioso pra ver os prováveis novos capítulos: soltura do Lula e fim da Lava Jato. Vamos ver qual vai ser a atitude desse povo bunda mole e acomodado, eu aposto em manifestações 1 vez por mês até o final do mandato e não adiantando nada como sempre. Veremos se a paciência e bunda molisse do povo são ilimitadas ou não...
 
Topo Fundo